Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Junho de 2012   #1
nunodrummer
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 27
nunodrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda para compra de pele de bombo.

Boas, bem, não sei como aconteceu, mas aconteceu. Rompi a pele do bombo. E agora tenho de comprar uma nova. Fui aqui a uma loja de música, e aconselharam-me as peles da REMO, Powerstroke 3 ou 4. O preço é quase o mesmo. E gostava de saber qual acham melhor? Obrigado desde já
nunodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Junho de 2012   #2
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para compra de pele de bombo.

Para mim nem uma nem outra...
Eu recomendo a PowerStroke PRO
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Junho de 2012   #3
nunodrummer
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 27
nunodrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda para compra de pele de bombo.

Obrigado pela opinião, a mim nem me falaram dessa, daí, também não sei preços :/ A 3 e 4 andam na casa dos 40€
nunodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Junho de 2012   #4
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para compra de pele de bombo.

Boas

Bem acima de tudo se tu queres comprar uma pele porque rachou tens que ter em questão o seguinte:
- comprar uma para tocar
- ou comprar algo melhorzito

Bem as 3 que sou apaixonado e são muito boas mesmo, lá está é a minha opinião são:

Aquarian SuperKick II (http://www.thomann.de/pt/aquarian_22...clear_bass.htm)

Evans EMAD2
(http://www.thomann.de/pt/evans_22_em..._bass_drum.htm)

REMO Powersonic
(http://www.thomann.de/pt/remo_20_pow...ass_clear.htm=

Todas elas são excelentes e dão-te um Kick fabuloso, mas lá está é a minha opinião porque para bombo, mais uma vez para mim, as powerstroke não gosto pronto!


Estas são 5 \ 10 euros mais caras que essas tal powerstroke que referes...

Bem grande Abraço

PS: As peles que referiste custam á volta dos 40 e picos euros que já me fui informar...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)

Última edição de Goma : Sex, 15 de Junho de 2012 às 11:05.
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Junho de 2012   #5
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Ajuda para compra de pele de bombo.

Todas as peles que o Goma falou são boas, aliás, todas as marcas de peles mais conhecidas, têm pelo menos uma optima pele de bombo, a diferença está nas suas caracteristicas, ja exprimentei a superkick, a emad, a powerstroke pro (a que uso agora). Posso te dizer que gostei muito da superkick 2, alto kickzorro, com uns graves bacanos. A Emad não gostei, pelo menos no meu bombo de maple não soava muito bem, o bombo parecia uma "boia". Na powerstroke 4, posso-te dizer que é uma pele brutal, não preciso nem sequer nada dentro do bombo, uma pele bem controlado e no entanto continuas a ter a ressonancia que pelo menos eu gosto de ter, não gosto de um bombo muito seco, mas também não gosto do bombo a soar muito tempo. Posso-te dizer que é uma pele brutal e que dá para diferentes afinações. Obviamente que todas estas peles são usadas normalmente para sons em que se precisa de um bombo com um bom kick, definido e com bons graves. Por exemplo no jazz, se não estou em erro, normalmente não é bem isso que se procura, portanto acho que esta pele não se identifica com esse tipo de estilo.

abraco
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Junho de 2012   #6
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para compra de pele de bombo.

As PowerSonic não gostei mesmo nada... Achei os anéis de abafamento pré-incluídos inúteis! E depois o abafador "tirável-e-púvel" se não tiveres cuidado com pé começa a saltar num instante...
De outras marcas não posso dar a minha opinião, só uso Remo (preferência pessoal)
A PowerStroke PRO recomendo vivamente, para além do que o João Isaac disse da pele ainda acrescento que é MUITO fácil de afinar!
Espero ter ajudado

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
[Instrução Virtual] Ajuda para evolução na técnica de pedal do bombo Cristiano Isabel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 17 de Abril de 2012 16:00
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42
Compra de bag/case para bombo (22x16") Bernardo Aconselhamento para a compra de material 10 Sex, 10 de Setembro de 2010 21:46



São agora 07:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it