Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #1
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Nova ddrum dd1 electrónica






Features of the Ddrum DD1 Electronic Drum Kit
  • Ddrum module
  • One crash cymbal pad
  • One ride cymbal pad
  • One hi-hat cymbal pad
  • Hi-hat controller pedal
  • Four single zone drum pads
  • One kick drum stand and pad
  • Rock solid rack system
  • Aux in
Obs: Não trás Kick Pedal e ronda os 700/800 euros cá em Portugal

Alguem já a experimentou ou adquiriu? Que acham?
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Só tem essa cor?!

Informações sobre o módulo, não há?
O módulo é que interessa, o resto é "quase tudo igual".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #3
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Sim, o modulo é o cerne da questão, andei à procura e ainda não encontrei nada, por isso que fiz aqui o post para ver se alguem já a tinha experimentado.
Sei que em viana do castelo na loja amadeus já a estão a vender, tou só à espera que a ponham à venda aqui no centro/sul para a poder experimentar.
Pelo que me dá a entender os pads são em mesh o que já não é mau para o preço que a propõem a vender
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #4
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Onde é que eu já vi isto...

http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/D...DRU0017212-000

Não me convence

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #5
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Baterias electronicas nem que seje uma td20 da roland nunca mais.. é tudo muito bonito e xpto mas nao tem vida.. tinha uma dtxpress4 e vendi logo aquele barulho da borracha enerva qualquer um.. prefiro acusticas principalmente a minha..
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #6
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Boas

Também estou interessado numa bateria electronica e quando vi essas fotos fiquei entusiasmado. Essa bateria tem muito boa apresentação e o preço não é mau.
não consegui encontrar muita informação sobre ela na net. Mas para primeira observação acho que se consegue comprar melhor por mais 100.

Os pads dessa bateria so têm uma zona de toque, não fala em ajuste de sensibilidade, nem de possibilidades de ampliação. o modulo provavelmente ja dará para ligar directamente ao Pc, mas como te digo não consegui ler muita coisa.

Estes pequenos pormenores numa bateria electronica contam muito, para não nos fartarmos delas num instante,e nos soar bem.

Mas por 900 euros compras uma bateria com muito mais qualidade que essa

sinceramente acho que só ganha pela apresentação

Procura no site da Lismusica, o meu conselho e tdk-4 e

abraço

Última edição de LAPI : Qua, 24 de Março de 2010 às 00:46.
LAPI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #7
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Hey pessoal

Esta drum é obviamente fabricada pela mesma empresa (Medeli) que fabrica as Fame, Millenium, Tribal, Simmons, OSP, Black Mamba, Alesis etc... o que vcs estão aqui a ver é uma DD505 mas com hardware de pratos mais fixe que pemite mais ajustes.

Se é para gastar 700 ou 800€ nisto, juntem mais uns trocos e comprem uma TD4, uma dtxplorer ou uma dtxpress IV. Se querem mesmo comprar uma bateria igual a esta, comprem a DD505 que sempre sai uns 400€ mais baratos.

abração

Última edição de Janado : Seg, 29 de Março de 2010 às 00:33.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Baterias electronicas nem que seje uma td20 da roland nunca mais.. é tudo muito bonito e xpto mas nao tem vida.. tinha uma dtxpress4 e vendi logo aquele barulho da borracha enerva qualquer um.. prefiro acusticas principalmente a minha..
Vou-te dar uma novidade, as baterias electrónicas são para ser tocadas de fones ou com um amplificador ao pé das orelhas...Ninguém compra electrónicas para curtir o som dos pads de borracha...
Mas pronto, tu lá sabes...para a próxima experimenta ligar o modulo que o som fica mais engraçado

Quanto a ddrum, que se dediquem aos trigers e as acústicas que é nisso que eles são bons...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Vou-te dar uma novidade, as baterias electrónicas são para ser tocadas de fones ou com um amplificador ao pé das orelhas...Ninguém compra electrónicas para curtir o som dos pads de borracha...
Mas pronto, tu lá sabes...para a próxima experimenta ligar o modulo que o som fica mais engraçado

Quanto a ddrum, que se dediquem aos trigers e as acústicas que é nisso que eles são bons...

Muito bom!!

Realmente, quer dizer, a ideia é ouvir o som que sai do módulo e não os pads
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #10
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Cai para o lado e ainda estou a rir.
Não me levem a mal, apenas é engraçado da forma como foi dito.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #11
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Vou-te dar uma novidade, as baterias electrónicas são para ser tocadas de fones ou com um amplificador ao pé das orelhas...Ninguém compra electrónicas para curtir o som dos pads de borracha...
Mas pronto, tu lá sabes...para a próxima experimenta ligar o modulo que o som fica mais engraçado

Quanto a ddrum, que se dediquem aos trigers e as acústicas que é nisso que eles são bons...
ya tens razao o son e pa ouvir o k sai do modulo n dos pads
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #12
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

E a marca ddrum a ser arrastada pela lama.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #13
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Digitais é com a Roland e acabou...
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Já vi este hardware em preto...
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #15
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Hi Fame!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #16
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Vou-te dar uma novidade, as baterias electrónicas são para ser tocadas de fones ou com um amplificador ao pé das orelhas...Ninguém compra electrónicas para curtir o som dos pads de borracha...
Mas pronto, tu lá sabes...para a próxima experimenta ligar o modulo que o som fica mais engraçado

Quanto a ddrum, que se dediquem aos trigers e as acústicas que é nisso que eles são bons...
Se preferes criticar do que dar opinião a quem realmente esta interessado é contigo.. disse isso dos pads porque ha muitas marcas com pessimos pads que é o caso de esta que sao caras para o que valem.. a meu ver.. mas ok.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #17
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Boas

É Assim, eu tenho acesso muito fácil a marca DDrum e ainda não tive oportunidade de experimentar esta bateria. Não sei como é que tanta gente diz mal de uma coisa que não conhece e não experimentou. Espereem elas estão ai a chegar acho que no fim de estes mês ai sim, depois de experimentar critiquem à vontade.

A sensação que me dá é que muita gente aqui do fórum fala sem conhecimento de causa. Há odios de estimação à marca que eu não percebo.

Abraço e Fiquem Bem
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Se preferes criticar do que dar opinião a quem realmente esta interessado é contigo.. disse isso dos pads porque ha muitas marcas com pessimos pads que é o caso de esta que sao caras para o que valem.. a meu ver.. mas ok.
Não critiquei amigo, limitei-me a ler e comentar o que escreveste, mais nada...
Disses-te que baterias electrónicas nunca mais nem que fosse uma TD20...bem, se a TD20 tem pads assim tão péssimos, não sei que diga.
Comparar E-drums com baterias acusticas é impossivel, obvio que as acusticas são outro mundo, mas as e-drums são brutais para quem gosta mesmo do instrumento e vive num apartamento por exemplo...
Agora dizeres que não gostas do som da borracha dos pads, ó pá desculpa-me mas tem mesmo piada por acaso recentemente comprei uma td4, já que na universidade vivo num apartamento e a e-drum é essencial para que não pare de tocar...e digo-te ja que tambem não gosto nada do som dos pads de borracha, mas quando meto os fones até curto
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #19
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Não critiquei amigo, limitei-me a ler e comentar o que escreveste, mais nada...
Disses-te que baterias electrónicas nunca mais nem que fosse uma TD20...bem, se a TD20 tem pads assim tão péssimos, não sei que diga.
Comparar E-drums com baterias acusticas é impossivel, obvio que as acusticas são outro mundo, mas as e-drums são brutais para quem gosta mesmo do instrumento e vive num apartamento por exemplo...
Agora dizeres que não gostas do som da borracha dos pads, ó pá desculpa-me mas tem mesmo piada por acaso recentemente comprei uma td4, já que na universidade vivo num apartamento e a e-drum é essencial para que não pare de tocar...e digo-te ja que tambem não gosto nada do som dos pads de borracha, mas quando meto os fones até curto
Ora boas,

Eu por acaso acho que percebi o que ele queria dizer... eu toquei bastante tempo numa TD3, os sons não são maus e tal, mas mesmo com o amplificador como tu referiste é extremamente irritante ouvir aquele "tac tac" das baquetas a bater nos pads...

Ok, o que se vai ouvir no amplificador é o "tchim tchim ta, pum pum pa", mas mesmo juntinho a ti continuas a ouvir o incomodativo "tac tac tac"...

Sinceramente, para mim, bateria bateria é uma acústica, as electrónicas... não por favor...

------------------------

Quanto à ddrum essa, não conheço a bateria mas indo pela lógica, já existe uma dd1 acústica, que é a mais fraquinha delas todas... por isso acho que esta dd1 também não será lá grande espiga... mas isto é uma opinião sem fundamento nenhum e espero bem estar enganado.


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #20
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Não critiquei amigo, limitei-me a ler e comentar o que escreveste, mais nada...
Disses-te que baterias electrónicas nunca mais nem que fosse uma TD20...bem, se a TD20 tem pads assim tão péssimos, não sei que diga.
Comparar E-drums com baterias acusticas é impossivel, obvio que as acusticas são outro mundo, mas as e-drums são brutais para quem gosta mesmo do instrumento e vive num apartamento por exemplo...
Agora dizeres que não gostas do som da borracha dos pads, ó pá desculpa-me mas tem mesmo piada por acaso recentemente comprei uma td4, já que na universidade vivo num apartamento e a e-drum é essencial para que não pare de tocar...e digo-te ja que tambem não gosto nada do som dos pads de borracha, mas quando meto os fones até curto
boas nao vou discutir mais isso porque não vale a pena.. cada um com a sua ideia e a vida é mesmo assim.. ainda bem.. eu utiliza-va a digital para jogar o guitar hero rock band.. não sei se ja experimentaram mas isso meus amigos vos garanto que vale a pena.. aprende-se muito e ganha-se ritmo.. e depois é uma grande ajuda para tocar na acustica.. se kiserem fazer é muito simples.. http://forum.jogos.uol.com.br/UPDATE...rHero_t_333199

abraços..
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
boas nao vou discutir mais isso porque não vale a pena.. cada um com a sua ideia e a vida é mesmo assim.. ainda bem.. eu utiliza-va a digital para jogar o guitar hero rock band.. não sei se ja experimentaram mas isso meus amigos vos garanto que vale a pena.. aprende-se muito e ganha-se ritmo.. e depois é uma grande ajuda para tocar na acustica.. se kiserem fazer é muito simples.. http://forum.jogos.uol.com.br/UPDATE...rHero_t_333199

abraços..
Na boa, só achei piada a isso do som dos pads...de qualquer forma, tens razão, discussões já há muitas neste forum esse sit é brutal, não conhecia, vou experimentar!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Abril de 2010   #22
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Na boa, só achei piada a isso do som dos pads...de qualquer forma, tens razão, discussões já há muitas neste forum esse sit é brutal, não conhecia, vou experimentar!
Amigo aconselho-te vivamente isso porque vale a pena.. sincronizas bem a bateria que tens pelo modulo da bateria do GH e vais curtir ao molhe.. aquilo é viciante e tocas cenas que ouves no dia a dia.. pah é demais.. abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #23
Juliano Fiorini
 
Membro desde: 22-Nov-2010
Local: Brasil
Mensagens: 3
Juliano Fiorini está no bom caminho
Re: Nova ddrum dd1 electrónica

Olá Pessoal,

Para quem quer saber como é o som da batera DD1 (DDRUM), vejam o link abaixo que postei de um som proprio.


Não deixem de comentar.

Abrs,

Juliano Fiorini
Juliano Fiorini não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ddrum dominion ash pocket by ENES enes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 103 Qua, 17 de Março de 2010 12:48
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
Divulgação: Nova bateria electrónica da Yamaha - DTX900 Smoother Baterias Electrónicas 0 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 01:42
Ddrum D2 nova com tudo! MrJam Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 8 de Janeiro de 2008 14:56



São agora 21:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it