Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #1
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
O que quer dizer o termo "Demo en nuestra tienda" no site da loja alemã MusicStore?

amigos outra duvida sobre a music stores ::por baimo oude tem as lusinhas a dizer k ta em stok tem uma cena em alguns matriais a dizer
En nuestra tienda .alguem me pode dizer o k é isto
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: duvida sobre a music store

Quer dizer que se fores à loja, eles têm lá o produto em questão para poderes experimentar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: duvida sobre a music store

Acabas-te de assassinar a Língua Portuguesa, pá até me doeu os olhos de tentar decifrar o que escreveste.
"Demo" quer dizer que este especifico material se encontra em exposição na loja ou/e já foi utilizado em situações diversas (penso ser isso).
Não havia necessidade de criares um tópico com esta duvida, simplesmente postavas noutros tópicos já existentes sobre a Music Store.


Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Qui, 12 de Março de 2009 às 21:16.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: duvida sobre a music store

Significa que o produto é mais barato porque esteve em exposição, ou seja, o que comprares já saiu da caixa...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre a music store

Tb penso qe as vezes queira dizer que tem um video do produto feito por eles para ver o preoduto, mas nao tenho a certeza!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #6
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: duvida sobre a music store

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Acabas-te de assassinar a Língua Portuguesa, pá até me doeu os olhos de tentar decifrar o que escreveste.
"Demo" quer dizer que este especifico material se encontra em exposição na loja ou/e já foi utilizado em situações diversas (penso ser isso).
Não havia necessidade de criares um tópico com esta duvida, simplesmente postavas noutros tópicos já existentes sobre a Music Store.


Cumprimentos
Por muito que o texto do post inicial fosse mau, quem escreve "acabas-te" não devia andar a criticar a gramática de ninguém.

Adiante.

Geralmente "demo" quer dizer que o material já esteve em exposição na loja. O preço deve ser mais baixo que o mesmo artigo "não-demo".

Cumprimentos.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #7
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: duvida sobre a music store

É isso Stitch!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: duvida sobre a music store

Citação:
Mensagem Original de Stitchz Ver Mensagem
Por muito que o texto do post inicial fosse mau, quem escreve "acabas-te" não devia andar a criticar a gramática de ninguém.
Tens razão, peço desculpa.
No entanto eu nunca referi que não dou erros, infelizmente dou mas não de forma propositada e por desleixo. Pelo menos tento e tenho a preocupação que os meus tópicos sejam legíveis para a comunidade.
Não esta em causa erros de gramática, não foi isso que eu critiquei e nunca iria criticar, simplesmente não compreendo como alguém pode escrever daquela forma numa comunidade, sendo que no caso do membro visado tal forma de escrever é recorrente e isso sim foi a base das minhas criticas, e continuarei a criticar mesmo que digas que não tenho "credibilidade" para tal...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: O que quer dizer o termo "Demo en nuestra tienda" no site da loja alemã MusicStore?

Demo en nuestra tienda = demonstração na nossa loja

Quer dizer que têm um modelo para experimentação na loja

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: O que quer dizer o termo "Demo en nuestra tienda" no site da loja alemã MusicStore?

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Demo en nuestra tienda = demonstração na nossa loja

Quer dizer que têm um modelo para experimentação na loja

NB
--
ora aí está uma resposta bastante explícita lol...e creio que facilmente atingível...não quero criticar ninguém...só acho que fazer um post a perguntar o que quer dizer isto...bem...valha-me deus...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: O que quer dizer o termo "Demo en nuestra tienda" no site da loja alemã MusicStore?

Esta tudo dito. Um "demo" eh um exemplar de demonstracao: esta exposto na loja e pode ser experimentado (aqueles que estao a vista nas lojas).

Se esta a venda, eh importante (e honesto) avisarem que eh um desses. O prato eh considerado novo (ou outro material), mas pode ja ter umas dedadas ou marcas de baquetas. Nao tera sido usado, mas sim, experimentado.

A minha opiniao: eh um prato novo.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #12
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: O que quer dizer o termo "Demo en nuestra tienda" no site da loja alemã MusicStore?

olha desculpa la se tem erros mas ya as vezes mais vale tar calado ...obrigado malta nao sabia msm o que era aquilo

baquetas negras adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 16 segundos depois:

pois secalhar foi estupido o post mas mais vale perguntar do que fikar na duvida .axo que o forum foi feito para isso nao??
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX


Última edição de baquetas negras : Ter, 17 de Março de 2009 às 00:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte Angeliser Som, Acústica, Software e Sites de internet 31 Seg, 27 de Junho de 2011 11:57
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 04:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it