Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #1
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Vídeo

Aqui vai um vídeo.


A qualidade é má, mas é o que se arranja...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mt fixe, continua a postar k a gente gosta!!!!!

temos k dar merito aos nossos!!!!!! (bateristas)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #3
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Muito bem sim senhore. Andas-lhe a dar.
Isso é sting não? e é um 5/4?
É uma música altamente parabéns pela escolha.
Continua
Abraço
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #4
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Ja dei a minha opiniao pessoalmente.
Este video nao mostra a qualidade com que este nosso amigo "batucadeiro" anda a tocar. A ver pessoalmente parte a casa.

Grande abraço!!!!
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #5
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
tres bien monsieur kamaronne... continua o bom trabalho
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #6
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Grande cena... É a versão mais fiel que eu já tinha visto alguém fazer do Seven Days.
Com que grupos é que tocas/tocaste? E estudas/estudaste onde?
Abraço!
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #7
Pedro Gonçalves Oliveira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 91
Pedro Gonçalves Oliveira será famoso em breve
boas

Parabens.Gostei muito.

abraços
Pedro Gonçalves Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #8
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de windshear
Grande cena... É a versão mais fiel que eu já tinha visto alguém fazer do Seven Days.
Com que grupos é que tocas/tocaste? E estudas/estudaste onde?
Abraço!
Obrigado!
Neste momento toco só com os Blunder. Quanto a estudar, sou auto-didacta, sempre fui e continuo a ser. De qualquer forma, recomendo sempre aos iniciantes encontrarem um bom professor e terem aulas, a aprendizagem faz-se melhor e mais correctamente!

Obrigado a todos pelos comentários bondosos!

Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Junho de 2006   #9
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Autodidata? Grande cena pá... Eu nunca conseguiria chegar a esse nível sem alguém a orientar-me. Parabéns! Curti imenso o teu vídeo.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
tá muito fixe, gosto de batidas irregulares, não é o meu genero,mas curti porque tavs bem no controlo da cena,bem á vontade a marcar com o choque, o ride certinho,impecavel...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #11
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Rapaz, vamos fazer uma troca. Eu ensino futebol e tu a bateria!!!!


Muito bom, sempre certinho, pah muito bom mesmo.
Um abraço
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #12
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Kamaronne, parabéns, quem de dera tocar assim.
Auto-didacta? bom, bom mesmo.
Tocas a quanto tempo?

Parabéns e um abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #13
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
mto mto bom! adoro essa musica, e na minha humilde opinião, tá la, tá mto lá eheheh, reproduzis-te o feel, o groove do original. mto bem!

[[]]

keep strokin'
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #14
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Eder
Kamaronne, parabéns, quem de dera tocar assim.
Auto-didacta? bom, bom mesmo.
Tocas a quanto tempo?

Parabéns e um abraço,
Comecei a tocar bateria à 10 anos, mas tocava só em ensaios e pouco mais. Tive uns periodos pelo meio em que passava muito tempo sem tocar nem ensaiar, mas à uns 2 anos comecei a prestar mais atenção ao nosso instrumento.Não me arrependo nada...!

Mais uma vez, obrigado a todos pelos comentários bondosos!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #15
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas Kamaronne,

Eu comecei à precisamente a dois anos, o primeiro ano como sabia ler alguma coisinha de musica comprei uns livros e dei os primeiros passos sozinho depois en Junho de 2005, comecei ater uma aulinha por semana com um rapaz que eu considero tocar muito bem.
Vou em dois anos de bateria mas já tenho 36 de idade, quando tiver 44 anos vou atingir os 10 de bateria, quem sabe se por essa altura poderei dizer que toco umas coisinhas.
O meu maior problema por agora é mesmo tocar sozinho, nunca toquei com ninguém e não tou a ver grande solução para isso...
Só não quero é desistir.

Parabéns pelo teu esforço, ser auto-didacta e chegar a um bom nivel não é coisa facil.

Um grande abraço e mutios parabéns ,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #16
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Sim Sr. Kamarone... das-lhe muito! EXCELENTE! nota 10!!

_____________________________

EDER eu percebo-te completamente pois tenho a mesma idade k tu e possilmente uma vida identica... mulher, filho... etc... mas o importante é não desistir! Mostrar aos outros que a Bateria não é apenas uma "mania" mas sim uma PAIXÃO!!!!
Quanto a tocar sozinho... era porreiro se arranjasses pessoal para tocar, pois é espetacular estar numa banda!

ABRAÇOS e Parar é Morrer....
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #17
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Quanto a tocar sozinho... era porreiro se arranjasses pessoal para tocar, pois é espetacular estar numa banda!
Eu bem gostava de arranjar pessoal para tocar, mas não frequento muitos sitios onde os possa encontrar, por outro lado ou são muito novos e nem nos conhecemos ou então procuram um baterista bom com experiência.
Há ainda aqueles casos que todos conhecemos de pessoal que até já tocou mas ficou pelo caminho e agora não querem nada.

Já estou meio rendido, vou continuar a aprender, tocar sozinho e de resto só se for na santa casa da mesericordia...

Vou mandar vir agora pela net, um livro com as musicas para bateria dos Cold Play, aquilo vem com um cd de play along, vou experimentar porque não quero mesmo desistir.

Um abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #18
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,eu pessoalmente escolhi ficar sem banda,lol...isto porque já tava farto de andar pra todo o lado com a tralha atrás e de aturar o mesmo pessoal quase todos os dias (o resto d banda...). Neste momento estou a gravar 1 album...a solo, e tou a adorar mesmo. gravo todos os instrumentos como quero e idealizo, apenas vai ter participação nas vozes...e mantenho-me sempre ocupado,toco play alongs, faço exercicios, tenho musicos amigos que volta e meia fazem umas sessões...claro que ter uma banda é fixe, concertos, ensaios, gravações e vivências que nos dão outro folego como musicos, mas se é para entrar numa banda só por entrar... não vale a pena. Ter banda não é essencial, eu acho...é uma questão de dedicação pessoal, ter uma banda não vai fazer milagres, ensaiar e tocar com uma banda é usarmos aquilo que aprendemos sozinhos, não é irmos aprender para os ensaios e concertos da banda... ou temos metodo de treino, disciplina e vontade, ou nem com 4 ou 5 banda lá vamos. digo eu...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #19
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu axo k acima de tudo para se ser auto-didata temos k ser muito disciplinados, e tentar eskematizar o nosso estudo diario.
ha muita coisa k podemos estudar, desde ritmos. exercicios, tecnicas e os rudimentos k nos dao bastente ajuda.

eu antes de ter aulas keria meter muita coisa nas musicas (mts videos de portnoy!!), e desde k comecei com as aulas uma das coisas k aprendi foi a "tocar na batata". nao interessa a quantidade de tecnica k metemos, mas sim a qualidade desta. "o GROOVE"

a minha primeira aula foi engraçada pk ele passou kuase uma hora a corrigir posiçao do corpo, correçao na pega das baketas, noçao de ritmo.

Em relaçao a bandas, axo k primeiro temos k ser amigos e tentar levar a musica com gosto, pk por vezes e complicado kuando andamos a trabalhar e chega-se ao fim e a banda acaba ou o projecto nao anda pa frente.
temos k ser minimamente profissionais, mas e complicado kuando apenas 1% (se tanto) dos projectos e k tem sucesso, ainda mais num pais onde se aposta pouco na musica e o k interessae e a rentabilidade por parte das editoras nesse projecto!!!!

nem toda gente tem possibilidade de ter aulas com professores ou em escolas do genero, mas axo k ate podiamos por uma zona com exercicios em video para akeles que nao tem por varias razoes acesso a essa aprendizagem!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 29 de Junho de 2006 às 21:09.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lápis Do Mundo - Novo Vídeo Clip RafaelDrummer Videos e Músicas dos Membros 0 Ter, 13 de Setembro de 2011 05:47
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51



São agora 01:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it