Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #106
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Epá o malandro do sadrums devia pagar isso tudo e mais porque o gajo ainda por cima diz que mora no estádio do dragão!

Fora de brincadeiras, suspeito que eu seria o 2º com mais valor....

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Exacto, assim seria possível.

Mas acho que isto não é boa ideia. Por exemplo, o sadrums nesta encomenda representa 30% do valor. Teria de pagar cerca de 40€, enquanto eu, só representando 11% do valor, pagaria apenas 15. É certo que assim é a justiça absoluta, mas não sei...assim quem quer mais pratos acaba por ter de pagar portes já significativos. Acho que como queremos todos comprar, divide-se igualmente e ficamos todos amigos...o que acham?
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #107
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
soma-se o valor dos pratos todos, e depois vê-se que percentagem existe por pessoa desse todo.

essa percentagem, é reflectida no que vai pagar em portes.

ou seja, em 100% do total, a pessoa que tiver 20% em pratos desse valor, só paga 20% em portes.

espero ter-me feito entender. LOL


Concordo.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #108
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Realmente tou a a achar uma excelente ideia!!

Podem-me só dizer onde os podemos ouvir? É que nao encontrei nada...

Abraço!!
carter não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #109
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Já se colocaram ai algumas amostras gravadas. no youtube estão algumas
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #110
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Concordo.
Acho que se torna um pouco injusto, visto que para mandar vir um só prato os portes são os mesmo que para mandar vir 5 ou 6, e já que todos querem mandar vir, os portes têm de ser pagos na mesma, sendo 1 prato ou 5 ou 6, por isso penso ser mais justo a divisão por todos de igual forma.
Eduardo Ferreira não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #111
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Então, se mandar vir um prato, ou se mandar vir 5, os portes são os mesmos ?

Assim não !

Cada utilizador paga os seus portes !
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #112
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Secalhar o mais fácil e vendo que há imensa adesão ás encomendas, é decidirmos um limite de pratos por pessoa, assim nesta primeira leva as pessoas que vão encomendar por exemplo mais de tres pratos, terão (se concordarem, claro) de abdicar dos restantes e deixarem-nos para a segunda leva de encomendas.
Assim conseguiimos por mais pessoas nesta 1ª leva e conseguimos dividir os portes de forma mais equititativa, assim ficam todos satisfeitos.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #113
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Ok, para já nesta deixamos estar como está.
Em caso de posteriores encomendas, colocaremos um limite de 3 pratos...porque de facto se alguém encomendar logo 5 pratos, os restantes ficam bastante limitados quanto às quantidades que ainda cabem na caixa.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #114
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Então, se mandar vir um prato, ou se mandar vir 5, os portes são os mesmos ?

Assim não !

Cada utilizador paga os seus portes !
Se nao concordas, talvez nao sejas a pessoa indicada para fazer uma encomenda EM COMUNIDADE, esta minha opiniao nao vai apenas para ti...

Se ja estao a discutir por causa dos portes, nem quero imaginar daqui para a frente...
Penso que os portes devem ser divididos em partes iguais, a minha encomenda salvo alguma resposta por parte da diril deve ficar em 1 ou 2 pratos, se existe alguem que vai mandar 7 ou 8!!! os meus parabens a esses membros pela compra...nao foi o objectivo disto tudo exitir uma entre-ajuda na questao dos portes?
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #115
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Se nao concordas, talvez nao sejas a pessoa indicada para fazer uma encomenda EM COMUNIDADE, esta minha opiniao nao vai apenas para ti...

Se ja estao a discutir por causa dos portes, nem quero imaginar daqui para a frente...
Penso que os portes devem ser divididos em partes iguais, a minha encomenda salvo alguma resposta por parte da diril deve ficar em 1 ou 2 pratos, se existe alguem que vai mandar 7 ou 8!!! os meus parabens a esses membros pela compra...nao foi o objectivo disto tudo exitir uma entre-ajuda na questao dos portes?
concordo.
technon não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #116
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Se nao concordas, talvez nao sejas a pessoa indicada para fazer uma encomenda EM COMUNIDADE, esta minha opiniao nao vai apenas para ti...

Se ja estao a discutir por causa dos portes, nem quero imaginar daqui para a frente...
Penso que os portes devem ser divididos em partes iguais, a minha encomenda salvo alguma resposta por parte da diril deve ficar em 1 ou 2 pratos, se existe alguem que vai mandar 7 ou 8!!! os meus parabens a esses membros pela compra...nao foi o objectivo disto tudo exitir uma entre-ajuda na questao dos portes?


Se os utilizadores pagarem em quantias iguais, a maioria vai estar a pagar o que não comprou !


Fiz-me entender ?
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #117
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Se os utilizadores pagarem em quantias iguais, a maioria vai estar a pagar o que não comprou !


Fiz-me entender ?
Ya!!! mas pagas sempre menos do que fazeres a encomenda sozinho...nao concordas? faz a encomenda e paga os portes sozinho, pagas mais mas pelo menos nao poupas nem ajudas outro membro a poupar nos portes.
Muito provavelmente eu vou pagar mais a volta de 15 euros devido a quantidade de pratos encomendados, é verdade...mas sempre estou a poupar em relação ao valor dos portes caso fizesse a encomenda sozinho.
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #118
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Então o que estás a dizer é que se todos os user's pagarem em quantias iguais, todos vão poupar ?

Se se poupar, tasse bem.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #119
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Acho que já está a haver discussão a mais, esta é a primeira encomenda e por isso como vivemos em democracia acho que temos de ver o que a maioria quer/acha.
Proponho portanto uma votação.

Quem quer partilhar o valor dos portes igualmente vota sim, que não quer vota não e pro favor não vale votos em branco nem abstenções.
Isto para esta primeira encomenda, pk como referi anteriormente e volto a repetir:

"Decidirmos um limite de pratos por pessoa, assim nas próximas encomendas as pessoas ficam limitadas a um máximo de tres pratos.
Assim conseguimos por mais pessoas na encomenda e o 'bolo' dos portes fica dividido de forma mais equititativa, assim ficam todos satisfeitos."

Já que o Tom foi quem organizou isto, será ele a contar o votos e a ter a decisão
final.
O que vos parece? E por favor votem.

O meu voto vai para o SIM.
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Seg, 23 de Fevereiro de 2009 às 17:49.
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #120
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Parece-me muito bem.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #121
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Parece-me muito bem.
Não te esqueças de votar, ok?
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #122
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Claro, podes contar comigo
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #123
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Ora eu acho que só devia dar opinião quem vai comprar (nesta primeira compra ou nas subsequentes)...paraquedistas que não vão comprar acho que só estão a destabilizar....aliás...opinião todos podem dar lol....não me chamem de opressor


O que quero dizer é que as pessoas que estão envolvidas na compra (na sua compra em específico) falam entre elas e decidem...pq se entre elas houver acordo tudo corre bem....eu subescrevo as opiniões do Alex (quer as opiniões quer a fundamentação das mesmas) e do Eumesmo (quanto à votação apenas concordo pois pode servir para concluir quem poderá emparelhar com quem na vinda de pratos..ou seja...quem acha que se deve dividir igual ou quem acha que se deve dividir consoante o material de cada um junta-se)....pq dp de estarem emparelhados devem voltar a falar sobre isso...

E fica já o alerta para possíveis compras com possíveis users....vejam no que se metem...

Pessoalmente estou bastante agradado com o pessoal que, em princípio, vai mandar vir pratos nesta 1ª leva juntamente comigo...tudo gente 5 estrelas...e volto a dizer: que todos digamos o que achamos e democraticamente chega-se a um consenso...é bom que as coisas fiquem esclarecidas de início pra depois não haverem chatices sem necessidade.....

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Epá o malandro do sadrums devia pagar isso tudo e mais porque o gajo ainda por cima diz que mora no estádio do dragão!
HAHAHA...mata o homem lol hoje mudei-me pro vicente caldéron lol...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Seg, 23 de Fevereiro de 2009 às 19:07.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #124
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Ora eu acho que só devia dar opinião quem vai comprar...paraquedistas que não vão comprar acho que só estão a destabilizar....as pessoas que estão envolvidas na compra falam entre elas e decidem...pq se entre elas houver acordo tudo corre bem....eu subescrevo as opiniões do Alex (quer as opiniões quer a fundamentação das mesmas) e do Eumesmo (quanto à votação concordo apenas pois pode servir para concluir quem poderá emparelhar com quem na vinda de pratos)....

E fica já o alerta para possíveis compras com possíveis users....vejam no que se metem...pessoalmente estou bastante agradado com o pessoal que vai mandar vir pratos nesta 1ª leva juntamente comigo...tudo gente 5 estrelas....
É claro que me estava a referir ás pessoas que fazem parte desta primeira compra, obrigado pelo cinco estrelas (já que vou fazer parte da 1ª leva)

Abraço e aguardo novos desenvolvimentos.
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Seg, 23 de Fevereiro de 2009 às 19:11.
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #125
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Calma, calma, calma.

Para já, não é preciso votarmos em nada, os envolvidos na primeira encomenda concordam todos na igual divisão dos portes, ou seja, está tudo bem,não é?

Acho que quem não vai participar agora pode se tar nas tintas em relação ao que fazemos entre nós nesta encomenda. Se numa eventual encomenda futura algum envolvido não esteja de acordo com esta divisão, logo votamos entre os participantes dessa encomenda. Certo?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #126
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Calma, calma, calma.

Para já, não é preciso votarmos em nada, os envolvidos na primeira encomenda concordam todos na igual divisão dos portes, ou seja, está tudo bem,não é?

Acho que quem não vai participar agora pode se tar nas tintas em relação ao que fazemos entre nós nesta encomenda. Se numa eventual encomenda futura algum envolvido não esteja de acordo com esta divisão, logo votamos entre os participantes dessa encomenda. Certo?
Certíssimo, penso eu de que.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #127
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Então que seja assim ! Os user's pagam quantias iguais e assim ajudamos-nos mutuamente
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #128
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Tom, serás tu a receber os pratos desta primeira encomenda, certo?

Acho que seria boa ideia, e caso os donos dos pratos assim o permitam, que o Tom fizesse uns videozitos com todos os pratos que recebesse para o pessoal poder avaliar o som dos vários pratos e ter um termo de comparação, estando os pratos nas mesmas condições quer acústicas quer do tipo/forma de gravação...

Acho que era uma boa ideia....Que acham?
jonh_semen não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #129
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jonh_semen Ver Mensagem
Tom, serás tu a receber os pratos desta primeira encomenda, certo?

Acho que seria boa ideia, e caso os donos dos pratos assim o permitam, que o Tom fizesse uns videozitos com todos os pratos que recebesse para o pessoal poder avaliar o som dos vários pratos e ter um termo de comparação, estando os pratos nas mesmas condições quer acústicas quer do tipo/forma de gravação...

Acho que era uma boa ideia....Que acham?
Exactamente! Também já tive essa ideia. Vou depois perguntar aos repectivos se posso filmar umas baquetadas nos pratos deles, para colocar aqui.
A gravação não vai ser nada profissional, mas vai dar para ter uma ideia.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #130
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas é só para dizer que fico fora. Tambem já falei com o homem dos pratos e parece ser boa pessoa e bom profissional. Mas como de momento tenho outras prioridades, a minha encomenda fica para outra altura.
Desejo os compradores muito boa sorte!

Abrações.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #131
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Exactamente! Também já tive essa ideia. Vou depois perguntar aos repectivos se posso filmar umas baquetadas nos pratos deles, para colocar aqui.
A gravação não vai ser nada profissional, mas vai dar para ter uma ideia.
concordo plenamente, assim na segunda VOLTA, eu ja entrava provalemnte caso gostasse!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #132
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

So uma pergunta!!!

quem vao ser os primeiros users a encomendar??
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #133
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
So uma pergunta!!!

quem vao ser os primeiros users a encomendar??
Espero que os respectivos não se importem que eu escreva aqui:
"sadrums", "VmsR", "Eumesmo", "alex10", "Nelson Carreira" e eu, sendo que o Nelson ainda não me deu a resposta definitiva, mas ainda não entrou no fórum desde que lhe mandei a mensagem a pedir confirmação.
Era suposto ser também o "lateratus" mas desistiu e entrou o "eumesmo" para o lugar dele.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #134
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Espero que os respectivos não se importem que eu escreva aqui:
"sadrums", "VmsR", "Eumesmo", "alex10", "Nelson Carreira" e eu, sendo que o Nelson ainda não me deu a resposta definitiva, mas ainda não entrou no fórum desde que lhe mandei a mensagem a pedir confirmação.
Era suposto ser também o "lateratus" mas desistiu e entrou o "eumesmo" para o lugar dele.
E uma previsão para a subida dos preços?
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #135
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Para breve, o Ibrahim já recebeu um contacto de um distribuidor em Portugal e em outros países.
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #136
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

o pior é que os preços daqui a pouco aumentam, e depois já não vai haver segunda remessa, porque já não vão ser preços tão bons
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #137
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Sem dúvida nenhuma que vamos partilhar o preço dos portes. Duvido que alguém queira pagar




137 euros de portes
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #138
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Sem dúvida nenhuma que vamos partilhar o preço dos portes. Duvido que alguém queira pagar




137 euros de portes
depende um pouco de quanto querem investir. eu comprei um set completo de pratos e não me custou tanto a dar. Tinha algum dinheiro de parte que fui juntando ao longo dos tempos. tinha planeado comprar um kit base anatolian, hihat, crash e ride, e com o dinheiro que tinha poupado para isso comprei um kit completo (dos meus sonhos).
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #139
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

O Ibrahim dise-me que o preço dos portes para Portugal são 137 euros.

E acrescetou que o preço dos portes de 1 prato, ou de 10, é o mesmo.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #140
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas, é so pra dizer que tb estou interessado numa possivel 2º encomenda. Pelo que vi acho que o máximo de pratos sao 10 ( se for mais digam) e que os portes da 137eur, ou seja, 13,70eur por prato no caso de serem 10.
Se alguma coisa do que disse nao estiver correcto corrijam-me sff.

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Reportagem : Pratos Diril Brasas Pratos (Cymbals) 36 Dom, 22 de Janeiro de 2012 18:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 02:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it