Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Janeiro de 2007   #1
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Não posso... www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Boas!
venho avisar a todos aki que o site da loja de baterias de Alverca, Tamborarte ja tem site online www.tamborarte.com este site foi feito recentemente e ainda esta muito incompleto, que vai sendo actualizado sempre com possivel. amanha escrevo aki as promocões deste semestre, alguma koisa tem o mail no site, falem com o nosso novo amigo Tamborarte ou podem mm falar kmg k tou smp la na loja a destruir td o k é prato, pele ou paketa.
boas batucadas e boas compras
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #2
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Seta A Tamborarte ja tem site...

Boa tarde pessoal.
Desde já as minhas desculpas se estou a repetir um assunto já por algum de vos iniciado mas, quero anunciar-vos que a loja TAMBORARTE já tem site Online, ainda so esta a 80% mas esta com um aspecto delicioso...

http://www.tamborarte.net

Passem por la, vão ver que vale a pena..

Um Abraço
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: A Tamborarte ja tem site...

nao gosto.. um site simples tipo musicstore era eficaz..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: A Tamborarte ja tem site...

não percebi uma coisa..o site é um site pesquisa de marcas? é que mais parece isso..cada marca tem o reencaminhamento para o seu site..

como disse o superdgs, algo como a musicstore, ou algo mais simples, tendo por ex. os pratos disponiveis na loja, imagem e o seu preço..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #5
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: A Tamborarte ja tem site...

O desenho está excelente mas falta informação.

Em vez de meterem os links para os sites das marcas podiam meter como já disseram os vários produtos que vendem com a respectiva descrição e preço.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #6
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: A Tamborarte ja tem site...

Subscreco o qe foi dito aqui. Algo mais evoluido tipo Tam Tam Percussion ou assim. Nao digo qe ja pudesse ser algo tao "grande", mas pelo menos algo do tipo terem os artigos qe possuem e os preços correspondentes. Aí sim, penso qe seria algo melhor.

Mas nao criticando tudo pela negativa acho qe site esta bem conseguido, e revela qe a Tamborarte esta cada vez a crescer, e é isso qe se qer com as empresas portuguesas
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #7
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: A Tamborarte ja tem site...

Oh malta,e calminha com vocês, não!?

Esta é uma das poucas lojas DECENTES que vende artigos musicais em Portugal, e onde podemos obter um EXCELENTE opinião e conselho sobre os produtos que vamos adquirir...

Já terem um site é uma cena muito fixe!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #8
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: A Tamborarte ja tem site...

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Oh malta,e calminha com vocês, não!?

Esta é uma das poucas lojas DECENTES que vende artigos musicais em Portugal, e onde podemos obter um EXCELENTE opinião e conselho sobre os produtos que vamos adquirir...

Já terem um site é uma cena muito fixe!
sim, mas terem um site basicamente para nos reencaminhar para os sites das marcas é perda de tempo e dinheiro, não achas? eu nunca pus em causa a qualidade da tamborarte, e pelo que já li aqui no forum tem um optimo serviço pre e pós-venda. também li que conseguem fazer uns preços fixes. só questionei o site em si..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #9
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: A Tamborarte ja tem site...

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
O desenho está excelente mas falta informação.

Em vez de meterem os links para os sites das marcas podiam meter como já disseram os vários produtos que vendem com a respectiva descrição e preço.

cumps

Subscrevo, os sites musicais das lojas, tem esse "erro" ... Não informar tudo convenientemente, tem na maioria os links para ir para os sites das empresas fornecedoras ..!
Mas claro, o site abriu recentemente, portanto nao se pode criticar assim duramente LOOOOOOL .. Melhora concerteza, agora a sério!
Mas gostei imenso de ver as marcas que vendem, muito bom, principalmente a istanbul e a tama

Abraço
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #10
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: A Tamborarte ja tem site...

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
não percebi uma coisa..o site é um site pesquisa de marcas? é que mais parece isso..cada marca tem o reencaminhamento para o seu site..

como disse o superdgs, algo como a musicstore, ou algo mais simples, tendo por ex. os pratos disponiveis na loja, imagem e o seu preço..
Se calhar mais tarde vai ter os produtos, daí para já ainda estar a 80%. Eu acho que seja isto... Corrijam-me se estiver errado.

JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #11
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
Re: A Tamborarte ja tem site...

Subscrevo!

Com um site que apenas faz hiperligações para as marcas, mais vale ir à musicstore ou qualquer outro site do género e escolher aquilo que há para vender!

O design até nem está mau, mas o resto é para esquecer!

Se pensam em ganhar dinheiro pela net, com um site desses bem podem esperar.

Deviam dar uma olhada noutros sites para se guiarem

Muito mau...

O site não está a 80% mas praí a 20%

Se for pra ficar assim...tempo perdido

Última edição de David Rego : Dom, 12 de Julho de 2009 às 00:05.
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #12
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: A Tamborarte ja tem site...

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Oh malta,e calminha com vocês, não!?

Esta é uma das poucas lojas DECENTES que vende artigos musicais em Portugal, e onde podemos obter um EXCELENTE opinião e conselho sobre os produtos que vamos adquirir...

Já terem um site é uma cena muito fixe!
Ninguem pôs em causa a qualidade do serviço prestado pela loja.

Apenas demos a opinião construtiva sobre o site e o que gostaríamos de ver no futuro. è sempre bom as empresas terem feedback de quem está do outro lado.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #13
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: A Tamborarte ja tem site...

Já sabem o que podem encontrar lá... E mais aposto que, daquelas marcas, conseguem o que querem em menos de nada...

Eles vivem de a para bateria, portanto, escolham o que quiserem do site da marca e vão lá...

Alias, vão mesmo lá, aquilo é a "Disneylandia dos Bateristas" em Portugal... Alem de poderem experimentar tudo na boa!!!

Mas isto sou eu que sou antiquado e gosto mais de ir a uma loje experimentar as coisas do que estar "a mandar vir" de uma lado qualquer uma coisa qualquer só porque ouvi um barulho bonito num site...

Ninguém pôs em causa o atendimentos (etc etc etc...), eu apenas informei a malta do que é a loja, e recomendo vivamente que lá passem!!!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #14
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: A Tamborarte ja tem site...

Citação:
Mensagem Original de David Rego Ver Mensagem
O site não está a 80% mas praí a 20%
Sem querer entrar em discussões apenas te quero perguntar uma coisa. Percebes minimamente de Informática ? É que se percebesses irias reparar que o que está no site provavelmente deu uma trabalheira a fazer e não irias dizer que está apenas a 20%. A parte mais dificil já está feita colega.

Abraço []
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Está bom, está mau, está bom está mau....está a 20% está a 80%......isso tudo é cagativo.. o que interessa saber é se o site é útil....na minha opinião, não querendo deitar abaixo quem fez o site (que visualmente até está bastante apelativo), o site acaba por não ser muito útil e porque?? porque pra ver o tipo de pratos que cada marca tem ja temos os sites dessas marcas (que toda a gente sabe ou pelo menos pode googlar)...o que PARA MIM é útil num site é ir a esse site, ver a disponibilidade do produto e o preço...ora isso neste site não está.....podem dizer "ah liguem pra lá e logo vos dizem o que há disponível e qual o preço"....MAS se é assim qual é o objectivo do site então????? se tenho de ligar pra lá ou ir lá acabo por perder o tempo que poderia poupar ao consultar o site!!!!!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #16
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

E eu torno a dizer... Quem disse que o site está acabado? É que pode vir a ter isso, alguém vos disse que não? Não entendo certos comentário que avaliam um site inacabado como mau, logo, sem saber o que vai ter e o que não vai ter...
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #17
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Não gosto Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Citação:
Mensagem Original de JDU2 Ver Mensagem
E eu torno a dizer... Quem disse que o site está acabado? É que pode vir a ter isso, alguém vos disse que não? Não entendo certos comentário que avaliam um site inacabado como mau, logo, sem saber o que vai ter e o que não vai ter...
E podes dizer 20 ou 30 vezes coleguinha...

Mas...vamos lá pensar um bocadinho..prometo que não custa....postam um site sobre o qual se pode comentar...Ora como é lógico tenho de avaliar com base no que está postado e apresentado....se está inacabado é assim que tem de se avaliar...senão para que postar???!!!Que esp+erassem até estar concluído... É lógico que não vou poder avaliar a pensar "ah o site está assim mas vai estar assado por isso vai estar muito bom" lol.... correcto?? Ou é complicado chegar lá??

Eu não percebo é o stress por não poderem ver críticas negativas....se a opinião não estivesse fundamentada era uma coisa...poerque dizer está mau porque está mau é mt fácil....mas da parte que me toca justifiquei perfeitamente o porque de dizer que o site, PARA JÁ (pois é neste ponto que o posso avaliar) não é útil....se acham que é...ui..maravilha..fiquem lá com a bicicleta e sejam felizes...se qd o site estiver a 100% eu achar que já é útil tb n tenho problema nenhum em dizer isso...mas para já a minha opinião é esta....ponto final parágrafo...

mas assim vai o fórum...chega o verão chegam as hormonas pululantes do pré secundário....arre paciência...já por isso nem renovei a minha subscrição de membro bronze....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Dom, 12 de Julho de 2009 às 17:55.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #18
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

concordo com o Sadrums. ou é ou não é carago!


talvez os 20% que faltem sejam mesmo isso que nós estamos a criticar
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #19
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Está bom, está mau, está bom está mau....está a 20% está a 80%......isso tudo é cagativo.. o que interessa saber é se o site é útil....na minha opinião, não querendo deitar abaixo quem fez o site (que visualmente até está bastante apelativo), o site acaba por não ser muito útil e porque?? porque pra ver o tipo de pratos que cada marca tem ja temos os sites dessas marcas (que toda a gente sabe ou pelo menos pode googlar)...o que PARA MIM é útil num site é ir a esse site, ver a disponibilidade do produto e o preço...ora isso neste site não está.....podem dizer "ah liguem pra lá e logo vos dizem o que há disponível e qual o preço"....MAS se é assim qual é o objectivo do site então????? se tenho de ligar pra lá ou ir lá acabo por perder o tempo que poderia poupar ao consultar o site!!!!!
Ya e essa a mensagem que se quer passar .. bem explicado ! Ta tudo entendido ? agora a internet e um meio fundamental de comunicacao principalmente de lojas que conseguem obter mais e mais clientes com esse tipo de servico prestado nas suas homepages
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #20
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Bicicleta dada para não deitar mais lenha para a fogueira e agora a minha opinião

Gostei do site em termos visuais, está excelente e acredito que tenha dado trabalho. Adorei o visual e acessibilidade. Peca pela falta de informação visto ser uma loja e espero que possa vir a ser útil.

80% bom, 20% péssimo

[]
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #21
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: A Tamborarte ja tem site...

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
O desenho está excelente mas falta informação.

Em vez de meterem os links para os sites das marcas podiam meter como já disseram os vários produtos que vendem com a respectiva descrição e preço.

cumps
Concordo... Os links para os sites das marcas em questão só servem para quem não sabe mesmo nada do assunto/marca que está a ver...

Podia ter a informação dos produtos deles.

Mas pode ser que corrijam isso na secção "Loja OnLine"

AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #22
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Meses depois...Aliás, anos! O site está igual...


Estão a perder clientes possivelmente

Última edição de David Rego : Dom, 7 de Fevereiro de 2010 às 12:58.
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Junho de 2011   #23
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Olá pessoal,

Alguém tem os contactos actuais da loja? Já tentei 3 ou 4 números que tinha mas ou estão indisponíveis ou não estão atribuídos.. estranho. Se alguém souber o contacto que diga sff

Quanto ao site também está em baixo.

Abraço
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #24
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Boas. A loja "Tamborarte" fechou... re-abriu com um novo nome num outro local.

Neste momento chama-se Drum Beat e encontra-se ainda em Alverca, perto da Sociedade Filarmonica de Recreio Alverquense (SFRA, atrás do Jumbo).

Ainda estão a acabar de se instalar, mas ficam aqui os dados

219572269
Rua do Trabalhador, Nº2 Loja 1
2615-213 Alverca, Portugal
  • drumbeat@sapo.pt
Têm igualmente página no facebook, é uma questão de procurar por Drum Beat
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #25
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Muito esclarecedor Fallen Angel.

Já agora, os donos são os mesmos da anterior Tamborarte?

Abraço
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #26
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

São sim, só mudou a localização
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Não sabia disso!!
Obrigado pela informação.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #28
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Que notícia...

Alguém sabe o porquê desta mudança...? Com um nome tão "fixe" como era "Tamborarte" e uma boa posição no mercado, mudam assim sem mais nem menos...?

O que se terá passado?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #29
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

imagino que seja aquelas cenas a portuga....
nao comento...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Se calhar não estava tão bem como isso... não sei
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #31
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

Damn...


E sim, se a vossa tese se comprovar, isso prova mesmo que os tugas precisam de uma visita da "troika" a cada 10 anos... Raios...!



*** EDIT ***
Pessoal, acabei de receber uma resposta de um membro a quem agradeço BASTANTE sobre o esclarecimento deste assunto, e posso desde já indicar que, segundo o mesmo, nada de errado se terá passado com a direcção e/ou gestão da casa...

O que se passa é que, devido às excelentes (mesmo nada) leis burocráticas da nossa "querida" república, a decisão tomada foi a mais correcta a tomar.

(com muita pena a meu ver, pois o nome existente era mesmo excelente, mas este país parece não perceber que as pequenas e médias empresas são o verdadeiro motor da nossa economia, e enfim...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Sex, 24 de Junho de 2011 às 15:47.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #32
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: www.tamborarte.com - Site internet da loja Tamborarte

exacto, os donos são os mesmos (grande Vergílio e Domingos Marujo), mudaram de local para melhor (melhor visibilidade e acesso), a mudança de nome foi mesmo APENAS por motivos burocráticos da treta (conheço os motivos, não penso não ser necessário dizer), mas de resto, loja, material, escola, atendimento, esta tudo na mesma, senão sempre a melhorar!
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CD WOW! (DVDaria online) - Site internet com bons preços e portes de envio grátis. Janado Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 19:06
Endereços pessoais dos membros da Comunidade BateristasPT.com no site internet Myspace JoãoCampos Encontros e Eventos da comunidade 75 Dom, 6 de Fevereiro de 2011 18:03
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
Boa imagem da Tamborarte Gibraltar Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 10 de Março de 2007 11:14



São agora 09:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it