Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #1
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Pergunta Quais os pratos mais parecidos com os Byzance?

Boas pessoal,
É o seguinte, eu estou apaixonado pelos Meinl Byzance, só não os ponho no meu set por não ter dinheiro...

Também gosto muito dos pratos da Diril, mas não sei se são os mais parecidos com os Byzance.

Eu gostava que alguém me dissesse qual é a marca cujo os pratos são os mais parecidos com os Byzances.
Eu estou a perguntar marcas daquelas tipo Istambul, Diril etc... Porque a Zildjian, a Sabian e essas assim conhecidas são muito caras.

Um abraço.
valerio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #2
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Quais os pratos mais parecidos com os Byzance?

Boas amigo o murat diril speckled é quase igual ao meinl byzance extra dry, eu tenho um e ja toquei com um meinl por isso sei te dizer.

O resto nao sei te dizer.

Os murat diril renaissence dizem ser parecidos aos byzance, mas a meu ver acho os crash da murat um pouco "mortos", nao tem aquele ataque como um zidjian a costum por exemplo.

Os splash da murat renaissence acho muito parecido aos meinl tambem visto o meu de 6 ter o som muito parecido ao da meinl.

Amigo tou-te a falar pratos que toco e comparaçoes que eu fiz.

Mas sem duvida que um zildjian a costum ou K tem muito mais brilho e sustain e aquele roller do que um murat.

Mas se nao queres gastar muito...

abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Março de 2011   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quais os pratos mais parecidos com os Byzance?

Tendo o Murat trabalhado em alguns produtos dessa série, provavelmente poderás encontrar algumas semelhanças na marca dele...tal como existia semelhanças entre algumas series brilhantes da Meinl Byzance e Paiste Twenty...

Mas se é da Byzance que gostas , não seria preferível optar por esperar e juntar dinheiro para comprar esta série do que a andar a mandar tiros no escuro?
É que esses "tiros no escuro" podem te sair caros (literalmente)...

Última edição de Alex Soares : Dom, 6 de Março de 2011 às 12:04.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que pratos quebram mais facilmente? Os mais pequenos ou os maiores? samnejati Pratos (Cymbals) 3 Qua, 27 de Outubro de 2010 17:14
Como polir pratos antigos em mau estado sem os danificar bateriacentury Pratos (Cymbals) 6 Ter, 26 de Outubro de 2010 08:50
Quais as diferenças entre os pratos Meinl HCS e MCS? raging_metalhead Pratos (Cymbals) 2 Ter, 28 de Agosto de 2007 20:46
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17



São agora 23:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it