Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #106
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Boas.

Aqui vai mais um cheirinho.

Tive pena de ter estado pouco tempo, mas não deu para mais.
Vi o workshop do Maneiro.
Gostei. Explicou bem, e deu muitas ideias, principalmente dicas para treino.
Falou da passagem de choques para pedal duplo (aqui vai uma foto de pormenor).

Parabéns

Parabéns ao Tubo d' Ensaio na pessoa do Quim, o espaço é muito fixe

Abraços a todos.
Podias colocar os nomes da malta por baixo da primeira foto (se souberes o nome)




__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #107
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Com muita pena minha não pude lá estar. A vida nem sempre nos proporciona aquilo que queremos... Abraços a todos os bateras!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #108
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Boas, tive la e gostei mto do evento, foi pena realmente não terem comparecido mais pessoal do fórum, mas pronto cada um tem a sua vida e seus entraves, para uma próxima oportunidade com certeza que irão marcar presença.

Acho que o DrumPhilosopher está mais uma vez de parabéns pela iniciativa e todos os seus colaboradores, que fazem com que este evento aconteça. A nível de organização esteve tudo impecavel.

Maneiro, epa muito porreiro o workshop, não fiz grande perguntas porque realmente tava a "assimilar" o que estavas a dizer, logo só quando me sentar no kit a "experimentar" algumas das ideias é que as duvidas poderão surgir eheheh.


Bom para terminar, espero que este seja um evento para continuar por muitos anos, e que continue a crescer, porque iniciativas destas só vêm dignificar e enriquecer o panorama musical e "bateristico", sejam pro's, amadores, entusiastas, "wanna be's" não importa, há espaço para todos e como o Maneiro disse "hoje sou eu a passar algo pa vocês, amanha espero ver-vos aqui para tambem possa aprender convosco".

Bem hajam

[ ]

Keep strokin' !
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #109
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Eu bem queria... Mas AINDA não tenho carta, muito menos carro...
Acho que daqui a uns 5 anos posso ir, ham?!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #110
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Nota inicial:
Só fez falta quem esteve.


Dou os meus sinceros parabéns ao "Quim" DrumPhilosopher. Foi inexcedível, acolhedor e de um dinamismo exemplar. Graças a ele, o nosso instrumento foi altamente dignificado.

Queria também passar uma palavra de grande reconhecimento e gratidão para com as pessoas do Pipó, que trouxe o seu espectacular kit Canopus/Anatolian/Vater/Shu com rack Pearl e peles Evans/Aquarian mesmo sob grande sacrifício de vida pessoal e principalmente de saúde física , para com o "RF" Maneiro, pela humildade do costume e pelo enorme caracter, enfim, um Senhor entre nós . Ao João Paulo (Funkyreps) por trazer conteúdo à iniciativa e mostrar que quando há uma visão, os resultados aparecem e finalmente ao TonyDrive , que vi de relançe, mas que também ele traz um contagiante espírito de luta contra o comodismo, a inércia e o "laissez faire-laissez passer" que está instalado na sociedade portuguesa TRANSVERSALMENTE. Parabéns.

A todos os que estiveram lá, obrigado pela simpatia e pela companhia. São todos uns porreiraços hehehehehe.

Espero rever esta gente toda no "Bateristas 2009" e que se houver surpresas com gente nova, que sejam agradáveis. Se não for esse o caso, agradeço que fiquem outra vez em casa.

Abraços.
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #111
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Citação:
Nota inicial:
Só fez falta quem esteve.
(...)Espero rever esta gente toda no "Bateristas 2009" e que se houver surpresas com gente nova, que sejam agradáveis. Se não for esse o caso, agradeço que fiquem outra vez em casa.
Axo que comentários destes eram desnecessários e que vai contra o espirito deste fórum. Eu próprio confirmei a minha presença no workshop e na ultima da hora por causa de ter surgido um problema familiar nao pude comparecer com mta pena minha. Aposto que a maioria das pessoas que nao estiveram presentes tinham motivos fortes para nao poder la estar. Uns por causa de compromissos familiares, outros por causa de compromissos profissionais, outros de certeza pk nao conseguiram meios de transporte pra ir, outros por falta de orçamento, pk nem tda a gente mora perto da figueira da foz, entre outros motivos.
Resumindo, na minha opiniao, quem esteve presente deve ter comentarios constructivos, como foi o caso do Tony_Drive que pôs umas fotos pra o pessoal ficar mais ou menos a par do que se passou, talvez alguem fazer uma pequena review, colocar uns videos, tudo o que pudesse contribuir de forma positiva para as pessoas que nao puderam estar presentes no convivio.

Abraço pra toda a gente!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #112
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Boas, não vale a pena o pessoal entrar em picardias!

A realização deste Encontro tem como principal objectivo, o convivio entre Bateristas, a troca de ideias e de experiências! Penso que mais uma vez a missão foi cumprida, embora com alguma desilusão pela fraca participação dos Forenses.
Também tive pena de Não haver T-shirts do Bateristaspt para venda, pois havia pessoal interessado em comprar...

Quanto a um Encontro 2009... não sei, confesso que infelizmente não fiquei com vontade... mas até lá vamos ver...

Abraços

















Sem dúvida, a estrela da tarde foi a bateria do Pipó!!!




__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 26 de Maio de 2008 às 11:25.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #113
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Realmente o Quim tem razão!

Além do mais, o que é feito do resto da malta do Forum que apareceu o ano passado e este ano não apareceu lá nenhuma cara conhecida?

O que é feito da malta "oldschool", que geralmente são imediatamente conhecidos por estarem presentes neste tipo de eventos? Sim, estou a falar daquele pessoal que já anda aqui à muito tempo, praticamente desde que o Forum foi criado.

É como eu vos digo, é pena haver muita malta a dizer que aparece e na hora da verdade, vemos realmente quem é que está presente! Ou porque "cortam-se", ou porque depois já dizem que não podem ir, ou porque estão de ressaca, etc... Mas atenção, isto também se passou no meu grupo.

Houve pessoal que também se cortou à última da hora, num caso eu percebi porquê, mas no outro, sinceramente... não percebi!

Pelo que vejo, este tipo de eventos a partir de agora só irá contar com duas caras conhecidas, o Quim (DrumPhilosopher) e o Ronaldo (Maneiro)? É isso que vai acontecer daqui para a frente?

É uma pena, mas na realidade é isso mesmo que se está a passar, o bom é que vai aparecendo sempre caras novas, mas só essas não chegam, também queremos ver as caras antigas, daquele pessoal que já nem sabe à quanto tempo andam por aqui por já serem os veteranos disto.

De minha parte acho que perceberam o que eu quis dizer, não quero estar a atirar bocas à cara de ninguém, nem nada que se pareça, mas essas pessoas que faltaram ao encontro sabem muito bem quem são, mas lá está por uma razão ou outra não poderam aparecer...!

Penso que o Encontro foi bom, mas poderia ter sido muito melhor.
Vocês TODOS sabem muito bem porquê!

Última edição de GRAVEMASTER : Seg, 26 de Maio de 2008 às 12:34.
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #114
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Quero pedir em primeiro lugar muitas desculpas pela minha ausência. Tal como tinha avisado, sábado à noite fui tocar e isso impossibilitou a minha presença.
De qualquer maneira, sinto-me responsável pela falta de representação do BateristasPT.

Percebo a frustração do Quim e percebo que se sinta algo desapoiado nestas alturas quando as coisas têm tudo para ser um sucesso mas depois acaba por saber a muito pouco.

Mesmo eu não tendo ido, acabo por ter de desabafar:
Este ano já houve pelo menos 4 iniciativas e que só 2 acabaram por ter o seu sucesso.
A MontiDrums já cancelou um evento por falta de aderência e a continuidade do Encontro de Bateristas anual pelos vistos está em risco.
Não quero dizer nada com isto, mas gostaria que a mentalidade das pessoas fosse mudando ao pouco mas, acima de tudo, não gostaria de ver os organizadores a desistir das ideias... é chato e frustrante quando há pouca gente, mas acredito que aos poucos a mentalidade participativa mude para positivo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #115
ZeroSignal
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 24
ZeroSignal está no bom caminho
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Boas,

eu estive lá Sou novo nestas andanças, logo para mim todos foram novos. Foi pouca gente, mas foi bem organizado e didáctico. Era o que se queria No meu caso, que nao conhecia ninguém, ter menos gente foi positivo, porque deu para entrar melhor em contacto com todos e digo desde já que fui muito bem recebido Obrigado pessoal!

Agradeço especialmente ao Quim, pela recepção e pela energia com que levou tudo do inicio ao fim, ao Maneiro pelos solos de fazer caír o escroto e pelas suas explicações e ao Artur Jorge por ter patrocinado uma superbock :D


Ah e eu sou o caramelo que está em terceiro a contar da direita para a esquerda, na primeira foto.

Abraços a todos
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #116
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio!

O Encontro foi marcado com cerca de 1 mês de antecedência, para que pudessem (antecipadamente) guardar este dia especialmente para o Encontro, acho que não é pedir muito... claro que há contratempos...

Alguns membros enviaram-me mensagens a pedir para não deixar morrer esta iniciativa... só vos prometo que vou pensar no assunto e para o ano logo se verá!

Só voltarei a fazer uma coisa destas se vir que tenho apoio e principalmente a presença dos membros principais do Bateristaspt!


Já agora fica a legenda do pessoal que foi ao almoço:
da esq, Flipx, ?????, Artur Jorge, DrumPhilosopher, Pipó, João Paulo(Funkyreps), ZeroSignal, Zeus e Almeida.


Resta-me agradecer ao pessoal do Tubo D'ensaio, que mais uma vez se disponibilizaram para ajudar a por de pé este evento! VOCÊS SÃO OS MAIORES!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Ter, 27 de Maio de 2008 às 14:19.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #117
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)


Bem, eu tive lá!!


E o Maneiro deu umas boas dicas a quem soube aproveitar!

Mas realmente fiquei surpreendido, pois não esperava que aparecesse tão pouca malta!
Ainda assim, achei que a casa Abreu (por exemplo) deveria ter levado para lá alguns artigos para venda (ex:baquetas, acessórios diversos). Uma vez que em Portugal é sempre tão dificil de encontrar certos acessórios. Temos sempre de recorrer ao estrangeiro. Deve ser por issso que a nossa economia está sempre em baixo-de-forma.

Bem, mas pra mim foi positivo ter aparecido no Encontro! O muito obrigado pelos organizadores, em especial ao DrumPhilosopher, não o conheço, mas penso que era o hombre de cabelo bem curto, lol...

curiosidade: dada a profundidade, fiquei espantado com o volume e timbre do timbalão 10" RF, o 14" nem tanto... e os cascos eram revestidos, gostei da côr!
Imagem Anexada
File Type: jpg RFdrum no encontro de bateristas 2008.jpg (53,6 KB, 14 leituras)

Última edição de leonel-mendrix : Ter, 27 de Maio de 2008 às 20:38.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #118
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Bem, eu tive lá!!

E o Maneiro deu umas boas dicas a quem soube aproveitar!

Mas realmente fiquei surpreendido, pois não esperava que aparecesse tão pouca malta!
Ainda assim, achei que a casa Abreu (por exemplo) deveria ter levado para lá alguns artigos para venda (ex:baquetas, acessórios diversos). Uma vez que em Portugal é sempre tão dificil de encontrar certos acessórios. Temos sempre de recorrer ao estrangeiro. Deve ser por issso que a nossa economia está sempre em baixo-de-forma.

Bem, mas pra mim foi positivo ter aparecido no Encontro! O muito obrigado pelos organizadores, em especial ao DrumPhilosopher, não o conheço, mas penso que era o hombre de cabelo bem curto, lol...

curiosidade: dada a profundidade, fiquei espantado com o volume e timbre do timbalão 10" RF, o 14" nem tanto... e os cascos eram revestidos, gostei da côr!
Olá leonel, não deves ter reparado mas à entrada da sala à esquerda estavam expostos os produtos que falas para venda.. Grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #119
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Oops! Desculpa mas não reparei mesmo! E com muita pena minha...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #120
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

hello.

meus coments:

WORKSHOP:

Infelizmente não compareci ao almoço ,pois havia chegado de um concerto as 6hs da manhã e precisava descansar pra me preparar pro workshop.
Devido a problemas ,acabei por chegar 15 minutos depois do inico do workshop e ainda tinha que montar minha RF.
Minha maior preocupação era chegar lá e não haver quase ninguem ,pois era a única "atração" do programa além das baterias pra demonstração.

depois de receber ajuda do pessoal presente pra carregar a drums ,fiquei muito feliz em ver mais de 30 pessoas sentadas a espera do workshop e a assistir toda a montagem da drums atenciosamente e prontos pro que vinha a seguir.

me senti muito bem e a vontade ,pois notei que as pessoas estavam ali a espera do que ia acontecer ,independente se fosse um baterista reconhecido ou não, independente se tinha um kit de 4 bumbos ou não , e independente se era pró ou amador... o que unia todos ali aquele dia foi a vontade de aprender e partilhar conhecimentos ,pois seja quem for tem sempre algo a dar em troca.
Foi um prazer e uma honra realizar um workshop a estas pessoas que separam algumas horas do seu fim-de-semana pra estarem lá presentes do inicio ao fim. NOTA 10 pra todos.

ENCONTRO:

A seguir o João Paulo apresentou as novas máquinas que representa em Portugal, as Canopus... sendo uma delas a máquina do Pipó (grande pessoa) ao qual tive prazer de tocar.
Baterias muito boas que prometem disputar lado a lado com as "famosas"...

o espaço era muito maior que o tubo de ensaio ,o que fez parecer ter pouca gente (no tubo ficaria muita gente em pé) ,mas fico triste que em um evento organizado primeiramente pra convivencia entre os membros do forum ,estejam lá apenas 10% entre os participantes enquanto ano passado 90% eram membros do forum. fazer o que....
Mas fico feliz pelas que foram pela 1ª vez .mesmo sem passar 20hs do dia grudada num forum ,mostraram que tem interesse por um instrumento chamado BATERIA . The best people .

parabens ao Quim por mais uma vez concretizar esse evento e também ao Tubo de ensaio ao grande apoio .

abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #121
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Olá a todos, ainda não tinha vindo aqui comentar este encontro e aproveito agora.

Toquei na sexta feira anterior até às 4h e tal da manha e vim directo para a figueira sem sequer dormir..grande maluco..mas para este mundo da bateria tou sempre disponivel nem que seja para não dormir durante uma semana!

Montei as minhas coisas, almoçámos, conheci pessoal muito porreiro! Pena de facto sermos poucos. Parabéns ao Maneiro, apesar de eu ter visto apenas parte da sua actuação pois não me aguentei fisicamente, tive de encostar a qualquer coisa porque já não dava mesmo. Agradeço e retribuo o elogio que me fez no post anterior!

Eu e o João Paulo apresentámos as canopus e pedi ao Maneiro para dar uns toquinhos na minha bateria porque eu de facto não tava nos meus dias, cansado e sem dormir nada..por isso..peço desculpa ao pessoal que lá estava. Acho que apesar dos poucos presentes deu para ver que o pessoal gostou muito da minha bateria dada a afluência de test-drives.... Acho que ficaram com uma bela ideia do que é esta marca de baterias.

Obrigado ao Quim pela forma como nos recebeu e obrigado ao João Paulo da Funkyreps pelo voto de confiança e por me dar oportunidade de concretizar um sonho que tinha ( sabes bem o que tou a dizer..). Obrigado também à Canopus Drums na pessoa do Sr. Takashi que decerto não irá ler isto por motivos óbvios mas é sempre bom agradecer!

Venha o próximo..
abraços para todos.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #122
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Boas

Estive presente no encontro, e acho que tudo correu sobre rodas...Acho também que, para esta iniciativa continuar a ser realizada devemos todos ter um pouco mais de "respeito" e dedicação pelo encontro em si e por quem o organiza...todo o trabalho envolvente é árduo, e quando se chega ao dia a participação dos membros é muito inferior ao esperado...

Este encontro apesar de tudo correu bem, estiveram presentes um número considerável de pessoas no workshop, e esperemos que para o próximo hajam ainda mais...

Obrigado Quim pela organização, Maneiro pelos conhecimentos transmitidos, Funkyreps, Tubo d´Ensaio e a todos os presentes...e ao Artur Jorge pelo fino que me pagou(lol)..e até á próxima...

Abraços
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!



Última edição de Almeida : Sex, 30 de Maio de 2008 às 09:58.
Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #123
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal)

Citação:
Mensagem Original de Almeida Ver Mensagem
...Acho também que, para esta iniciativa continuar a ser realizada acho que todos devemos ter um pouco mais de "respeito" e dedicação pelo encontro em si e por quem o organiza...todo o trabalho envolvente é árduo, e quando se chega ao dia a participação dos membros é muito inferior ao esperado...
Acertaste em cheio!

... Às vezes só damos valor as coisas quando não as temos...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Divulgação: Masterclasse de Bateria por Eduardo Lopes - 26 Jan 2008 (Sta. Maria da Feira) tonydr1ve Concertos, Exposições e Eventos (geral) 9 Ter, 29 de Janeiro de 2008 16:49
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 15:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it