Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #1
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Very hard hitter!!

Viva,

O que se passa é o seguinte: Eu gosto de dar no pedal de bombo com bastante força, e como recentemente mudei para batente de plástico, a pele começou logo a dar de si! E se continua assim, nem deve durar 2 meses... O que fazer? Aqueles patches que se colam nas peles resultam neste tipo de problemas?

Digam coisas.

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!!!

Se andas assim com tanto power nas pernas é capaz de nao salvar a tua pele....... mas la que vai dar uma ajuda para que dure um pc mais de tempo de certeza que sim

Abraço e fortes batucadas
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
vou falar da experiencia que tenho nessa area.

tenho um cobra e os batente normais largam algum po devido ao desgaste, kuando comprei a minha evans emad po bombo veio uns patches da evans, mas o mais caricato e que eles nao aguentaram mt tempo, ate ja tive k os trocar.

a gibraltar lançou uns com uma pelicula de aluminio por dentro k protege a pele, neste caso o patch e composto por tecido/alumino/adesivo respectivamente:

estava a pensar em trocar os batentes do iron para borracha, mas acho k tb nao os vou trocar pk assim a pele tb vai a vida num instante, alem disso tenho os batentes muito inclinado para tras, pois foi afinaçao que veio.
por vezes chegam a bater no peito do pe, e como tenho medo de tentar afinar e ficar uma bosta prefiro k fikem como estao
"equipa k ganha n mexe"
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Abril de 2006   #4
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Não vás por ai - "equipa que ganha não mexe...". Conselho: Experimenta. Alguma coisa ha-de dar nao? Melhor? Pior? Se tiveres tempo experimenta mexer nas afinações do pedal. Já toquei num pedal duplo emprestado que tava afinado assim...a meio do concerto baixei-m e "desafinei-o". Já não aguentava mais as dores na canela...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Abril de 2006   #5
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Eu cá acho é que vou voltar para os batentes de feltro. Tem um pouco menos de ataque, mas tem mais corpo, e principalmente, desgasta muito menos a pele!

E vou meter uma patch, se calhar essa tal da gibraltar.

Hasta
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Abril de 2006   #6
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
Há uns tempos atrás comprei uma da Gibraltar que era vermelha, não se aguentou muito tempo, durou um concerto; não sei se é a mesma que estão a falar.
Desde então que uso Remo Falam Slam e dura dura...

__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Abril de 2006   #7
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Eu tambem vou falar da minha experiencia acerca do assunto,eu tenho um pedal com batentes de plastico são os já conhecidos batentes que fazem acompanhar os pedais pearl eliminator(ou seja batentes muito pesados e duros),este pedal veio junto quando comprei a minha pearl mmx que vinha equipada de serie(e ainda vem)com peles remo powerstroke 3 (duplo filme) no bombo,mas o mais importante é que trazia o objecto que o Gibraltar postou o falam slam da remo.Este objecto como a marca refere serve para dar mais durabilidade a pele e para dar mais punch ao som do bombo...e a realidade meus amigos é que o conceito realmente resulta,este objecto é inquebravel ou até "inrrompivel"...caso não o usa-se a pele bomobo não me duraria nem metade...

Pra termos uma vaga ideia da durabilidade, a minha ultima pele durou cerca de 200 espectaculos,e rompeu-se precisamente por causa de um cromo de um enginheiro de som que me retirou o falam salm,a pele apenas durou mais 2 meses...
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Abril de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a que eu falei da gibraltar e uma preta, e nao essa vermelha!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #9
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Gibraltar, onde é que posso (ou de onde é que posso mandar vir) comprar um Patch Falam Slam da Remo? Isso dá para pedal duplo?

Digam coisas.

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #10
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
http://www.musik-service.de/RemoFala...rx18213de.aspx

fiquem bem
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #11
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Bom, eu uso batente de feltro pois prefiro o som mais "encorpado" que ele produz mas mesmo assim utilizo um patch da Evans que para além de fazer a protecção da pele promove um melhor ataque equilibrando o efeito do feltro.

ABR.
Imagem Anexada
File Type: jpg 72933bn.jpg (4,2 KB, 19 leituras)
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #12
kleinhoof
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
Mensagens: 15
kleinhoof está no bom caminho
"[quote=pulp_fiction]Gibraltar, onde é que posso (ou de onde é que posso mandar vir) comprar um Patch Falam Slam da Remo? Isso dá para pedal duplo?

Digam coisas."

se fores a MUSIC FACTORY perto do JUMBO de ALFRAGIDE, encontras la o famoso PATCH da REMO!!!!
Keep drumming...
kleinhoof não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Abril de 2006   #13
pearlman
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portugal
Mensagens: 35
pearlman está no bom caminho
Boas
Eu uso peles Remo Powerstroke3 nos bombos e ja trazem o Falam Slam.
Antes de ter dois bombos usava tambem as Powerstroke com pedal duplo e o Falam Slam dava para os dois batentes.
Apenas tens de aplicar o patch de modo a que os batentes batam os dois lá mas nao dá para que pelo menos um bata no centro do patch mas dá para os dois.
pearlman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #14
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Nao é necessário, pois o falam slam existe em versão para pedal duplo
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #15
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
[quote=kleinhoof]"
Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction
Gibraltar, onde é que posso (ou de onde é que posso mandar vir) comprar um Patch Falam Slam da Remo? Isso dá para pedal duplo?

Digam coisas."

se fores a MUSIC FACTORY perto do JUMBO de ALFRAGIDE, encontras la o famoso PATCH da REMO!!!!
Keep drumming...
Eu moro bem lá perto!!! Onde é exactamente? Abraços!
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Abril de 2006   #16
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Onde é exactamente a Music Factory ?

Hasta
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Abril de 2006   #17
psilva
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-a-velha e às vezes Abrantes
Mensagens: 38
psilva será famoso em breve
A Music factory fica na zona industrial de Alfragide. Vindos dos cabos àvila, na direcção aki/Jumbo encontra-se uma rotunda junto à makro/salloni. Faz-se a rotunda toda (não se sai na direcção aki/jumbo) para os stands da peugeot e toyota, passa-se uma cimenteira (secil??) e vira-se à direita para uma rua inclinada (para o outro lado fica o office centre). A loja fica à esquerda antes do stand da mercedes! Parece piada comercial com tantos nomes mas são +/- estes os pontos de referencia! Edit: Depois encontrei isto: http://www.musicfactory.com.pt/
psilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #18
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
uma duvida... não era suposto a super kick II trazer uma patche?? comprei uma e so em casa é que reparei que nao trazia e sendo assim nao perguntei logo la na loja se era ou não suposto e se nao trazia mesmo, e quanto custava uma...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Miguel Tavares - Study Hard Series (Covers Agosto 2012) Miguel Tavares Videos e Músicas dos Membros 20 Qua, 24 de Outubro de 2012 20:15
Como organizar os pratos na Hard Case Vicfirth5a Pratos (Cymbals) 12 Ter, 3 de Julho de 2012 10:09
Black Crowes - Hard to Handle apmartins Bandas e Música em geral 5 Qua, 10 de Outubro de 2007 09:54
Que pedal duplo para hard, punk, classic rock, com orçamento de 200 a 300 EUR? Opinem np_gorminus Aconselhamento para a compra de material 19 Ter, 3 de Abril de 2007 15:51



São agora 08:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it