Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Músicos (Procura e Oferta)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #1
RudNoise
 
Membro desde: 17-Jan-2011
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 1
RudNoise está no bom caminho
Banda séria procura baterista para metal, hardcore punk, groove, etc..! - Aveiro / Porto

Somos uma banda com cerca de 1ano e meio, que já tem originais, que está em constante evolução, por exemplo, neste momento estamos a construir um estúdio, somos uma banda que leva a musica muito a serio, e não temos limite de até onde queremos chegar, gostamos de sons pesados!! Mas ao mesmo tempo não andar sempre a "tocar o mesmo".
Recentemente ficamos sem baterista devido ao mesmo ter ido morar para longe, portanto deixamos aqui endereço email para quem tiver interessado nos contactar! Relembro, baterista com muita alma e ambição para a musica, e claro.. experiencia, pois para tocar este tipo de som não é qualquer um!! obrigado!
Preferencia de zona: Distrito de Aveiro ou Porto.
Morada da banda: Oliveira de Azemeis, aveiro


endereço email:
mr_stunner@hotmail.com
RudNoise não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que set de pratos devo comprar até 200 euros para tocar rock, punk e algum metal? vpsb Aconselhamento para a compra de material 34 Seg, 18 de Abril de 2011 21:41
Fui convidado para tocar numa banda mas não tenho bateria. Que faço? Como me desenrascar? BaM MarGera Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Ter, 27 de Julho de 2010 19:59
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 20:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it