Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #1
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Ideia Quais as Baterias mais Valiosas?

Hei.Pois e pessoal gostava de saber se fazem ideia de qual seja a bateria mais valiosa pela sua raridade.Sera alguma bateria de alguma marca ja inexistente?Sera alguma linha descontinuada?Sera de alguem famoso? ja agora aproveito e coloco tambem pratos! Se nao souberem a/o mais valioso coloquem os mais valiosos.Abracao e bem hajam DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Eu só sei que uma DW R30* custa 30.000 dólares e só foram feitas 30 unidades.




* DW R30 é o kit que foi usado pelo Neil Peart na tour R30 de Rush.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #3
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

eu nao conheço nenhuma, mas 30.000 :O

fui ver uma foto, e nao é assim muito bonita, mas isso é porque nao gosto muito de dourado LOOOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #4
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

A bateria do Keith Moon (ex- The Who) foi licitada em leilão por $252.487,00.

Acho que bateu o record.....loool
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #5
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem
A bateria do Keith Moon (ex- The Who) foi licitada em leilão por $252.487,00.

Acho que bateu o record.....loool
uma foto ai nao tens???LOOOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #6
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Eish a R30 é uma coisa... lá boa deve ser, mas é feia pa ***** lol


Ya mete aí a foto se puderes !
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
Eish a R30 é uma coisa... lá boa deve ser, mas é feia pa ***** lol

Isso depende dos gostos! Não gosto muito da versão dos tripés com pernas, mas a versão que ele usa ao vivo agrada-me bastante. A versão usada na tour os tripés não têm pés porque estão presos no estrado da bateria.
Por acaso gosto mais da R30 que a que ele usou na tour passada.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #8
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

claro que sim... eu falei em relação ao meu gosto.
O hardware todo em dourado não me agrada.


Não vi essa versão. dá para mostrares?
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Aqui está o kit completo montado, mas dá para ver que sem aquela confusão toda dos pés dos tripés dos pratos o aspecto fica mais suave e menos dourado sobressaindo o preto:


__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #10
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Aqui está o kit completo montado, mas dá para ver que sem aquela confusão toda dos pés dos tripés dos pratos o aspecto fica mais suave e menos dourado sobressaindo o preto:



Sim, de facto tens razão Miguel.
Fica menos exuberante...

Mas também não se pode esquecer que foram espertos e meteram o chão em preto lol
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #11
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?



Esta é a tal bateria que foi leiloada.
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 31 de Julho de 2009 às 14:45. Razão: Editado para inserir a imagem no post.
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #12
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem


Esta é a tal bateria que foi leiloada.
nao tem aspecto de ser tao cara LOOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Nem tudo se resume à qualidade ou aspecto, e nestas coisas de coleccionadores muita coisa não se percebe o porquê de preços altos.

Já agora, alguém sabe se alguma das baterias do Ringo Star foi leiloada? Se sim, por quanto?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #14
Miguel Ângelo
 
Membro desde: 15-Jul-2009
Local: Trinta-Guarda
Mensagens: 37
Miguel Ângelo está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Mas ambas as baterias tao porreiras

Abraço
Miguel Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

30.000 é mesmo muita fruta.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Ya... Tenho em casa uma que era do baterista do Michael Jackson e foi comprada um mes antes dele falecer! Acho que a vou vender mais cara!!!

Quanto a essas, a do Pearl, ate esta gira, mas tem dourado a mais!




Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Nem tudo se resume à qualidade ou aspecto, e nestas coisas de coleccionadores muita coisa não se percebe o porquê de preços altos.

Já agora, alguém sabe se alguma das baterias do Ringo Star foi leiloada? Se sim, por quanto?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #17
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
nao tem aspecto de ser tao cara LOOOL
ya lol...mas no contexto em que foi vendida contou muito a quem pertenceu e ao carisma do gajo....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Acho que alguns kits do John Bonham também foram a leilão por uma pipa de massa! Não encontro as notícias

Mas encontrei isto:
Citação:
The gong that once belonged to Led Zeppelin drummer John Bonham has been sold for over $64,000 to an anonymous buyer.
"O gongo que pertenceu ao baterista de Led Zeppeling John Bonham foi vendido por cerca de 64 mil dólares a um comprador anónimo"

Se não me engano, o gongo era da Paiste
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #19
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

yah, claro que o aspecto nao é o que conta para os colecionadores, eu disse so numa de piada...

tiagop aproveita porque és mesmo capaz de arranjar alguem que te dê uns bons trocos por ela

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #20
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ya... Tenho em casa uma que era do baterista do Michael Jackson e foi comprada um mes antes dele falecer! Acho que a vou vender mais cara!!!

Mas tens dúvidas man?! isso comigo já estava no ebay a bombar xD

OFF-TOPIC: a minha mãe tem uma garrafa de vodka que era da Amy Winehouse (surpreendente não é?) e não a quer vender ! tou farto de a chatear...
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #21
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Ola malta.Essa dos da the Who desconhecia completamente.Tiagop essa vale imenso dinheiro sabes que os coleccionadores nao perdoam se nao tem nenhum valor para ti nao hesites ou espera mais um tempo,se calhar ate nem e ma ideia.E do bonham nao foi nenhuma leiloada?Abraco e bem hajam DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #22
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
A ler e a pensar... Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Boas
Andei a fazer uma pesquisa e de desconhecido(para mim) econtrei uma Sonor "Jet Set" supostamente de Ronny kae (desconheço?).
Quanto à batera do Neil, li que os suportes eram em ouro de 14 quilates!!Verdade ou nao derretam aquilo ao homem.

Andei à procura mas não descobri quanto custa a "SS Bozzio"- (18 pedais,27 pratos e a bateria nem me atrevi a contar)o homem tem um kit e uma coordenação-.Se alguem souber o preco...Faça favor.


Descobri também que o "N Odaiko" maior que o Taiko(para quem nao sabe eram aqueles "tambores" gigantes suspensos na excelente cerimonia de abertura dos jogos de Pequim)é bem capaz de ser o 2º instrumento mais caro, se calhar ate mais que a do Keith Moon. pelo menos pela dedicação e raride na minha opinião é,pois eis os factos:

Tem de ficar 20 anos a envelhecer(como os barris do vinho),pois como se sabe a madeira mais velha produz um som diferente(essencialmente é para ficar com o som que eles desejam).

Comprimento 2.4m,maximo de diametro 2.4m e um peso de... adivinhem lánão 1 nao 2 mas sim 3 TONELADAS.(E um bombo de 24 é grande).

O "N Odaiko" é feito de uma só arvore de 1200 anos!!!os ambietalistas que nos desculpem!

Custa mais de £200 000!!
É realmente impressionante os Japoneses é que nos deixam de olhos em bico.Salve para eles.

Ja agora alguem conhece este prato?

Desculpem o testamento mas acho que alguns membros ja me deram tantos ensinamentos que pelo menos tento-lhes ensinar alguma coisa

Com este calor ate custa a escrever só por isso ja mereço um premio

Fonte-drummer world e wikipedia

Até ao meu regresso.Cumps
DON
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.JPG (48,9 KB, 65 leituras)
File Type: jpg Giant_Taiko_Drum_Nagoya.jpg (102,2 KB, 58 leituras)
File Type: jpg 4.JPG (62,7 KB, 63 leituras)
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #23
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
OFF-TOPIC: a minha mãe tem uma garrafa de vodka que era da Amy Winehouse (surpreendente não é?) e não a quer vender ! tou farto de a chatear...
Uma garrafa de vodka cheia e que pertenceu à Amy Winehouse??? Isso deve valer uma fortuna! Deve seguramente ser exemplar único... A única garrafa de vodka que se cruzou com a Amy e sobreviveu...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #24
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem


Esta é a tal bateria que foi leiloada.
Por acaso não é...aquilo é uma edição limitada (Spirit of Lily): http://images.google.pt/imgres?imgur...pt-PT%26sa%3DG

O original está aqui (Pictures of Lily): http://www.2112.net/powerwindows/ins...sOfLilyKit.jpg

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qua, 19 de Agosto de 2009 às 16:25.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Uma garrafa de vodka cheia e que pertenceu à Amy Winehouse??? Isso deve valer uma fortuna! Deve seguramente ser exemplar único... A única garrafa de vodka que se cruzou com a Amy e sobreviveu...
Uma garrafa que ainda se encontrei cheia nunca poderá ter pertencido à Amy
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #26
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Uma garrafa que ainda se encontrei cheia nunca poderá ter pertencido à Amy

So se for cheia de substancia parcialmente digerida. Vá, não vamos falar disso.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #27
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

lol! o que já me ri por aqui, não tenho podido aparecer aqui pelo site, mas inda agora entrei e já me ri para caraças ... fogo Sr. Tiago isso deve valer para caneco não?
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #28
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Uma garrafa de vodka cheia e que pertenceu à Amy Winehouse??? Isso deve valer uma fortuna! Deve seguramente ser exemplar único... A única garrafa de vodka que se cruzou com a Amy e sobreviveu...

A questão é que não sobreviveu ! LOL

Estava vazia no camarim dela no Rock in Rio !!
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #29
John McClane
 
Membro desde: 23-Ago-2009
Local: Setúbal
Mensagens: 25
John McClane está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

A Gretsch do Charlie Watts de Rolling Stones que é usada em tour tem 30 anos e é tratada como reliquia.
John McClane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #30
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de John McClane Ver Mensagem
A Gretsch do Charlie Watts de Rolling Stones que é usada em tour tem 30 anos e é tratada como reliquia.
Bem Hajas pela participacao O topico ja estava ter muita piada (que e bom)mas estava a faltar a "substancia".Ja agora tens uma ideia de quanto vale.Nao tens nenhuma imagem da menina de 30 anos.Saudacoes DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #31
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

O "novo" set de bronze do Jeff Ocheltree com que toca o Danny Carey também não deve ser coisa pra menos de uma pipa de massa.... não parece é que esteja á venda!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #32
John McClane
 
Membro desde: 23-Ago-2009
Local: Setúbal
Mensagens: 25
John McClane está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Bem Hajas pela participacao O topico ja estava ter muita piada (que e bom)mas estava a faltar a "substancia".Ja agora tens uma ideia de quanto vale.Nao tens nenhuma imagem da menina de 30 anos.Saudacoes DON
http://www.gretschdrums.com/?fa=artistdetail&id=189#



E os pratos também são quase todos. A bateria está sempre coberta com um toldo, não por razões acusticas mas para protecção.
John McClane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #33
SiLvAdRuM
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
Mensagens: 41
SiLvAdRuM está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu só sei que uma DW R30* custa 30.000 dólares e só foram feitas 30 unidades.




* DW R30 é o kit que foi usado pelo Neil Peart na tour R30 de Rush.
Uí então a Bateria do Phil Collins também deve custar um bom dinheirinho Lol

http://api.ning.com/files/eP1EKNOBM5...drums_01em.jpg
SiLvAdRuM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #34
Joao M
 
Membro desde: 8-Jul-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 17
Joao M está no bom caminho
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Alguém sabe quanto vale aquela bateria DW enorme do Terry Bozzio com 6 bombos?
Joao M não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Novembro de 2009   #35
Tito
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 130
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve
Re: Quais as Baterias mais Valiosas?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Uma garrafa de vodka cheia e que pertenceu à Amy Winehouse??? Isso deve valer uma fortuna! Deve seguramente ser exemplar único... A única garrafa de vodka que se cruzou com a Amy e sobreviveu...
Grande boca. hehehehe:ico n_confused:

Ao que parece coitada, tudo marcha.......



TITO
Tito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 01:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it