Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 31 de Janeiro de 2012   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
A melhor pergunta alguma vez feita numa clínica...

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=NTIa23nA-v0
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Janeiro de 2012   #2
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: A melhor pergunta alguma vez feita numa clínica...

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem

Só faltou o fumo!
Sinceramente estava à espera que o baterista utilizasse o famoso "train shuffle" - que como o nome indica, sendo tocado ao ritmo certo imita na perfeição uma locomotiva a vapor - que se utiliza muito na musíca country, mas não. Fez algo que eu nunca tinha visto fazer!
Mais uma situação em que "não há perguntas estúpidas. Podem é existir respostas idiotas." Não foi o caso, e o baterista respondeu à altura e muito bem, na minha opinião!

Obrigado pela partilha!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Desta é de vez xD ! Apresentação Cristiano Cardoso Apresentação de Novos Membros 8 Dom, 13 de Julho de 2014 23:55
bateria saltitante, já alguma vez tinham visto? Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Ter, 30 de Agosto de 2011 17:21
Baterias Crash Five force - Disseram-me que é feita na mesma fabrica da DW. É verdade? Ruben Adegas Baterias Acústicas 11 Dom, 26 de Junho de 2011 13:04
Ola a todos mais uma vez.. Andre Barros Silva Apresentação de Novos Membros 5 Ter, 7 de Junho de 2011 15:28
Sonor Designer, quem tem? - Toquei numa! VmsR Baterias Acústicas 15 Seg, 31 de Março de 2008 15:24



São agora 09:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it