Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #246
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Amaro

Do mesmo modo que tu achas que ele devia referir o nome da vossa banda quando é entrevistado, eu acho que tu não deverias responder a algumas questões que colocaram aqui. As divergências ou não da tua banda com o Filipe devem ser apenas assunto interno da banda e não assunto de discussão publica num fórum da internet. Estás com essa atitude a fragilizar mais a imagem da banda do que ele ao estar calado.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #247
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Amaro

Do mesmo modo que tu achas que ele devia referir o nome da vossa banda quando é entrevistado, eu acho que tu não deverias responder a algumas questões que colocaram aqui. As divergências ou não da tua banda com o Filipe devem ser apenas assunto interno da banda e não assunto de discussão publica num fórum da internet. Estás com essa atitude a fragilizar mais a imagem da banda do que ele ao estar calado.

percebo o que queres dizer, mas não respondo a perguntas que ache que não devo responder, e se quiser, ou achar que posso responder, respondo por pm. não tenho qualquer problema com aquilo que disse aqui no forum, porque se não, não o tinha escrito.

grande abraço
Amaro Machado


P.S. Acho que não les-te nada escrito por mim a dizer que queria que ele referisse o nosso nome no programa, quando muito leste que gostava de ser esclarecido, quanto à situação.
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #248
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
percebo o que queres dizer, mas não respondo a perguntas que ache que não devo responder, e se quiser, ou achar que posso responder, respondo por pm. não tenho qualquer problema com aquilo que disse aqui no forum, porque se não, não o tinha escrito.

grande abraço
Amaro Machado


P.S. Acho que não les-te nada escrito por mim a dizer que queria que ele referisse o nosso nome no programa, quando muito leste que gostava de ser esclarecido, quanto à situação.
faz todo sentido.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #249
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Penso que o Amaro não tenha dito nada de mal! ou disse?!
E se disse peço desculpa pq fui eu que perguntei!

Quem quiser tomar este testemunho como "revista cor-de-rosa" que o tome..

Agora, eu tomei-o como "aviso" ou testemunho de uma situação que nos pode acontecer a todos.. e sem o devido esclarecimento não saberia-mos que coisas destas se passavam!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #250
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Penso que o Amaro não tenha dito nada de mal! ou disse?!
E se disse peço desculpa pq fui eu que perguntei!

Quem quiser tomar este testemunho como "revista cor-de-rosa" que o tome..

Agora, eu tomei-o como "aviso" ou testemunho de uma situação que nos pode acontecer a todos.. e sem o devido esclarecimento não saberia-mos que coisas destas se passavam!
Afonzo, não te preocupes, já disse e digo mais uma vez, não tenho nenhum problema com aquilo que já aqui disse, e aproveito e pego na tua frase "Quem quiser tomar este testemunho como "revista cor-de-rosa" que o tome.."

Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #251
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Boas Amaro,

De certo que ele nao se esqueceu de voces, mas secalhar está com receio das vossas reacçoes, com medo de vos decepcionar. Ele eventualmente falará com voces.

Voces têm myspace? Gostava de ouvir algo vosso.

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #252
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Boas Amaro,

De certo que ele nao se esqueceu de voces, mas secalhar está com receio das vossas reacçoes, com medo de vos decepcionar. Ele eventualmente falará com voces.

Voces têm myspace? Gostava de ouvir algo vosso.

Abraço


Romântico...


que brutal...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #253
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Também não percebi xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #254
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
com medo de vos decepcionar.


Epá...

Tou sem palavras... ainda me estou a rir e a imaginar a imagem do Filipe cabisbaixo a pensar: "será que a minha banda está orgulhosa de mim?"

brutal
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #255
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Voces sao mauzinhos pah

*Mete-se a um canto do tópico e cala-se*
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #256
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Voces sao mauzinhos pah

*Mete-se a um canto do tópico e cala-se*
Tava a reinar contigo!
Mas que teve piada, teve!
Gostei do cenário!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #257
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Eh cuscos!
Não digo que o rapaz seja um santo, mas estar a julgá-lo sem estar por dentro do assunto é feiinho.

Já tive em muitas bandas, (todas até agora) em que ninguém mostrava o mesmo nível de ambição e empenho que eu, e em que sabia que se quisesse ir um pouco mais longe eles não me iam acompanhar, nem retribuir o empenho, num caso assim, não precisava de ir ao Ìdolos para seguir outro caminho, bastava que alguém me assobiasse!
Não deixavam de ser meus amigos, mas ia à minha vidinha...e não tinha nenhum problema em justificar-me.
E em bandas de amigos é comum, o pessoal junta-se para passar uns momentos porreiros, mas lá no meio há sempre algum que tem ambições diferentes, e chega a um ponto e quem não partilha dessas ambições acaba por nos atrasar.

Não sei nem me interessa se é o caso, só estou a tentar mostrar que ele não tem necessariamente que ser o "mau da fita" aqui.

O rapaz está a viver o momento dele, tens é que estar contente por isso.
Resta-te esperar, deixar o pó assentar e depois há tempo para esclarecer as coisas...
De qualquer maneira ele não te deve nada, tu não lhe deves nada a ele...

É claro que fica um bocado mal não dizer nada ao pessoal...mas eu quando vou pa borga sozinho também não me apetece ligar à minha namorada!
(que muito amo, prezo e estimo e valorizo e tudo e tudo e tudo...)

Quanto à história de não deixarem referir o nome da banda, parace-me muito provável, olha uma banda lançar-se com publicidade de borla sem ter contrato com a produção e encherem-se de dinheiro e eles não verem nenhum. "NOT ON MY TURF"

it's show BUSINESS!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #258
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Esta conversa devia de ser tema para uma sessão das tardes da Júlia
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #259
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Sempre disse desde o início que o "filipe" para mim era um dos favoritos e o que realmente merecia ganhar.

A situação do user amaro machado acredito que não esteja a ser fácil, mas visto isto ser um forúm ligado ao mundo da bateria acho que não deviamos dramatizar mais a situação, mas na minha opinião acima da fama está o artista, os amigos, e as bandas, mas também estamos para aqui a falar do rapaz e não lhe darmos hipóteses de defesa considero injusto...

Queria só referir que ele no início do programa, no casting, foi só para ver qual a opinião do júri, afirmou que os amigos estavam primeiro mas que torciam por ele, de certeza que o "amaro machado" estará incluido nos "amigos", corrijam-me se estiver enganado, se foi "jogada" comercial por parte do programa já não posso dizer pois não sei...

Em relação ao Amaro Machado acho que devias ter paciência e esperar pelo fim do programa, para ele ter uma opinião a dizer em relação à banda e amigos, Pois imagino que a pressão gerada em torno dele seja difícil de gerir e agir racionalmente , tudo se deve resolver e sempre pelo melhor...

Peço desculpa pelo testamento...

Abraços e Beijos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou

Última edição de Thierry : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 19:12.
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #260
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Boas pessoal .. A gala de ontem foi realmente muito boa
Para mim os dois cantaram quase sempre ao mesmo nível, para mim vencem os dois e ponto final. A Diana de facto é mais versátil , o filipe já nem tanto .. E repare-se , na 3ª volta ambos terminaram com o que se sentem melhor .. O Rock Nirvana e Led Zepelin (que aproveito desde já para dizer que a Diana arrasou com a Whole Lotta Love, uma música bastante dificil de interpretar) e o Filipe aquilo do Grunge é canja para ele mas também muito bem cantada a Lithium .. Gostei da parte em que o Abrunhosa deu uma queda do melhor Foi de rir! O homem estava com os copos e não cantou nada sinceramente , mas já se sabe que ele nunca teve grande voz (Digo Eu) .. Pode alguem aqui afirmar o contrário!

Já agora pessoal (não sei se já comentaram aqui são tantos coments que uma pessoa perde-se) , mas foi o Laurent que elogiou o baterista e depois o resto da banda ? Que ele disse concretamente acerca do baterista ?
Sei que depois o Manzarra disse qualquer coisa de "..bateristas portugueses.." :O ?

Última edição de Bernardo : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 20:39.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #261
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Ah ah!!! Granda queda do Pedro Abrunhosa!!!

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #262
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Boas pessoal, eu estou bastante contente pelo seu sucesso, e digo isto mesmo a sério, sem tangas, só para ficar bem, porque apesar desta "crise" o filipe sempre foi um gajo impecável, e nunca deixou nada a desejar. ao parkinson e ao thierry, se lerem os meus posts anteriores, eu digo que já só quero uma explicação (atenção! não referi, mas quando digo eu, falo como banda, porque todos os elementos partilham da mesma opinião) e espero essa explicação depois do programa, já que durante o programa ele não dá sinal de vida. eu percebo a pressão que ele tem em cima dele num momento destes, não é fácil.

espero que percebam, que não estou aqui a crucificar ninguem. apenas a mostrar o meu desagrado com a situação.


ao suzuhara www.myspace.com/d2dband


abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #263
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas pessoal .. A gala de ontem foi realmente muito boa
Para mim os dois cantaram quase sempre ao mesmo nível, para mim vencem os dois e ponto final. A Diana de facto é mais versátil , o filipe já nem tanto .. E repare-se , na 3ª volta ambos terminaram com o que se sentem melhor .. O Rock Nirvana e Led Zepelin (que aproveito desde já para dizer que a Diana arrasou com a Whole Lotta Love, uma música bastante dificil de interpretar) e o Filipe aquilo do Grunge é canja para ele mas também muito bem cantada a Lithium .. Gostei da parte em que o Abrunhosa deu uma queda do melhor Foi de rir! O homem estava com os copos e não cantou nada sinceramente , mas já se sabe que ele nunca teve grande voz (Digo Eu) .. Pode alguem aqui afirmar o contrário!

Já agora pessoal (não sei se já comentaram aqui são tantos coments que uma pessoa perde-se) , mas foi o Laurent que elogiou o baterista e depois o resto da banda ? Que ele disse concretamente acerca do baterista ?
Sei que depois o Manzarra disse qualquer coisa de "..bateristas portugueses.." :O ?
Sobre o baterista, o Laurent disse que, se o Filipe esteve sempre certinho e no tempo na Lithium, foi muito graças ao bateristas que fez um excelente trabalho...

Epá, eu gosto muito de ouvi-lo. Já agora, se alguém me puder ajudar, alguém me pode confirmar se os pratos de choque dele são os Evolution da Sabian? O splash já vi que era um Max do Portnoy (só não sei se era de 7 ou 9) e tinha um crash V da Vault Series, mas eu passo-me com os choques... O gajo tocava jazz, rock e funk na mesma noite e aquilo estava fenomenal em tudo!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #264
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Sobre o baterista, o Laurent disse que, se o Filipe esteve sempre certinho e no tempo na Lithium, foi muito graças ao bateristas que fez um excelente trabalho...

Epá, eu gosto muito de ouvi-lo. Já agora, se alguém me puder ajudar, alguém me pode confirmar se os pratos de choque dele são os Evolution da Sabian? O splash já vi que era um Max do Portnoy (só não sei se era de 7 ou 9) e tinha um crash V da Vault Series, mas eu passo-me com os choques... O gajo tocava jazz, rock e funk na mesma noite e aquilo estava fenomenal em tudo!
Têm ar de ser uns HHX Groove Hats. Tenho uns iguais e é o que me parece
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #265
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Têm ar de ser uns HHX Groove Hats. Tenho uns iguais e é o que me parece
Eu consegui ver que eram uns HHX e, pelo som, pareciam-me Evolution, mas agora que falas, também podem ser Groove. Pá, os gajos são caros, mas valem bem o dinheiro... Toca-se tudo com eles e bem.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #266
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Esclarecido quanto à minha questao do baterista Já agora, e o manzarra que completou .. ? A seguir a essa intervenção do laurent ?

Última edição de Bernardo : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 23:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #267
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Eu consegui ver que eram uns HHX e, pelo som, pareciam-me Evolution, mas agora que falas, também podem ser Groove. Pá, os gajos são caros, mas valem bem o dinheiro... Toca-se tudo com eles e bem.
Eu comprei-os porque (como dizem no idolos) a "minha praia" é a cena do groove e funk e , de facto, para esses estilos são pratos excelentes. Soam extremamente bem fechados e têm um som excelente quando fazes marcações com eles abertos. Mas permite-me dar o jeitinho no que disseste, porque para estilos como rock, em que se exige uma constante abertura dos hats os sons deles não são...lineares. Notas que não foram talhados para aquilo, entendes? Nesse sentido, não os considero muito versáteis.

mas já cá estão à um ano e sim, toco tudo com eles e ninguém se queixa. Acho que é mais uma questão de mariquice minha que outra coisa qualquer, mas o meu ouvido não se adapta muito bem a eles quando a tocar rocalhadas em que exiges um estardalhaço maior. Agora se os trocava, acho que não. Desenvolvi uma boa relação com eles (o típico ponto de "conhecer bem o material": já sei como os meter a soar, os jeitos, as tecnicas, os hotspots...etc)

desculpem o offtopic
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #268
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Eu comprei-os porque (como dizem no idolos) a "minha praia" é a cena do groove e funk e , de facto, para esses estilos são pratos excelentes. Soam extremamente bem fechados e têm um som excelente quando fazes marcações com eles abertos. Mas permite-me dar o jeitinho no que disseste, porque para estilos como rock, em que se exige uma constante abertura dos hats os sons deles não são...lineares. Notas que não foram talhados para aquilo, entendes? Nesse sentido, não os considero muito versáteis.

mas já cá estão à um ano e sim, toco tudo com eles e ninguém se queixa. Acho que é mais uma questão de mariquice minha que outra coisa qualquer, mas o meu ouvido não se adapta muito bem a eles quando a tocar rocalhadas em que exiges um estardalhaço maior. Agora se os trocava, acho que não. Desenvolvi uma boa relação com eles (o típico ponto de "conhecer bem o material": já sei como os meter a soar, os jeitos, as tecnicas, os hotspots...etc)

desculpem o offtopic
Hum... O que me disseram dos Groove vai de encontro ao que disseste, até porque embora aguentem com pancada, não me parece que foram feitos para isso , mas eu estava a referir-me especialmente ao Evolution. Embora os Groove sejam muito bons, do melhor que há para funk, pop, r'n'b, os Evolution parecem-me ainda mais versáteis...

Vi no site do Mauro que ele usa uns Evolution, mas não sei se ele os mantém. Mas os Groove devem ser muito bons caramba, quem me dera! Vou ter de começar a poupar uns trocos...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #269
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Sobre o baterista, o Laurent disse que, se o Filipe esteve sempre certinho e no tempo na Lithium, foi muito graças ao bateristas que fez um excelente trabalho..
Então, quer dizer que foi o Mauro que safou esse tema ao Filipe
Só não conseguiu fazer com que ele não desafinasse (ninguém desafina em Nirvana... )
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #270
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)


Laurent:
"...Foste um grande gladiador, e mostraste que estás aqui para ganhar..."
"...E aquele senhor que está ali na bateria, é muito responsável por te ter ajudado nisso..."
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #271
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem

Laurent:
"...Foste um grande gladiador, e mostraste que estás aqui para ganhar..."
"...E aquele senhor que está ali na bateria, é muito responsável por te ter ajudado nisso..."
aos 10.05 min



mais nada a acrescentar
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #272
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #273
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Pronto, vá, andava perto!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #274
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

O que se passou com o Mauro?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #275
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Enfim!! Morte Ao Animal!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #276
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
O que se passou com o Mauro?
Teve um concerto com a Rita Guerra, como podes ver no Myspace dele

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #277
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

bem parece que foi o filipe, alguem tinha de ser, ambos mereciam, era uma questao de votos
quanto à explicação referida, hao de tela, mas o rapaz ta no direito dele digo eu, se nao disse nada, udo se deve à movimentaçao e pressao do programa, agora que foi o final, nao hao-de faltar esclarecimentos...
abraços...
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #278
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Quem é que se lembrou de por o Filipe a cantar jazz/jazz fusão?
Muito mau...
A minha banda de jazz acabou por muito menos.
A Diana apesar de também não ter estado bem nesta vertente, mas ao menos não desafinou como o Filipe (que nos versos que cantou não acertou uma única vez no tom).


Vencedor injusto, mas já era de prever que tal fosse assim.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 15 de Fevereiro de 2010 às 09:29.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #279
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Yap, ja se previa isto... mas ontem, para mim, o Filipe esteve muito bem... não ouvi nenhuma desafinação... independentemente do que tenha acontecido à Diana ele esteve muito bem ontem!

É como diz o outro.. deviam ir os dois para Londres... Ela como é pequenina o Filipe podia esconde-la na mala

De resto, gostei da participação do Laurent.. e da participação do baterista.. não sei quem é, mas é muito bom também!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Seg, 15 de Fevereiro de 2010 às 10:24.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #280
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Yap, ja se previa isto... mas ontem, para mim, o Filipe esteve muito bem... não ouvi nenhuma desafinação... independentemente do que tenha acontecido à Diana ele esteve muito bem ontem!

É como diz o outro.. deviam ir os dois para Londres... Ela como é pequenina o Filipe podia esconde-la na mala
Ehm... então não ouviste o tema de jazz que eles "cantaram"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 12:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it