Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #36
weicap
 
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
Mensagens: 85
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem

Pelo qu eu conhecço, esse negro era.... Tibúrcio !


Olha eu nao sabia visto que ma enviaram por email.... Entao desculpem.... Se todos a coneciamm.... Mas decidi metela porque nao sei mais nenhuma....jeje

Pronto agora o negro já tem nome....

Abraços
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #37
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Olha eu nao sabia visto que ma enviaram por email.... Entao desculpem.... Se todos a coneciamm.... Mas decidi metela porque nao sei mais nenhuma....jeje

Pronto agora o negro já tem nome....

Abraços

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #38
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Dois Alentejanos resolvem ir a Lisboa passear! Quando chegam lá, o que resolvem fazer? Ir às "meninas". Chegam a um bordel, e depois de terem escolhido as "meninas", vão para o quarto. Quando já estavam quentes e preparados para o "catra-pau-pimba", diz a "menina", ao dar-lhe uma camisinha para a mão: - " Olha tens que usar esta coisinha, tá bém?" - " Atão porquêi?" - " Isto é para não ficarmos grávidas!" - " 'Tá bém, pode sêri!" Bem, depois de terem acabado, foram embora p'rá terra. Encontram-se duas semanas mais tarde e diz um para o outro: - " Ó Cumpadre, aquelas Lisboetas pá! Aquilo é que foi." - " Se foi, ê dê duas trancadas, comê nunca tinha dado na vida!" - " Olhe lá, vocemecêi importa-se qu'elas engravidem?" - " Ê não! Quero lá saberi!" - " Atão vamos tirar estas porras qu'há quinze dias quê na mijo!"



Agora uma mesmo morbida!!!!


Uma jovem tem um acidente de automóvel e fica cega de ambos os olhos. Certo dia a mãe chega a casa e diz: - Minha filha, tenho uma cura para a tua doença. Tens que espetar cada olho 8 vezes com uma agulha muito fina. - Mas isso deve doer muito, mãe. - Mas é para teu bem. Toma a agulha. A jovem espeta uma vez, espeta duas e gritava de dor, dizendo que não aguentava mais, mas a mãe encorajava-a a continuar. No fim de espetar 4 vezes cada olho, a rapariga diz: - Mãe, estou cheia de dores. Acho que não consigo continuar. - Claro que consegues. Só já falta uma vez. Coragem. A rapariga lá faz o último esforço e no final, cheia de dores, com os olhos inchados e cobertos de sangue, diz em desespero: - Mãe, fiz tudo o que mandás-te e continuo sem vêr! - Enganei-te, hoje é o 1º de Abril! 1º de Abril!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #39
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Dois Alentejanos resolvem ir a Lisboa passear! Quando chegam lá, o que resolvem fazer? Ir às "meninas". Chegam a um bordel, e depois de terem escolhido as "meninas", vão para o quarto. Quando já estavam quentes e preparados para o "catra-pau-pimba", diz a "menina", ao dar-lhe uma camisinha para a mão: - " Olha tens que usar esta coisinha, tá bém?" - " Atão porquêi?" - " Isto é para não ficarmos grávidas!" - " 'Tá bém, pode sêri!" Bem, depois de terem acabado, foram embora p'rá terra. Encontram-se duas semanas mais tarde e diz um para o outro: - " Ó Cumpadre, aquelas Lisboetas pá! Aquilo é que foi." - " Se foi, ê dê duas trancadas, comê nunca tinha dado na vida!" - " Olhe lá, vocemecêi importa-se qu'elas engravidem?" - " Ê não! Quero lá saberi!" - " Atão vamos tirar estas porras qu'há quinze dias quê na mijo!"



Agora uma mesmo morbida!!!!


Uma jovem tem um acidente de automóvel e fica cega de ambos os olhos. Certo dia a mãe chega a casa e diz: - Minha filha, tenho uma cura para a tua doença. Tens que espetar cada olho 8 vezes com uma agulha muito fina. - Mas isso deve doer muito, mãe. - Mas é para teu bem. Toma a agulha. A jovem espeta uma vez, espeta duas e gritava de dor, dizendo que não aguentava mais, mas a mãe encorajava-a a continuar. No fim de espetar 4 vezes cada olho, a rapariga diz: - Mãe, estou cheia de dores. Acho que não consigo continuar. - Claro que consegues. Só já falta uma vez. Coragem. A rapariga lá faz o último esforço e no final, cheia de dores, com os olhos inchados e cobertos de sangue, diz em desespero: - Mãe, fiz tudo o que mandás-te e continuo sem vêr! - Enganei-te, hoje é o 1º de Abril! 1º de Abril!

A primeira tá muito fixe !
A segunda... WOW! Fogo, mesmo morbida !


Por que é que á segunda feita os alentejanos saiem pela janela ?

















Porque têm uma semana de trabalho á porta !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #40
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Esta é um bocado mazinha mas lembrem-se é só para rir.


O homem foi fazer um safari em África e todos os dias quando voltava da caçada o gerente do hotel perguntava-lhe:
- E então Manel ? O que apanhaste hoje ?
No primeiro dia ele respondeu:
- Hoje apanhei uma zebra, dois leões e quatro minonplis.
No segundo dia:
- Hoje apanhei um rinoceronte, cinco veados e 12 minonplis.
O gerente achava estranho mas não perguntava nada para não parecer ignorante. Até que um dia, de tanto ouvir o homem dizer que apanhou um monte de minonplis ele decidiu esclarecer o assunto:
- Desculpe Sr. Manel a minha ignorância mas eu não conheço esse bicho chamado minonplis.
- Não ? Há muitos por aqui. E são fáceis de apanhar... São uns bichinhos baixinhos, negrinhos e que quando lhes apontamos a arma eles comecam a abanar os bracinhos e gritar "Mi nom, plis!"
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #41
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Esta é um bocado mazinha mas lembrem-se é só para rir.


O homem foi fazer um safari em África e todos os dias quando voltava da caçada o gerente do hotel perguntava-lhe:
- E então Manel ? O que apanhaste hoje ?
No primeiro dia ele respondeu:
- Hoje apanhei uma zebra, dois leões e quatro minonplis.
No segundo dia:
- Hoje apanhei um rinoceronte, cinco veados e 12 minonplis.
O gerente achava estranho mas não perguntava nada para não parecer ignorante. Até que um dia, de tanto ouvir o homem dizer que apanhou um monte de minonplis ele decidiu esclarecer o assunto:
- Desculpe Sr. Manel a minha ignorância mas eu não conheço esse bicho chamado minonplis.
- Não ? Há muitos por aqui. E são fáceis de apanhar... São uns bichinhos baixinhos, negrinhos e que quando lhes apontamos a arma eles comecam a abanar os bracinhos e gritar "Mi nom, plis!"




David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #42
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Agora sou eu

Num jogo de futebol com o estadio completamente cheio estava a Claudia schiffer numa das bancadas. De repente ela levanta-se e tira o casaco - os homens levantam-se e batem palmas. Passado um bucado ela tira a camisola - os homens levantam-se e aplaudem e gritam. De repente ela tira as calças e os homens euforicamente gritam e aplaudem. Quando ela tira a t-shirt foi o fim do mundo .. tudo se levanta e grita feito maluco.
Subitamente ela tira as cuecas - Um grande silencio se faz nos estadio ...

Sabem pq ?















Porque e' impossivel bater palmas com uma mão !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #43
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Agora sou eu

Num jogo de futebol com o estadio completamente cheio estava a Claudia schiffer numa das bancadas. De repente ela levanta-se e tira o casaco - os homens levantam-se e batem palmas. Passado um bucado ela tira a camisola - os homens levantam-se e aplaudem e gritam. De repente ela tira as calças e os homens euforicamente gritam e aplaudem. Quando ela tira a t-shirt foi o fim do mundo .. tudo se levanta e grita feito maluco.
Subitamente ela tira as cuecas - Um grande silencio se faz nos estadio ...

Sabem pq ?















Porque e' impossivel bater palmas com uma mão !


OMFG !!!!





David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #44
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

pk e k as loiras vao po banho de capacete???


























ouviram falar na aguas das pedras!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #45
Diogo Silva
 
Membro desde: 5-Ago-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
Diogo Silva está no bom caminho
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!


Dois bébés estão a conversar:
- Tu é godo!
- Godo não! Fote!
- Fote tu! Godo de méda...

Uma mulher entra numa loja de roupa e pergunta:
- Vendem camisas de noite?
- Não, de noite estamos fechados...

Numa escola em África a professora pede aos alunos que diga um verbo. O primeiro aluno pensa um bocado e finalmente diz:
- Bicicrete!
- Não, bicicleta não é um verbo! Tu aí atrás, ora diz um verbo!
O rapaz pensa um pouco e finalmente diz:
- Prástico!
- Não! Plástico também não é um verbo! Tu aí ao pé da janela, diz um verbo!
O rapaz pensa um pouco e diz:
- Hospedar!
- Muito bem! Hospedar é um verbo, sim senhor! Agora diz uma frase com esse verbo!
O rapaz pensa mais um pouco e por fim diz:
- Hospedar da minha bicicrete são de prástico!
Diogo Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #46
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

O que é um paraquedista para um canibal???





















Toucinho do céu

O filho vira-se para a mãe:
-Mãe já estou farto da avó...
-Deixa-a e come só as batatas!!!




Era meia-noite e o sol raiava, as andorinhas pastavam, enquanto as vacas pulavam de galho em galho, um velho ancião, de apenas 14 anos, sentado em pé, numa pedra arredondada com quatro quinas, calado, assim dizia: Os quatro maiores profetas eram 3: Abraão e Jeremias!



Uma cigana chega ao registo civil para registar a sua filha. Pergunta-lhe a empregada: - Então qual é o nome que vai dar à sua filha? - Cravo Biciclete! - O quê?! Isso lá é nome que se dê a uma criança? - Então?! Vocês têm uma Rosa Mota, nós também podemos ter uma Cravo Biciclete!...


A minha contribuição...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #47
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Parto me a rir...continuem pessoal !

Vão dois pretos a passar na rua...um passaro passa por cima dele e pumba, mesmo na cabeça um poio:

-É meu o que é isto na minha cabeça?

-O outro: É mer** mesmo !

-não estou a perguntar por dentro, por fora cara*** !



David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #48
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Vamos lá descontrair

Três viuvas falavam da sua desgraça:
- O meu Manel coitadinho passou-se com um ataque de coração.
- O meu Francisco, o pobre foi atropelado.
- Ai e o meu António que morreu a beber leite.
- A beber leite!!?? Mas como foi isso? Afogou-se?
- Não. A vaca caíu-lhe em cima.

Dois advogados andavam a caçar quando um leão os surpreendeu em plena selva.
Um deles começou imediatamente a tirar os sapatos. O outro perguntou:
"Por que é que estás a tirar os sapatos?
"Porque descalço, eu posso correr mais depressa!"
"Que idiotice! Não importa o que consigas correr, nunca vais conseguir correr mais que o leão!"
"Eu não preciso correr mais que o leão. Só tenho que correr mais do que tu!"
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #49
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

O que diz o Formigo à Elefanta durante o pinanço?

Dói, não dói?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #50
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Umas sadicas para animar looool


Dois canibais conversando:
- Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!
- Se quiseres, posso emprestar-te o meu livro de receitas!


O miúdo virou-se para o pai e perguntou:
- Papá, porque é que eu só ando em círculos?
- Cala a boca, rapaz! Senão ainda te prego o outro pé!


Um indivíduo tinha problemas com ejaculação precoce e resolve ir ao médico. O médico diz-lhe:
- Bem, o remédio para isso é você ficar assustado quando estiver quase a ejacular. Arranje qualquer coisa que lhe pregue um susto e experimente.
O fulano resolve comprar uma pistola de alarme e vai para casa todo contente. Quando chega, vê a mulher na cama, toda nua, e pensa: "Vamos já experimentar!"
Começam a fazer amor, mudam de posição e começam a fazer um 69, e, quando ele sente que está quase a ejacular, dispara a arma. No outro dia volta ao médico e este pergunta-lhe:
- Então, que tal é que foi?
- Não correu nada bem ...
- Então?!? O susto não o impediu de ejacular?
- Lá isso impediu... O pior foi a minha mulher ter-me ****** para a cara, arrancado metade de um testículo com os dentes, e o meu vizinho ter saído do armário com as mãos no ar ...


O menino importunando a mãe:
- Mamã, leva-me ao cinema?
- Não, meu filho!
- Mas, mamã, eu quero ir ao cinema!
- Já disse que não!
Aí o menino começa a berrar.
- Pára de berrar, palerma! Estás farto de saber que és cego!


Mas afinal o que é o sexo?????

Segundo o médico é uma doença, porque termina quase sempre na cama.

Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.

Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.

Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima á area de saneamento.

Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se obalanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o psicólogo, é ****** de explicar...
__________________
Life rules dude!

Última edição de Danny170 : Sex, 8 de Agosto de 2008 às 23:14.
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #51
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

1º- Deixa de jogar bola e vai estudar para poderes ter um futuro! (Mãe do Cristiano Ronaldo)

2º- Pára de gritar! (Mãe de Luciano Pavarotti)

3º- Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida! (Mãe de Bill Gates)

4º- É a última vez que rabiscas as paredes da sala! (Mãe de Miguel Ângelo)

5º- Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruí*dos! (Mãe de Samuel Morse)

6º- Fica quieto de uma vez, daqui a pouco vais querer dançar nas paredes! (Mãe de Fred Astaire)

7º- Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho! (Mãe de Karl Marx)

8º- Pára de mentir! Tu pensas que estares sempre a mentir te vai ajudar a conseguir ser alguém na vida!? (Mãe de José Sócrates)
__________________
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #52
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

www.gargalhadas.com
alguem conhece ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #53
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
www.gargalhadas.com
alguem conhece ?
Meu é diferente partilhares com o pessoal uma que tenhas ouvido ou lido e que curtis-t e muito do que ir para um site ler as anedotas.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #54
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

sim tens toda a razao.
só dei a dica do site para lerem e talvez gostassem de mais algumas.
foi "inofensivo".
existe essa palavra ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #55
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sim tens toda a razao.
só dei a dica do site para lerem e talvez gostassem de mais algumas.
foi "inofensivo".
existe essa palavra ?
Desculpa. Levei para outro lado. Grande abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #56
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

P: O que é que o C diz para o Ç ?










R: Então sócio tás a c a g a r!?????
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Agosto de 2008   #57
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de Rikishi Ver Mensagem
P: O que é que o C diz para o Ç ?










R: Então sócio tás a c a g a r!?????

LOL!!!!!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #58
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Ahahahah ! LOL ahahahaha ! OMG ! Parti me todo com a do C e do Ç !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #59
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
por mim podes falar do que quiseres desde que não seja racismo e discriminação, são temas que podem ferir susceptibilidades.

Ou as pessoas Sao Abertas ou nao são, só lê quem quer, quem partir do principio que isto é um Espaço pra ANEDOTAS Ninguem deve levar a mal! Presumo eu.

Mas pronto
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #60
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Pois Fabinni , mas para não haver problemas é melhor assim !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #61
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

A MELHOR ANEDOTA DE SEMPRE!!

depois lembrem-me pa contar na jantarada...

Num cenário identico á série LOST, um avião despenha-se com 300 pessoas a bordo, numa ilha do pacífico, e sobrevivem 12 pessoas...

Ao fim de 3 semanas, era hora de alguem tomar controlo da situação, e, nada mais nada menos que um Americano, Norte-Americano, para comandar a cena.

Então, vira-se para o francês, e com o seu sotaque bem ameuicano:

-Frances modafocka, íú buscar madeiua to build a ******* casa to we live here, okay?

e o frances:oui, oui...já bou, ****ss.


Nisto, vira-se para o Portugues:
-POrtuga asshole, íú goona pick some PALM TREES, ou seja, some FolhaSs de arvoreh, to tapation de house, got it bitach?!

o portugues:oh qi ******ho, ta bem....

De seguida, virou-se para o Japones:

-japanese ugly clitoris eyes, go get some supplies!


bem....Nisto, passadas suas horas, chegam o portugues e o frances, e logo poe-se com maos à obra.
Sorte que o portugues, originário de PAXOX de ferreira, e o frances, com pais emigrantes de Paredes, logo se desdobraram para fazer os caprichos do Americano, e assim, conceberam THE AMERICAN DREAM HOUSE ****FOCKA!

-Courte de tenis
-jacuzzi
-garagem para tres jangadas
-etc.


MAS.....O JAPONES?!?!


juntaram-se todos, acenderam umas tochas, e lá foram pela illha fora, à procura do nipónico....


ao fim de 4 longas horas de procura, já dada a volta á ilha e a escurecer, o portugues, ve UM ARBUSTO A MEXER-SE!

OH ****SSE, QÉ isto...?

o Americano:be cool...dont entration in panic!

de repente.....








o arbusto mexe-se mais um pouco.....





































































































































































































O JAPONES!!!









SUPLIIIIIISSSSSEEEEEEEE!!!!!!!!


__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #62
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Duas das 23 melhores anedotas sobre bateristas... estão em inglês, mas se quem precisar, traduzo...

Citação:
Deep in the African jungle, a safari was camped for the night. In the darkness, distant drums began a relentless throbbing that continued until dawn. The safari members were disturbed, but the guide reassured them: "Drums good. When drums stop, very bad." Every night the drumming continued, and every night the guide reiterated, "Drums good. When drums stop, VERY bad." This continues for several days until one morning the drumming suddenly stops and all the natives panic and run screaming. The man asks the guide what's the matter? The guide looking very frightened says: "When drums stop, VERY, VERY bad," he said. "Why is it bad?" asked a member of the safari. "Because when drums stop, bass solo begin!"
Citação:
An Indian chief and a cavalry captain climb to the top of a tall hill and look out upon the entire Indian tribe. The captain says worriedly, "I don't like the sound of those drums." The chief says, "I know. It's not our regular drummer."
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #63
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Um Português, um Brasileiro e um Espanhol, naufragam para uma ilha. Ao fim de vários dias à procura de alimento, sem sucesso, decidem que todos os dias um deles iria dar parte do seu corpo para alimentar o grupo. Assim foi. No primeiro dia o Brasileiro corta parte das costas e diz a brincar:

- A melhor picanha do nordeste!

No segundo dia o Espanhol corta parte das coxas e diz:

- A melhor carne para paella!

Ao terceiro dia o Português ripa da pichota para fora e assim que o faz os outros dois gritam contentes:

- CHOURIÇO!!!!

Diz o Português:

- CHOURIÇO O CARA*LHO!!!!! LEITINHO E CAMA!


__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Agosto de 2008   #64
pedromiguel83
 
Membro desde: 31-Ago-2008
Local: Portimao
Mensagens: 3
pedromiguel83 está no bom caminho
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Ia um homem com um ganda ferrari na auto-estrada kd passa um gajo por ele a correr a puxar uma carroça e diz ele:
-Ohh *** mas o que e isto?
Entao puxou pelo ferrari e passou o gajo da carroça outra vez a grande velocidade.
Mais a frente o gajo da carroça paxou cm uma ganda bisga por ele outra vez deixando o homem mm xateado cm akilo, entao puxa pelo ferrari ao maximo e paxa por ele a pensar que agr ja o gajo da carroça n o agarrava.
Mas enganou-s e o gajo da carroça paxa por ele a ***** lume mm fazendo o homem desistir dakilo.

Mais a frente começa a ver na estrada bocados de carroça por td o lado e o homem td *** em cima duma arvore e perg a rir:

- Atao chefe?
Responde o homem da carroça:
- Eu kria ver o que te acontecia se te soltasse uma sandalia a 200 km/h.

ehehe

Ola eu sou o Pedro e n faço rir ninguem, n fumo!!

Última edição de pedromiguel83 : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 18:12.
pedromiguel83 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #65
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

ahah Só rir

Vao ai algumas:

Um casal estava na cama e começaram a discutir sobre quem ia fechar a janela. Então fizeram um acordo.. "Quem falar primeiro vai fechar a janela". Nisto entra um ladrão e nenhum deles disse nada. O ladrão mete-se na cama e mesmo assim nenhum deles falou. Passado algum tempo e ela diz: - Querido, ele está a apalpar-me...
Diz o marido:
- Então VAI FECHAR A JANELA, porque ele já me fui ao c* 3 vezes e olha quem nem piei.. GANHEI-TE!!! LOL

-----------------------------------------------------------------------

Duas amigas caídas de bebadas e aflitas para mi**r vão faze-lo no cemitério. Uma limpou-se à cueca, a outra não tendo como limpar, limpou-se a uma fita de uma coroa de flores que estava por perto.
No dia seguinte um dos maridos ligou para o outro " A minha mulher chegou a casa bebeda e sem cuecas acabei com o casamento!
Diz o outro:
"Eu tambem, a minha trazia uma fita presa no cu que dizia: " Jámais tre esqueceremos. Carlos,Tiago,Pedro e todo o pessoal da faculdade"! xD

-----------------------------------------------------------------------

No meio de uma multidão que assistia a um jogo de futebol, alguem grita para o árbitro:
- Gatuno! Ladrão!
O homem que estava ao lado dele, sussurra-lhe:
- Não precisa de gritar tome lá a carteira, eu só estava a brincar.

-----------------------------------------------------------------------

Um gaijo aflito para à procura de WC entra no das mulheres.
Uma senhora grita: Isto é para mulheres! O gajo sacode a Pi***a, ri-se e diz: Isto tambem!!

-----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------

O que é um preto com espinhas??















Um ferro roche!! ( nada contra os negros )

----------------------------------------------------------------------

O que é um negro a descer de para quedas??
















O anoitecer xD

-----------------------------------------------------------------------

Abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #66
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Vale estigas ? xD

Isso é que mete piada !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #67
TGrilo
 
Membro desde: 5-Jan-2009
Local: Vila Real
Mensagens: 16
TGrilo está no bom caminho
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Sabem como é que Camões perdeu o olho?
A mãe dele estava a costurar e disse:
- Meu filho vai deitar ali um olhinho á sopa que a mãe está ocupada....




Quando Camões entra na água molha os C......























































Calções claro!!!
TGrilo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #68
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

"japanese ugly clitoris eyes, go get some supplies!"´

AHAHAHAHAHAHAH

e a anedota tmb ahhahah
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #69
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

vale estigas ou não ? xD
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #70
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Barak Obama pediu encarecidamente aos eleitores para não votarem em branco!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it