Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #1
Joao M
 
Membro desde: 8-Jul-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 17
Joao M está no bom caminho
Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Boas! Gostava de comprar uma bateria e posso gastar até 1000€. Estava a pensar numa Tama (mas até à data nao encontrei nenhuma loja que vendesse esta marca). Digam o que acham que eu devia comprar e se souberem digam-me onde posso encontrar Tama no Porto,Braga ou Viana do Castelo.
Estilo:Rock/Heavy Metal

Obrigado
Joao M não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #2
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Bateria a comprar por 1000€

As DW tbm sao conhecidas em bandas desse genero de musica . Pesquisa
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #3
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Joao M Ver Mensagem
Boas! Gostava de comprar uma bateria e posso gastar até 1000€. Estava a pensar numa Tama (mas até à data nao encontrei nenhuma loja que vendesse esta marca). Digam o que acham que eu devia comprar e se souberem digam-me onde posso encontrar Tama no Porto,Braga ou Viana do Castelo.
Estilo:Rock/Heavy Metal

Obrigado
TAMA encontras na Musicarte, na rua da boavista (no inicio), no PORTO!
Quando passei por la vi umas tama rockstar .. acho eu! Mas TAMA tem por o menos .. e o que te garanto e ir la e ver :p mas da ultima vez que la fui para ai 1 mes e tal tinha, nao me acredito que desapareceram ... Encontras lá

E com 1000 euros ficas bem servido na minha opiniao xD

cumpz

Última edição de BernasDrummer95 : Qui, 9 de Julho de 2009 às 00:07.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #4
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria a comprar por 1000€

Tens óptimos negócios na zona de venda de material.

Material em excelente estado e a preços brutais.

É só pesquisares um pouco...


Abraço
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #5
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
As DW tbm sao conhecidas em bandas desse genero de musica . Pesquisa

Eu não vi isto.
DW a 1000€ ? LOL





Pearl Vision
Mapex Pro M
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #6
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Bateria a comprar por 1000€

Sonor Force 2007/3007.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #7
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria a comprar por 1000€

Mapex Meridian Birch.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #8
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
As DW tbm sao conhecidas em bandas desse genero de musica . Pesquisa
O rapaz disse 1000€ !!!


NB

nunobaiao adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Joao M Ver Mensagem
Boas! Gostava de comprar uma bateria e posso gastar até 1000€. Estava a pensar numa Tama (mas até à data nao encontrei nenhuma loja que vendesse esta marca). Digam o que acham que eu devia comprar e se souberem digam-me onde posso encontrar Tama no Porto,Braga ou Viana do Castelo.
Estilo:Rock/Heavy Metal

Obrigado
Fala com o user TIAGOP que ele tem várias baterias TAMA para venda, a muito bons preços (Novas/Usadas).

NB

Última edição de nunobaiao : Qui, 9 de Julho de 2009 às 06:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #9
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Bateria a comprar por 1000€

o Tiagop tem la umas mesmo muito boas!!
é uma questao de falares com ele!!
hehehe
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
As DW tbm sao conhecidas em bandas desse genero de musica . Pesquisa
Além do pormenor DW=1.000 euros, gostei também da ideia que existem marcas mais ligadas a géneros musicais que outras.

muito bom


Já agora, esses 1.000 euros é com ou sem pratos?


Nota:
Referiram algures a Tama Rockstar. Relembro que esta gama já saiu de produção há uns tempos, como tal, elas novas ou estão muito baratas ou então esqueçam.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 9 de Julho de 2009 às 09:32.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #11
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Nota:
Referiram algures a Tama Rockstar. Relembro que esta gama já saiu de produção há uns tempos, como tal, elas novas ou estão muito baratas ou então esqueçam.
Agora é a Superstar... É a mesma coisa!
Por qq coisa como 700€/800€ (dependendo das medidas) consegue-se uma Tama Superstar Hyperdrive (se gostarem claro)...
Com pratos é que é mais complicado...

PS: Para o criador do topico -> Dá um salto à Rockmusic na Rua Formosa e vê as DDrum... Eles têm lá algumas!
Se quiseres optar por usadas, o Tiagop (como já foi dito) tem material muito bom!!! Manda-lhe PM e ele que te mande a lista e as fotos!

Abraço!

Última edição de Rebel-Drummer : Qui, 9 de Julho de 2009 às 10:05.
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Agora é a Superstar... É a mesma coisa!
Por qq coisa como 700€/800€ (dependendo das medidas) consegue-se uma Tama Superstar Hyperdrive (se gostarem claro)...
Com pratos é que é mais complicado...

PS: Para o criador do topico -> Dá um salto à Rockmusic na Rua Formosa e vê as DDrum... Eles têm lá algumas!
Se quiseres optar por usadas, o Tiagop (como já foi dito) tem material muito bom!!! Manda-lhe PM e ele que te mande a lista e as fotos!

Abraço!
Sim, a Superstar é a rockstar com outro nome. E por esse factor que uma Rockstar que esteja a ser vendida hoje nova numa loja tem de estar a um preço reduzido.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #13
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, a Superstar é a rockstar com outro nome. E por esse factor que uma Rockstar que esteja a ser vendida hoje nova numa loja tem de estar a um preço reduzido.
Sim exactamente... Material descontinuado tem que ser mais barato...
Em relação aos Zildjian Z Custom, há muita gente que nem sabe que já não se fazem e ainda compram com o preço antigo...

Há que estar atento!!!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Só bateria?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #15
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Bateria a comprar por 1000€

Com 1000€ já compras uma Pearl VBX, ou entao da uma olhada ao site das Ddrum qe têm, na minha opiniao, bom material e a preços muito porreiros - isto se quiseres novo claro.

Como ja foi referido aqui, podes sempre entrar em contacto com o tiagop qe ele tem muito bom material (novo e usado) a preço da banana
abraço


offtopic: pessoal se alguem aqui vir uma DW a 1000€ qe nao a compre! Primeiro qe me diga. É qe ando a rezar por um preço assim a muito muito tempo! Ah, mas qero uma versao mais virada pro punk se fazem favor

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live

Última edição de shurtugal : Qui, 9 de Julho de 2009 às 14:26.
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Com 100€ já compras uma Pearl VBX, ou entao da uma olhada ao site das Ddrum qe têm, na minha opiniao, bom material e a preços muito porreiros - isto se quiseres novo claro.

Como ja foi referido aqui, podes sempre entrar em contacto com o tiagop qe ele tem muito bom material (novo e usado) a preço da banana
abraço


offtopic: pessoal se alguem aqui vir uma DW a 1000€ qe nao a compre! Primeiro qe me diga. É qe ando a rezar por um preço assim a muito muito tempo! Ah, mas qero uma versao mais virada pro punk se fazem favor

shurtugal...
1000€, e não 100€.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #17
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
1000€, e não 100€.
Sim 1000€. Sorry

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Sim 1000€. Sorry

shurtugal...
É que depois o rapaz ainda comprava baterias para a familia inteira e quando fosse para pagar...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #19
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
É que depois o rapaz ainda comprava baterias para a familia inteira e quando fosse para pagar...
ahah

pois nao sei... as vezes
obrigado pela correcçao. Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #20
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Além do pormenor DW=1.000 euros, gostei também da ideia que existem marcas mais ligadas a géneros musicais que outras.

muito bom


Já agora, esses 1.000 euros é com ou sem pratos?
É sem cascos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
É sem cascos
Se for da DW só pode ser mesmo sem cascos
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #22
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se for da DW só pode ser mesmo sem cascos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #23
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Rock Music no Porto questuma a vender Tama... agora nao sei!


1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #24
Zorba
 
Membro desde: 1-Abr-2009
Local: Maia
Mensagens: 46
Zorba está no bom caminho
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Boas,

eu até hoje que ainda estou à espera de um telefonema da RockMusic relativo a uma bateria TAMA, das duas vezes que lá fui, ficaram de me contactar, e até hoje nada, pelo que, NÃO aconselho a Rock Music! Vai à Music Shop, fala com o Fernando Anjos e ele ajuda-te!

Um abraço
__________________
MyHeartBeatsLikeADrumMySoulTunesLikeADrumMySkinVibesLikeADrum
Zorba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se for da DW só pode ser mesmo sem cascos
HAHAHA

Com 1000€ ou ia pra Gretsch ou para Yamaha, em principio até já arranjava com cascos


Agora um off-topic'zinho: Quem nunca tocou numa DW que não diga coisas do tipo "Dw é a melhor do mundo", "Se podésse comprava uma Dw de olhos fechados", "Não existe nada melhor que Dw".

Se a Dw fosse mesmo aquela marca, acima de todas as outras, não acham que todos os bateristas de topo que aqui discutimos várias vezes usariam esta marca?
Eu já toquei numa Dw, e digo-vos já que não gostei, os timbalões tinham harmonicos a mais para o meu ouvido e de facto não é o som que gosto de tirar duma bateria. São muito bonitas, muito bem construidas e de uma qualidade fora do comum, mas a mim o que me interessa é que tenham o som que quero e a Dw não o tem. Pensem

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #26
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Salão Mozart em Braga vende Tama

[]
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
HAHAHA

Com 1000€ ou ia pra Gretsch ou para Yamaha, em principio até já arranjava com cascos


Agora um off-topic'zinho: Quem nunca tocou numa DW que não diga coisas do tipo "Dw é a melhor do mundo", "Se podésse comprava uma Dw de olhos fechados", "Não existe nada melhor que Dw".

Se a Dw fosse mesmo aquela marca, acima de todas as outras, não acham que todos os bateristas de topo que aqui discutimos várias vezes usariam esta marca?
Eu já toquei numa Dw, e digo-vos já que não gostei, os timbalões tinham harmonicos a mais para o meu ouvido e de facto não é o som que gosto de tirar duma bateria. São muito bonitas, muito bem construidas e de uma qualidade fora do comum, mas a mim o que me interessa é que tenham o som que quero e a Dw não o tem. Pensem

abraços
Eu já toquei diversas vezes em DW e a ideia que tenho é que apesar de serem realmente muito boas, eu não dava tanto dinheiro por uma porque com o mesmo valor montava um kit do caraças e ao meu gosto (com pratos e tudo).

Bem, se me saísse o euromilhões provavelmente comprava uma DW R30 (mas só porque é uma peça de coleccionador)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #28
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Bateria a comprar por 1000€

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu já toquei diversas vezes em DW e a ideia que tenho é que apesar de serem realmente muito boas, eu não dava tanto dinheiro por uma porque com o mesmo valor montava um kit do caraças e ao meu gosto (com pratos e tudo).

Bem, se me saísse o euromilhões provavelmente comprava uma DW R30 (mas só porque é uma peça de coleccionador)
Nem mais! Concordo completamente
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Julho de 2009   #29
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Voltando às Tama a que o tópico se refere, há muitas opções aqui pelo fórum. Se tens 1000 para dar, tens aqui uma Starclassic nova de 2000eur à venda por metade do preço: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...072#post106072. Passo a publicidade, pois não é esse o objectivo. É mesmo alertar que é uma realidade comprar topos de gama novas mais baratas que gamas média novas. Não é todos os dias, não é quando se quer: é quando aparece. Se as há, então pode-se aproveitar estas oportunidades. Não há hipótese de alguma vez se considerar um mau investimento...

Dá-lhe!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Julho de 2009   #30
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Uma Tama Starclassic Performer, não aparece todos os dias à venda por 1000 Eur, em 1999 dei pela minha 1500 Eur aproximadamente e sem suportes na music shop no Porto... portanto a inflação à 10 anos atrás ainda não aumentou muito... Sinceramente aconselho vivamente a ponderar a questão para comprar a starclassic, é modelo "pré" Topo de Gama e é uma verdadeira máquina, Vejo pela minha que já me acompanha à 10 Anos... E espero eu mais outros 10... Passo a citar que o objectivo desta resposta não é para engraxar o Tiagop, mas sim para exprimir a minha opinião à verdadeira máquina que è a Starclassic Performer, e o Robosan deve partilhar da mesma opinião... Abraço a todos
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #31
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Citação:
Mensagem Original de Joao M Ver Mensagem
Boas! Gostava de comprar uma bateria e posso gastar até 1000€. Estava a pensar numa Tama (mas até à data nao encontrei nenhuma loja que vendesse esta marca). Digam o que acham que eu devia comprar e se souberem digam-me onde posso encontrar Tama no Porto,Braga ou Viana do Castelo.
Estilo:Rock/Heavy Metal

Obrigado
Mano tens boas TAMA no Salão Mozart em Braga.
Pesquisa sobre a Pearl, tem baterias muito boas talvez melhores que a TAMA, so que a tama esta mais na moda, é como os pratos da Sabian.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #32
Joao M
 
Membro desde: 8-Jul-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 17
Joao M está no bom caminho
Re: Onde posso comprar uma bateria TAMA em Portugal (zona norte) por 1000 Euros?

Obrigado a todos. Decidi mandar vir uma Tama Superstar pela MusicStore.

João
Joao M não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Onde posso comprar uma bateria electrónica em segunda mão? (barata!) bdrummer Aconselhamento para a compra de material 1 Dom, 4 de Junho de 2006 01:03
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 00:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it