Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #1
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 anos?

Boas, eu sei que ainda falta um bocado para o Natal, mas fui incumbido de uma tarefa!

O meu primo de 11 anos, que também é músico(piano), cada vez que vem a minha casa não consegue largar, e é mesmo, a minha bateria! O meu tio disse-me que talvez o Pai Natal lhe desse uma bateria e pediu-me para me informar sobre baterias electrónicas, pois vivem num apartamento e não é suposto incomodarem muito os vizinhos!

Bom, isto tudo apenas para dizer que preciso de conselhos para comprar uma bateria ao puto! Apenas qualquer coisa para iniciantes e não muito pois ele não vai querer seguir aquilo, e provavelmente nem vai ter aulas, à excepção de algumas comigo, não que eu lhe consiga ensinar muita coisa...lol!!!

Agora espero pelas vossas opiniões pois não percebo patavina de baterias electrónicas!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Que bateria?

Orçamentos??
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Que bateria?

Não convém exceder os 500 €uritos...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Que bateria?

http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/-/art-DRU0014595-000
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria?

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6329

e

http://www.olx.pt/bateria-eletronica...to-iid-8573608

Experimenta falar com os vendedores

Cumprimentos e espero que tenha ajudado!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #6
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

O meu conselho vai para a seguinte:

http://www.thomann.de/gb/millenium_h...e_drum_set.htm

Visto a idade dele e supostamente ele estar a começar nestas andanças.
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Citação:
Mensagem Original de Celifero Ver Mensagem
O meu conselho vai para a seguinte:

http://www.thomann.de/gb/millenium_h...e_drum_set.htm

Visto a idade dele e supostamente ele estar a começar nestas andanças.
Nunca tinha visto essa! Bem barata
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #8
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Obrigado pela ajuda pessoal, só pedia que falassem um bocadinho mais de cada uma das baterias que põem aí...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #9
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

A do link que mandei.

Posso dizer que é de gama muito baixa e acredito que ninguém que já tenha alguns conhecimentos do que é tocar bateria a vá comprar.

No entanto para alguém com 11 anos que esta agora a começar é mais do que suficiente e aconselhável na minha opinião.

Até porque é bom se começar com equipamento fraco e ir evoluindo em harmonia na relação equipamento/conhecimentos.


Mas isto é só a minha opinião.


Boa sorte para a compra.
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Citação:
Mensagem Original de Celifero Ver Mensagem
A do link que mandei.

Posso dizer que é de gama muito baixa e acredito que ninguém que já tenha alguns conhecimentos do que é tocar bateria a vá comprar.

No entanto para alguém com 11 anos que esta agora a começar é mais do que suficiente e aconselhável na minha opinião.

Até porque é bom se começar com equipamento fraco e ir evoluindo em harmonia na relação equipamento/conhecimentos.


Mas isto é só a minha opinião.


Boa sorte para a compra.

Concordo completamente...

A menos que arranjes uma td3 a esse preço, e aí compro-a eu xD

Acho que com 11 anos e sem qualquer formação a nível de percussão, qualquer coisa que faça barulho e se bata com os "pauzinhos" e a maior diversão do mundo...

e a e-drum que aconselhas-te até tem um aspecto bastante apelativo para um miúdo

Acho que é bem pensado

Pode não valer grande espingarda, mas deve no mínimo valer o preço ...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #11
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Opa sou sincero essas cores vermelhas nos pratos apelaram-me a mim imagino a um miudo de 11 anos lool 250 euros por uma edrum é muito bom! principalmente para quem está a começar serve perfeitamente! se calhar ainda vou juntar dinheiro para uma para tocar a noite em casa!

abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #12
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

hehe
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #13
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Obrigado pessoal, realmente talvez avance com essa porque ele a nível de bateria não sabe muito, apenas alguns ritmos que eu lhe ensinei para ele se divertir!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Novembro de 2008   #14
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Acho que é uma boa opção.

Depois diz o que achas-te da e-drum


Cumps
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Dezembro de 2008   #15
zuta_atoino
 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Tavira
Mensagens: 32
zuta_atoino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

para começar a fame é suficiente!!
e é barata a DD602 V2 eu tive uma é mais k suficiente!!
cumps!!
zuta_atoino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 14:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it