Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Abril de 2014   #1
exotunder
 
Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
Mensagens: 85
exotunder está no bom caminho
Demon drive

Boas pessoal
Qual acham melhor dentro do demon drive
o demon drive com direct drive
ou o demon drive com corrente
acham que ah uma diferença grande entre a sensibilidade e a durabilidade

abraço
__________________
Digam o que disserem, ser baterista é a melhor coisa do mundo
exotunder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Abril de 2014   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Demon drive

Boas!
Antes demais, estás a falar de 2 pedais com mecanismos totalmente diferentes.
Direct drive é muito mais "directo"; é mais sensível e possui uma resposta maior que a chain.
Eu tenho um Demon Drive direct drive que comprei passado praí 1 mês depois de ele ter sido apresentado, e acho que é um pedal fenomenal! Faz aquilo que eu quero que o meu pé faça, com um controlo impressionante. Já fez muitos km's e continua novo!
Quanto ao chain, nunca experimentei. Mas se a qualidade de construção for a mesma, só na sensibilidade é que deves ter diferenças.
Sei que anda agora aí muito pedal com as boards perecidas ao P3000 (para mim, o verdadeiro Demon Drive) mas cuidado porque é só isso que são: parecidos; e só visualmente.

Espera e pode ser que tenhas alguém que tenha experimentado os 2 e te saiba dizer.
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
IronCobra (vs?) DemonDrive Tomcat Hardware, Acessórios e Equipamentos 47 Sex, 28 de Janeiro de 2011 17:10
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive shurtugal Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19
Que oleo a usar para o demon drive dantraxx Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Sex, 26 de Novembro de 2010 17:56
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29



São agora 08:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it