Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #1
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
DW 5002 Delta 3 Turbo VS. Iron Cobra Rolling Glide

Boas.

DW 5002 Delta 3 Turbo e Iron Cobra Rolling Glide.
Para além da óbvia diferença de preço, gostava de saber daqueles que já tiveram oportunidade de experimentar um dos dois ou mesmo os dois, o que acha de cada um deles, vantagens, desvantagens, etc.

Há muito tempo que ando bastante desligado do que aí se passa em relação a material, mas lembro-me de há uns anos atrás ver aqui pessoal a falar mal do DW, de pedais partidos etc. O que é certo é que aquela cena minimalista do pedal esquerdo nunca me cativou muito.

Gostava de saber então a opinião da malta para esclarecer aqui as minhas ideias

Cumprimentos
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: DW 5002 Delta 3 Turbo VS. Iron Cobra Rolling Glide

OFFTOPIC:

"DW 5002 Delta 3 Turbo"
Fuoda-se... mas isto é um carro do tunning?!

Delta 3 TURBO!!! cum *****... a malta do marketing da DW está a ficar corriqueiro.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: DW 5002 Delta 3 Turbo VS. Iron Cobra Rolling Glide

Lol, era a descrição que estava na Thomann. Mas levantas-te uma boa questão porque acabei de descobrir um pedal quase igual mas que não é o delta 3 turbo.

Este é o Delta 3 Trubo, cheio de descrições e afins, pela módica quantia de 299€

http://www.thomann.de/pt/dw_5002td3_double_pedal.htm

E este é o AD3, que não tem nenhuma descrição de jeito e que custa 422€

http://www.thomann.de/pt/dw_5002ad3_...ssmaschine.htm

Diferenças?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #4
andretaborda
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
Mensagens: 75
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DW 5002 Delta 3 Turbo VS. Iron Cobra Rolling Glide

Boas.

Olha essa base da DW nunca me cativou muita confiança. Pode ser muito bonito diferente mas o pedal DW nunca foi o meu preferido.

Já experimentei um não era dessa série e só me provou o que esperava, não gostei nada dele. Em relação ao Tama nunca pode experimentar até hoje não tive a oportunidade apesar do pedal que eu quero comprar quando as coisas andarem melhor financeiramente e poder adquirir o Tama Speed Cobra, acho o pedal muito fiável.

Actualmente uso um yamanha e digo-te foi uma troca que fiz com um amigo meu de um pearl que tinha e foi o melhor que fiz, rifar o pearl porque o yamaha de muitas coisas que tenho visto o unico senão e a versatilidade do monta desmonta porque em afinaçoes do pedal ultrapassa qualquer pedal ai no mercado.

Abraços
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #5
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: DW 5002 Delta 3 Turbo VS. Iron Cobra Rolling Glide

Boas!

Espero com isto não te criar mais confusão mas já pensaste no Gibraltar9000 ?
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #6
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: DW 5002 Delta 3 Turbo VS. Iron Cobra Rolling Glide

Boas

A diferenca entre o AD3 (Accelarator Delta 3) e o TD3 (Turbo Delta 3) creio que se encontra na cam do pedal (a parte do pedal onde assenta a corrente) que no TD3 e em semi-circulo e no AD3 e mais elitica. Corrigam-me se estiver enganado.

Tenho o TD3 e estou muito contente com ele.
Quando o comprei, andei a experimentar alguns (entre eles o iron cobra) e escolhi o DW.

Experimenta bem tu mesmo os pedais antes de comprar. O que e melhor para mim, pode nao ser para ti

PS:. em relacao aos pedais partidos, isso era 1 defeito que havia nos modelos anteriores (Delta 1 e 2) . o Delta 3 ja tem esse problema corrigido.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Qui, 18 de Julho de 2013 01:42
DW 8000 ou Iron Cobra Power Glide? David Teixeira Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 30 de Outubro de 2011 14:12
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07



São agora 01:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it