Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #1
Dork
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: leiria
Mensagens: 19
Dork está no bom caminho
Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

Olá. Chamo-me Nuno e toco bateria há 9 meses e sou um pedreiro a tocar por enquanto xD. Ainda sei que há milhões de coisas para aprender, mas sinto-me confiante.

Sou de leiria, e já ando a tocar em alguns barezitos para ganhar uns trocos, mais uns amigos, tudo por pura diversão.

E este sou eu
Cumps a todos
Dork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #2
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

Sê bem-vindo Nuno


Grande abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

assim é que é... por pura diversao...
bem vindo !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #4
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

Boas!

Bem vindo ao forum Camarada!

Boa estadia por cá!

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

Bem vindo Nuno, tem uma boa estadia.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #6
Dork
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: leiria
Mensagens: 19
Dork está no bom caminho
Nuno Silva

Boas, chamo-me nuno, tenho 21 anos e toco bateria à 4.


Tenho aprendido tudo o que sei através da internet e espero continuar a fazê-lo, se não conseguir arranjar um bom professor. Tive aulas de bateria durante um mês, mas cheguei à conclusão de que aprendia mais sozinho.. Pode parecer estranho mas sim, só tinha uma aula prática por semana.

O meu kit é agora uma pearl forum com peles de ORIGEM! (há 4 anos!), pedal duplo de marca branca, platin. Chega para mandar uns burst's :D
Paiste- pst5 rock crash/ride 18'' e thin crash 16''
Zildjian - Avedis Crash/Ride 20''
Sabian - b8 hh 14''
Pearl - Prato que vinhaa com o kit 18'' crash ride

Sou da zona de leiria e ando a tentar aprender djent, tech metal (meshuggh, animals as leades, born of osiris, periphery, clutter etc.). Estou confortável em estilos como rock, metal antigo (iron maiden) e bandas como metallica, slayer (ainda ando a aprender a raining blood, mas acho que vai demorar xD) mastodon, pantera.

Se alguém estiver interessado em ver o kit avise que mando uma pic

Cumps
Dork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

Viva Nuno,

Já por cá tinhas colocado a tua apresentação (e porque só é permitida uma por cada membro, resolvi juntar à que já por cá tinhas.)

De qualquer das maneiras, deixa-me que te diga que agora tens aqui info bem mais completa acerca de ti. Muito obrigado por isso!


BATUCA SEMPRE!


P.S. - Sobre o professor, pois realmente por vezes é difícil encontrar 'aquela' pessoa que realmente nos ajude, mas se tiveres a oportunidade de trabalhar com alguém 'de carne e osso', podes crer que será SEMPRE uma mais valia!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #8
Dork
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: leiria
Mensagens: 19
Dork está no bom caminho
Re: Mais um a juntar-se à grande comunidade bpt

Fizeste bem em juntar à minha outra info Já ouvi falar de alguns bons professores aqui na zona de leiria, mas ando um pouco em baixo com os €€.. Por enquanto vai ter de ser assim MAs obrigado pelas dicas
Dork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30



São agora 23:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it