Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #316
Boltz0r
 
Membro desde: 5-Abr-2011
Local: Vila do Conde
Mensagens: 31
Boltz0r é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
És um coitadinho

LOL, não te faças a vida que não vale a pena, deves pensar que vais viver à conta para sempre...A tua assinatura diz tudo...

Ainda há quem queira morrer burro...
faco uso ali do jpeg da baronesa
Boltz0r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #317
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
hhhhmmmfffffff....ca vai!

porra,ja tou farto da ***** das aulas,ter de acordar todos os dias as 7:30/7:45 para ir aturar os stores que so chateiam,que têm a mania que sabem tudo,que falam de música como se percebessem alguma coisa(tipo slash é o melhor guitarrista do mundo),aturar a porcaria dos betinhos e os sem-vida da minha escola,aturar os risinhos por causa de eu ter cabelo grande ,aturar os stores a chatearem-me por chegar atrasado e por tar quase a reprovar por faltas(será que eles nao sabem que eu só quero acabar a porcaria do 12º ano pa me passar ao ******o?!!),tou farto de chegar a casa cansado,farto de ir dormir e tar a ouvir zumbidos (mas isso sao ossos do oficio),farto de ser obrigado a ir a um sitio que nao quero aaaaaahhhhhh,tou farto da escola (@R@LHº!!!!!
Tens a noção que vais passar o resto da vida a estar onde não queres e a aturar gente que não gostas?

A não ser que sejas rico e tenhas a possibilidade de fazer o que gostes e estejas só quem quem gostes.


Nota: aproveita a escola (e as aulas), porque é melhor período da tua vida.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #318
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

LOL, não te faças a vida que não vale a pena, deves pensar que vais viver à conta para sempre...A tua assinatura diz tudo...
por me querer fazer a vida é que nao quero ir a escola,só quero acabar o ano em que estou(12º) e arranjar trabalho rapidamente.

Big Sticks adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tens a noção que vais passar o resto da vida a estar onde não queres e a aturar gente que não gostas?
isso sei eu hehehe!! mas pronto,nao qquer dizer que nao me possa queixar disso!
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.

Última edição de Big Sticks : Qua, 30 de Novembro de 2011 às 14:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #319
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
por me querer fazer a vida é que nao quero ir a escola,só quero acabar o ano em que estou(12º) e arranjar trabalho rapidamente.
Se continuas com essa visão nem o 12º acabas olha o que te digo...
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #320
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
isso sei eu hehehe!! mas pronto,nao qquer dizer que nao me possa queixar disso!
Claro que podes
Todos nós nos queixamos da vida!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #321
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Desabafos #3

isto vai parecer assim um bocadinho LOL, mas para não estar a criar outro tópico... na vossa opinião qual o salário que acham melhor para se ter uma vida desafogada em que se possa pagar as despesas mensais e ainda comprar as nossas coisinhas e ainda guardar um de lado... isto se viver sozinho ...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #322
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
isto vai parecer assim um bocadinho LOL, mas para não estar a criar outro tópico... na vossa opinião qual o salário que acham melhor para se ter uma vida desafogada em que se possa pagar as despesas mensais e ainda comprar as nossas coisinhas e ainda guardar um de lado... isto se viver sozinho ...

realmente, LOL :D hehehe

creio que cerca de 20.000E/mes chegam :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #323
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
isto vai parecer assim um bocadinho LOL, mas para não estar a criar outro tópico... na vossa opinião qual o salário que acham melhor para se ter uma vida desafogada em que se possa pagar as despesas mensais e ainda comprar as nossas coisinhas e ainda guardar um de lado... isto se viver sozinho ...
Isso vai depender principalmente de quanto vais pagar mensalmente pela casa onde vais morar.

eu dou-te o meu exemplo que vivi anos sozinho:
- Ganhava à volta de 700 euros (mais coisas menos coisa).
- Cerca de 350 euros iam para a casa (inclui-o aqui a mensalidade + água + luz)
- O resto, como podes ver, dá-te bem para passares 1 mês desafogado (e podes comprar coisas, e divertir-te na mesma desde que controles os gastos).

Portanto, o teu dia a dia vai depender principalmente do que sobra entre o custo da casa (mensalidade + água + luz + gas) e o teu ordenado.
Estas despesas com a casa são sempre fixas e tens de fazer a tua vida à volta dela.
Não te esqueças que tens de comprar alimentação e outras coisas para a casa.

Tens de arranjar um local para viver de acordo com o que ganhas e não ao contrário.
Não podes arranjar um local para viver onde gastes 400 ou 500 euros por mês se só ganhas 600 ou 700 euros.

Até podes ganhar só 500 euros se conseguires pagar por uma casa só 100 euros.

Percebes a ideia, não podes fazer as contas como estás a fazer, que é quanto preciso de ganhar para ter vida desafogada.
Tens é de pensar no que ganhas agora e a partir daqui quanto podes gastar nas tais despesas fixas e quanto te sobra daqui. No que sobra, se chega ou não para o teu estilo de vida.

Um bom ponto de partida é:
- Não podes pagar mais de 40% do teu ordenado na mensalidade da casa (seja alugada ou empréstimo). É nesta base que os bancos trabalham e é nesta base que se deve de preparar os orçamentos familiares.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #324
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
Se continuas com essa visão nem o 12º acabas olha o que te digo...
bem,lá isso é verdade. Mas eu quero mesmo acabar o 12º. Pa nao ter o peso de deixar incompleto. Assim é mais facil arranjar trabalho,claro que com curso de universidade (teoricamente) é mais fácil,mas pronto. É como eu digo,la por ter de ser feito,nao quer dizer que nao me possa queixar! he he he abraço
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #325
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Isso vai depender principalmente de quanto vais pagar mensalmente pela casa onde vais morar.

eu dou-te o meu exemplo que vivi anos sozinho:
- Ganhava à volta de 700 euros (mais coisas menos coisa).
- Cerca de 350 euros iam para a casa (inclui-o aqui a mensalidade + água + luz)
- O resto, como podes ver, dá-te bem para passares 1 mês desafogado (e podes comprar coisas, e divertir-te na mesma desde que controles os gastos).

Portanto, o teu dia a dia vai depender principalmente do que sobra entre o custo da casa (mensalidade + água + luz + gas) e o teu ordenado.
Estas despesas com a casa são sempre fixas e tens de fazer a tua vida à volta dela.
Não te esqueças que tens de comprar alimentação e outras coisas para a casa.

Tens de arranjar um local para viver de acordo com o que ganhas e não ao contrário.
Não podes arranjar um local para viver onde gastes 400 ou 500 euros por mês se só ganhas 600 ou 700 euros.

Até podes ganhar só 500 euros se conseguires pagar por uma casa só 100 euros.

Percebes a ideia, não podes fazer as contas como estás a fazer, que é quanto preciso de ganhar para ter vida desafogada.
Tens é de pensar no que ganhas agora e a partir daqui quanto podes gastar nas tais despesas fixas e quanto te sobra daqui. No que sobra, se chega ou não para o teu estilo de vida.

Um bom ponto de partida é:
- Não podes pagar mais de 40% do teu ordenado na mensalidade da casa (seja alugada ou empréstimo). É nesta base que os bancos trabalham e é nesta base que se deve de preparar os orçamentos familiares.
mais bem explicadinho que isto era dificil
obrigado! :D
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #326
PeteMorgado
 
Membro desde: 2-Mar-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 29
PeteMorgado está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Radiohead no alive e ninguém diz nada?
**** that shit!!!
PeteMorgado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #327
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de PeteMorgado Ver Mensagem
Radiohead no alive e ninguém diz nada?
**** that shit!!!
posso dizer que nao gosto de radiohead...hehe
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #328
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

cansado do natal...
ainda nem sequer começou....

**** que pariu as despesas...

este ano é em minha casa

tou farto de ir as compras

tou farto do natal... tou farto de me repetir
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #329
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
cansado do natal...
ainda nem sequer começou....

**** que pariu as despesas...

este ano é em minha casa

tou farto de ir as compras

tou farto do natal... tou farto de me repetir
Eu também tou farto mas por outros motivos.
Este ano está decido, despesas ao mínimo possível. Não há cá prendas para todos.
A janta ainda não sei onde vai ser...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #330
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

as despesas da ceia de natal ja vao em mais de 500 eur...

faltam as prendas...

subsidio ja foi ...

ainda tenho que pagar na oficina.. 380 euros pela reparaçao do carro...

ONDE É QUE VOU BUSCAR O DINHEIRO ????

vou ter que assaltar o administrador da caixa geral de depositos...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #331
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
as despesas da ceia de natal ja vao em mais de 500 eur...

faltam as prendas...

subsidio ja foi ...

ainda tenho que pagar na oficina.. 380 euros pela reparaçao do carro...

ONDE É QUE VOU BUSCAR O DINHEIRO ????

vou ter que assaltar o administrador da caixa geral de depositos...
vida dificil --'' por este andar ainda vamos todos por as nossas baterias em leilao
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #332
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
bem,lá isso é verdade. Mas eu quero mesmo acabar o 12º. Pa nao ter o peso de deixar incompleto. Assim é mais facil arranjar trabalho,claro que com curso de universidade (teoricamente) é mais fácil,mas pronto. É como eu digo,la por ter de ser feito,nao quer dizer que nao me possa queixar! he he he abraço
Caro amigo, antes de pensar em trabalhar, pensa antes no que realmente gostarias de fazer profissionalmente. Isto para poderes optar por continuares os estudos ou na universidade ou através de um curso profissional.
Acredita que hoje em dia tirar um curso superior não te garante emprego!
Pensa bem no teu futuro, boa sorte.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
cansado do natal...
ainda nem sequer começou....

**** que pariu as despesas...

este ano é em minha casa

tou farto de ir as compras

tou farto do natal... tou farto de me repetir
És tu e eu, dassss...
Já gastei nas prendas e sem poder e mais por causa da minha sócia que mesmo assim não quer deixar de oferecer as prendinhas!!! Não sei se ofereça as prendas ou ela mesmo! Heheheheh...

Bom Natal para todos!
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #333
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Pepito Ver Mensagem
Caro amigo, antes de pensar em trabalhar, pensa antes no que realmente gostarias de fazer profissionalmente. Isto para poderes optar por continuares os estudos ou na universidade ou através de um curso profissional.
Acredita que hoje em dia tirar um curso superior não te garante emprego!
Pensa bem no teu futuro, boa sorte.
Antes de mais,boas! Sim eu sei,por isso é que acho que hoje em dia,ainda pra mais prestes a entrarmos no ano do descalabro(2012),faz cada vez menos sentido tirar um curso superior,o que significa ter que estudar durante no minimo mais 3 anos.pa depois ir trabalhar para um cafe ou noutro emprego do genero salario minimo ou recibos verdes,enquanto nao sou contratado para exercer a profissao ou o trabalho relativo ao curso que tirei.se ja ta mau agora pa quem tem curso superior...daqui a 3/5 anos...
Claro que tudo o que eu estou a dizer,serve e faz sentido para mim,se calhar para outro miudo da minha idade,pensa completamente ao contrario. Sao escolhas! Mas,completando o 12º,posso semp candidatar-me a universidade,nem que seja daqui a 15 anos! Brigado pelas tuas(suas)palavras! Abraço!

Big Sticks adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
cansado do natal...
tou farto do natal... tou farto de me repetir
concordo...

Big Sticks adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ONDE É QUE VOU BUSCAR O DINHEIRO ????

vou ter que assaltar o administrador da caixa geral de depositos...
enes,quando quiser,combinamos um dia,planeamos tudo bem planeadinho,chama-se um individuo pa conduzir o carro de fuga,e assaltamos o administrador,que tal?
é que tou a precisar dum ride,duns splashes e ja agora duns crashes. entre outras coisas ha ha ha
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.

Última edição de Big Sticks : Sex, 2 de Dezembro de 2011 às 01:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #334
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
cansado do natal...
ainda nem sequer começou....

**** que pariu as despesas...

este ano é em minha casa

tou farto de ir as compras

tou farto do natal... tou farto de me repetir
É um grande rombo na carteira, é sem dúvida...!




Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu também tou farto mas por outros motivos.
Este ano está decido, despesas ao mínimo possível. Não há cá prendas para todos.
A janta ainda não sei onde vai ser...
No meu caso, prendas só para crianças e bebés. Adultos deixam de receber prendas.


Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
as despesas da ceia de natal ja vao em mais de 500 eur...

faltam as prendas...

subsidio ja foi ...

ainda tenho que pagar na oficina.. 380 euros pela reparaçao do carro...

ONDE É QUE VOU BUSCAR O DINHEIRO ????

vou ter que assaltar o administrador da caixa geral de depositos...
Cuidado que precisamente um deles foi sequestrado e assaltado ontem na Pontinha. Se te lêm a escreveres isso ainda pensam que fugiste da Pontinha para Esposende... E fazem-te pagar as prendas do homem...!


Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
vida dificil --'' por este andar ainda vamos todos por as nossas baterias em leilao
Ainda na semana passada tive que fazer isso... (um prato... enfim... há que ler o texto acima do Miguel Martinho e ter mais cabeça com os gastos...)



Olha, o meu desabafo:

(e coloquei aqui a versão com a palavra "dane" porque a versão com a palavra f*** é demasiado pesada, porque temos por aqui membros menores!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #335
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

eu este ano nem vi o meu subsídio de natal... no dia em que entrou.. no dia em que foi...
vou apenas comprar uma lembrança para a mãe o pai a mana e o afilhado, conto gastar em todas não mais que 50 euros.
para o ano ainda vai ser pior...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #336
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

pior ???
nao pode...

tenho mesmo que ir para o estrangeiro... ganhar umas massas, sem fazer a vida que faço por portugal....

e digo...
mesmo nao indo varias vezes ao tasco, evito comer em restaurantes... mesmo assim ... liso....incrivel !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #337
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
mesmo nao indo varias vezes ao tasco, evito comer em restaurantes... mesmo assim ... liso....incrivel !
Nós aqui no Algarve vamos começar agora a deixar de dançar o corridinho para passarmos a dançar o vira...

Mas não é o vira do Minho, é o vira da Via do Infante para a Nacional 125...

Vamos ser recordados como os carapaus da 125... tesinhos, tesinhos, tesinhos...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Dezembro de 2011   #338
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

sabes que para vir de coimbra para a minha casa, pela N1, tudo, mas tudo nos obriga a ir pelas SCUTS ou pela autoestrada ?

é mesmo para chular o pobre...
ainda bem que hoje vou comer em casa do meu irmao....mais uns tustos poupados... era para ser eu a fazer rojoes, afinal é em casa do meu brother, amanha será rojoes ao meio dia...

no meu carro há sempre uma coisa que nunca avaria... a luz da reserva !

enes adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois:

hoje é dia de montar o pinheiro de natal..... fica para amanha....

enes adicionou o seguinte texto, 1050 minutos e 19 segundos depois:

é triste ver que quem dinamizou o forum a nivel de videos é completamente esquecido.


nao me quero gabar, mas antes de eu aparecer com os videos de tudo se falava , mas nao havia tanta gente a postar videos, nem tao pouco a inscreverem-se só para ver e aprender com filmes... falava-se muito de tecnicas e montes de coisas , mas nada se demonstrava em realidade.

uma imagem ou filme vale mais de que mil textos...

ok
tanto faz

enes adicionou o seguinte texto, 1050 minutos e 54 segundos depois:

é triste ver que quem dinamizou o forum a nivel de videos é completamente esquecido.


nao me quero gabar, mas antes de eu aparecer com os videos de tudo se falava , mas nao havia tanta gente a postar videos, nem tao pouco a inscreverem-se só para ver e aprender com filmes... falava-se muito de tecnicas e montes de coisas , mas nada se demonstrava em realidade.

uma imagem ou filme vale mais de que mil textos...

ok
tanto faz
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Sáb, 3 de Dezembro de 2011 às 13:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #339
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Cada vez sinto mais que o forum morreu, não é um lugar onde bateristas discutem sobre os mais variados assuntos mas sim um lugar onde muitos bateristas estão registados.
A única zona que tem movimento todos os dias talvez seja a zona de vendas e a do off-topic, eu vejo algo de errado aqui.

Há aqui muitos bateristas que sabem muito, outros que sabem muito sobre outras coisas outros que um dia vão saber, mas é preciso também uma certa vontade dos mais sábios para ensinar e opinar.

Há sempre aqueles gajos que acham que sabem tudo e vão mandar abaixo, mas quem pediu a opinião é que vai escolher em quem acreditar.

Estou a ficar muito desiludido com este forum, falta-lhe um reset e uma organização.
Este forum está a ficar como uma biblioteca deserta com os livros todos espalhados no chão, onde só se vêem as vezes um ou dois a fazer bate-papo ou assim.

Cumps
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #340
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Há aqui muitos bateristas que sabem muito, outros que sabem muito sobre outras coisas outros que um dia vão saber, mas é preciso também uma certa vontade dos mais sábios para ensinar e opinar.
Viva CMiguel! Está precisamente agora a decorrer o debate acerca deste tema.

(deixo desde já a informação de que uma das vantagens de se ser Membro Bronze é que estes Assuntos são debatidos primeiro ali!


Mas também deixo esta questão: O que é que cada um de nós (tu incluido) tem feito para que as coisas não estejam no ponto em que estão?


Neste momento até temos UM CONCURSO de videos a decorrer!

Tivémos há pouco tempo um concurso patrocinado pela Roland.

Como poderemos fazer com que o pessoal "mais cotado" possa participar mais vezes? Pois bem, está aí uma fórmula que até agora ainda ninguém conseguir encontrar, mas estamos precisamente a propor e tentar alternativas para verificar se as coisas de alguma forma mudam em algum aspecto...


O que poderias sugerir tu para alterar as coisas?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #341
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Cada vez sinto mais que o forum morreu, não é um lugar onde bateristas discutem sobre os mais variados assuntos mas sim um lugar onde muitos bateristas estão registados.
A única zona que tem movimento todos os dias talvez seja a zona de vendas e a do off-topic, eu vejo algo de errado aqui.

Há aqui muitos bateristas que sabem muito, outros que sabem muito sobre outras coisas outros que um dia vão saber, mas é preciso também uma certa vontade dos mais sábios para ensinar e opinar.

Há sempre aqueles gajos que acham que sabem tudo e vão mandar abaixo, mas quem pediu a opinião é que vai escolher em quem acreditar.

Estou a ficar muito desiludido com este forum, falta-lhe um reset e uma organização.
Este forum está a ficar como uma biblioteca deserta com os livros todos espalhados no chão, onde só se vêem as vezes um ou dois a fazer bate-papo ou assim.

Cumps


Vai a este tópico:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=27600

E escreve lá ideias que achas que podemos implementar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 13:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it