Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 4 de Julho de 2006   #1
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Que lojas de venda de baterias é que existem no Porto?

Pessoal gostava de saber lojas na zona do grande Porto onde vendam bateras onde haja uma certa variedade de escolha e onde tanbem as possa testar , k axam da rock music do Porto???
Cumprimentos
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Julho de 2006   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas, boas lojas na minha opiniao nao tens nenhum. Tens la uns estabelecimentos que tem umas coisas acerca de baterias para olhares, ou se mostrares muito interesse tocar um pouco. Ou se conheceres alguem na loja tocar na boa.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #3
G|-|ND[i]
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Trofa
Mensagens: 14
G|-|ND[i] está no bom caminho
epahh n sei pk nao sou do porto :D abraco
G|-|ND[i] não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #4
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Boas,
Na rock music acho que podes experimentar as cenas na boa, agora depende da marca e do modelo que andes á procura.
Tens também a castanheira(na rua do almada) e a musicshop abaixo da rock music.
Tens ainda a sinfonia (acho que se chama assim) na rua da boavista em frente á Ferrari (antes da rotunda da boavista).
E acho que é só nestas que podes experimentar as bateras nas outras é só para olhares.
Se estiveres á procura de alguma marca especifica, pode ser que te possa ajudar na escolha da loja.
Abraço
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #5
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Kamaronne,

não vens responder a isto? :P

inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #6
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas,

No Porto de todas as lojas, penso que a melhor é a Rockmusic, mesmo a nivel de preços. Claro que tens que falar com o pessoal, discutir preço etc... o normal.

Por vezes eles não gostam muito de ver o pessoal a tocar em tudo o que lhes aparece pela frente, mas se falar-mos com eles e mostrar-mos interesse, eles colocam tudo a disposição.

A nova loja da rua da Boavista, trabalha com Pearl, podes sempre passar por lá, o pessoal é simpatico mas preços e descontos ??? não me parecem ter muita abertura!!!

O meu prof. compra praticamente tudo na Musicshop e diz muito bem...já é conhecido por lá...Ok.

A verdade é que no Porto, não temos "a grande loja" e penso que mesmo a nivel nacional não existe. Se me sair o Euromilhões, vou investir numa mega loja no Porto só para bateria, talvez até ofereça sociedade ao n/amigo TASSE, e montamos a tal loja...

Um abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
"continuo a bater na mesma tecla"

kuando vou a uma loja de musica fica-me sempre a impressao k nos os clientes e k precisamos da loja, o atendimento e sempre feito como se nós tivessemos dependentes das lojas.

na sinfonia eles disseram-me k teem preços ligeiramente mais baixos k nas lojas alemas, mas mesmo assim em kuase todas as lojas tugas o atendimento e sempre feito as 3 pancadas e temos k chorar sempre a m*rda do desconto!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Julho de 2006   #8
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de chopztickz
Kamaronne,

não vens responder a isto? :P

inês
Já está mais que respondido...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #9
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
"continuo a bater na mesma tecla"

kuando vou a uma loja de musica fica-me sempre a impressao k nos os clientes e k precisamos da loja, o atendimento e sempre feito como se nós tivessemos dependentes das lojas.

na sinfonia eles disseram-me k teem preços ligeiramente mais baixos k nas lojas alemas, mas mesmo assim em kuase todas as lojas tugas o atendimento e sempre feito as 3 pancadas e temos k chorar sempre a m*rda do desconto!!!

Vou só contar um episódio que se passou comigo: À cerca de um mês decidi comprar um prato novo (Sabian AAX Studio Crash de 18"). Como o dinheiro custa a ganhar dei uma volta por várias lojas da zona do Porto.
A primeira que fui foi a MusicShop. Foi lá que comprei a bateria, e é lá que tenho comprado o mais diverso material, portanto fui lá primeiro. Deram-me um preço com desconto (195Euros). Deram-me prazos de entrega etc...
Depois, apesar de achar o preço muito bom, decidi ir a RockMusic. Resposta: O nosso sistema informático está em baixo, deixe nos o seu contacto e entraremos em contacto consigo assim que possivel. Deixei o meu Email.
Entratanto fui consultando outras lojas, cheguei a passar na Adagio em Aveiro, onde o preço até era um pouco mais baixo (190Euros). E a aguardar pela resposta da RockMusic. Como não surgia decidi passar por lá outra vez passadas cercas de três semanas, qual foi o meu espanto ao receber a mesma resposta, a deixar o contacto novamente e a ter novamente de esperar.
Foi da maneira que me decidi, desci a rua e comprei o prato na MusicShop.
Até hoje o sistema informático ainda deve estar em baixo....
Em todas as outras lojas fui muito bem atendido, simplesmente o facto de ser um clienta regular da MusicShop levou me, em igualdade de circunstancias, a comprar lá.
Da próxima vez que me decidir a comprar algum material que pelo seu valor "exija" uma volta pelas lojas já tenho menos uma por onde passar.
Acerca dos descontos, todas as lojas me fizeram logo o desconto, todos os preços rondavam os 190/200 euros, ou seja cerca de 40 euros de desconto. Nas lojas Alemas o prato, já com portes, ficava no minimo em 250 euros.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Julho de 2006   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu nunca gostei muio da mucishop.
kis comprar um metronomo e corri as lojas e foi la onde encontrei o melhor preço. posso dizer k ate abaixo do preço de venda das lojas alemas.
menos 15 euros num metronomo de 60 euros e bem bom.
....e o atendimento foi bom.

no entanto acho k na rockmusic e preciso sorte no atendimento, tem 1/2 pessoas k nao percebem muito do k estao a vender!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #11
jha
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
Mensagens: 25
jha está no bom caminho
A minha opinião em relação às lojas de instrumentos musicais é a seguinte:

RockMusic:
Quanto a mim é uma loja cara, com bastante material em stock e o atendimento não é do melhor. Certa altura queria comprar um prato e em dois dias deram-me valores diferentes (no segundo dia o valor era 6000$00 mais alto!). Não encontrei nenhuma razão para esta falta de coerência a não ser a ausência de um tal sistema informático...

MusicShop:
Comprei lá algum material, nomeadamente uma tarola que demorou 1 ano a chegar . Não tenho qualquer razão de queixa do atendimento. Os preços estão dentro da normalidade.

Castanheira/SoMusica:
É nesta loja que costumo comprar mais material. Uma das razões são as marcas que são vendidas lá, e quanto a mim, o atendimento é excelente.
Obviamente que já sou conhecido lá. Os preços estão dentro da normalidade, quando fazem um desconto relativamente ao preço de tabela!!



O facto de fazer várias compras na mesma loja pode trazer vantagens a nivel de descontos!!

Relativamente às lojas alemãs, considero que em produtos relacionados com baterias são bastante caras!! por exemplo o Ride que comprei há 5 anos por 225 euros está à venda numa loja alemã por 332euros! A inflação não é assim tal alta

Existe uma loja, que provavelmente todos conhecem, a Musifex (http://www.musifex.pt), que possui grandes preços!! e de confiança!

Entretanto abriram novas lojas, mas não tenho conhecimento...

Sem mais assunto! Cumprimentos a todo pessoal!

Boas
jha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #12
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Bem, o João Arieira disse praticamente tudo o que eu tinha a dizer neste assunto.

A RockMusic é um autêntico armazém e ainda por cima mais caro que as duas lojas vizinhas. Comparem preços do hardware Gibraltar por exemplo. Apenas comprei lá um calmp e um tripé de pratos de rack porque nas outras lojas estavam esgotados e estavam para demorar.

A MusicShop não vou lá com frequência, mas uma vez, em véspera de um concerto, rompi a pele do bombo e foi lá que encontrei a pele que queria, enquanto que nas restantes não havia na medida que u precisava. No entanto...

A Castanheira/SoMusica é sem dúvida a minha loja de eleição. Há anos que compro o material de bateria lá, desde baquetas ,metrónomo, pratos, tripés, peles. Claro que lá também já me conhecem e os descontos são sempre em conta, mas além disso o atendimento é bom e nunca me vou emboa sem pelo menos saber qual a melhor opção qualidade/custo para o que quero.

Lojas alemã, a minha única experiência foi com a Music Store e foi in loco. O meu pai estava na Alemanha quando encontrou a loja e o negócio da minha actual bateria. Comprou-a e demorou quase um mês a chegar, mas pronto.

Não há nada como procurar no que é nosso, 20 euros de portes faz toda a diferença em qualquer material que se compre por 20euros a menos que cá.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #13
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Boas!!

Sei que este topico é mais direccionado para as lojas do porto, mas mesmo assim vou deixar a minha opinião.
Sou frequentador de todas as lojas dessa rua. Desde a pimeira até à ultima, pois quando vou lá vou para perder uma tarde e sendo assim passo em todas...
No entanto, e com as repetidas visitas fui diminuindo as lojas que visitava... Não tanto pelos preços, pois no fundo as unicas comprar que vou fazendo no porto é uma pele aqui, umas baquetas ali, uns pormenores, etc. Nada de realmente significativo.
O que me faz ir lá é a variedade de material que se encontra se formos a todas as lojas. Até porque o meu irmão é guitarrista e consegue-se encontrar mais variedade de material do que nos locais onde compro, o que me leva ao meu ponto de vista. É que para mim a melhor loja de musica em que já estive é o Salão Mozart, em Braga. Para os que já estiveram lá acho que compreenderão o que digo.
Em termos de quantidade de material nunca vi nada igual! Cerca de 5 baterias acusticas montadas, 2 electronicas tb montadas; para cima de 30 guitarras electricas, umas 20 guitarras acusticas de aço e nylon, una 10/15 baixos, um sem numero de colunas de PA, guitarra, baixo, amps e todo o material para a montagem de um PA como de um estudio, violinos, 1 contra-baixo, para cima de 20 teclados, uns 3 ou 4 pianos acusticos, material didactico como livros (tb tem alguns dvd's), pedais, racks, tripés, sacos de transporte, etc, etc, etc... Em quantidade, é fenomenal! Em arrumação, é igualmente fantastico, pois tudo o que enumerei está exposto! Ainda têm um armazém à parte!!
O atendimento é excelente! São pessoas extremamente simpaticas e atenciosas! O melhor que encontrei!
Não são os empregados mais conhecedores que encontrei, até porque apenas um é musico e teclista, mas têm uma qualidade que compensa isso que é humildade! Quando converso com eles e falo de algo que é novo para eles a unica coisa que me dizem é: pah, desculpa, mas não tou por dentro.
Já tive em várias lojas em que os empregados queriam à força toda ter razão e apenas diziam disparates! E deixei de ser cliente de uma loja e Famalicão, pois um dos empregados (o que me dava melhor) parece que ficou lixado quando comecei a perceber das coisas e ja não fazia apenas o que ele dizia que era melhor! Ou seja, já não te engano como quero, ja não tenho que ser um gajo porreiro!! Ridiculo...

E outro ponto: uma das coisas que mais me irrita é "não trabalhamos com essa marca!"
Sempre que perguntava o preço de alguma marca que eles não tinham e não tinham tabela, esperava uns tempos e depois lá recebia noticias a dizer: "já temos cá a tabela! Passa aí..."
Aconteceu com Mapex, RMV, Ahead, Alchemy, e mais umas...

E em termos de preços também é do melhor que tenho visto! Nem sempre é a mais barata, mas mesmo assim nunca é cara!
Por exemplo, alguém sabia que há uns mesitos atras a Zildjian baixou os preços de todos os pratos em 20%?!
Pois é verdade! Todas as lojas que conheço continuam a vender ao mesmo preço e a ganhar muito mais! Quanto isso aconteceu, recebi um mail a dizer que que agora ja me podiam fazer um desconto de 40%!!!!
É lógico que como já sou cliente há dois anos e já gastei muito dinheiro lá, as coisas são diferentes, mas quando fui lá a primeira vez comprei uns pratos e um pedal duplo com 15% de desconto a pagar em 4!! Foi o primeiro negocio que fiz lá!...

Resumindo, dou umas voltas pelo porto para ver as novidades e também passo muito tempos nas lojas online alemãs para ter noções dos preços, mas nunca compro antes de passar em Braga...
Que eu conheça, também o Lateralus é lá cliente e poderá dar a opinião, mas vale a pena passar, sem duvida...

Abraço e desculpem lá o testamento!
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #14
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas Captain,

Gostei do teu testamento, e concordo com a tua opinião em relação as lojas em geral.

Podias informar a direção dessa loja em Braga, o "Salão Mozart" ?

Já agora, a nivel de acusticas, que baterias eles costumam ter em exposição?

Um abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #15
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho


Informar como? Não percebi...

Olha, sei que tem uma Sonor 2005 e uma 3005; tem uma Pearl EX, uma ELX e uma Forum; tem tb umas Yamaha: uma Beech Custom, pelo menos e acho que tem mais uma qq, mas n me lembro...



Abraço
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Julho de 2006   #16
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Captain


Informar como? Não percebi...

Abraço
Morada da loja em Braga ???? Rua...., nrº..... perto de ....?????
Era esta a informação.

Obrigado e 1 abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Julho de 2006   #17
Duda
 
Membro desde: 8-Jul-2006
Local: Mirandela
Mensagens: 1
Duda está no bom caminho
O rock no Porto anda bastante evoluído. Grandes concertos que têm havido ultimamente por aí, nomeadamente os do Porto Rio. Renegados abusaram.
Não conheço nenhuma loja aí que venda bateras :/

abraço.
Duda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Julho de 2006   #18
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Realmente as lojas de musica do Porto têm vindo a perder cada vez mais prestigio...a realidade é que têm cada vez menos material(oferta) e o atendimento tem perdido qualidade,principalmente a tão badalada loja Rock Music,pois eu só lá fui bem atendido uma vez e foi quando trouxe material num valor de quase 1000€(não,não era uma bateria,apenas pratos e acessorios).Na music shop o pessoal é bem porreiro,mas a falta de material nesta loja é revoltante(bem sei eles arranjo o material se não tiverem,mas isso obriga o pessoal a estar um tempo ifinito à espera).Assim sendo para mim só se safa a somusica,que para alem do bom atendimento tem optimos preços onde fazem descontos na ordem dos 20%,mas tem um pequeno senão,a loja trabalha com um numero restrito de marcas,sendo que quando vou a loja já sei que vou comprar material de uma marca especifica...caso queira o abundante desconto.

Assim sendo e como não sou do Porto e como para mim 20€ não dão nem sequer para a viagem até lá,mandar vir da alemanha é a melhor opcão pois para além do preço de tabela eu consigo ainda um desconto extra que sobram para pagar os portes e recebo tudo comodamente em casa,além disso a variedade do material não tem comparação.

Antes de acabar(porra que testamento!!!)queria tambem alertar para algumas lojas nacionais muito boas e que já tive contacto,como a Musifex e a Adagio(Aveiro)são optimas lojas com bons preços e melhor atendimento,vale bem a pena comprar nelas
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Julho de 2006   #19
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Eder
Morada da loja em Braga ???? Rua...., nrº..... perto de ....?????
Era esta a informação.

Obrigado e 1 abraço,
http://www.salaomozart.com/

Abraço
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #20
D@ny
 
Membro desde: 9-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 2
D@ny está no bom caminho
Bem pessoal eu sou de Braga e já que estão a falar do Salão Mozart, tenho vos a dizer que os empregados da loja são porreiros, deixam experimentar tudo na boa.
Quanto ao preço, sempre que quero comprar algo, 1º pesquiso o preço online e noutras lojas e eles fazem sempre mais barato. Acreditem. Mais barato do que os preços da Musicstore.

Quanto ao material de exposição, eles até têm sempre todas as novidades do mercado. Sónão têm é a Roland Td20 que eu tanto gostava de experimentar.

Bem pessoal,

Fiquem bem
__________________
D@ny
D@ny não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #21
Jamon
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Lisbon
Mensagens: 7
Jamon está no bom caminho
Hoje fui a algumas lojas de musica em lisboa (Lismusica, Euromusica), tentar comprar uma guitarra e o que conclui e notei em todas foi: a falta de atendimento e a antipatia dos empregados. Em algumas delas entrei dei uma volta e depois ia ao balcao tentar falar com alguem e nem ve-los... na lismusica perguntei se tinham uma guitarra X e a resposta foi esta "nao..." sem qualquer acrescento e o empregado virou-me costas lol
Eu sinceramente nao tenciono voltar a entrar em nenhuma delas, ha lojas onde ja fui muito bem atendido inclusive na Rockmusic no porto, e quem me atendeu ate nao percebia muito do assunto, mas pelo menos senti-me bem enquanto andava a comprar e ele tentou ajudar no que podia e foi prestável, até na altura do desconto . Não percebo muito bem esta filosofia das lojas... afinal de contas quem gasta $ sao os clientes... lol
Com isto vou mandar vir a guitarra da musicstore, pois perdi um bocado a paciencia com esta aventura de hoje... tenho pena que seja assim...
Jamon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #22
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Eder, se realmente passares lá, pergunta pelo Danny e diz-lhe que foi o Captain ou Capitan de Guimarães de que indicou a loja. Ele conhece-me mesmo por Captain.
Eles são todos simpaticos, mas o Danny é mesmo pintarola!

Um abraço!
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #23
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Captain
Eder, se realmente passares lá, pergunta pelo Danny e diz-lhe que foi o Captain ou Capitan de Guimarães de que indicou a loja. Ele conhece-me mesmo por Captain.
Eles são todos simpaticos, mas o Danny é mesmo pintarola!

Um abraço!
Ok Captain, vou por lá passar concerteza, talvez durante as minhas férias tire um dia para dar um pulinho a Braga.
Obrigado e fica bem,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #24
Nazka
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Santo Tirso
Mensagens: 17
Nazka será famoso em breve
Boas pessoal !!!!
Não tenho queixa da rockmusic, fui mt bem atendido!!! Ag acho que têm que ter sorte com o pessoal que apanhas lá a atender...
Se apanhares o Hugo Pereira (ele tb é baterista) digo t k se calhar não podes experimentar as baterias, mas s lhe pedires ele dá-t um cheirinho do potencial delas. Como é empregado tem mais liberdade e penso k não s importa de t mostrar as qualidades das bateristas...
Ag s apanhares outro pessoal não t digo nada, pk pareceu m k não percebiam mt daquilo...
Mas penso que é uma boa loja... E tem promoções porreiras...Mas sou novato nisto...
Mas aconselho t a ir às lojas mencionadas pelos outros (zona porto) pk tb foi bem atendido nelas...
Abraços...
Nazka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #25
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

Por vezes esta história das lojas é bem interessante. Acabo de ter uma péssima experiência com a Musicstore(alemanhã) por causa de uma encomenda de baquetas, mas sobre este assunto irei relatar num novo post. No seguimento da novela, acabei por anular a minha encomenda e pedi conselho aqui no forum, para saber onde encontrar baquetas "VIC FIRTH" no Porto.
O Kamaronne, como sempre respondeu-me e falou-me na Somusica (Castanheira + Américo Nogueira, etc... tudo pertence ao mesmo).
Para não perder tempo a ir ao Porto à sorte, telefonei para a loja da rua do Almada, e falei com um tal de Sr. Pinto, pessoa simpática (mas que nem conheço) que me disse dispor de dois pares das baquetas que eu queria e que até sexta-faira ma arranjária muitos mais pares, os que eu pretendesse. Quanto ao preço, falou-me logo num disconto e imaginem que cada par vai-me ficar mais barato 1 Euro em relação à Musicstore. Melhor que tudo não tive que "regatear" o preço.

Se estes homens (tugas) abrem os olhos, lá se vai o negócio dos Alemães...

Obrigado ao Sr. Kamaronne pela "dica" e parabéns ao Sr. Pinto porque acaba de ganhar mais um cliente, pelo menos de futuro vou sempre consulta-los antes de comprar material e isso no minimo vai-lhes dar oportunidade de vender, é bom para ambas as partes ou não?

Um abraço a todos,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #26
jha
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
Mensagens: 25
jha está no bom caminho
Boas!!

Hoje, mal acordei olhei para o VoipBuster e lembrei-me de tefefonar para algumas lojas e pedir um orçamento, a pronto pagamento, do seguinte prato:

Sabian Hand Hammered 20" Rock Ride

Musicstore.de - 332,75
Musik-service.de - 319,00
thomann.de - 322,00
musik-produktiv.de - 332,75
rockland-music.de - 309,00

Musifex - 245,00
MusicShop - 258,00
Salão Mozart - 260,00


Conclusão: As lojas em portugal são significativamente mais baratas que as lojas alemãs!!!!

Brevemente vou actualizar as lojas que faltam!

Cumprimentos,
Boas e compras e boas
jha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #27
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de João Arieira
Boas!!

Hoje, mal acordei olhei para o VoipBuster e lembrei-me de tefefonar para algumas lojas e pedir um orçamento, a pronto pagamento, do seguinte prato:

Sabian Hand Hammered 20" Rock Ride

Musicstore.de - 332,75
Musik-service.de - 319,00
thomann.de - 322,00
musik-produktiv.de - 332,75
rockland-music.de - 309,00

Musifex - 245,00
MusicShop - 258,00
Salão Mozart - 260,00


Conclusão: As lojas em portugal são significativamente mais baratas que as lojas alemãs!!!!

Brevemente vou actualizar as lojas que faltam!

Cumprimentos,
Boas e compras e boas
depende dakilo k comprares!!!!!!
obviamente k ha coisas k nao compensa
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Julho de 2006   #28
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
olha tenta na MUSIC ARTE k fica na Boavista
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Julho de 2006   #29
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
music arte?????

tem la instrumentos expostos com mais de 20 anos!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #30
suicidalguitar
 
Membro desde: 27-Jul-2006
Local: Vizela/Porto
Mensagens: 1
suicidalguitar está no bom caminho
Ainda ninguem falou aqui da Caffi na Constiuição, ao pé do Marquês. Que me lembre costumo ver por lá umas Sonor...mas deve ter outras marcas...Quanto a preços e atendimento não faço ideia, nunca lá entrei.

(foi o meu primeiro post, lol....by the way...sou guitarrista, não me corram à paulada por favor)
suicidalguitar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #31
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Eder
Boas ppl,

Por vezes esta história das lojas é bem interessante. Acabo de ter uma péssima experiência com a Musicstore(alemanhã) por causa de uma encomenda de baquetas, mas sobre este assunto irei relatar num novo post. No seguimento da novela, acabei por anular a minha encomenda e pedi conselho aqui no forum, para saber onde encontrar baquetas "VIC FIRTH" no Porto.
O Kamaronne, como sempre respondeu-me e falou-me na Somusica (Castanheira + Américo Nogueira, etc... tudo pertence ao mesmo).
Para não perder tempo a ir ao Porto à sorte, telefonei para a loja da rua do Almada, e falei com um tal de Sr. Pinto, pessoa simpática (mas que nem conheço) que me disse dispor de dois pares das baquetas que eu queria e que até sexta-faira ma arranjária muitos mais pares, os que eu pretendesse. Quanto ao preço, falou-me logo num disconto e imaginem que cada par vai-me ficar mais barato 1 Euro em relação à Musicstore. Melhor que tudo não tive que "regatear" o preço.

Se estes homens (tugas) abrem os olhos, lá se vai o negócio dos Alemães...

Obrigado ao Sr. Kamaronne pela "dica" e parabéns ao Sr. Pinto porque acaba de ganhar mais um cliente, pelo menos de futuro vou sempre consulta-los antes de comprar material e isso no minimo vai-lhes dar oportunidade de vender, é bom para ambas as partes ou não?

Um abraço a todos,
Eder, tu ai na feira tens baquetas vic firth.
Sou cliente ai na impormusica e eles tem vic firth.Os tipos basicos, 5A e 7A, ponta de madeira e nylon. Procuravas algo mais especifico?
Cumps
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #32
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de suicidalguitar
Ainda ninguem falou aqui da Caffi na Constiuição, ao pé do Marquês. Que me lembre costumo ver por lá umas Sonor...mas deve ter outras marcas...Quanto a preços e atendimento não faço ideia, nunca lá entrei.

(foi o meu primeiro post, lol....by the way...sou guitarrista, não me corram à paulada por favor)
bem, a pouco tempo aconteceu-me uma engraçada na caffi.
fui ver umas sonor´s e perguntei ao individuo se por acaso conseguiam arranjar um set sem hardware e mais 2 timbaloes.
disse k nao pk o set vem de fabrica como vendem e nao podem separar peças. (Comprendi)

o mais estranhoe k fui a uma lojinha k abriu a pouco na maia e k tb vendem sonor, perguntei o mesmo ao individuo k m disse k poderiam fazer isso sem problemas. o pior foi kuando perguntei a kem e k compravam, e ele respondem k compravam ao importador k neste caso era a caffi!!!!!!

????????????????????????????????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Setembro de 2006   #33
jha
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
Mensagens: 25
jha está no bom caminho
Hi
Descobri mais uma loja alemã, com uns preços porreiros!

www.musik-schmidt.de

Cumprimentos
jha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #34
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Pessoal,
alguém me pode indicar lojas nacionais/de fora que vendem istanbul??
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #35
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
music arte?????

tem la instrumentos expostos com mais de 20 anos!!!!!!
sim, tambem,... mas mandam vir quase tdo de fora, por encomenda
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Quais são as lojas de baterias que existem em Espanha, na zona de Barcelona? Reidadroga Som, Acústica, Software e Sites de internet 1 Seg, 31 de Julho de 2006 23:41



São agora 23:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it