Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #1
Daniel Freitas
 
Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Daniel Freitas está no bom caminho
Qual o software para programar bateria e juntar a musicas? Pedido de Opiniões.

alguem me pode dar nomes de programas onde possa programar bateria pa juntar a musicas??? o guitar proé o unico que conheço mas em midi... nao é grande ajuda.. para deixar a musica nos trincos!!!!
Daniel Freitas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #2
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas!
existem mtos progs por aí mas são todos midi(menos progs especificos para bateria tipo BDF ou drumkits form hell), alguns têm sons mto bons! cubase,protools,reason todos eles dão para compor faixas de bateria dps a questão é encontrares o som q pretendes...atenção alguns progs são mto complexos!

espero ter sido util


fica bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Outubro de 2006   #3
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Aproveitando este tópico, alguém me sabe dizer se o fruityloops é um bom programa?
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Outubro de 2006   #4
Daniel Freitas
 
Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Daniel Freitas está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de chain
boas!
existem mtos progs por aí mas são todos midi(menos progs especificos para bateria tipo BDF ou drumkits form hell), alguns têm sons mto bons! cubase,protools,reason todos eles dão para compor faixas de bateria dps a questão é encontrares o som q pretendes...atenção alguns progs são mto complexos!

espero ter sido util


fica bem

obrigada pela ajuda Chain, vou tentar esses
Daniel Freitas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Outubro de 2006   #5
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Pessoalmente gosto mais do Cubase SX. Depois também tens o Ableton, etc..

Entre o fruity loops e o cubase, vou po cubase!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Outubro de 2006   #6
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Já agora nestes programas foram vcs que aprenderam sozinhos e com o tempo a trabalhar neles ou tiveram/teem algum tipo de formação dentro da produção musical que já vos faça conhecer estes programas de trás para a frente, é que eu arranjei o fruity loops e sinceramente não pesco um boi daquilo...
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #7
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de manicospic
Já agora nestes programas foram vcs que aprenderam sozinhos e com o tempo a trabalhar neles ou tiveram/teem algum tipo de formação dentro da produção musical que já vos faça conhecer estes programas de trás para a frente, é que eu arranjei o fruity loops e sinceramente não pesco um boi daquilo...
ja se dao aulas de cubase....agora fl.!!!nao conheço ninguem que de..eu aprendi a trabalhar nele sozinho mas ja lido com ele a tres anos..e so utilizo uns 50 por cento das capacidades..
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #8
Bruno Nunes
 
Membro desde: 12-Out-2006
Local: Pedrógão Grande
Mensagens: 18
Bruno Nunes está no bom caminho
Gosto BDF ola ppl

Citação:
Mensagem Original de Daniel Freitas
obrigada pela ajuda Chain, vou tentar esses
olha sabes quem tanha o BFD eu ja vi esse software e ja tive o manual mas numca consegui arranjar a o programa sera que para me arranjarem isso um abraço ou sabem onde arranjar
Bruno Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #9
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Eu, aquilo que sei, que não é muito, aprendi sozinho, porque os cursos são caritos e na minha zonanem sequer há.

Para aprenders o basico, ou seja, para aprenderes a sequenciar uma linha de bateria no cubase, não precisas de prof. Agora se depois a quiseres equalizar e tratar de modo a que fique a soar tipo cd, já és capaz de precisar.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #10
Daniel Freitas
 
Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Daniel Freitas está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Bruno Nunes
olha sabes quem tanha o BFD eu ja vi esse software e ja tive o manual mas numca consegui arranjar a o programa sera que para me arranjarem isso um abraço ou sabem onde arranjar
nao sei nao e ja agora agradeço a quem me poder dizer onde posso arranjar \m/
Daniel Freitas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
cool edit pro?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #12
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze

Para aprenders o basico, ou seja, para aprenderes a sequenciar uma linha de bateria no cubase, não precisas de prof. .

É mesmo apenas isso que quero fazer, programar apenas umas batidas não é preciso ficar a soar a um cd.
Do fruity loops que é o prog que tenho não percebi nada, vou arranjar agora o cubase, que já vi que é dos mais famosos entre o pessoal e o drumkit from hell, este último não sei até que ponto será de fácil utilização.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #13
Daniel Freitas
 
Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Daniel Freitas está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de manicospic
É mesmo apenas isso que quero fazer, programar apenas umas batidas não é preciso ficar a soar a um cd.
Do fruity loops que é o prog que tenho não percebi nada, vou arranjar agora o cubase, que já vi que é dos mais famosos entre o pessoal e o drumkit from hell, este último não sei até que ponto será de fácil utilização.

é o mesmo que eu quero fazer mas estou mesmo a ver que nao vai ser facil para quem so entende o basico de bateria usar esses programas
Daniel Freitas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #14
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Pessoal, alguém com experiência no drumkit from hell?
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #15
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
o problema do BFD e do drumkits from hell é q cada um deles são varios dvds!! tipo 5 ou 6! "comprar" online é extremamente complicado e comprar numa loja é caro...acho q se é para fazer umas beats bacanas n necessitas de software assim tão pesado....atenção ao reason q para compores n preenches uma pauta mas sim uma grelha com quadradinhos e vais pintando-a! é horrivel! qto ao cubase ja preenches uma pauta...qq software q uses vai ser um pouco complicado ao inicio n conheço nenhum user friendly,ja tive o cubase(anos atras) e o reason mas era alta confusão

fica bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #16
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
5 ou 6 dvd's? epá eu tou a sacar dos bit torrents o dkfh2 e são 1.8gb compactado, será então que vem incompleto e tou para aqui a perder tempo pró boneco?!
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Outubro de 2006   #17
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
http://www.fxpansion.com/index.php?page=30
aqui tens as discrições dos bfd´s!parece q as expansões é q são maoires uma delas são 55gigas de sons!! n sei se o drumkits é um plugin ou n, mas investiga isso, nada mais irritante do q ficar uma mes a "comprar" a cena e dps vir incompleto (ja me aconteceu com o BFD, 2 dvds!!! imagina)


chain
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13



São agora 12:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it