Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Março de 2010   #1
zeferino teque
 
Membro desde: 19-Mar-2010
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 1
zeferino teque está no bom caminho
the rangers e uma banda dos anos 60

Tenho 59 anos sou baterista e o elemento mais novo da banda the rangers o mais velho tem 62 anos.
Esta banda começou em 1965 e terminou em 1969 em virtude dos elementos irem para o exercito e nessa altura irem defender as provincias
ultramarinas como eram designadas Angola Moçambique e Guiné etc.
Passados quarenta anos os seus elementos alguns reformados resolveram reiniciar este esta banda com as mesmas musicas dos anos 60 .

Se quiserem podem ver o nosso site WWW.therangers.com.pt
Comentem esta banda.
Zeferino Teque

Última edição de zeferino teque : Sáb, 20 de Março de 2010 às 15:43. Razão: Para comentar a nossa decisão
zeferino teque não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Março de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: the rangers e uma banda dos anos 60

Muito bem vindo!
Acho essa história super interessante .. é preciso pôr os olhos nestas situações, pois se me permite a música não escolhe idades Muitos parabéns!
Uma boa estadia neste forum de todas as faixas etárias, e é sempre bom ter gente com a sua idade digo eu ..

Um abraço ..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: the rangers e uma banda dos anos 60

Bem vindo Zeferino, voçês são um verdadeiro exemplo para a rapaziada mais nova, como se vê a idade não é limitativa!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Março de 2010   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: the rangers e uma banda dos anos 60

Bem vindo Zeferino!

Epah finalmente mais alguem de Oliveira de Azeméis

Sê muito bem-vindo ao forum! Espero qe aprendas muito, e qe com todos esses anos de experiencia nos possas ensinar a todos. Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? bada Bandas e Música em geral 4 Ter, 18 de Julho de 2006 10:18
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 09:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it