Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #106
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Antes de mais, e para que fique claro: tu não me conheces de lado nenhum, por isso não digas que eu sou destes ou daqueles. E não me queiras moderar, tu és das últimas pessoas deste fórum com autoridade moral para o fazer.

Agora quanto ao assunto em discussão: só não prossegui com a discussão política porque achei que o tom estava demasiado populista e generalizador, e não gosto de discutir as coisas pela rama. Mas se quiserem ver a coisa como "o João Almeida ganhou-me", estejam à vontade.
Desde o princípio do tópico que mesmo que eu dissesse algo real (como o facto da carta da CGD ser uma mentira) que a malta contornou o assunto ou pegou apenas em frases minhas e descontextualizou-as deixo dois exemplos, "por causa das tosses":
- quando digo que as coisas não estarão assim tão mal, alguns lêem como "tudo está uma maravilha"
- quando digo que não acho que os salários dos deputados sejam assim tão elevados, afirmam que eu acho que eles são uns pobrezinhos.

O João Almeida não merece sequer que eu perca tempo a falar com ele, pois já foi insultuoso demais e neste caso tento seguir o exemplo do que diz a tua assinatura (pena não o ter feito já atrás).

Quanto aos teus clones, não entendo o que queres dizer "volta e meia estou sempre a lembrar isso aqui". Além de "volta e meia" e "sempre" serem termos que não enquadram, eu já deixei de falar disso há bastante tempo. É trabalho da administração do fórum a decisão de aceitar isso ou não. Da minha parte, apenas esperava de ti a hombridade de aceitares que de facto a tal carta que vieste aqui publicitar é mentira e eventualmente até pedir desculpa de porventura teres induzido alguém em erro quanto ao facto. Não aconteceu, já está. Siga para bingo. Continuem aí a "discutir política", como vocês chamam a isso.
Tu és demais! Não, és mesmo DEMAIS

Neste momento já não te vou mentir, tenho montes de afirmações insultuosas prontas a usar contra ti, e todas me parecem enquadrar-se extremamente bem... mas já viste fosse por aí? Ia perder o meu lugar no pódio, já que dizes que te ganhei...
Mas ganhei em quê? Eu, até tu te lembrares de começar começar a virar os posts para a estupidez, até tive uma conversa bem porreira contigo, e que me lembre era de politica que falávamos, baseada em argumentos reais...porquê que te irritas-te tanto?

Foste TU quem entrou no onda do insulto, já para não falar da quantidade de vezes que parecias estar a falar para um monte de burros, ou por não perceber-mos o que escreves, ou porque não sabemos do que estamos a falar (já viste a quantidade de gente aqui com dificuldades em língua portuguesa?).

No teu post anterior, chamas-me idiota (sim, eu em interpretação até safo ) ao mencionares a assinatura do Leonel. E mesmo assim dizes que EU entrei pelo insulto?

Não comecei a escrever neste tópico para o acabar chateado com ninguém, muito menos para vir para aqui ser mal educado! Escrevi por puro interesse no assunto, assunto esse que tu dizes que andamos a discutir pela "rama"...

Começo a achar que tu tens um "tacho" bem porreiro na politica, mas como tu dizes, eu não sou ninguem aqui para achar nada a teu respeito.

Isto já descambou que chegue, e assim sendo acho por bem seguires o que diz a assinatura do Leonel.
Eu fico-me por aqui, idiota ou não, não foi para isto que cá vim...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Dom, 30 de Maio de 2010 às 20:43.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #107
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

atençao ao que falam aqui. a moura guedes foi despedida por menos!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #108
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
atençao ao que falam aqui. a moura guedes foi despedida por menos!!

Mas a Moura Guedes era parva. Só lá estava porque era mulher do patrão, parecia uma lampreia...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #109
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Relendo tudo o que foi escrito aqui, reconheço que me deixei levar por uma emoção gerada pelo facto de se tirarem ilações sobre o que penso e o que sou sem bases fundamentadas para tal. É de facto algo que me desagrada bastante, mas vejo que não deveria ter embarcado no tom agressivo com que me expressei. Assim, peço desculpa a quem se sentiu ofendido com as minhas palavras, que me arrependo de ter colocado daquela forma.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #110
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Relendo tudo o que foi escrito aqui, reconheço que me deixei levar por uma emoção gerada pelo facto de se tirarem ilações sobre o que penso e o que sou sem bases fundamentadas para tal. É de facto algo que me desagrada bastante, mas vejo que não deveria ter embarcado no tom agressivo com que me expressei. Assim, peço desculpa a quem se sentiu ofendido com as minhas palavras, que me arrependo de ter colocado daquela forma.
Acho que ninguém está livre de se deixar levar por essas tais emoções, e posso até reconhecer que também engrenei um pouco por aí no "calor" da discussão e assim sendo peço desculpa. O difícil está precisamente no aceitarmos este tipo de coisas.

Tréguas
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #111
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Muito obrigado pelas simpáticas palavras, fico contente que tenham entendido este meu pedido de desculpas.
Para já, estou em fase de auto-análise para superar mais esta etapa de crescimento pessoal e evitar que em eventuais situações semelhantes me deixe levar desta forma e se me altere o comportamento até me tornar quase irreconhecível a mim próprio. Agradeço uma vez mais a vossa compreensão.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #112
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
atençao ao que falam aqui. a moura guedes foi despedida por menos!!
Atenção amigo, pelo o que sei a Moura Guedes nunca foi despedida , pelo que ouvi, esteve de suposta "baixa" e já está a trabalhar, mas corrijam-me se tiver enganado...

Cumpz
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #113
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Lu, isto sim , é o gajo com quem ja fui tendo o prazer de falar, que sempre me pareceu equilibrado e convicto. Acredita que estava mesmo a achar estranha a tua postura, pois sempre tive uma optima opiniao.

È normal defender-mos as nossas "donzelas", isso acho que todos o fazemos, mas a conversa ate nem foi muito insultuosa, simplesmente existiam diferentes opinioes, e isso é mesmo assim.

Eu pessoalmente ja disse sou apartidario, mas ja nao posso ver este governo a frente, revolta-me, enoja-me, deixa-me tambem descontrolado.

Nao sou super pessimista, e nao gosto de ser sempre do maior partido portugues, o partido do deita abaixo, mas a verdade e que chegamos a um ponto que é insuportavel a actual situaçao, é ridiculo, imoral, e por ai fora.
Mesmo que nao seja muito da minha personalidade, é impossivel ficar impavido a ver o que acontece diariamente no nosso pais com o trafico de influencias, corrupçao, roubos, etc da nossa classe politica que supostamente devia ser a mais patriota passivel.

Abraço e parabens pelo acalmar, é de homem ter tomates para pedir desculpa.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #114
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

É com bastante agrado que vejo que os ânimos acalmaram e que tudo não passou de um dia mau (que todos temos).

É por estas e por outras que este forum tem 10 anos de vida e com muitas amizades feitas pelo caminho.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #115
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

E o Sócrates, que é um chulo?

Tava a brincar. Ainda bem que tudo serenou.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #116
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

HAha, o Sócrates é amigo, olhem lá como ele fala e tudo. O Sócrates é da malta, pá!

O sistema está cheio de medidas excrementadas à pressão.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #117
sam7.1
 
Membro desde: 29-Mai-2008
Local: ansião
Mensagens: 7
sam7.1 está no bom caminho
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Acho que : !!!!!!!
sam7.1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #118
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Uma frase filosófica:

"Nunca se deram bem, estão agora a dar-se mal porquê?"

é preciso ter calma!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 17:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it