Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
BM Productions

Bem, ando a estudar produção audio, captação, mixagem e masterização, fiz alguns trabalhos, gostava de opiniões... meti um tema da banda michaels na qual fiz a captacao mixagem e masterização, chama se bad karma day..
podem ouvir no myspace. http://www.myspace.com/brunomproductions é logo a primeira malha..

digam me qqler coisa opinioes, e criticas sobre as gravacoes
1 abraço
bruno
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: BM Productions

Pa, até que nem está muito mau. Talvez me possas é ajudar a masterizar umas cenas do meu projecto de psy trance que me estão a dar cabo da cabeça.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: BM Productions

Boa jogada, puto. A primeira música está fixe, a segunda não sei mas tem ali muito pormenor que não faz falta...

Boas experiências!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: BM Productions

Ui, isto é que é! É sempre bom conhecer este tipo de coisas ahah Pena ser em Lisboa , fica-me fora de mão claro ..

Um abraço, bom projecto ! Força nesses trabalhos
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #5
Diego Sá
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
Mensagens: 53
Diego Sá será famoso em breve
Re: BM Productions

Muy bien...
É uma área que requer muito estudo... não te contentes com o que parece bem, requer muita arte e ciência
Diego Sá não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #6
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: BM Productions

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Pa, até que nem está muito mau. Talvez me possas é ajudar a masterizar umas cenas do meu projecto de psy trance que me estão a dar cabo da cabeça.
Eheh, se alguem ouve psy trance e não se mexe, então está morto.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Abril de 2010   #7
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: BM Productions

Quanto ao som, até acho que está bastante fixe, embora não aprecie particularmente o som da tarola, e acho que ouvi um bocado de clipping nalgumas partes. Se fizeste a produção em si, devias ter arrancado mais uns quantos takes à banda, não gosto de algumas inconsistências no double tracking das guitarras, nem dos vocais nalgumas partes. De qualquer modo, parabéns


Bombas, como vai o tal projecto de psy trance? Já tens alguma coisa que se oiça?
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Abril de 2010   #8
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: BM Productions

Citação:
Mensagem Original de JonhyPaquim Ver Mensagem

Bombas, como vai o tal projecto de psy trance? Já tens alguma coisa que se oiça?
Para breve!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Abril de 2010   #9
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: BM Productions

Fixe, depois mostra-me isso E já sabes, se precisares de alguma coisa, seja sintetizadores, piano, guitarra, etc. é só dizeres
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: BM Productions

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Pa, até que nem está muito mau. Talvez me possas é ajudar a masterizar umas cenas do meu projecto de psy trance que me estão a dar cabo da cabeça.
hehehe bro, obrigado, o que queres saber?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Boa jogada, puto. A primeira música está fixe, a segunda não sei mas tem ali muito pormenor que não faz falta...

Boas experiências!
hmm.. pois eu n entrei na producao c eles, so ós gravei.. mas até acho que esta tudo bem, ja agora por curioside e vontade de aprender, quais pormenores?
Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ui, isto é que é! É sempre bom conhecer este tipo de coisas ahah Pena ser em Lisboa , fica-me fora de mão claro ..

Um abraço, bom projecto ! Força nesses trabalhos
sempre que quisers gravar alguma cena bro, a bons preços,digamos à borla é so falar comigo, pois vinham de longe nao cobrava nada
abraçao
Citação:
Mensagem Original de Diego Sá Ver Mensagem
Muy bien...
É uma área que requer muito estudo... não te contentes com o que parece bem, requer muita arte e ciência
claro, é bastante importante, dai tar a estuda-la, mas mesmo assim o ouvido continua a ser o mais importante, se algo soa mal ao ouvido, algo está mau cientifcamente
Citação:
Mensagem Original de JonhyPaquim Ver Mensagem
Quanto ao som, até acho que está bastante fixe, embora não aprecie particularmente o som da tarola, e acho que ouvi um bocado de clipping nalgumas partes. Se fizeste a produção em si, devias ter arrancado mais uns quantos takes à banda, não gosto de algumas inconsistências no double tracking das guitarras, nem dos vocais nalgumas partes. De qualquer modo, parabéns


?
hey bro obrigado, n há clipps nenhuns, chequei tudo na masterização, n houve clips apartir da captação, nem depois de levar com processadores de dinamica, antes da masterizacao, chequei tudo, e foi enviado para o master com -6db, ai depois apliquei a masterizacao, limitadores, compressão e eq. e nada clipa =)
qnt às incosistencias, fizemos vários takes, mas como a banda tinha pressa em apresentar a musica, teve que ser, digo ja que a bateria foi gravada sem metronomo, pois o baterista n atinava com ele mesmo com a guia, mas tem um tempo bom, nao oscila muito.
**
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: BM Productions

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
hmm.. pois eu n entrei na producao c eles, so ós gravei.. mas até acho que esta tudo bem, ja agora por curioside e vontade de aprender, quais pormenores?
Na acústica, muito ruído.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
::Soundtrap Productions:: recsoares Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Qui, 8 de Novembro de 2007 13:07



São agora 09:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it