Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2016   #1
CBRDrums
 
Membro desde: 28-Set-2016
Local: caldas da rainha
Mensagens: 1
CBRDrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação CBRdrums

Ora boa tarde a todos os users do forum
Chamo me Paulo tenho 27 anos e actualmente moro em caldas da rainha. Sou militar da GNR e anteriormente servi no exército mas tropas paraquedistas.

No que toca à parte musical sou um fanático por esta bela arte, a musica. Oiço de tudo um pouco desde o fado vadio ao rock ao metal e vai até ao trance psicadélico, tudo depende do estado de espírito

Adoro motas também e umas belas minis com o pessoal!

Inscrevi me no forum bateristas porque sempre quis ter uma bateria desde miúdo. Lembro me de xingar a cabeça ao meu pai para me oferecer uma todos os natais, porém nunca tive essa possibilidade, sendo que tenciono por aqui e junto de malta bem mais entendida que eu opiniões para a aquisição da bateria assim como quem sabe adquirir a mesma por aqui.

Obrigado a todos e caso possa ajudar em alguma coisa da minha parte não exitem!
Cumprimentos
CBRDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Novembro de 2016   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615