Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Setembro de 2016   #1
CBRDrums
 
Membro desde: 28-Set-2016
Local: caldas da rainha
Mensagens: 1
CBRDrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação CBRdrums

Ora boa tarde a todos os users do forum
Chamo me Paulo tenho 27 anos e actualmente moro em caldas da rainha. Sou militar da GNR e anteriormente servi no exército mas tropas paraquedistas.

No que toca à parte musical sou um fanático por esta bela arte, a musica. Oiço de tudo um pouco desde o fado vadio ao rock ao metal e vai até ao trance psicadélico, tudo depende do estado de espírito

Adoro motas também e umas belas minis com o pessoal!

Inscrevi me no forum bateristas porque sempre quis ter uma bateria desde miúdo. Lembro me de xingar a cabeça ao meu pai para me oferecer uma todos os natais, porém nunca tive essa possibilidade, sendo que tenciono por aqui e junto de malta bem mais entendida que eu opiniões para a aquisição da bateria assim como quem sabe adquirir a mesma por aqui.

Obrigado a todos e caso possa ajudar em alguma coisa da minha parte não exitem!
Cumprimentos
CBRDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Novembro de 2016   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação CBRdrums

Viva Paulo,

Por favor, aceita o nosso sincero pedido de desculpas pelas demora em aprovar esta *excelente* apresentação. Um destes dias renovamos a equipa, de forma a podermos ter mais pessoal disponível para esta tarefa tão simples que é a de receber os novatos por cá de forma calorosa.

Ora bem, tal como tu, tantos que andam por cá que "sofreram" anos de "clausura" por não terem dado asas ao gosto pelo batuque em idades mais próximas da juventude, mas a verdade, é que são precisamente esses exemplos que nos mostram que nunca é tarde para começar.

De resto, espero que gostes dos conteúdos do nosso fórum, bem como esperamos que tu próprio possas uma vez ou outra, trazer novidades do teu próprio percurso neste mundo fantástico do batuque.

Como mote de recém chegado, fica-te com esta:

SEMPRE A BATUCAR!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 23:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it