Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #1
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Hã? O quê...!!? Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive]

É verdade... dei em doido... e olhem... COMPREI O NOVO PEDAL DA PEARL ---> DEMON DRIVE


Juntei os troquinhos todos do natal e dos anos e deixei 220 mocas na Musica.com em Coimbra.

Brevemente farei uma review do pedal, a falar de TUDO, pontos bons e pontos maus... se é bonito ou se é feio...(é LINDDDOOO) xD

Para já fica esta mini-review...breve apreciação..
Tenham em atenção que repeti o video 3 vezes e mesmo assim não disse nada de jeito

Mas pronto... a intenção é que conta não é?

[Pontos a ter em consideração antes de ver o video:
-Eu sei que a minha voz é esquesita;
-Eu sei que não digo nada que se aproveite a não ser nos ultimos 2 segundos do video]
ENJOY :D]




UPDATE!!!

Pessoal, como prometido, fiz mais um video com as caratristicas (um pouco mais aprofundado) e mais OUTRO com a conversao short board para LONG BOARD


Os vídeos são um pouco longos e por isso adicionei uma musiquinha de fundo...só para ambientar e para nao ser tão seca espero que não interfira com a minha voz, e que consigam perceber tudo!

Espero que gostem (o segundo video está em HD e tudo )

Caractrísticas




ShortBoard vs. LONGBOARD






Digam o que quiserem, PERGUNTEM COISAS, peçam pontos que querem que eu refira na review, Qualquer coisa, critiquem o pedal, elogiem o pedal...

Grande abraço,
PEACE

Última edição de AlexXx : Qua, 6 de Janeiro de 2010 às 21:55. Razão: UPDATE!!
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #2
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
É verdade... dei em doido... e olhem... COMPREI O NOVO PEDAL DA PEARL ---> DEMON DRIVE


Juntei os troquinhos todos do natal e dos anos e deixei 220 mocas na Musica.com em Coimbra.

Brevemente farei uma review do pedal, a falar de TUDO, pontos bons e pontos maus... se é bonito ou se é feio...(é LINDDDOOO) xD

Para já fica esta mini-review...breve apreciação..
Tenham em atenção que repeti o video 3 vezes e mesmo assim não disse nada de jeito

Mas pronto... a intenção é que conta não é?

[Pontos a ter em consideração antes de ver o video:
-Eu sei que a minha voz é esquesita;
-Eu sei que não digo nada que se aproveite a não ser nos ultimos 2 segundos do video]
ENJOY :D]

http://vimeo.com/8464266
(nao meti o video embutido no forum porque isto não tava a dar..o vimeo é esquesito..)



Digam o que quiserem, PERGUNTEM COISAS, peçam pontos que querem que eu refira na review, Qualquer coisa, critiquem o pedal, elogiem o pedal...


PEACE
Bom parece que fui o primeiro a assistir ao teu video.
Queria dizer que se pensas que tens uma voz esquesita como dizes enganaste acho normal...

A apresentaçao do pedal ate for boa, ficei a saber quase tudo menos a performase e quando vem pra minha casa

Agora mais asserio o pedal é lindo e parece ser espetacular...deve ser uma coisa do outro mundo

Acho que devias tentar saber mais coisas sobre as tais peças que estao la dentro que dizes ser de skate
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #3
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: COmeti uma loucura...

bom review!
agora quando fizeres o proximo, toma atençao à posiçao em que o batente acerta na pele, se o angulo fica correcto ou nao, porque esse batente nao tem a cabeça regulavel penso eu
aparentemente parece um pedal mesmo fixe! curtia experimentar um dia!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Oh companheiro! Compraste-o primeiro qe eu

Parabens pela review, da pra perceber qe o pedal é um mimo! Agora so falta mandares ca pra fora uma review completa e dizer o qe achas do animal abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Bem só tenho uma coisa para te dizer...

Parabens, aproveita.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: COmeti uma loucura...

220?? é pa tas a falar em euros ou escudos?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #7
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: COmeti uma loucura...

Gostei bastante do video,gostava depois de ver em versão long board num futuro video e uma avaliação da sua performace e funcionamento,boa maquina,parabens!
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #8
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: COmeti uma loucura...

ahah, a parte do frasco de oleo partiu-me todo

Boa compra, parabens.

Cumprimentos
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #9
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: COmeti uma loucura...

E eu a pensar que o meu Gibraltar Prowler 5611 era bom

já tive a oportunidade de ver pedais demon drive tanto simples como duplo mas nunca experimentei com medo de fazer estragos (estava a 300 e tal), mas uma coisa é certa, são mesmo lindos.

parabéns, muitos parabéns pela compra

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: COmeti uma loucura...

Olá Alex,

Parabéns pela tua compra.
De facto acho que cometeste uma pequena loucura no sentido que, pelo que me parece, n experimentaste o pedal..ou experimentaste antes de comprar?
É que eu andava cheio de vontade de comprar um, fui à ultima musikmesse, experimentei 45m com várias afinações e não gostei mesmo nada. Tanto é que comprei um 9000 que por sinal até é mais caro que esse mas é o que de facto se adapta melhor ao que eu procuro e gosto muito dele.
Espero sinceramente que te adaptes ao pedal pois n é nada fácil pois é um pedal, na minha opinião, muito para velocidade e pouco para técnica.
Não estou a dizer com isto que fizeste mal!! Antes pelo contrário, se tás feliz e gostas ainda bem!! Fico feliz por ti.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: COmeti uma loucura...

Bem , sem palavras .. Que grande maquinão que tu ai tens Uma verdadeira loucura .. Agora esperamos pela review final digamos assim , com a performance , enquadramento no teu tipo de música tambem .. Ou seja , ver essa maquina em acção a malhar na batter do bombo , resumindo Tem uma bruta de uma velocidade , ao tocares até nem te vais lembrar que é assim até te habituares .. parece ser mais complicado ! lol

Parabéns pela compra .. Um dia gostava de ter oportunidade de experimentar isso , aliciante de facto

Abraços (sortudo) ahah .. e como dizes , Bateristaspt Forever
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #12
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Obrigado a todos pelos comentários e agora vou tentar responder a tudo


Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
Bom parece que fui o primeiro a assistir ao teu video.
Queria dizer que se pensas que tens uma voz esquesita como dizes enganaste acho normal...

A apresentaçao do pedal ate for boa, ficei a saber quase tudo menos a performase e quando vem pra minha casa

Agora mais asserio o pedal é lindo e parece ser espetacular...deve ser uma coisa do outro mundo

Acho que devias tentar saber mais coisas sobre as tais peças que estao la dentro que dizes ser de skate
1º - Obrigado por dizeres que a minha voz não é esquesita

Em relaçao à informação sobre as peças, o que eu disse no inicio do vídeo é verdade, eu sei mesmo quase tanto que um tecnico da pearl neste pedal
Mas repara o video, simples como foi, ficou com 13 minutos, a minha preocupaçao foi transmitir a ideia principal, e não entrar em pormenores, MAS atendendo aos vossos pedidos, vou fazer ainda mais um video sobre as caractrísticas do pedal, e só depois entao faço a review com performance.
Só para adiantar um pouco: Aquelas peças de skate chamam-se Ninja Bearings, e são peças utilizadas nos skates do TOny Hawk (acho que é assim que se escreve) e outros pro's de topo. Esta peça está entre o encaixe das rodas do skate na estrutura de ferro que as segura. Esta peça desliza de forma imensa, e não cria atrito praticamente nenhum quando bem oleada, etc.
Estas peças parecem-se com anilhas, mas mais finas, ou moedas de 5 centimos mas com mais comprimento e um pouco mais largura.
Cada UMA delas custa perto de 130 dolares.
Este pedal contem duas...só aí aumenta logo o preço pa carago
Mas o preço também deriva do material em que o pedal é feito mesmo, é muito robusto, é uma liga metátilca excelente.

Abraço!!


Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
bom review!
agora quando fizeres o proximo, toma atençao à posiçao em que o batente acerta na pele, se o angulo fica correcto ou nao, porque esse batente nao tem a cabeça regulavel penso eu
aparentemente parece um pedal mesmo fixe! curtia experimentar um dia!
TEM cabeça regulável sim
Aquelas duas opçoes que eu mostrei no video que dá para desapertar, alteram a proximidade do pedal da pele, e dá para regular o ângulo. No próximo vídeo mostro vos isso


Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Oh companheiro! Compraste-o primeiro qe eu.

Parabens pela review, da pra perceber qe o pedal é um mimo! Agora so falta mandares ca pra fora uma review completa e dizer o qe achas do animal abraço

shurtugal...
Obrigadão shurtugal, vou tratar disso


Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Bem só tenho uma coisa para te dizer...

Parabens, aproveita.
Obrigado, vou tentar!


Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
220?? é pa tas a falar em euros ou escudos?
Euros amigo...então achas que ia dar 1100€ (se fossem 220 contos) por um pedal???
220€



Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Gostei bastante do video,gostava depois de ver em versão long board num futuro video e uma avaliação da sua performace e funcionamento,boa maquina,parabens!

Obrigado! E sim, no próximo video vou mostrar todas as alterações possiveis e imaginárias que se possam fazer ao pedal.. Short Board ---> Long Board incluido

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
ahah, a parte do frasco de oleo partiu-me todo

Boa compra, parabens.

Cumprimentos
Obrigado



Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
E eu a pensar que o meu Gibraltar Prowler 5611 era bom

já tive a oportunidade de ver pedais demon drive tanto simples como duplo mas nunca experimentei com medo de fazer estragos (estava a 300 e tal), mas uma coisa é certa, são mesmo lindos.

parabéns, muitos parabéns pela compra

cumps
Obrigado, mas tambem te digo, se os donos do pedal (ou da loja) te deixarem experimentar (que deviam), não tenhas medo, mas depressa partes um pé, do que o pedal, a tocar


Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Alex,

Parabéns pela tua compra.
De facto acho que cometeste uma pequena loucura no sentido que, pelo que me parece, n experimentaste o pedal..ou experimentaste antes de comprar?
É que eu andava cheio de vontade de comprar um, fui à ultima musikmesse, experimentei 45m com várias afinações e não gostei mesmo nada. Tanto é que comprei um 9000 que por sinal até é mais caro que esse mas é o que de facto se adapta melhor ao que eu procuro e gosto muito dele.
Espero sinceramente que te adaptes ao pedal pois n é nada fácil pois é um pedal, na minha opinião, muito para velocidade e pouco para técnica.
Não estou a dizer com isto que fizeste mal!! Antes pelo contrário, se tás feliz e gostas ainda bem!! Fico feliz por ti.

Abraços!
Oh amigo Pipo, então ia comprar um artigo deste valor sem o experimentar?? Claro que não
Experimentei um Iron Cobra (que ja tinha experimentado antes, mas não me seduz..), experimentei um Gibraltar 6611DB (é muito parecido com o que eu tinha antes...), experimentei o Flying Dragon da Yamaha (este sim, gostei! muito suave), e depois experimentei este.
Este era aquela coisa, aquela novidade... mas tentei desviar as atenções desses factos... E pela qualidade do material, pelo seu desempenho, pela rapidez e FLUIDEZ com que tudo sai, a minha escolha foi óbvia, e pelo preço que consegui, tive que dar em doido e deixar ali aquele dinheirinho... mas valeu apena. O pedal é qualquer coisa de extraordinário, a segunda afinação do direct link (penso que tenhas tido a oportunidade de experimentar) é espetacular... O pedal parece uma extensão do pé... Não descola... A mola, o direct link, os ninja bearings... tudo a trabalhar para o mesmo, dão um resultado fora do comum.. algo que nunca tinha experimentado
De qualquer maneira obrigado





Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Bem , sem palavras .. Que grande maquinão que tu ai tens Uma verdadeira loucura .. Agora esperamos pela review final digamos assim , com a performance , enquadramento no teu tipo de música tambem .. Ou seja , ver essa maquina em acção a malhar na batter do bombo , resumindo Tem uma bruta de uma velocidade , ao tocares até nem te vais lembrar que é assim até te habituares .. parece ser mais complicado ! lol

Parabéns pela compra .. Um dia gostava de ter oportunidade de experimentar isso , aliciante de facto

Abraços (sortudo) ahah .. e como dizes , Bateristaspt Forever
Amigo obrigadão Agora antes da review vou fazer ainda o tal video para vos esclarecer as caractristicas do pedal, e para vos mostrar isto na versão long board



A todos os que disseram que gostavam de experimentar... Podem fazê-lo.
Apareçam num concerto dos Decibel Zero (minha banda) venham ter comigo no fim do concerto, e pode ser que tenham o prazer de tocar numa Pearl VBX de 5 timbaloes, pratos A Custom, e AAX, e com o pedal PEARL DEMON DRIVE


Apareçam pessoal, será um prazer mostrar vos o meu material


Obrigado a todos, e umas ÓPTIMAS ENTRADAS cheias de batucadas
E peço desculpa por ter sido uma respota tão comprida xD
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: COmeti uma loucura...

uii , estou a ver que temos equipamento que luxo
Mostra o vosso som , o myspace lol .. Eu fiz aqui pesquisa pelo nome da banda aqui no bpt a ver se já tinhas aberto um topico , nao encontrei nada


BOM ANO GRANDE ABRAÇO
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #14
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
uii , estou a ver que temos equipamento que luxo
Mostra o vosso som , o myspace lol .. Eu fiz aqui pesquisa pelo nome da banda aqui no bpt a ver se já tinhas aberto um topico , nao encontrei nada


BOM ANO GRANDE ABRAÇO
Opa não é de luxo, mas vou fazendo um esforço para ter coisinhas decentes

E já abri um tópico (antigo) com datas de concertos... De qualquer maneira, agora esta desactualizado, agora quando receber a lista de concertos para 2010, actualizo e mando te pm com o link do post

Última edição de AlexXx : Sex, 1 de Janeiro de 2010 às 13:51.
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
Oh amigo Pipo, então ia comprar um artigo deste valor sem o experimentar?? Claro que não
Experimentei um Iron Cobra (que ja tinha experimentado antes, mas não me seduz..), experimentei um Gibraltar 6611DB (é muito parecido com o que eu tinha antes...), experimentei o Flying Dragon da Yamaha (este sim, gostei! muito suave), e depois experimentei este.
Este era aquela coisa, aquela novidade... mas tentei desviar as atenções desses factos... E pela qualidade do material, pelo seu desempenho, pela rapidez e FLUIDEZ com que tudo sai, a minha escolha foi óbvia, e pelo preço que consegui, tive que dar em doido e deixar ali aquele dinheirinho... mas valeu apena. O pedal é qualquer coisa de extraordinário, a segunda afinação do direct link (penso que tenhas tido a oportunidade de experimentar) é espetacular... O pedal parece uma extensão do pé... Não descola... A mola, o direct link, os ninja bearings... tudo a trabalhar para o mesmo, dão um resultado fora do comum.. algo que nunca tinha experimentado
De qualquer maneira obrigado
Ok mano já me calei então
É que como no video dizes qq coisa como "vamos la ver como será o pedal" deu ideia que nem tinhas experimentado.
Mais uma vez parabéns!

abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #16
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ok mano já me calei então
É que como no video dizes qq coisa como "vamos la ver como será o pedal" deu ideia que nem tinhas experimentado.
Mais uma vez parabéns!

abraço

Ahh, estou a perceber a tua "dúvida" Com isso, o que quiz dizer foi que esperava que com o tempo, nao me desiludisse com o pedal, mas estou certo que isso não vai acontecer
Abraço!
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #17
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: COmeti uma loucura...

Não te vais arrepender dessa loucura vais ver.

Um abraço.
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #18
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Pedais Direct Drive
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #19
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: COmeti uma loucura...

Ui! Nao conhecia. Lá aspecto tem, é lindo o pedal. Quanto à qualidade parece ser muito bom. Parabéns pela compra, acho que vais curtir imenso.

Aguardo a Review.

abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #20
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: COmeti uma loucura...

É um excelente pedal, mas é Direct Drive e nem todos se habituam...

Na TamTam o simples esta a 199€
http://www.tamtampercusion.com/herra...n_drive_p3000d

O Duplo está a 499€
http://www.tamtampercusion.com/herra...n_drive_p3002d

Parabéns pela compra e pela Preview!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #21
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Ui! Nao conhecia. Lá aspecto tem, é lindo o pedal. Quanto à qualidade parece ser muito bom. Parabéns pela compra, acho que vais curtir imenso.

Aguardo a Review.

abraço
OBRIGADO
Aspecto ele tem de sobra!!
Já meti o pedal em longboard é BRUTAL, sabe muito melhor... é uma acção mesmo imediata... ontem à noite estive a mexer nas configurações daquela maravilha.. (não se preocupem, vou meter um vídeo a mostrar isso tudo)

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
É um excelente pedal, mas é Direct Drive e nem todos se habituam...

Na TamTam o simples esta a 199€
http://www.tamtampercusion.com/herra...n_drive_p3000d

O Duplo está a 499€
http://www.tamtampercusion.com/herra...n_drive_p3002d

Parabéns pela compra e pela Preview!
Obrigado!
Eu estou a gostar imenso, e obrigado pela informação dos preços, não é que agora faça muita diferença, mas para os outros users é sempre bom saber
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #22
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: COmeti uma loucura...

*Off Topic*
pá, o guitarrista da minha banda diz que fez o vosso logotipo, ou qualquer cena assim xD

*On Topic*
pedal LINDO já tive o enorme prazer de o experimentar na sinfonia do Porto, e é espetacular!

abraço
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #23
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
*Off Topic*
pá, o guitarrista da minha banda diz que fez o vosso logotipo, ou qualquer cena assim xD

*On Topic*
pedal LINDO já tive o enorme prazer de o experimentar na sinfonia do Porto, e é espetacular!

abraço
Primeiro de tudo, ya o pedal é lindo obrigado!
Segundo, lamento mas deve haver aí alguma confusão, porque quem fez o nosso logotipo actual foi o nosso baixista.. O que pode ter acontecido foi que há um tempo um colega meu ando a pedir a amigos dele (de um outro forum) pa fazerem logotipos com o nosso nome (porque eu lhe tinha perguntado se ele conhecia alguem que fizesse disso em condições), pode ter acontecido ele falar com o teu guitarrista

Abração
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #24
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: COmeti uma loucura...

*off topic* novemente, desculpem

21-12-2009
17:13:57
Monteirinhoooo (:
cunha -
voute mostrar uma banda de coimbra para quem fiz o logo 21-12-2009
17:14:00
Monteirinhoooo (:
cunha -
para por na bateria 21-12-2009
17:14:19
Monteirinhoooo (:
cunha -
http://www.myspace.com/decibelzer0 foi isto que ele me disse xD


*on topic* sentes muita diferença entre long board e short board?
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #25
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
*off topic* novemente, desculpem

21-12-2009
17:13:57
Monteirinhoooo (:
cunha -
voute mostrar uma banda de coimbra para quem fiz o logo 21-12-2009
17:14:00
Monteirinhoooo (:
cunha -
para por na bateria 21-12-2009
17:14:19
Monteirinhoooo (:
cunha -
http://www.myspace.com/decibelzer0 foi isto que ele me disse xD


*on topic* sentes muita diferença entre long board e short board?

**off topic**
Epa então não sei, tenho de falar com o meu baixista pa lhe dar na cabeça


**ON TOPIC**

SIM, imensa! O pedal responde muito mais rápido, nao tens que aplicar força nenhuma mesmo! O simples movimento de moveres o pé um pouco para a frente, é o suficiente para levar o batente à pele. É claro que se queremos tocar algo que se ouça tens de aplicar alguma força, mas nada que se compare com aquilo a que "estamos" habituados!

AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: COmeti uma loucura...

Viva AlexXx! Que excelente contributo! 5 estrelas!

(Não sei se será exagerado dizer que o Enes pode ter servido de inspiração para esta nova leva de videos aqui no fórum?)

Seja como for, está muito bom! Gostaria de ver muitos outros membros a participarem da mesma forma!





Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
(nao meti o video embutido no forum porque isto não tava a dar..o vimeo é esquesito..)
Ok, faltavam os 3 www's no endereço URL! Agora já está embutido!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
É um excelente pedal, mas é Direct Drive e nem todos se habituam...
Eu agora atrofio um bocado é quando toco sem ser em pedais de Direct Drive!
Como a reacção é menor nos outros sistemas, acabo por me atrapalhar volta e meia quando acelero.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #28
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: COmeti uma loucura...

Eu nunca experimentei pedais Direct Drive. Pelo que percebi, tem uma resposta mais rápida entao? Tenho de experimentar isso quando vir uns à venda, fiquei curioso pois eu acho que os pedais "convencionais" nao respondem bem como eu gostaria.

Abraço
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #29
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: COmeti uma loucura...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Viva AlexXx! Que excelente contributo! 5 estrelas!

(Não sei se será exagerado dizer que o Enes pode ter servido de inspiração para esta nova leva de videos aqui no fórum?)

Seja como for, está muito bom! Gostaria de ver muitos outros membros a participarem da mesma forma!


Ok, faltavam os 3 www's no endereço URL! Agora já está embutido!

Não digo que o Sr.enes tenha influenciado directamente, mas com certeza que depois de ver alguns videos dele fiquei com alguma vontade de contribuir para o forum tambem, assim que pudesse!
E claro, é muito mais prático e cativante uma review/apreciação em video, não só porque nao tenho que escrever um testamento (provavelmente um pouco aborrecido[ou nao]) , e é muito mais agradável ao "olho" Poder ver o exacto objecto/produto de que se está a falar, diria eu que é muito melhor

Ah, e obrigado tanto pelo comentário em si, como pela incorporação do video no tópico!
Grande Abraço



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu agora atrofio um bocado é quando toco sem ser em pedais de Direct Drive!
Como a reacção é menor nos outros sistemas, acabo por me atrapalhar volta e meia quando acelero.
Eu ainda só toquei 4 ou 5 vezes, mas já noto imensa diferença para o meu antigo pedal (de corrente simples)... nada que se compare! O direct drive responde muito melhor, agora so me falta afinar uma coisita ou outra, porque sinto que não estou a conseguir tirar partido da "força", e não estou a ter muito ataque. Estou com uma definição ideal, se quisesse tocar jazz...subtil, leve, resposta rapida.. mas não quero tanta subtileza, preciso de mais ataque
Mas isto alterando aqui e ali, vai ao sitio de certeza..
Abraço


Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Eu nunca experimentei pedais Direct Drive. Pelo que percebi, tem uma resposta mais rápida entao? Tenho de experimentar isso quando vir uns à venda, fiquei curioso pois eu acho que os pedais "convencionais" nao respondem bem como eu gostaria.

Abraço
Se achas que não tens resposta suficiente num pedal de corrente ou de strap/fita, estás mesmo na altura certa para experimentar um direct drive Depois à medida que vais experimentando e comparando, juntas uns "trocos" e compras um

Abraço
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #30
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Exclamação Re: COmeti uma loucura...

UPDATE!!!

PESSOAL, MAIS DOIS VIDEOS!!

Conversao para LONG BOARD e MAIS UM VIDEO SOBRE AS CARACTRISTICAS e AFINAÇÕES!!!!


Espero que gostem, grande abraço
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #31
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive]

Epah Alexxx és o maior! Esclareceste-me algumas duvidas qe ainda tinha acerca deste pedal.
Excelente contributo da tua parte. Musicquinha ambiente e tudo... three days grace e tal muito bom.
Parabens mais uma vez. Uma verdinha minha ja ai esta Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #32
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive]

Esse pedal é um abuso!!!
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #33
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive]

Toma lá 5 *

Bom trabalho, é pena ser tão caro....:(

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #34
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive]

Mais uma vez obrigado por mais 2 excelentes videos sobre o demon drive,parabens!
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #35
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive]

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Epah Alexxx és o maior! Esclareceste-me algumas duvidas qe ainda tinha acerca deste pedal.
Excelente contributo da tua parte. Musicquinha ambiente e tudo... three days grace e tal muito bom.
Parabens mais uma vez. Uma verdinha minha ja ai esta Abraço

shurtugal...
Shurtugal, obrigadíssimo pelo teu comentário, ainda bem que gostaste, se tiveres mais duvidas manda pm, ou mete directamente aqui! E sim 3 Days Grace, Red Jumpsuit Apparatus e Foo Fighters espero que tenham conseguido ouvir tudo o que disse na mesma
Mais uma vez obrigado

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Esse pedal é um abuso!!!
Podes crer que é


Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Toma lá 5 *

Bom trabalho, é pena ser tão caro....:(

Abracos

Tiago
É assim... é certo que com o dinheiro de um Demon Single já se compra uma Iron Cobra Duplo... mas não tem nada a haver... são pedais TÃO diferentes... custou me um pouco dar aquele dinheirinho todos por um único pedal, é verdade.. Mas se fosse hoje ..pegava no dinheiro e comprava-o outra vez!! Acho o pedal mesmo, mesmo espetacular!

Acho que me estou a apaixonar

Citação:
Mensagem Original de Jef Ver Mensagem
Mais uma vez obrigado por mais 2 excelentes videos sobre o demon drive,parabens!
Obrigado, espero que tenha sido esclarecedor em relação a tudo, qualquer duvida que sobre, por favor não hesitem


Mais uma coisa:

Para quem não sabe (eu quando comecei à procura de informação sobre o pedal taambém não sabia) este pedal PODE ser convertido no duplo. Existe um "pack" que traz o pedal esquerdo (igual a um single normal mas montado de maneira diferente) e o Z-Link, que é o cabo de ligaçao entre os dois pedais. A ultima vez que vi custava 329€


Grande Abraço a todos
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 05:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it