Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #36
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Tama Speed Cobra vs DW 7000

Boas pessoal, finalmente a especie de review que vou colocar sobre o Tama Speed Cobra. Gostava que fosse tão boa quanto outras reviews têm aparecido por aqui de outros produtos mas vou fazer o meu melhor.

O pedal vem armazenado numa bela hard carrying case ao contrario do pedal DW 7000 que vem numa caixa de cartão. Ponto favorável logo de inicio.

Ao abrir a caixa e meter os olhos pela primeira vez no pedal, nota-se que é diferente dos outros pedais. Este é totalmente prateado ao contrario dos outros pedais cuja cor abundante é o preto.

Segundo aspecto que se repara é de facto a board bem comprida que salta à vista, mas poderão ver por vocês mesmos nas fotos comparativas que coloquei em anexo.

Aqui fica o vídeo de apresentação do Speed Cobra.

Como ele proprio diz é EXTREMAMENTE LEVE. Coloquei o dedo no pedal e foi ver o batente a andar para a frente e para tras sem parar E o raio do pedal não parava eheheheh. A Tama diz que os rolamentos aplicados contêm partes que também são aplicados nos discos rígidos dos PC's.

Já no bombo, pondo o pé em cima do bicho e encostando o batente à pele, é logo diferente pois enquanto que no DW a board fica algo inclinada, no Speed Cobra a board fica na horizontal. Para quem utiliza a técnica o calcanhar levantado (que é o meu caso) isto seria um grande inconveniente e tive dificuldades nesta primeira experiência.

Ao testar sem qualquer afinação própria devo dizer-vos que fiquei algo desiludido pois não conseguia obter a resposta que pretendia, e o batente não voltava rapidamente para trás para permitir uma actuação rápida, o que conseguia com o DW 7000. Decidi mexer um pouco no pedal pois podia ser algo que não estivesse bem colocado ou saído do sitio com a viagem.

Após alguns testes cheguei à conclusão que afinal o problema não era do pedal, o problema era mesmo meu, o pedal era leve demais com a afinação de fabrica. Por um lado, os rolamentos e por outro a mola estava demasiado frouxa para o meu gosto (gosto de sentir ligeiramente o pedal).

Mexi então na afinação da Cam, na afinação da altura da board para ficar mais levantada e também na força da mola. Após isto devo-vos dizer que é o melhor pedal que já experimentei. SUPER LEVE, sente-se a leveza dos materiais e a energia que se gasta a tocar é reduzida bastante. Este é sem duvida o grande ponto que realço neste pedal, a leveza, sensibilidade e rapidez que acaba por permitir ao baterista. Posso-vos dizer que com o DW eu tinha que aquecer o pé para tocar rapido e neste praticamente não necessito pois é extremamente sensível.

Penso que o tamanho da board também ajuda neste caso. O meu pé agora e naturalmente vai assentar no meio o que ajuda bastante estes aspectos que referi. Ponto positivo para a I&D da Tama. Só agora noto como faltava algo nos outros pedais quando colocava-mos o pé a meio da board...

O novo batente tem duas posições à escolha. Uma é a utilização da zona mais fina contra a pele e a outra é rodar o batente e utilizar a zona plana. Pessoalmente não gosto da primeira, gosto de sentir o bombo cheio, gordo e com presença e esta afinação para mim resulta. Talvez seja um pouco mais forte que o batente anterior da Iron Cobra mas vou ficar por serem ambos iguais tanto em termos de som como em termos de peso e rebound.

Um pormenores que achei interessante, este pedal trás uma zona em borracha para proteger o aro dos bombos na zona onde assenta no pedal. No DW tinha de colocar uma borracha colada no pedal.

Espero que tenham gostado da minha primeira "espécie" de review sobre este pedal.

Vejam o vídeo pois por vezes é melhor ver que ler, sempre se tem uma melhor percepção. A bateria da camera estava a acabar e de repente o video corta ahahah
Não se preocupem, amanhã ja volto a colocar uma segunda parte desta review


Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg IMG_9849.jpg (90,0 KB, 63 leituras)
File Type: jpg IMG_9851.jpg (94,1 KB, 47 leituras)
File Type: jpg IMG_9853.jpg (100,9 KB, 37 leituras)
File Type: jpg IMG_9854.jpg (46,0 KB, 35 leituras)
File Type: jpg IMG_9856.jpg (63,6 KB, 41 leituras)
File Type: jpg IMG_9857.jpg (49,7 KB, 45 leituras)
File Type: jpg IMG_9858.jpg (40,0 KB, 29 leituras)
File Type: jpg IMG_9859.jpg (46,7 KB, 31 leituras)

Última edição de pedrocaseiro : Sáb, 9 de Outubro de 2010 às 01:03.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Outubro de 2010   #37
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Re: novo pedal tama cobra

Belo review.

Decidi definitivamente por um Speed Cobra, mesmo não sendo um baterista que toca com velocidade no bumbo. O conforto que ele parece dar ao baterista vai valer muito a pena.

Obrigado, Pedro.
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Outubro de 2010   #38
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: novo pedal tama cobra

Thelung, este pedal permite tocar com grande velocidade mas acaba por ser tudo do teu pé. Já vi bateristas a tocar com uma rapidez impressionante com pedais cheios de ferrugem.

O optimo neste pedal é a suavidade que transmite ao tocares, que acaba por melhorar a tua prestação mas na verdade se o pé não tiver a habilidade o pedal também não to vai dar

Vais adquirir um excelente pedal e não te vai desiludir isso te garanto

Aqui fica o sitio onde o comprei, paguei 175 euros já com transporte e na Thomann custa 182,00 mais transporte.

http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?...=STRK:MEWNX:IT
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Outubro de 2010   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Grande Pedro,

Obrigado pela Review!

Só queria chamar a tua atenção para o facto de teres feito uma espécie de "comparativo" entre um DW7000 e um Speed Cobra. Pois não é comparável e estão entre gamas e qualidade bem distintas.
Dentro da DW o mais comparável ao Speed Cobra é o 9000..

De resto fiquei cheio de vontade de experimentar.
Apesar de todo o hype que se criou com o direct drive, nada chega a uma bela molinha, pelo menos para o meu pé e a forma como o uso e gosto.

Aquele abraço, goza bem dessa máquina!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Outubro de 2010   #40
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de pedrocaseiro Ver Mensagem
Thelung, este pedal permite tocar com grande velocidade mas acaba por ser tudo do teu pé. Já vi bateristas a tocar com uma rapidez impressionante com pedais cheios de ferrugem.

O optimo neste pedal é a suavidade que transmite ao tocares, que acaba por melhorar a tua prestação mas na verdade se o pé não tiver a habilidade o pedal também não to vai dar

Vais adquirir um excelente pedal e não te vai desiludir isso te garanto

Aqui fica o sitio onde o comprei, paguei 175 euros já com transporte e na Thomann custa 182,00 mais transporte.

http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?...=STRK:MEWNX:IT
Perfeito. Considerarei comprá-lo deste vendedor. A entrega foi rápida?


Quanto à velocidade no bombo, compreendo e concordo plenamente com o que dizes, mas o que quis lhe dizer foi que eu não toco nenhum tipo de música que exija velocidade nos pés: comprarei o pedal muito mais pelo conforto e maciez proporcionados pelo mesmo.

Cumps.
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Outubro de 2010   #41
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Grande Pedro,

Obrigado pela Review!

Só queria chamar a tua atenção para o facto de teres feito uma espécie de "comparativo" entre um DW7000 e um Speed Cobra. Pois não é comparável e estão entre gamas e qualidade bem distintas.
Dentro da DW o mais comparável ao Speed Cobra é o 9000..

De resto fiquei cheio de vontade de experimentar.
Apesar de todo o hype que se criou com o direct drive, nada chega a uma bela molinha, pelo menos para o meu pé e a forma como o uso e gosto.

Aquele abraço, goza bem dessa máquina!
Grande Pipó, tudo bom?

Sim de facto pertencem a mundos diferentes mas o DW 7000 era o unico pedal que tinha à minha disposição para fazer este comparativo. Mas não me importava de ter aqui em casa um DW 9000 para fazer um comparativo ehehehehhe. Apesar disso acho que esta Tama ainda ganhava em muitos pontos ao DW...

Pois o tão falado direct drive... devo confessar que nunca testei nenhum mas por vezes vai-se demasiado em tendências...

Quando tiveres oportunidade experimenta

Aquele abraço.

pedrocaseiro adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de thelung Ver Mensagem
Perfeito. Considerarei comprá-lo deste vendedor. A entrega foi rápida?


Quanto à velocidade no bombo, compreendo e concordo plenamente com o que dizes, mas o que quis lhe dizer foi que eu não toco nenhum tipo de música que exija velocidade nos pés: comprarei o pedal muito mais pelo conforto e maciez proporcionados pelo mesmo.

Cumps.
A entrega foi rapidíssima. Paguei numa quarta feira, enviaram na sexta e chegou numa segunda.

Última edição de pedrocaseiro : Ter, 12 de Outubro de 2010 às 13:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #42
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Também já experimentei e.... brutal!!

Fiquei com um para mim e adorei, pedal espectacular em todos os aspectos.
Para além já de os ter em stock para venda!

A Tama fez um grande trabalho neste pedal sem dúvida.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #43
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Também já experimentei e.... brutal!!

Fiquei com um para mim e adorei, pedal espectacular em todos os aspectos.
Para além já de os ter em stock para venda!

A Tama fez um grande trabalho neste pedal sem dúvida.

Abraços!

Eu não te disse que ias gostar? É uma sensação de leveza debaixo dos pes espectacular. E agrada-me muito a board mais longa.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Novembro de 2011   #44
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: novo pedal tama cobra

Boas!

Eu comprei um destes, tenho-o desde ontem. é realmente um pedal bem mais leve que o anterior (eu tinha um iron cobra powerglide).

Ainda nao tive muito tempo de experimentar grandes afinações, mas assim á primeira vista as impressoes com que fiquei foram: é mais leve, cansa menos, ajuda na questao da velocidade mas por outro lado tambem exige uma melhor tecnica e controlo. Para quem pensa que vai tocar mais rapido com este pedal está completamente enganado lol.

Em relação a cena do directdrive. encontrei uns tipos que fabricam as peças para converter alguns pedais para directdrive, incluindo o cobra powerglide e o speedcobra. estou seriamente a pensar daqui por uns tempos mandar vir isso (primeiro quero testar melhor este assim e habituar-me mais a ele e experimentar todas as suas afinações possiveis, etc). ja alguem conhece? (https://www.stompdrive.com/)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Novembro de 2011   #45
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Em relação a cena do directdrive. encontrei uns tipos que fabricam as peças para converter alguns pedais para directdrive, incluindo o cobra powerglide e o speedcobra. estou seriamente a pensar daqui por uns tempos mandar vir isso (primeiro quero testar melhor este assim e habituar-me mais a ele e experimentar todas as suas afinações possiveis, etc). ja alguem conhece? (https://www.stompdrive.com/)

Ja falaram disso aqui no forum, custa 50 dolares mais portes, é capaz de ser um bocadinho caro... Vai a uma serralharia e manda fazer um "ferrinho" á medida (isto é uma boa forma de poupar uns 45 dolares)
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Novembro de 2011   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Eu retiro quase tudo o que disse sobre o speed cobra...
Quase tudo pq o pedal de facto tem um feeling e tacto excepcionais com o long board a ser um conforto perfeito.. Mas...
A durabilidade demasiado má... O meu com 6 concertos partiu a zona do rolamento ao meio..mola, rolamento, a lateral desfeita..
Fui entregar o estragado e trouxe um novo mas dps de ler na net que acontecia o mesmo com outros bateristas nao quis arriscar de novo e vendi o novo.
É por estas coisas que nao há nada como levar o material para a estrada pq aí é que se vê o que realmente é bom.
Ainda há uns dias vi um dos melhores bateristas nacionais num bar com uma bateria em que quase a cada tema q tocava tinha de reapertar os parafusos dos timbaloes e bombo... Soa bem mas o som nao é tudo..
O material tem de aguentar a porrada.

Abracos!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Novembro de 2011   #47
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ainda há uns dias vi um dos melhores bateristas nacionais num bar com uma bateria em que quase a cada tema q tocava tinha de reapertar os parafusos dos timbaloes e bombo... Soa bem mas o som nao é tudo..
O material tem de aguentar a porrada.

Abracos!
(Curiosidade) Esse baterista passa por aqui? Podes-lhe pedir que poste uma review dessa bateria? Reparei que não referiste marcas, mas se for o próprio dono a escrever...

Todos nós gostamos de saber o que anda no mercado...

Desculpem o off-topic
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Novembro de 2011   #48
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de tamborista Ver Mensagem
(Curiosidade) Esse baterista passa por aqui? Podes-lhe pedir que poste uma review dessa bateria? Reparei que não referiste marcas, mas se for o próprio dono a escrever...

Todos nós gostamos de saber o que anda no mercado...

Desculpem o off-topic
Caro Pedro,

obviamente que não o posso fazer...
Por uma questão de ética e por eu ter demasiadas responsabilidades no meio bateristico e comercial para o fazer publicamente.
Acho que compreendes.

Abraço!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #49
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: novo pedal tama cobra

Tenho o Speedcobra desde Maio (versão pedal duplo) e até agora nada aconteceu... E já dei mais que 6 concertos desde aí! Será que a série é diferente e o problema já foi resolvido?
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #50
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Tenho o Speedcobra desde Maio (versão pedal duplo) e até agora nada aconteceu... E já dei mais que 6 concertos desde aí! Será que a série é diferente e o problema já foi resolvido?
O meu era single.
Já que falas nisso tive um cliente hoje que me disse que a zona do rolamento do pedal dele é diferente dos primeiros..
E o meu de facto era dos primeiros.
Talvez o problema esteja resolvido não sei..

Voltei ao meu DW9000 que continua a ser um pedal brutal e durabilidade nada a dizer.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #51
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O meu era single.
Já que falas nisso tive um cliente hoje que me disse que a zona do rolamento do pedal dele é diferente dos primeiros..
E o meu de facto era dos primeiros.
Talvez o problema esteja resolvido não sei..

Voltei ao meu DW9000 que continua a ser um pedal brutal e durabilidade nada a dizer.

Abraço!
Espero bem que sim! Com essa informação fiquei de certa maneira um pouco mais descansado... hehe.

Ja agora em relação aquilo da cam direct drive, estive a pesquisar pelo forum mas não encontrei nada sobre isso. Alguém mais a cima disse que existia um tópico a falar sobre isso. podem-se dizer qual é? é que através da pesquisa não consegui encontrar.. obrigado
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #52
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: novo pedal tama cobra

O meu já levou porrada que se fartou em concertos ensaios etc, e tive assim que saiu......não aconteceu nada, eu diria que está novo lol
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #53
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: novo pedal tama cobra

Partilho a mesma opinião do Xinês (e tive o meu uma semana depois do dele) e também já deu uma porrada de concertos e uma porradona de ensaios e nada aconteceu e tirando a sujidade normal e os feltros dos batentes um pouco desgastados também está como novo!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Novembro de 2011   #54
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: novo pedal tama cobra

ja encontrei o topico acerca do stompdrive. ja agora uma questão para os admins do forum... é normal a pesquisa do google funcionar melhor que a pesquisa interna do forum? é que pesquizando por isto dentro do forum nao encontrei mas atraves do google sim..
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Novembro de 2011   #55
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
ja encontrei o topico acerca do stompdrive. ja agora uma questão para os admins do forum... é normal a pesquisa do google funcionar melhor que a pesquisa interna do forum? é que pesquizando por isto dentro do forum nao encontrei mas atraves do google sim..
Infelizmente é sim...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #56
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: novo pedal tama cobra

Aqui têm mais um que aconteceu o mesmo:

http://www.pearldrummersforum.com/ar.../t-254471.html

Se nada vos aconteceu ainda bem.

Para quem ainda não sabe a Tama lançou ou relançou o lendário CAMCO: http://www.tamadrum.co.jp/usa/news/p...mco/index.html

Abraços

Última edição de Pipó : Sáb, 26 de Novembro de 2011 às 12:42.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
novo pedal duplo freezing_moon Aconselhamento para a compra de material 24 Ter, 1 de Dezembro de 2009 02:50
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07



São agora 04:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it