Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #1
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

Boas!

Quero comprar o mítico "The Code of Funk by David Garibaldi" mas para além da Amazon não consigo encontrar quem o venda cá. Alguém sabe?


abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #2
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

hey xano! tambem andei uns tempos à procura dos livros dele, como o code e o the funky beat, e só arranjei "lá fora" por intermédio do ebay, e consegui bons preços, incluindo os portes.
aliás sempre que quero comprar um livro específico do nosso instrumento, a menos que o autor seja Tuga, mando vir pelo ebay. fiz o mesmo com o the art of bop drumming do john riley entre outros.
sei que querias comprá-los cá, mas nos sítios onde os conseguem mandam vir acabam por ficar mais caros do que se mandares vir de fora pelo ebay, tive essa experiencia com a fnac e com aquela loja de livros de música que há na rua que vem da igreja de cedofeita para a praça da república, sorry mas não me lembro do nome da loja nem da rua LOL.

abraço, e espero ter ajudado minimamente.

Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #3
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

Olá Amaro, obrigado pela resposta.

Tal como eu temia este tipo de literatura não se encontra nas bancas do costume. Vou dar um salto naquela livraria / loja de instrumentos ali em Cândido dos Reis a ver se há ou se não há. Valeu a dica do Ebay.

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #4
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

Boas.

Não deixa de ser "Lá Fora" mas aqui também encontras:

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...NOT0004458-000
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

Olha, nem me lembrei da musicstore. Obrigado pela dica.

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #6
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

Hey peepz

Eu compro no BookDepository. Pago 0€ de portes e os preços são MTA bons. Se souberem esperar conseguem comprar cenas com até 50% de desconto sobre o preço original. Por exemplo, o Groove Essentials do Tommy Igoe (livro + cd + DVD + poster) custa 28€ e tal. Podem comprá-lo com até 35% de desconto, ou seja, por cerca de 18€, se esperarem que o desconto vá subindo até esse valor.

Qdo comprei o Code Of Funk, vá-se lá saber pq, enviaram-me o DVD Breaking the Code, e paguei 15€ por tudo.

Para mim este é O site para comprar livros e dvds de drum...hands down...amazon fica a milhas em preços e serviço.

Dica, o BookDepository.com tem preços diferentes (usualmente + baixos) que os do BookDepository.co.uk.

Ficam aqui os links:

http://www.bookdepository.com/

http://www.bookdepository.co.uk/

Abraços e boas compras.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: The code of funk by David Garibaldi: Onde comprar?

Grande dica aí Janado! Mesmo!!
Obrigado!!

abraço

http://www.bookdepository.com/book/9...e-Code-of-Funk
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aros de madeira para a tarola onde comprar? monomonkey Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Ter, 21 de Setembro de 2010 18:43
Ribbon Crasher - onde comprar? Freddy Jordison Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 28 de Agosto de 2010 16:59
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Tablas - Onde comprar estes instrumentos de percussão indianos em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Qua, 10 de Outubro de 2007 02:11



São agora 08:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it