Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!



A bateria com aquela rack personalizada parece que saiu de algum filme do Alien... LOL
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #2
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Até acho que não fica mal a rack dessa maneira
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #3
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Diria que ele é avant-guard, mas realmente essa rack fica ai bem, da um ar diferente a bateria
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #4
DanyDrummer
 
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
Mensagens: 249
DanyDrummer está no bom caminho
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Viva,

Muito original.Ta demais.
As vezes pensamos que já vimos tudo neste mundo bateristico e estão sempre a aparecer surpresas.
Obrigado pela partilha.

Abraço
__________________
" A melhor maneira de prever o futuro,é cria-lo"
DanyDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #5
Guilherme Nobre
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Covilhã
Mensagens: 37
Guilherme Nobre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Boas,

Fantástica esta rack O preço tambem deve ser fantástico !

Cumps
Guilherme Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2012   #6
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

estas baterias sao lindissimas... pena é soarem muita mal.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2012   #7
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
estas baterias sao lindissimas... pena é soarem muita mal.
Desculpa a pergunta que eu não percebi, referes-te a drumcraft ou baterias de acrilico?
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2012   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
estas baterias sao lindissimas... pena é soarem muita mal.
Olá mano,

Não podia estar em maior desacordo.. primeiro porque já são mais de 25 bateristas com DrumCraft em Portugal todos mais que satisfeitos.. depois porque já me passaram tantas pelas mãos e todas soam nas horas, e finalmente não é por estares numa musikmesse com todo o barulho inerente, com baterias desafinadas que vais ter noção de alguma coisa, até porque até as melhores baterias do mundo desafinadas e a maioria com as peles de origem soam mal.

No fundo até ficas a saber algo no minimo engraçado: a DrumCraft é uma marca que faz parte de um das 5 maiores empresas de instrumentos musicais do mundo de seu nome GEWA Music. O grupo GEWA tem fábricas em vários lados do mundo, inclusive na China onde fabrica vários modelos de baterias das marcas:
- Mapex
- PDP
- Tama
- Sonor
etc.

Sabias que ao teres uma Pro-M no fundo estás a ter cascos Drumcraft?.. Soa mal?

Uma PDP X7 por exemplo é uma bateria construída pela Gewa e com outras peles na bateria toda como eu já vendi soa nas horas.
Qualquer DrumCraft com umas boas peles soa NAS HORAS, tanto é que eu pus uma bateria fixa DrumCraft Series 6 num espectáculo que se chama Custom Circus e a bateria leva porrada de meia noite e não desaperta um único parafuso, mantém a afinação espectáculo após espectáculo e o baterista ( que tem uma yamaha ) disse me ontem que não percebe porque esta bateria Drumcraft custa tão mais barato que a Yamaha e tem tão melhor som e qualidade de construção..

Até te vou dizer algo que nunca pensei dizer mas vou dizer, tenho aqui em stock uma bateria drumcraft com bombo 22" que dá 3-0 ao meu bombo 22" da Canopus.. não sei como conseguem fazer um bombo com este poder mas a verdade é que gostava de ter um bombo assim..

Ficas com um video do Nuno Oliveira, grande bateras que mal chegou aqui à loja e experimentou a Drumcraft comprou sem hesitar, e ele tem reference, pro-M, etc:


Abraços e vê se apareces!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2012   #9
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Oi eu nunca toquei com drum craft, não faço a mínima se é bom ou mau mas este video achei espectacular e decidi partilhar:

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=zkdRaOtTR6c
__________________
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2012   #10
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Oi eu nunca toquei com drum craft, não faço a mínima se é bom ou mau mas este video achei espectacular e decidi partilhar:

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=zkdRaOtTR6c


Adorei o baterista e os room mics.
Brutais.
A bateria nao dá bem para perceber o som real dele, pois aqueles room mics estao a fazer milagres.
Mas que é uma bateria muito bonita isso sem duvida.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2012   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Adorei o baterista e os room mics.
Brutais.
A bateria nao dá bem para perceber o som real dele, pois aqueles room mics estao a fazer milagres.
Mas que é uma bateria muito bonita isso sem duvida.
Amigo Bada,

O baterista é o Scott Pellegrom, endorser DrumCraft, dono de um grooveeeee daqueles.

Mais um das novas tarolas lignum:

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Kit Diogo Pereira 2013/2014 - Novo kit de pratos com fotos! Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 57 Qua, 8 de Maio de 2013 16:51
DrumCraft Drums and Hardware - Nova marca Pipó Baterias Acústicas 38 Qui, 4 de Abril de 2013 14:48
Stanton Moore Alex Soares Bateristas e Percussionistas 14 Sex, 23 de Setembro de 2011 13:01
ERIC MOORE II - (um baterista GORDO que toca muito bem bateria!) Fabinni Bateristas e Percussionistas 49 Qua, 11 de Agosto de 2010 22:37
Brian Blade - Video excelente Pipó Bateristas e Percussionistas 15 Seg, 25 de Janeiro de 2010 14:55



São agora 06:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it