Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #1
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Seta Peles de ataque remo

Boas, quero comprar peles de ataque para a minha caixa de 13" da remo; compro emperor,pinstripe ou ambassador clear, porque onde eu vou( musicshop) de momento so tem estas?
Se souberem de alguma loja que tenha umas melhores mas no porto digam.
Abraço
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Junho de 2009   #2
JCouto
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Porto
Mensagens: 29
JCouto teve uns deslizes no passado
Re: Peles de ataque remo

na sinfonia, tem a remo controlled-sound pa tarola. Pa, brutal... tenho uma boa opiniao sobre ela, mas como tudo, depende dos teus estilos. Eu sou mais virado pa Arctic Monkeys, Red Hot, Ornatos, Pluto, Nirvana, Jimi Hendrix

espero ter ajudado
JCouto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 01:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it