Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Junho de 2011   #1
Andre Barros Silva
 
Membro desde: 3-Jun-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 1
Andre Barros Silva é uma quantidade desconhecida por enquanto
Aulas de bateria em Queluz de Baixo (Lisboa)

Ola a todos,

depois da experiência que tive pelos Estados Unidos na Drummers Collective, estou agora a dar aulas particulares em Queluz de Baixo no meu estúdio.

Ao longo dos anos que fui tendo aulas sempre senti que as aulas semanais são extremamente importantes pois fazem com que realmente se trabalhe com objectivos e que se sintam resultados positivos. Por vezes acontece que não existe todo o tempo necessário para se poder praticar mas tenta-se arranjar por pouco que seja e irão sentir que fará toda a diferença.

Cada baterista é um baterista tal como cada pessoa é uma pessoa e todos somos diferentes e escolhemos caminhos distintos. Há casos de pessoas que como autodidactas atingiram níveis extraordinários e se revelam únicos também por causa disso. Contudo muitos mas muitos outros foram acompanhados e estudaram com pessoas que foram extremamente influentes na sua vida de músicos e como profissionais. Acima de tudo é fundamental gostar imenso desta arte que é a música e em concreto a bateria.

Deixo-vos a minha biografia

A paixão pela música surge desde muito cedo por influência do meu pai e dos meus irmãos. Aos 5 anos comecei a tocar bateria mas só tive o meu primeiro professor chamado Luís Nobre aos 13 anos. Em 2003 tive o privilégio de conhecer e ter aulas um excelente amigo e músico chamado vicky que se tornou numa das minhas maiores influências. Mais tarde estudei com outro excelente baterista Leandro Leonet durante 2 anos. Entretanto tive a honra de conhecer dois excelentes professores, músicos e amigos Hugo Danin e Michael Lauren com quem estudei durante 2 anos. Ao mesmo tempo estudei na Universidade de Aveiro onde onde tirei o curso de Novas Tecnologias da Comunicação.
Em 2006 participei na final eurodrummer em Espanha ficando em segundo lugar e primeiro lugar no tumpatumpa do mesmo ano em Portugal.
Em 2010 editei o meu Dvd intitulado “André Silva – Somewhere”, fazendo uma série de workshops e tour pelas Fnacs por todo o país.
Em 2011 estudei na Drummers Collective em NY onde vivi uma experiência incrível. Estudei com Peter Retzlaff, Pat Petrillo, Fred Klatz, Jason Gianni, Ian Froman, Chris Coleman, Camille Gainer, Marco Djordjevic, Ralph Tobias, Vince Cherico, Frank Katz, Adriano Santos, Leroy Clouden e Tony Conniff.
Participei em diversos workshops com Alexandre Frazao, Bruno Pedroso, Dom Famularo, Thomas Lang, Virgil Donati, Mike Mangini, Dafnis Prieto, Antonio Sanchez, Chad Smith, Stanton Moore, etc . Participei em 3 edições do Musicaldas com Michael Lauren.
Participo/participei com diversos projectos tais como Boss AC, Dazkarieh, Just Girls, Menito Ramos e Beto, Idolos ao Vivo, Filipe Pinto, Dino, DZRT, Gil do Carmo, XPTO, Patrícias SA, Tributo a Sting, Tributo a Stevie Wonder, Absolut Begginers, Uxucalhus, Metamorfose, Jazz me Brown, Veronica Larrenne, In Love, etc.

Deixo o meu contacto para mais informações:

tlm 969606210
email remopits@gmail.com

abraço a todos os membros
Andre Barros Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 03:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it