Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #36
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Boas.

Se fosses era para o "c*r#*o" mais a "p*t#" da mania...

heheheheheheheheheehe

Já sabes que é linda. Uma máquina.
PARABÉNS!!!


Um abraço.
Tony_DR1VE
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #37
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Depois de uma visita e respectivo test drive a bateriazita do Sr Badoxa Bubinga referencia o meu veredicto é o seguinte e parafraseando o estimado Tony:

"e se fosses po c...lh....????"

PS - Traduçao- muito bonita, um som do catano, grave e poder por todo o lado, pena nao estar na minha garagem, unico senao.

Resultado - Aprovadita, com algumas dificuldades mas passou no test drive hehehehehehehee
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #38
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Oh Badocha, esquecemos de tirar uma fotozita do drive test, ficava para a posteridade...
Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #39
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
Gandre máquina!!
Os meus parabéns!!!

Curte bué!!!

Abração
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #40
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Mais um test drive, com direito a uma jamzita do Sr. Badocha e o Prof. Kamaronne:










Este Senhor guitarrista foi recrutado numa das escolas mais escuras do puro metal tuga, dá por nome : Kamaronne, e penso que esta será uma das maiores revelações do BateristasPt:

__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #41
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Mas "ca granda" maquinao... Do c*****o, mesmo!!
Alem de linda!!
Parabens!!
E a churrascada eh quando? lol

O Bada ja conhecia. Foi giro ver o kamaronne...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #42
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Mas "ca granda" maquinao... Do c*****o, mesmo!!
Alem de linda!!
Parabens!!
E a churrascada eh quando? lol

O Bada ja conhecia. Foi giro ver o kamaronne...
FDS...
Oh Bada, até em Cascais já te conhecem ?

tiagop, é grande maquinão mesmo, estou-me a passar com ela, já não vivo sem ela, dava tudo por ela, é isso, versão pimba da coisa:
Dava tudo por ela...

Obrigado pelos v/comentários e 1 grande abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #43
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Uma pergunta Eder, nunca te passou comprares antes uma DW collectors?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #44
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Uma pergunta Eder, nunca te passou comprares antes uma DW collectors?
Se passou? então não...
Passou, repassou e voltou a passar, tenho mesmo alguns orçamentos, prazos de entrega, etc..mas tive que ponderar bem diferentes aspectos.

Para começar tive que pensar nos euros, e com a Reference acabei por obter um preço mais em conta. Mesmo assim, tive que andar algum tempo a juntar money, vender uma espingarda, vender a bateria que tinha até então, etc...não foi fácil.

Outra questão foi o facto de eu não ser pro, não ter banda e nunca ter tido, não tocar um chavo, etc...e pelo que consegui obter de informação, DW para soar a DW, não é nas mãos de qualquer um, o mesmo se aplica para todas as outras marcas, mas na DW muito em particular, aquilo ou está afinadinho naquele timbre ou então soa pior que...
No meu caso, pretendia uma bateria de topo mas, simples, resistente, sem problemas de manuntenção, peças assistência, etc... depois de tudo consultar, tudo estudar, pensei que a solução Reference seria uma boa opção.

Um dos pontos que eu mais valor dou ao tipo de som é o "calor do som", aqueles graves bem defenidos, como eu digo "o respirar da madeira", e neste aspecto a Reference preenche em pleno as minhas espectativas.
Cada vez que ouço a bateria o meu prazer é maior e faz-me gostar cada vez mais da opção que tomei. Muito sinceramente, não podia estar mais satisfeito e penso que não ia conseguir obter este som com a DW.

Penso que neste nivel, não se trata de ser melhor ou pior, é diferente.

Eu estava a pensar comprar a bateria só lá para o final do ano. Encomendava agora, dava o sinal e o Pai Natal decarregava aquilo lá em casa no final de Dezembo, mas... foi engraçado, fechei o negócio pelo telefone, ao volante a caminho de Cantanhede, no dia seguinte lá estava eu no Porto a levantar o maquinão... parece um conto de fadas.

Talvez venha cá contar este "filme" um dia destes...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #45
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Compreendo os teus pontos e tens toda a razão no que dizes. A verdade é que a DW não tem o mesmo som fat que tem uma reference, é mto mais característica pelos harmónicos que solta, ainda para mais o apoio ao cliente da Pearl é algo de extraordinário, fossem todas as empresas como eles...

Não estava com isto a dizer que não foi uma boa escolha, pois foi sem dúvida, era só a tentar perceber quais eram os teus pontos

Ainda ei de ter a minha DW um dia. Primeiro tenho que comprar a minha Edge e a minha Craviotto, só depois vou para o kit
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #46
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Áh, axo seriamente que deverias de arranjar uma banda. Não há nada mais gratificamente que tocar com outros músicos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #47
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Áh, axo seriamente que deverias de arranjar uma banda. Não há nada mais gratificamente que tocar com outros músicos.
Concordo 100%.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #48
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compreendo os teus pontos e tens toda a razão no que dizes. A verdade é que a DW não tem o mesmo som fat que tem uma reference, é mto mais característica pelos harmónicos que solta, ainda para mais o apoio ao cliente da Pearl é algo de extraordinário, fossem todas as empresas como eles...

Não estava com isto a dizer que não foi uma boa escolha, pois foi sem dúvida, era só a tentar perceber quais eram os teus pontos

Ainda ei de ter a minha DW um dia. Primeiro tenho que comprar a minha Edge e a minha Craviotto, só depois vou para o kit
De facto estou muito contente com a bateria, era mesmo aquele som que queria e tenho encontrado na Sinfonia aqui do Porto muito boa abertura no sentido de satisfazer o cliente, tentar chegar a preços concorrênciais, etc...
Pode ser mero acaso, mas há cerca de um ano estive com o importador da Pearl na Sinfonia e agora no dia que fui lá levantar a bateria, encontrei-o de novo, até ajudou a carregar a bateria no meu carro, penso que esta proximidade também dá mostras da presença da Pearl no "campo".

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #49
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Áh, axo seriamente que deverias de arranjar uma banda. Não há nada mais gratificamente que tocar com outros músicos.
Sonho com isso, mas tenho que ser realista. Estou com 38 anitos, a maior parte do ppl da minha idade já toca há muito tempo, as bandas com pessoal da minha geração quando procuram baterista, querem alguém maduro (eu sou verde) a tocar.

Depois tenho a minha vida profissional, que não me permite tomar grandes compromissos (está cada vez pior), sou casado e pai de dois putos espetaculares, um de 12 e outro de 8 anos, não fico com muito espaço para manobras.

Mas é um sonho... vamos ver... pode ser que... talvez um dia...quem sabe?

Um abraço,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Qui, 20 de Setembro de 2007 às 08:55.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #50
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
Sonho com isso, mas tenho que ser realista. Estou com 38 anitos, a maior parte do ppl da minha idade já toca há muito tempo, as bandas com pessoal da minha geração quando procuram baterista, querem alguém maduro (eu sou verde) a tocar.

Depois tenho a minha vida profissional, que não me permite tomar grandes compromissos (está cada vez pior), sou casado e pai de dois putos espetaculares, um de 12 e outro de 8 anos, não fico com muito espaço para manobras.

Mas é um sonho... vamos ver... pode ser que... talvez um dia...quem sabe?

Um abraço,
Não arranjes desculpas para aquilo que realmente queres fazer. Se efectivamente queres mesmo arranjar uma banda, acredita que arranjas e acredita que consegues conciliar. Confio em ti! :D

Também trabalho todos os dias, e é com muito esforço que por vezes ensaio 4x por semana, damos 4 gigs por mês, toco a uma 4ª feira até às 2h30 da matina e no outro dia levanto-me às 8h para ir trabalhar... é tudo uma questão de gosto e dedicação.

Sei que é mto cansativo esta vida, e sei que desgasta um gajo, mas sei sempre que compensa na altura em que estou com a malta a tocar, e na altura em que acabo os gigs.

Tenho a certeza que és capaz!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #51
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Não arranjes desculpas para aquilo que realmente queres fazer. Se efectivamente queres mesmo arranjar uma banda, acredita que arranjas e acredita que consegues conciliar. Confio em ti! :D

Também trabalho todos os dias, e é com muito esforço que por vezes ensaio 4x por semana, damos 4 gigs por mês, toco a uma 4ª feira até às 2h30 da matina e no outro dia levanto-me às 8h para ir trabalhar... é tudo uma questão de gosto e dedicação.

Sei que é mto cansativo esta vida, e sei que desgasta um gajo, mas sei sempre que compensa na altura em que estou com a malta a tocar, e na altura em que acabo os gigs.

Tenho a certeza que és capaz!
Não são desculpas, até já falei com dois primos meus que são irmãos (um deles é o treinador de Volei do Espinho), em tempos eles tiveram uma banda, eu nessa altura andava mais numa de muidas e arranjava maneira de eles tocarem em discotecas, só que agora parece dificil eles voltarem a querer tocar.
A minha vida é casa/trabalho, trabalho/casa, como é que vai aparecer o ppl certo? não estou a ver... por isso tenho dito ao ppl mais novo, APROVEITEM... está na v/hora.

Obrigado pelas tuas palavras, mas deves compreender que a minha realidade é outra, não descartando nunca essa possibilidade, mas...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #52
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Exprimi-me mal, não disse o "não arranjes desculpas" com um tom depreciativo, era mais do jeito se realmente quiseres, consegues!

Como é q vai aparecer a malta? Faz como eu faço, forumusica e arranjas malta para tocar. Parece incrível, mas os Incuba-mos estão a ter um relativo sucesso e conheci-os através do forumusica. Arrisca!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #53
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Exprimi-me mal, não disse o "não arranjes desculpas" com um tom depreciativo, era mais do jeito se realmente quiseres, consegues!

Como é q vai aparecer a malta? Faz como eu faço, forumusica e arranjas malta para tocar. Parece incrível, mas os Incuba-mos estão a ter um relativo sucesso e conheci-os através do forumusica. Arrisca!
Grolubão, eu percebi e considerei que estavas mais num tom de incentivo e encorajador.

Vou seguir o teu conselho e começar a frequentar o forummusica, quem sabe...

Obrigado pelo força...

Grande abraço,

__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #54
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Eder
Grolubão, eu percebi e considerei que estavas mais num tom de incentivo e encorajador.

Vou seguir o teu conselho e começar a frequentar o forummusica, quem sabe...

Obrigado pelo força...

Grande abraço,
Pá, se fosses daqui perto ainda alinhava nessa contigo. Pelo menos um gajo prá guitarra já tinhas!

Boa sorte!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #55
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Pá, se fosses daqui perto ainda alinhava nessa contigo. Pelo menos um gajo prá guitarra já tinhas!

Boa sorte!
Já me registei no forumusica, vamos lá ver o que dá...

Obrigado xano e Grolubao, pelo menos valeu pela força, quando levar a vida a tocar bateria, vou ter que pagar umas minis ao ppl, entretanto as minis podem vir na mesma...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #56
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eder havia ai uma banda pos teus lados que andava a pedir baterista para onde rock.


estava no forumusica!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #57
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
eder havia ai uma banda pos teus lados que andava a pedir baterista para onde rock.


estava no forumusica!
Thanks special one, vou dar uma espreitadela...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #58
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Eder
Então cá está a bichona,

PEARL REFERENCE
22x18 + 12x9 + 14x14 + 16x16
Tarola DW Collectors 14x6
Pratalhada Zildjian
na musicalia toquei numa reference com tb 8, 12, 14 se n me engano

SOM DOUTRO MUNDO!!!!
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #59
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de berna
na musicalia toquei numa reference com tb 8, 12, 14 se n me engano

SOM DOUTRO MUNDO!!!!
Berna, eu já dei uns toques na tua Mapex, esse timbalão de 14x14 também é do que há de melhor.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #60
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
lol

a minha umilde mapex tem um ganda som, queres trocar a minha uimilde mapex com a tua umilde pearl??
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #61
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
meu deus...é crime....lol

muito bom, como é obvio...


PARABÉNS!!!

Abraço
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!


Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #62
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Almeida
meu deus...é crime....lol

muito bom, como é obvio...


PARABÉNS!!!

Abraço
Almeida és de Cantanhede?

Para que saibas, comprei a beteria pelo telefone, precisamente quando ia a conduzir a caminho de Cantanhede para apanhar o meu filho, eh, eh.
Vou ficar com Cantanhede gravado na cabeça...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #63
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Eder
Almeida és de Cantanhede?

Para que saibas, comprei a beteria pelo telefone, precisamente quando ia a conduzir a caminho de Cantanhede para apanhar o meu filho, eh, eh.
Vou ficar com Cantanhede gravado na cabeça...

Abraço,
pode ser que um dia que cá voltes, eu vá contigo, para tocar no bicho...
talvez numa próxima...


abraço
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!


Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #64
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Muito bom

Grande Eder, mais uma vez parabéns pela bateria que é brutal, eu tb já vendi a minha masterworks a um membro aqui do forum e ja´fui buscar a minha reference, a cor é igual á tua mas as medidas diferentes 8'' 10'' 12'' 14'' 20''. É sem exagerar a bateria com melhor som que já toquei,e olha que já toquei em algumas,por isso percebo bem o teu entusiásmo.já toquei ao vivo com ela e tem muito mais projecção, volume, e corpo do que a minha masterworks antiga. grande abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #65
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de reference
Grande Eder, mais uma vez parabéns pela bateria que é brutal, eu tb já vendi a minha masterworks a um membro aqui do forum e ja´fui buscar a minha reference, a cor é igual á tua mas as medidas diferentes 8'' 10'' 12'' 14'' 20''. É sem exagerar a bateria com melhor som que já toquei,e olha que já toquei em algumas,por isso percebo bem o teu entusiásmo.já toquei ao vivo com ela e tem muito mais projecção, volume, e corpo do que a minha masterworks antiga. grande abraço
Parabéns, fico contente. Sabia que estavas com muita pica para tocares com a Reference, é grande maquina mesmo, mas isto dito por mim não tem qualquer valor, visto eu ser dois zeros à esq. É muito bom conhecer a tua opinião pois tens muito mais conhecimento e experiência.

Quando eu tiver alguma duvida, já sabes que vou logo bater à tua porta, help, please help...

Ficava bem postares umas fotos tuas com essa nova maquina...força com isso...

Grande abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #66
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
gande bicho
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #67
Faintrap
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 46
Faintrap está no bom caminho
Linda por todos os lados e pontos de vista!
__________________
"One Shot, One Kill."
Faintrap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #68
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compreendo os teus pontos e tens toda a razão no que dizes. A verdade é que a DW não tem o mesmo som fat que tem uma reference, é mto mais característica pelos harmónicos que solta, ainda para mais o apoio ao cliente da Pearl é algo de extraordinário, fossem todas as empresas como eles...

Não estava com isto a dizer que não foi uma boa escolha, pois foi sem dúvida, era só a tentar perceber quais eram os teus pontos

Ainda ei de ter a minha DW um dia. Primeiro tenho que comprar a minha Edge e a minha Craviotto, só depois vou para o kit
Na DW não recebes aquilo que pagas..acredita..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #69
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Pipó
Na DW não recebes aquilo que pagas..acredita..
depende do som que procuras...eu por exemplo, tento tirar o máximo de harmonicos da minha bateria, pois é assim que prefiro o timbre de uma bateria...


se eu comprar outra daqui a nao sei quanto tempo, será uma DW...pois sei, tenho conhecimento do som que se saca daquilo....e adoro a marca!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #70
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Muitos parabéns pela bateria! De facto se virmos atentamente como algumas baterias de topo como é este o caso são feitas percebemos que só podia ser fantástica.. Uma marca que mistura madeiras, angulos de tone ring diferentes e até medidas malucas porque ACHA que é assim que soa melhor só pode ser aplaudida...se por exemplo todos os toms fossem iguais em madeira, em medida e angulo do tone ring..etc..não se conseguiria achar esse bruta som..parabéns para ti Eder e parabéns à Pearl por esta grande bateria.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl REFERENCE Eder Baterias Acústicas 42 Dom, 29 de Julho de 2007 19:47
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 02:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it