Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 23 de Abril de 2011   #1
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Pergunta Tarolas FAME? Compensam ou não?

Boas,

Tenho vindo a procurar pelo site da musicstore e reparei que as tarolas da Fame são baratas. Gostaria de saber se vocês acham se esta compra compensa para quem tem um orçamento baixo, e se têm um bom som.
Gostaria também de saber se Birch é uma boa madeira

Deixo aqui alguns dos links dessas tarolas:
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...&campaign=EPOQ

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0018423-000

Espero respostas,

Abraço

Última edição de ivosilva11 : Sáb, 23 de Abril de 2011 às 12:01.
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Tarolas FAME? Compensam ou não?

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Boas,

Tenho vindo a procurar pelo site da musicstore e reparei que as tarolas da Fame são baratas. Gostaria de saber se vocês acham se esta compra compensa para quem tem um orçamento baixo, e se têm um bom som.
Gostaria também de saber se Birch é uma boa madeira

Deixo aqui alguns dos links dessas tarolas:
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...&campaign=EPOQ

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0018423-000

Espero respostas,

Abraço
Boas,

Eu vou mais tarde ou mais cedo vou comprar... Acho que vale a pena.

Existe aqui várias pessoas com essas tarolas, capazes de te dizer o quanto valem.

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas FAME? Compensam ou não?

eu ja toquei com uma tarola dessas, para te dizer a verdade, se es iniciado ou iniciado com alguma experiencia, é uma otima compra ! eu gostei do som, facil de afinaçao ( igual a todas outras ) a pele que vem é uma areada que mais cedo ou mais tarde terás que trocar devido ao seu desgaste rapido, a pele de ressonancia é bastante boa. a madeira, é birch, temos muitas baterias em birch a fazer um barulho do caraças !
os aros sao die-cast.
será sem duvida uma boa compra !
eu vou ver se compro uma dessas tamanho 10"
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Dom, 24 de Abril de 2011 às 10:45.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #4
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Tarolas FAME? Compensam ou não?

Tenho uma black birch e é muito boa, claro que ja levou um conjunto de peles novo e uma esteira nova, mas é muito boa mesmo sem isso, é um grande upgrade para um iniciado. Só notei um defeito, aquilo com que se reduz ou aumenta a tensão da esteira é um bocado mal construído, mas nada que se ultrapasse facilmente, excelente compra, conto usa-la ainda muitos anos.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #5
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas FAME? Compensam ou não?

Eu acho que se a madeira for de um birch jeitosinho, 100€ pelo menos já vale o casco...esteira e peles trocam-se por relativamente pouco dinhero, já pra não falar que vem com aros die-cast, que mesmo sendo de marca branca, os 2 ainda são capazes de custar os seus 40€...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jogo do Relógio jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 32 Qua, 22 de Março de 2023 23:46
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
De la Palisse ou não.... LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 49 Seg, 17 de Janeiro de 2011 13:49
Numa audição não me conseguia ouvir por causa do volume dos amplificadores de guitarra... LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Qua, 11 de Agosto de 2010 04:58
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36



São agora 23:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it