Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Junho de 2013   #1
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Oi pessoal, estou de volta...

Pois é, já há uns 4 anos que não vinha aqui...sendo assim, tenho q me apresentar novamente:

Sou o Rui Nunes, tenho 35 anos, casado e agora pai de um filho com 2 anos e meio.
Os meus gostos musicais variam bastante, desde o Metal até ao Pop/Rock.
Toco bateria desde 1995 mas tenho a mesma técnica de um miudo de 15 anos que toque há 3...lol

No meu percurso musical já passei por muitas bandas:
Fingernail (mais tarde Downer) – 1995/97
Jigsaw – 1996/97
Incógnita – 1998/99
Fullmoonchild - 1999/2009
MUT3 – 2003/2006
Eterna Saudade - 2012
Red Line (covers) - 04 a 07/2013
M à Quinta (covers) - 07/2013...

Gostei de ver que ainda existem uns resistentes que mantém o forum vivo!
Grande abraço e boas batidas para todos!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum

Última edição de ThunderDrum : Qua, 17 de Julho de 2013 às 08:51. Razão: Actualização percurso musical
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Junho de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Então "bem-vindo" de volta!

Com efeito, o aparecimento das redes sociais anda a 'afastar' muita gentinha dos fóruns (é um pouco geral na internet atual) mas pessoalmente continuarei a batalhar por este cantinho até às últimas!

(até porque algumas redes sociais são extremamente voláteis, e por aqui, ficará um histórico que perdurará para sempre!)


BATUCA SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Junho de 2013   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Sim, é um facto, o meu afastamento foi devido a falta de tempo para me dedicar a tanta coisa na net e de até me ter afastado um pouco dos batuques! Deixei de tocar durante uns 2 anos...
Mas desde o ano passado que voltei a tocar quero voltar à boa forma!
Abraço
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Junho de 2013   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Bem vindo de volta

Uma boa estadia por cá.

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Junho de 2013   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Espero que seja, como sempre foi, obrigado.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Junho de 2013   #6
NoisivisioN
 
Membro desde: 17-Nov-2010
Local: Al mahada
Mensagens: 50
NoisivisioN está no bom caminho
Re: Oi pessoal, estou de volta...

os putos de 15 anos tocam bué .... lol
NoisivisioN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Julho de 2013   #7
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Actualização:

Infelizmente o projecto de covers Red Line não correu como o esperado, devido a diferenças na forma de trabalhar.
Irei dar o ultimo concerto com eles no dia 26 de julho no Rock in Chiado, depois continuarão (ou não) com outro baterista.
Desejo-lhes boa sorte na nova etapa!

Através aqui do fórum juntei-me a uma banda de covers, M à Quinta (M^5), espero que o projecto alcance os objectivos propostos em breve e que possamos demonstrar ao vivo toda a potencialidade da banda!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Julho de 2013   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Através aqui do fórum juntei-me a uma banda de covers, M à Quinta (M^5), espero que o projecto alcance os objectivos propostos em breve e que possamos demonstrar ao vivo toda a potencialidade da banda!
Olha, foi algo que achei tremendamente positivo, pois o teu exemplo é uma boa demonstração de que aqui o "nosso cantinho" ainda serve para ajudar a juntar interesses no que respeita à procura e oferta de músicos!

Por mim, estou radiante, e bastante curioso precisamente para saber como andarão as coisas nesse sentido.

Felicidades para este teu novo projecto e vai dando notícias!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Julho de 2013   #9
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Olha, foi algo que achei tremendamente positivo, pois o teu exemplo é uma boa demonstração de que aqui o "nosso cantinho" ainda serve para ajudar a juntar interesses no que respeita à procura e oferta de músicos!

Por mim, estou radiante, e bastante curioso precisamente para saber como andarão as coisas nesse sentido.

Felicidades para este teu novo projecto e vai dando notícias!
Precisamente por isso, achei por bem actualizar aqui esta info!

Espero que haja noticias (concertos) em breve!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Agosto de 2013   #10
Beech
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Algés
Mensagens: 15
Beech está no bom caminho
Re: Oi pessoal, estou de volta...

Bem vindo de volta!!
Beech não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 06:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it