Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #1
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Shannon Lucas...sim,é uma mulher!

Bem, andava eu desejoso por poder adquirir o novo album dos All That Remains, que já o tenho, e como de costume fui ver a nova página deles, como é natural, todas as bandas fazem 1 restyling novo ao site quando editam alguma coisa...lembro-me perfeitamente de ter comentado a mudança significativa no aspecto rítmico, tava uma bateria mais intensa,mais pesada e soava melhor mesmo... e lá fui então ver o site desta banda http://www.allthatremainsonline.com/ e fiquei estupido....
Constatei que era não UM baterista, mas sim UMA baterista, e meus amigos, esta gaja dá-lhe muito mesmo, veio trazer 1 novo folego a esta banda com a sua performance, o album tá excelente, neste momento está no meu top 3 deste ano. Como é obvio há boas bateristas por aí, mas no estilo em questão é complicado encontrar...a unica que eu conhecia que tocava numa banda de metal era das Kittie, mas esta Shannon dá-lhe tanto...ouçam o album, excelente mesmo
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
as kittie eram como os soulfly, pareciam uma banda de lançamento de musicos pa outra bandas, a quantidade de elementos k estas 2 bandas ja tiveram dava pa fazer umas 5/6 bandas, so soufly kuase k muda de formaçao de cd pa cd!!!!!

bateristas k me lembre soufly ja teve uns 3!!!

tenho k ouvir isso!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #3
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
por acaso tenho cá o novo album deles. Não acho nada de especial, é metalcore... mas não sabia que era uma rapariga. good surprise!!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #4
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
Bem, andava eu desejoso por poder adquirir o novo album dos All That Remains, que já o tenho, e como de costume fui ver a nova página deles, como é natural, todas as bandas fazem 1 restyling novo ao site quando editam alguma coisa...lembro-me perfeitamente de ter comentado a mudança significativa no aspecto rítmico, tava uma bateria mais intensa,mais pesada e soava melhor mesmo... e lá fui então ver o site desta banda http://www.allthatremainsonline.com/ e fiquei estupido....
Constatei que era não UM baterista, mas sim UMA baterista, e meus amigos, esta gaja dá-lhe muito mesmo, veio trazer 1 novo folego a esta banda com a sua performance, o album tá excelente, neste momento está no meu top 3 deste ano. Como é obvio há boas bateristas por aí, mas no estilo em questão é complicado encontrar...a unica que eu conhecia que tocava numa banda de metal era das Kittie, mas esta Shannon dá-lhe tanto...ouçam o album, excelente mesmo

é pa até eu estou estupido Uma gaja a tocar assim???? (sem querendo destoar as mulheres ou sendo machista claro!!!) Muito bom...
é uma assim que eu quero para mim
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #5
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Não posso...

pessoal...

O Shannon é um gajo. A Jeanne é a baixista.
lol

beijinhos
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #6
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de chopztickz
pessoal...

O Shannon é um gajo. A Jeanne é a baixista.
lol

beijinhos
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #7
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de chopztickz
pessoal...

O Shannon é um gajo. A Jeanne é a baixista.
lol

beijinhos
ah ah ah
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...ok pronto, "my mistake", conhecia a formação anterior da banda, esta nova formação deixou-me algo confuso,lol...peço desculpa pela gafe,é que mesmo no site não dava para saber ao certo quem era o quê, então como não sabia que havia gajos chamados Shannon fiquei com a ideia que era uma gaja baterista...se bem que achava complicado uma gaja tocar assim,lol...era novidade, não querendo meter as mulheres abaixo, mas esta seria a primeira a tocar assim.
Mesmo assim considero este album dos All That Remains muito bom, e não percebi a cena do Snooze "não acho nada de especial,é metalcore"...por acaso metalcore é dos meus estilos de musica preferidos, está na minha lista de preferências, depois de muito metal europeu, que é o que de melhor se faz neste estilo.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Julho de 2006   #9
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Big Lol!





Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Diferença entre o barulho causado por uma bateria e bater numa mulher (salvo seja!) Bernardo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Ter, 6 de Dezembro de 2011 11:43
Bem podia ser uma conversa de explanada.. :) Sixxen Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Qui, 1 de Dezembro de 2011 04:50
Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive] AlexXx Hardware, Acessórios e Equipamentos 38 Qua, 13 de Janeiro de 2010 22:30



São agora 04:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it