Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #1
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

checkem o trailer do novo DVD do aquiles priester:



wow! MFG! :|

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

que animal.

****-se, cada vez melhor.

grande influencia para mim, ha muito. E muito! e que boa influencia a ter-se!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

É verdade Albano cada vez melhor.

O homem ta a tocar muito, mais muito mesmo.
Depois tem um kit muito brutal.

Gostava de ter esse dvd, tenho que ver onde está a venda
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #4
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

o pormenor de fechar os choques com a mão enquanto descasca no pedal duplo, tá muito lá, nunca tinha visto.
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #5
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

o dvd só sairá a 15 de março, acho... está em pré-venda nos sites www.freenote.com.br e www.baterastore.com.br. quem comprar fica habilitado a um kit de material para bateria.

se o inside my drums já era brutal, este é demais! tenho pena que tenha saído dos angra... ós albuns de angra com ele são jóias do power-metal progressivo!

ah! e para quem não sabe ele também tem um livro de exercícios de pedal duplo que se chama "inside my psychobook". quando o dvd dele sair, vou encomendar isso da freenote. tem muito material porreiro sobre bateria lá, também.

abraçoS!

Última edição de r0cks7ar : Qua, 20 de Janeiro de 2010 às 12:26.
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

nao percebi porque é que ele saiu...!

:S


penso que Hangar nao tem a qualidade de angra(exepro na bateria)
ate porque o aquiles é bem mais criativo em Hangar.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #7
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

nunca ouvi rumores sobre isso, albano, mas é capaz de ter sido mesmo por isso. hangar é uma banda em k ele é fundador ao passo que nos angra ele tem o kiko loureiro e o rafael bittencourt como "chefes"... em hangar e freakeys ele pode expressar melhor a sua criatividade mesmo no que diz respeito aos riffs porque é uma banda que ele fundou.

mas a falta de incompatibilidade horária das várias bandas e as inumeras clínicas que ele faz também devem ter levado a isso...

o confessori é mt bom baterista e fez cenas espectaculares na altura do andré matos mas com a formação nova os angra deram um salto qualitativo imenso e o confessori não é tão progressivo e técnico como o aquiles priester... na minha óptica, claro...

gostava de os ter visto no ermal para ver como se sai o confessori nas músicas de herança do priester.
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #8
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

A minha opinião é que o homem sabe muito e é estudioso. Não deve fazer mais nada na vida...que chatisse!!

Já o vi ao vivo e fiquei com muita pena do som dos angra no geral estar muito mau, pois não deu para apreciar certas cenas que ele faz nas faixas.

Já vi o confessori 2 x ao vivo tb com angra na época com o andré matos e acho que este é menos para o progressivo, mas não deixa de ser brutal.

É só a minha opinião.

Relativamente ao DVD...bem..ainda não consegui arranjar o 1º e já o gajo me lança o 2º, xiça!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Realmente este gajo está a tocar cada vez melhor.
Cada vez mais tem um toque certo e limpo.

Aquela parte que ele usa a mão esquerda para fechar os pratos-de-choque está muito bem pensada e executada! Pensando no que ele faz, chegamos facilmente à conclusão que faz todo o sentido que ele use a mão uma vez que para fazer aquela batida a nível de mão não precisa da mão da tarola e assim usa-a para executar a batida na perfeição. Muito bom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #10
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Brutal e excelente este Aquiles Priester! Já há muito que não o ouvia!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #11
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

hammer, onde quer que haja pratos paiste, tás lá! lol

fikei pasmado com o som dos rides de 18"! grande bell e definição! e não ocupam tanto espaço! tenhu de arranjar um daqueles!


abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #12
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

o meu segundo baterista preferido lol e o baterista que considero com mais tecnica no mundo lool mas isto sao gostos pessoais atençao....

fogo pah este gajo é um senhor mesmo adoro o trabalho dele sem duvida muito bom mesmo e é uma pessoa muito simples pelo que parece........quero arranjar este DVD loool o anterior eu tenho e ainda hoje tive a ver loool

ele ao que parece ia gravar um DVD para a Paiste mas nunca mais se ouviu falar nisso assim como nos pratos Signature Aquiles Priester da Paiste e da tarola da Mapex tambem -.-' devem estar ainda em fase de prototipo etc nao sei

estou ansioso mesmo


abraços

PS: daqui a uns anos gostava de ver tambem um DVD do Eloy Casagrande tambem da lhe muito bem

Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 20 de Janeiro de 2010 às 19:44.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #13
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

dentro do metal destaca-se pela sua técnica, sim! ele n falha uma nota nos breaks complexos que faz!
aliás, é a técnica que lhe permite fazer aquele tipo de cenas... e até ritmos em paradiddle ele costuma fazer. mas o que eu aprecio mesmo no vocabulário dele são os polirritmos. ele costuma conduzir certos ritmos com a mão direita em compassos diferentes.

para mim é dos bateristas mais completos que por aí andam. e digo isto porque ele também usa dinâmicas nas músicas mais calmas... claro que no estilo dele, que é o power metal, não tem muita margem de manobra... seja como for alia rapidez, técnica e criatividade em execuções ímpares.

aprecio bastante, também, o trabalho pedagógico e mediático dele. entre clínicas, aulas, demonstrações em eventos relacionados com a música e tours com vários artistas, consegue ser um dos artistas brasileiros mais internacionais em termos de endorsement. Mapex, Paiste e Pro-Mark já são marcas de respeito num panorama muito nacionalista em termos comerciais como é o brasil.

mas é, sem dúvida, um nome a reter.

nevalainen, se tiveres o link onde fala desse DVD para a paiste, envia. a ideia seria excelente até porque o som dos pratos dele é muito porreiro.

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
hammer, onde quer que haja pratos paiste, tás lá! lol

fikei pasmado com o som dos rides de 18"! grande bell e definição! e não ocupam tanto espaço! tenhu de arranjar um daqueles!


abraço!
Os pratos da Paiste chamam por mim!
Por acaso é verdade, também fiquei surpreso com esse prato. 18" de ride com um volume daqueles é surpreendente.

Fui ver que ride era!!
Ora bem, é um prototipo designado por:
18" 2002 Bell Ride (Coated in Black) prototype
Para o Aquiles estar a usar um protótipo é porque muito provavelmente faz parte da sua construção.

E o que raio quer isto dizer! Que mais uma vez a Paiste surpreende com um prato de 18", preto, e da liga B8, que soa brutalmente bem
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 20 de Janeiro de 2010 às 22:44.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #15
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

pega no teu ride, pinta-o com marcador preto permanente e corta-lhe 4" e pode ser que fique igual a esse. pelo menos tens o direito de lhe chamar protótipo também. ehehehe

adoro o som dos rides na cover de death que ele toca. por falar em death, o gene hoglan tb ia lançar um dvd...
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Boa, vou pensar nesse prototipo que sugeres!
Acerca daquele prato que ele usa, parece-me que a cúpula é maior que o modelo standard.

Epá, um DVD do Hoglan deve ser algo de brutal também! Esse gajo sempre foi um dos meus bateristas de eleição (em especial na época em que tocava em Death). Aprecio bastante as fusões rítmicas que ele usa mesmo em ambientes sonoros onde seria impensável.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Janeiro de 2010   #17
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

mas pelo que li vai ser um vapor-dvd... é k o site dele está em baixo e não há uma data prevista para o lançamento...

mas vi lá umas coisas que me interessam. as suas lendárias botas e os pedais camco! LOL

queria mesmo era o livro do aquiles priester...
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #18
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Hã? O quê...!!? Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Hail

Bem que mais se pode dizer (só agora vi o vídeo todo)

Goste-se ou não,ele têm uma musicalidade estupenda e com os pratos faz coisas incríveis e cada vez inova mais,têm uma independência de membros invejável e ainda por cima ele têm aquele "factor X"!!!

É um baterista que reconheço que se enquadra melhor para o meu gosto a tocar "Death" é !!

Concordo também com o albano dentro do "Power" nas Angra é onde se destaca mais sem dúvida.

É mais um baterista que só ouço as bandas pelas melodias que realiza

Numa palavra:
DIVINAL

P.S-Bem hajas pela partilha r0cks7ar

Abraço
DON Aquiles

Última edição de DON METAL : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 11:39.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #19
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Xissa! Ganda animal!

Que vergonha, nem sequer conhecia este senhor!
Brutalissimo! Gostei da técnica e da calma com que faz tudo. Excelente!

Como é, já alguem percebeu como e quando é que se pode encomendar o dvd? Podia-se organizar um género de uma GroupBuy, se houvesse mais pessoal interessado. Parece-me um bom dvd...

Cumps!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Janeiro de 2010   #20
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

já tinha pensado nisso... mas o dvd acho que só sai dia 15 de março. acho que pagar e só ter o dvd daqui a uns 2 meses seria tortuoso... :\




Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Xissa! Ganda animal!

Que vergonha, nem sequer conhecia este senhor!
Brutalissimo! Gostei da técnica e da calma com que faz tudo. Excelente!

Como é, já alguem percebeu como e quando é que se pode encomendar o dvd? Podia-se organizar um género de uma GroupBuy, se houvesse mais pessoal interessado. Parece-me um bom dvd...

Cumps!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #21
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

aqui vai


ja vi este vidio ah bastante tempo ja e ainda nada


aqui aparece ele a falar sobre a tarola e os pratos (acho que os choques dele tambem vao ser signature dele um dia mais tarde assim como o ride e o china de 14 mas nao tenho a certeza)


aqui podem ver ele a fazer clinics e ao que me pareceu ser uma pessoa muito alegre e simples........

ja tinha visto estes vidios ah bastante tempo até eu sou alto colado em Aquiles Priester

ABRAÇO
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #22
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
que animal.

****-se, cada vez melhor.

grande influencia para mim, ha muito. E muito! e que boa influencia a ter-se!
Ó Albano!
Este gajo não toca nada!!!!!!!!!!!


































































Toca muito!!!!!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #23
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

deu para perceber isso na workshop dele em mafra. muito simples e com m sotaque nordestino mito engraçado! sempre a mandar piadas e sempre bem-disposto!

ah! e "partiu" a mapex signature dele que a musicland estava a promover! cheguei a gravar uns minutinhos da workshop dele mas depois o ppl da musicland mandou-me desligar a máquina... por isso só gravei o som! :D



Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
aqui vai


aqui podem ver ele a fazer clinics e ao que me pareceu ser uma pessoa muito alegre e simples........

ja tinha visto estes vidios ah bastante tempo até eu sou alto colado em Aquiles Priester

ABRAÇO
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #24
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

ele ja veio aqui a portugal??????em que ano????

queria ter visto



Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
deu para perceber isso na workshop dele em mafra. muito simples e com m sotaque nordestino mito engraçado! sempre a mandar piadas e sempre bem-disposto!

ah! e "partiu" a mapex signature dele que a musicland estava a promover! cheguei a gravar uns minutinhos da workshop dele mas depois o ppl da musicland mandou-me desligar a máquina... por isso só gravei o som! :D
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #25
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

ou foi em 2006 ou 2007... e em 2008, os angra vieram a corroios, penso eu...
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #26
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
ele ja veio aqui a portugal??????em que ano????

queria ter visto
Em 2005. Eu estive lá e até tenho quase tudo filmado


Neste momento estou em São Paulo (cidade onde mora o Aquiles), e este novo DVD vai voar comigo até Portugal
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #27
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

eu até te cheguei a mandar uma msg sobre isso, nuno. eu lembro-me de te ter visto grvar tudo.

não queres trazer um dvd para mim, nuno? isso já foi lançado?

abraço!


Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Em 2005. Eu estive lá e até tenho quase tudo filmado


Neste momento estou em São Paulo (cidade onde mora o Aquiles), e este novo DVD vai voar comigo até Portugal
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #28
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
eu até te cheguei a mandar uma msg sobre isso, nuno. eu lembro-me de te ter visto grvar tudo.

não queres trazer um dvd para mim, nuno? isso já foi lançado?

abraço!
Boas.
Aqui em São Paulo achei uma loja só dedicada a livros, CD's e DVD's educacionais sobre musica e instrumentos musicais
Já me informei e o DVD do Aquiles só sai no final de março.
Não posso prometer levar pois o meu orçamento pode não ser suficiente
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #29
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

se quiseres, faço-te já uma transferência, nuno!

ah! e depois podias era trazer um bocado de clima tropical... :D

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #30
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

ja lançavas um DVD oh nuno

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #31
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
se quiseres, faço-te já uma transferência, nuno!

ah! e depois podias era trazer um bocado de clima tropical... :D

abraço!
Vou estar aqui em Sao Paulo só mais esta semana, mas estarei pelo Brasil até final de abril.
Como o DVD ainda não saiu, só no final de março, eu depois de ver aqui o preço ao certo informo a rapaziada que quer e tento levar alguns.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #32
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

ya depois informa ai o pessoal do preço

Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #33
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Eu não quero saber do preço!!! eu quero esse DVD! lol

ok, Nuno! assim que souberes, avisar. se for preciso transferir guito, não te preocupes.

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Maio de 2010   #34
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

Boas.
Cheguei a portugal esta sexta, mas não deu pra trazer dvd's pra malta... sorry

Eu consegui um para mim, mas foi directamente com o Aquiles. Estive com ele e ele deu-me um.
Ainda não estavam disponiveis nas lojas.

Mas em breve devo voltar lá, e depois posso tratar de mandar alguns pra malta.

Groove on...
NB
--
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.

Última edição de nunobaiao : Sáb, 8 de Maio de 2010 às 02:57.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #35
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming

hey!

thanks! olha, então se lá vais voltar, seria muito abuso pedir-te para trazeres um exemplar do inside my psychobook também? já estive tentado p mandar vir da freenote mas decidi esperar pelo novo dvd.

depois diz coisas!


abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 09:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it