Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #1
Fernando Delca
 
Membro desde: 9-Dez-2009
Local: Vendas Novas
Mensagens: 14
Fernando Delca está no bom caminho
Pele AQUARIAN

Há vários meses procuro uima pele de ressonância para Bombo de 22" , Marca AQUARIUN Super KicK II Preto Fosco.
Corri todas as lojas em Portugal e nada, a Musifex disse-me que não era comercializada por eles, mas eu já vi uma bateria com essa pele montada que teve que vir de algum lado.

Agradeço a todos que me possam ajudar no sentido de me informarem onde posso arranjar.

Um Abraço e aguardao o vosso contacto que agradeço antecipadamente
Fernando Delca
Fernando Delca não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pele AQUARIAN

http://www.tamborarte.net

Esta loja trabalha com a Aquarian!

No entanto quero deixar a referencia que a superkick II não é uma pele de ressonância!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #3
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Pele AQUARIAN

Yeps!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pele AQUARIAN

Citação:
Mensagem Original de Fernando Delca Ver Mensagem
Há vários meses procuro uima pele de ressonância para Bombo de 22" , Marca AQUARIUN Super KicK II Preto Fosco.
Corri todas as lojas em Portugal e nada, a Musifex disse-me que não era comercializada por eles, mas eu já vi uma bateria com essa pele montada que teve que vir de algum lado.

Agradeço a todos que me possam ajudar no sentido de me informarem onde posso arranjar.

Um Abraço e aguardao o vosso contacto que agradeço antecipadamente
Fernando Delca

Boas
Porque vais estragar, em principio será para fazer um hole, uma pele tão boa e tão cara?
Porque não compras uma pele de 1 filme de 5 a 7 myl que é perfeita para ressonante?
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #5
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pele AQUARIAN

Compra mas é uma remo ebony ou outra pele de ressonancia.
Dei uma vista aqui e nao encontrei nenhuma superkick preta...mas talvez procurei mal:
http://www.aquariandrumheads.com/pro...er-kick-series

Aqui os modelos de ressonancia:
http://www.aquariandrumheads.com/pro...gulator-series
http://www.aquariandrumheads.com/pro...bass-drumheads

Abraco
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #6
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Pele AQUARIAN

thomann.com la eles vendem
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pele AQUARIAN

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Compra mas é uma remo ebony ou outra pele de ressonancia.
Dei uma vista aqui e nao encontrei nenhuma superkick preta...mas talvez procurei mal:
http://www.aquariandrumheads.com/pro...er-kick-series

Aqui os modelos de ressonancia:
http://www.aquariandrumheads.com/pro...gulator-series
http://www.aquariandrumheads.com/pro...bass-drumheads

Abraco
As Regulator são muito boas. Então em conjunto com as SKII dão um corpo e kick ao bombo muito bom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #8
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Pele AQUARIAN

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
As Regulator são muito boas. Então em conjunto com as SKII dão um corpo e kick ao bombo muito bom.
100% de acordo, tenho esta configuração no bombo, estas peles são de qualidade mesmo!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Pele rasgada, pele aproveitada... Jorge Cardoso Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 18 Qua, 8 de Julho de 2009 13:27
Pele de bombo: Onde comprar? pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Seg, 20 de Agosto de 2007 20:53
Onde comprar peles da Aquarian na região de Coimbra? xicola Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 9 de Maio de 2007 23:16
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 13:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it