Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #1
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Boas, brevemente irei comprar uma bateria nova. O meu orçamento vai de 800 a 1000 euros.Gostaria que me pudessem ajudar e aconselhar-me para comprar uma bateria dentro do meu orçamento! Ja tou farto de ver o rever e nao me decido. Tou indeciso entre:
- Mapex MBirch
- Gretsch Catalina Maple
- Sonor 2007
- Pearl Vision VBX
- Yamaha Stage Custom Advantage Noveau
- Tama Superstar Hiperdrive

Como podem ver ta aki uma grande lista. Ajudem-me a reduzir pra uma a minha escolha!
Já agr, se alguem tiver negócios pra mim, dentro do meu orçamento que de uma apitadela!

Abraço,

Marcos
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA!!!Que bateria comprar.

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Boas, brevemente irei comprar uma bateria nova. O meu orçamento vai de 800 a 1000 euros.Gostaria que me pudessem ajudar e aconselhar-me para comprar uma bateria dentro do meu orçamento! Ja tou farto de ver o rever e nao me decido. Tou indeciso entre:
- Mapex MBirch
- Gretsch Catalina Maple
- Sonor 2007
- Pearl Vision VBX
- Yamaha Stage Custom Advantage Noveau
- Tama Superstar Hiperdrive

Como podem ver ta aki uma grande lista. Ajudem-me a reduzir pra uma a minha escolha!
Já agr, se alguem tiver negócios pra mim, dentro do meu orçamento que de uma apitadela!

Abraço,

Marcos
Todas as presentes são fixes...

tipo,nao querendo fazer publicidade,só mesmo por achar um negocio exelente...é a tama q o tiagop ta a vender...Uma budinga...eu se tivesse t€mpo para comprar uma bateria nova,era essa q comprava...

Mas dentro dessa tua lista,eu eu escolhia a Gretsch (essa tem um som fantastico) e para mim,não existe NENHUMA marca q bata a relação Qualidade/Preço da Gretsch...(por isso é q tenho uma ) ( e vir com hardware Gibraltar,acredita q é uma mais valia)

Ou então tambem curto muito essa Mapex Mbirch...

Obviamente NUNCA desvalorizando essas outras fantasticas baterias q ai tens...tudo depende dos gostos...

Só ai tens maquinões pa
Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 29 de Abril de 2008 às 22:09.
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Obgdo pelo conselho. Queria fazer so um reparo. O titulo do post Original era: Ajuda!!!Que bateria comprar?? e agr aparece "
Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?
" e nao fui eu que o mudei. Algum administrador do forum tem acesso às contas dos utilizadores?

Abraço

Marcos
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Boas

possivelmente algum admistrador colocou esse titulo para ser mais "atraente" ver este post, porque como o tinha colocado, há centenas aqui no site, e às tantas já tá tudo farto de responder às mesmas perguntas.
Já agora, quanto a essas, são todas boas rides,o meu conselho é que tentes tocar em todas elas :D e escolhas a que mais te agrada a nível sonoro.

abrç
hlw não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
" e nao fui eu que o mudei. Algum administrador do forum tem acesso às contas dos utilizadores?
Sim penso que os moderadores têm acesso, o que é lógico....devem ter alterado pois fica mais explícito o assunto...

Qt às bateras pah é o que te disseram...são mts kits porreiros e o ideal era experimentares (até pq alguns têm por ex. o tipo de madeira diferente) e veres o som...e dp claro ter atenção à qualidade do hardware...pessoalmente talvez fosse pra MapexMBirch

EDIT: lol...sorry hlw...não vi o teu post e portanto praticamente me repeti lol....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #6
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Mais uma vez obgdo pelo esclarecimento quanto à mudança do titulo e ogdo a quem o mudou. Está melhor do que o meu! lol.
Em relaçao às baterias e vendo que o sadrums é aki do Porto, é dificil experimentar estas baterias aqui, pra nosso desgosto...:(..., por isso peço a opiniao de quem entende mais da materia do que eu para eu nao me espetar!

Abraço

Marcos
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Seta Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
" e nao fui eu que o mudei. Algum administrador do forum tem acesso às contas dos utilizadores?
Viva! Sempre que possível, devem-se colocar os títulos dos assuntos de forma a corresponder minimamente ao que se solicita na mensagem.

Acredita: mais de 90% dos pedidos de aconselhamento para compra de material têm títulos como "ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!" ou "URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!" ou ainda "tarola" ou "bombo - ajuda"... enfim...

Digamos que o pessoal ainda tem pouca capacidade de síntese, e o que se ganha com isto é que a maior parte dos assuntos ficava sem respostas, pois quando se vê um fórum com 10 ou 15 pedidos de ajuda com "ajuda - URGENTE!" no título, todos ficam logo desencorajados a responder (e com razão!)

Assim, só pelo título consegue-se motivar logo à partida os potenciais 'ajudadores'.

P.S: - Para alterar os tópicos, não é necessário o acesso às 'contas' dos membros! Basta utilizar uma opção básica das ferramentas de administradores/moderadores no próprio assunto. Boas batukadas!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #8
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Ora viva.

Também vou comprar uma bateria nova pra substituir a minha actual Yamaha Stage Custom Advantage Noveau e resumi a minha indecisão a duas das baterias que, por acaso também referiste; Pearl VBX e Tama Hyperdrivre.

Na minha opinião estão um bocado acima das outras em qualidade e hardware. Agora entre a Pearl e a Tama acho que a Pearl consegue ser ainda melhor em termos de som (cascos 100% em Birch contra Birch/Basswood da Tama). Claro que isto não quer dizer tudo e o ideal seria testar e tirar conclusões mas isso é sempre muito dificil.

Tanto a Tama como a Pearl têm as configurações que procuro; 22/10/12/14FT/16FT/14Sn sendo que não preciso de andar a comprar peças à parte

Ambas as baterias custam cerca de 1100€ nesta configuração. No caso de quereres uma VBX com 3 timbalos apenas podes fazer a festa com 950€.

Manda-te aos lobos, eheh.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer Ver Mensagem
Ora viva.

Também vou comprar uma bateria nova pra substituir a minha actual Yamaha Stage Custom Advantage Noveau e resumi a minha indecisão a duas das baterias que, por acaso também referiste; Pearl VBX e Tama Hyperdrivre.

Na minha opinião estão um bocado acima das outras em qualidade e hardware. Agora entre a Pearl e a Tama acho que a Pearl consegue ser ainda melhor em termos de som (cascos 100% em Birch contra Birch/Basswood da Tama). Claro que isto não quer dizer tudo e o ideal seria testar e tirar conclusões mas isso é sempre muito dificil.

Tanto a Tama como a Pearl têm as configurações que procuro; 22/10/12/14FT/16FT/14Sn sendo que não preciso de andar a comprar peças à parte

Ambas as baterias custam cerca de 1100€ nesta configuração. No caso de quereres uma VBX com 3 timbalos apenas podes fazer a festa com 950€.

Manda-te aos lobos, eheh.

Cumps
Exelentes baterias,como ja disse

Permite-me so discordar de as q referiste terem melhor hardware...Gretsch vem com hardware Gibraltar,e é mesmo MUITO bom acredita...são ferros para uma vida

Abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #10
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Exelentes baterias,como ja disse

Permite-me so discordar de as q referiste terem melhor hardware...Gretsch vem com hardware Gibraltar,e é mesmo MUITO bom acredita...são ferros para uma vida

Abraço!
Acredito que seja realmente bom mas olha que a Pearl tem um hardware que para além de muito robusto é também muito funcional e bem conseguido estéticamente. E não tou a ver a Gibraltar a ter pedais de bombo e suportes de Hi-hat melhores que os Pearl. Mas confesso que também não estou muito a par do material que a Gibraltar disponibiliza.

De qualquer maneira sou um bocado suspeito porque sempre fui fã da Pearl .

Em relação à bateria em si, acho que a Pearl também ganha alguns pontos pela qualidade dos acabamentos. A VBX em "Concord Fade" (igual à que o Alexxx comprou) tem uma cor fenomenal e só mesmo vendo "in loco" é que nos apercebemos da qualidade e beleza da bateria.

Nesta gama de preços a concorrência é feroz mas a chegada da VBX fez com que fosse mais fácil tomar uma decisão.

Abraços.
Angelyzer não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer Ver Mensagem
Acredito que seja realmente bom mas olha que a Pearl tem um hardware que para além de muito robusto é também muito funcional e bem conseguido estéticamente. E não tou a ver a Gibraltar a ter pedais de bombo e suportes de Hi-hat melhores que os Pearl. Mas confesso que também não estou muito a par do material que a Gibraltar disponibiliza.

De qualquer maneira sou um bocado suspeito porque sempre fui fã da Pearl .

Em relação à bateria em si, acho que a Pearl também ganha alguns pontos pela qualidade dos acabamentos. A VBX em "Concord Fade" (igual à que o Alexxx comprou) tem uma cor fenomenal e só mesmo vendo "in loco" é que nos apercebemos da qualidade e beleza da bateria.

Nesta gama de preços a concorrência é feroz mas a chegada da VBX fez com que fosse mais fácil tomar uma decisão.

Abraços.
Claro,tambem nao posso discordar de ti toco muitas vezes numa VBX em ensaios...e o harware é realmente muito bom tambem!! e muito simples de utilizar ( a nivel de apertos) ...abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #12
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer
Ora viva.

Também vou comprar uma bateria nova pra substituir a minha actual Yamaha Stage Custom Advantage Noveau e resumi a minha indecisão a duas das baterias que, por acaso também referiste; Pearl VBX e Tama Hyperdrivre.

Na minha opinião estão um bocado acima das outras em qualidade e hardware. Agora entre a Pearl e a Tama acho que a Pearl consegue ser ainda melhor em termos de som (cascos 100% em Birch contra Birch/Basswood da Tama). Claro que isto não quer dizer tudo e o ideal seria testar e tirar conclusões mas isso é sempre muito dificil.

Tanto a Tama como a Pearl têm as configurações que procuro; 22/10/12/14FT/16FT/14Sn sendo que não preciso de andar a comprar peças à parte


Boas, a Gretsch tbm tem essa configuração que referes ai e por menos 200 euros. Esta disponivel na musicstore, apensa no catálogo, por 899€.
Eu tbm procuro essa configuração, por isso estou cada x mais inclinado para a Gretsch. Mas antes queria ter mais opinioes para tomar a decisao acertada na hora da compra...

Abraço

Marcos
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #13
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Yamaha Stage Custom Advantage Noveau é pr mim a melhor compra que tiras daí. É uma bateria muito versátil e consegues sacar todos os sons que quiseres, nada melhor para ir desde o rock ao jazz!! Depois tem um som excelente e uma credibilidade muito muito boa!!

Mas como ja te disseram por aqui.. procura nas vendas, o tiagop (a quem comprei a minha Tama) tá a vender mais uma, era um excelente negócio para ti.. pensa nisso
Mr. Maker não está cá agora...  
Não lido Sáb, 3 de Maio de 2008   #14
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Pessoal, nao vao deixar morrer este tópico pois não??? Vá lá, deixem aqui ficar as vossas opiniões!!! Já agr, tenho uma DDRUM em vista, Dominion Ash Pocket, com a seguinte configuração: BD 20"x20",TT 12"x8",FT 14"x12" e 16"x12". Podem ver a bateria no site oficial da ddrum, www.ddrum.com.
Mais uma vez obgdo a tdos os que deixaram aqui a sua opinião!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #15
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Bem, tenho andado com a minha cabeça as voltas! Agr k o Maneiro me disse k faz a bateria com as medidas k eu kero, tive a fazer contas e poupo uns trocos e fico com uma bateria igual ou superior as outras k tinha em mente, e ainda por cima personalizada!
Axo k kkr dia vou a Aveiro fazer uma visita ao Maneiro!lool
Kem conhece ou ja tocou em alguma RFDrums k deixe aki a sua opiniao!


Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Dom, 30 de Novembro de 2008   #16
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

EU so posso dar referencias sobre a Pearl...

Epa Pearl VBX se fizeres bem o negocio, ficas com uma bateria.....pa....fenomenal...
AlexXx não está cá agora...  
Não lido Dom, 30 de Novembro de 2008   #17
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Eu comprava a Tama, mas quando a tive-se mudicava-a um pousco, metias logos os timbaloes á fente da snare, mas não é por isso, a Tama é a melhor, depois a mapex, depois a Gretsch, depois s sonor, yamaha, pearl, complicado, lol.


1º: Tama
2º: Mapex
3º: Gretsch
4º: Sonor
5º: Yamaha
6º: Pearl



peace
RedShadow não está cá agora...  
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #18
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
EU so posso dar referencias sobre a Pearl...

Epa Pearl VBX se fizeres bem o negocio, ficas com uma bateria.....pa....fenomenal...
Não há pai prá VBX.

Entre essas escolhia ou a VBX ou A dominion ash pocket.

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #19
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits esco

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
[/i]

Boas, a Gretsch tbm tem essa configuração que referes ai e por menos 200 euros. Esta disponivel na musicstore, apensa no catálogo, por 899€.
Eu tbm procuro essa configuração, por isso estou cada x mais inclinado para a Gretsch. Mas antes queria ter mais opinioes para tomar a decisao acertada na hora da compra...

Abraço

Marcos
Eu vou comprar a Pearl VBX 925FP (12"TM;14"FL;16"FL;22"BS;14"SN) por 898€, se quiser um tom de 10, deve ser mais 130€ ou isso..
__________________

Ads não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #20
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Acho que a melhor opção seria a yamaha. Era a que eu escolheria.
Abraço
reference não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #21
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

dessas todas eu escolheria a Gretsch Catalina Maple
Brasas não está cá agora...  
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #22
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Olá amigo.
Eu também aqui ás uns 2 meses pedi ajuda aqui ao pessoal para comprar uma nova bateria.
Depois de muita pesquisa e opiniões do pessoal do fórum decidi.
Comprei uma Gretch Catalina Maple.
Tenho-te a dizer que é uma bateria fantástica em relação a preço qualidade.
Depois de lhe tirar as peles de origem, colocar umas pinstripe, e perder um tempo a afina-la a bateria ficou com uma "pujança" daquelas.
Desde acabamentos, qualidade, côr, etc, acho muito boa mesmo.
Não pretendo aqui de maneira nenhuma fazer publicidade á marca mas foi a minha escolha.
Agora a decisão é tua.
Abraço
Fica bem
Pedro Rocha não está cá agora...  
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #23
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Não gosto Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Este post tem quase 2 anos mas ok....assim de repente é bem possível que o Markitos já tenha comprado a bateria e, com jeitinho, já a trocou lol....

Desenterranço é o que está a dar....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Não há pai prá VBX.

Entre essas escolhia ou a VBX ou A dominion ash pocket.

Abraço
Tipo há umas letrinhas por cima do coment, que são a data! é de 2008 :O
Que alto desenterranço , é o que está a dar como disse o SAdrums com razao
Estao para aqui a gastar o latim numa cena de 2 anos atras :S O markitos até vai ficar "chocado" quando vir este topico na sua entrada eheheh
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #25
miguelbento
 
Membro desde: 17-Jan-2010
Local: Almeirim
Mensagens: 31
miguelbento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Boas, brevemente irei comprar uma bateria nova. O meu orçamento vai de 800 a 1000 euros.Gostaria que me pudessem ajudar e aconselhar-me para comprar uma bateria dentro do meu orçamento! Ja tou farto de ver o rever e nao me decido. Tou indeciso entre:
- Mapex MBirch
- Gretsch Catalina Maple
- Sonor 2007
- Pearl Vision VBX
- Yamaha Stage Custom Advantage Noveau
- Tama Superstar Hiperdrive

Como podem ver ta aki uma grande lista. Ajudem-me a reduzir pra uma a minha escolha!
Já agr, se alguem tiver negócios pra mim, dentro do meu orçamento que de uma apitadela!

Abraço,

Marcos
sonor 2007 era a minha escolha (: abraços
miguelbento não está cá agora...  
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar bateria. Tenho orçamento de 800 a 1000 EUR. Qual destes 6 kits escolho?

Epá!! Quando forem responder às questões, ao menos reparem na data do tópico!
A dúvida do rapaz foi inserida aqui há quase 2 anos!
Acham que ele ainda continua com a mesma dúvida?!


Tópico encerrado!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19



São agora 01:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it