Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #1
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
A minha banda a tocar

Aqui vão duas músicas, tocadas pela minha banda, cuja letra e melodia foi composta pelo Adriano Correia de Oliveira, às quais demos uma "roupagem" diferente, para um tributo ao homem, organizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande.
Vão a www.myspace.com/cellanostra, ou cellanosta.Hi5.com Atenção que é mesmo assim como escrevi. No primeiro site é cellanostra e no segundo é cellanosta, (sem o "r").
Ouçam e comentem acerca do trabalho e mais própriamente do meu drumming. Sejam honestos Obrigado.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #2
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
não vou comentar drumming....não gosto de comentar baterias qd não são o meu genero.....rock não é a minha agua....não sou peixe de agua''rock''
a nive de banda...tenham atenção ás entradas e acentuações.
está tudo cada um no seu sitio
mas niguem esta no mesmo sitio ....
preocupem-se em cairem todos aos mesmo tempo e vão ver q soa melhor.....
metronomo......ensaiar com metronomo....tanto para ti como para a banda
abraço...e continuem
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Metronomo rula. Nem sei como comentar...

Última edição de Grolubao : Qui, 22 de Fevereiro de 2007 às 17:38.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #4
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
A minha banda a tocar...

Obrigado pelos vossos comentários. Pois também concordo convosco no que se refere às entradas. Não entramos todos ao mesmo tempo, entramos mais ou menos, o que não pode ser. Trabalho, trabalho, disciplina. Obrigadão. Keep on batuckin'!!
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
epa o teu bombo ta do melhor um pouco apertado de mais mas bom !

Última edição de Ytsephill : Qui, 22 de Fevereiro de 2007 às 22:30.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...eu queria ver se num era ruim nas palavras, mas porrrra que me está a custar...portanto não vou dizer nada senão é desta que me expulsam daqui,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de phurya
...eu queria ver se num era ruim nas palavras, mas porrrra que me está a custar...portanto não vou dizer nada senão é desta que me expulsam daqui,lol...

Há sempre maneiras de se fazer críticas construtivas mesmo baseadas em pontos negativos
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Fevereiro de 2007   #8
vasco santos
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: famalicao
Mensagens: 13
vasco santos está no bom caminho
sim senhor!muito bom! boas malhas de guitarras e um baixo e bateria mt mexidos! gostei da 2 musica e desses breaks á bonham!!os pratos n se ouvem mt bem mas ta bom!cumprimentos e continuem com o bom trabalho!
vasco santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Há sempre maneiras de se fazer críticas construtivas mesmo baseadas em pontos negativos
...hã?lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #10
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Obrigado por terem ouvido malta! Wyzer, obrigado pelo cumprimento. O que acontece é que o meu bombo é de 20"X18" e apesar das peles estarem esticadas no mínimo, é claro que não dá a sarda de um de 22". Phurya, obrigado pela tua honestidade, abraço. Vasco, eu não me poderei nunca comparar à "casa das máquinas", mas obrigado, fico feliz por teres gostado . Quanto ao som dos pratos e ainda relativamente ao bombo, ou até ao som em geral, não é do melhor, porque as gravações ainda não foram remasterizadas. Estas músicas fazem parte do tal projecto que eu falei, em homenagem ao Adriano, onde vão entrar vários músicos e as gravações restantes ainda nem sequer vão a meio. Só depois é que o Marco Yung (o produtor), vai tratar o resto do som. No entanto fiquei empolgado e meti isto para o pessoal ouvir e saber das vossas opiniões, sejam elas boas ou más. Não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo. Epá somos o que somos e queremos ser sempre melhores. Abraços a todos. AÇO!!
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
'tá fixe o som, parabéns!!

agora, acho q' os comentarios do pessoal em relaçao ao metronomo, foi pq não perceberam a dinâmica implicita nos temas.. provavelmente.
sair de tempo sei eu oq é LOOL (por isso n se preocupem mt a analisar este facto).

é certo q o metronomo é essencial nas gravações, não questionável isso.

na minha opiniao ta bem conseguido.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Apesar de por norma não concordar mto com phurya, tive exactamente o mesmo sentimento que ele sem tirar nem pôr.

warlike, bem-vindo ao forum! :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Acham mesmo necessário transmitir à malta que sentiram algo negativo?!
Ao menos transmitam o que sentiram e não digam só que sentiram.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #14
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Bem... em relação aos tempos ou às dinâmicas... é assim, no tema "Emigração", o compasso é quaternário na parte mais lenta, ou "à capela", um binário mais lento que o normal, que demora quatro tempos. Na parte mais rápida, é um quaternário com um tempo mais acelerado, subdividido em tercinas, (ouçam o ride e o bombo). No segundo tema, "Para Rosália", o compasso é sempre ternário, intercalado com as pausas que lá se ouvem e onde falhamos um bocado, porque não entramos bem ao mesmo tempo. Tiveram que se fazer vários overdubs de guitarra em virtude de uma certa dificuldade em o nosso guitarrista acertar. É uma suspensão entre compassos, há aquela breve expectativa e como na altura da gravação não nos estávamos a ver, devido a problemas técnicos no sistema do estúdio, (estávamos em salas separadas), aconteceu o que se ouve. No entanto o que lá está, não é o trabalho final. Ainda falta trabalho de estúdio. Mas eu estava cheio de pica e pus as músicas na net. LOL. Desculpem-me os moderadores deste fórum se eu disse alguma bacorada, relativamente aos compassos e já agora, desculpem lá o testamento. Obrigado e cumprimentos a todos. AÇO!!
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #15
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Tanta coisa e estao todos com problemas de ritmo e tempos tem de se dedicar mais á pratica e a teória fica pra dpois. Mas até gostei do som se corrigirem exas pequenas (graves) falhas acho que fica muito porreiro.
Continuem
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #16
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
boas,
dei uma olhadela e vendo a musica num todo ta um som agradavel eu gostei , e a musica " Emigração" tá muito fixe , se me é permitido por exemplo na voz o gajo tem boa voz mas devia deixar de parte akelas partes mais agressivas e manter o mesmo estilo que tem no inicio a voz suave e deixar de carregar nas palavras forte,na bateria os rundimentos estao um coto acelarados axo k deves manter mas mais lento ou entao algo mais simples e akela parte em k carregam no acelarador se experimentassem retirar .
Curto o som da tua tarola e bombo
Os meu parabens, gostei do vosso trabalho, continuem que eu cá estarei para vos ouvir e curtir eheheheheh

abraço
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Fevereiro de 2007   #17
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Jorge, Gostei particularmente do 2º tema (emigração) mas creio que merece ser mais trabalhado sobretudo na parte mais mexida, não me parece encaixar muito bem, merecia ser mais trabalhada para criar contraste.
Alguns bocados lembram-me, desculpem mas sou cota, Iron Maidem, porque será???

Está porreiro, continuem a trabalhar!

Ah! Muito metronomo pelo meio e quem manda nos tempos e entradas és tu!!! Batera Rules!!!!
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #18
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
phurya.....pá.....aprende uma cena....quando o trabalho até te pode fazer impressão...q pelos vistos é o teu caso.....pode-se tentar ter o bom senso de pensar q já existe um trabalho feito por detras daquilo q ouviste....e q deve este ser valorizado...seja ele de qualidade ou não....e como tal não consigo chegar a toua e apontar os aspectos negactivos á patrão....se calhar a atitude mais porreira e mais construtiva é chegar e apontar algo q para ti deve em primeiro lugar ser trabalhado e dár uma palmada nas costas numa de dar força....porque todos nós por lá passamos, passámos ou havemos de passar....
como tal...os aspectos negactivos....acho q consigo me abstrair deles, engolir as palvras ruins...e criticar com algo constructivo....aproveitando para tentar dar aquela moral....
porque não ha nada pior q nos deitarem a baixo....
esperimenta fazer esse esforço......vais ver q ninguem te vai crucificar nem expulsar....e no fim ao cabo não deixarás de dar a tua opinião na mesma....

abraço
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #19
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
lol.....dom famull.....lolada......

acho q não percebeste .....ou eu não me fiz entender.

0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #20
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lool cg nisso

tokem! e cada vez melhor..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #21
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
phurya.....pá.....aprende uma cena....quando o trabalho até te pode fazer impressão...q pelos vistos é o teu caso.....pode-se tentar ter o bom senso de pensar q já existe um trabalho feito por detras daquilo q ouviste....e q deve este ser valorizado...seja ele de qualidade ou não....e como tal não consigo chegar a toua e apontar os aspectos negactivos á patrão....se calhar a atitude mais porreira e mais construtiva é chegar e apontar algo q para ti deve em primeiro lugar ser trabalhado e dár uma palmada nas costas numa de dar força....porque todos nós por lá passamos, passámos ou havemos de passar....
como tal...os aspectos negactivos....acho q consigo me abstrair deles, engolir as palvras ruins...e criticar com algo constructivo....aproveitando para tentar dar aquela moral....
porque não ha nada pior q nos deitarem a baixo....
esperimenta fazer esse esforço......vais ver q ninguem te vai crucificar nem expulsar....e no fim ao cabo não deixarás de dar a tua opinião na mesma....

abraço
lol...se eu falo é porque sou mau, se eu não falo é porque sou pessimo...epá, eu simplesmente não comento porque não se trata de 1 estilo que eu goste particularmente,e obviamente nunca seria objectivo e imparcial na minha opinião, como tal abstenho-me de comentarios, pois poderia ser desagradavel,tal com tentei demonstrar. Não tenho nada contra a execução aqui do colega, nem contra o estilo de musica impresso nas gravações, por mim até podiam tocar o vira do minho, tanto se me faz, cada qual tem liberdade pra se empenhar no estilo que mais lhe agrada...portanto escusas de me tentar ensinar, porque eu não pretendo aprender nada contigo,e tem calma, já tenho aqui malta que chegue atrás dos meus posts, pronta pra mandar umas bufardas de descontentamento,lol... não há necessidade de mais 1.

Última edição de ShallNotFall : Dom, 25 de Fevereiro de 2007 às 05:51.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #22
chadsmith
 
Membro desde: 22-Abr-2006
Local: braga
Mensagens: 43
chadsmith está no bom caminho
Nao acho muito correcto chegar aqui, apontar apenas os pontos negativos( ou menos que isso...os sentimentos transmitidos) de uma forma não tão etica quanto isso.
Todos nós erramos a diferença esta no seguinte: ha uns que aceitam as criticas(mesmo algumas pela forma que sao ditas que custam a engolir) e ha outros que nao querem saber. Quem as aceita vai evoluindo e acaba sempre por ir longe. Deu para ver que fazes isso, estas no caminho certo.
De uma maneira geral, acho a banda porreira e têm cenas já bem fixes...ja apontaram aalguns erros, tentem melhorar....

Abraços
chadsmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #23
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
É muito bom ouvir as vossas opiniões. Eu assumo os meus erros. Só quem não os assume e pensa que é o maior, ou se está pura e simplesmente a ***** para o que os outros colegas de ofício lhe dizem, não evolui e estagna. Eu curto imenso que me digam: "...epá está uma ganda *****..." Então vamos lá a ver porquê... Só depois de se isolarem os "pregos" é que a gente sabe onde falhou, quando não damos logo por eles.
Já não sei quem comentou que lhe fazia lembrar Iron Maiden numa parte. Assumo que tenho imensas influências do Nicko. Tomara eu ter o pé direito que ele tem e aquele contratempo com o bombo e o ride ao mesmo tempo, é notório o quanto a sua maneira de tocar me influencia. Mas não foi propositado, saíu-me, até porque tenho muitas outras influências, como toda a gente tem... No entanto a minha maior, John Bonham, indiscutívelmente.
Obrigadão a todos. Sem ressentimentos para ninguém, até porque não fiquei chateado com os comentários de ninguém. Keep on batuckin'

Última edição de Jorge Cardoso : Dom, 25 de Fevereiro de 2007 às 19:04.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #24
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
muito bom

Jorge curti mesmo muito o vosso som .
Sim realmente concordo com o pessoal que diz que a uma pequenas falhas nos começos parece que cada um rema para seu lado mas eu sei que isso é coisa que voces ja sabem e que vao corrigir isso quanto ao bombo eu pesoalmente gosto de tocar com a pele o mais solto possivel mas isso sou eu e quanto aos pratos eu axo que é uma questão de trb final,
o metronomo sim como tu sabes é muito bom ter sempre um em estudio para vos ajudar nos tempos, quanto a isso força gosto do vosso som apesar de eu nao me virar muito para o rock sou mais para o jazz mas está muito fixe FORÇA

Diogo Rodrigues

Última edição de Diogo Rodrigues : Sáb, 24 de Março de 2007 às 11:08.
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2007   #25
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Diogo Rodrigues, obrigado por teres gostado. É óbvio que precisamos de trabalhar muito, todos precisamos, no entanto aqueles dois temas são únicamente para o projecto. Estamos a trablhar em cerca de 15 a 20 temas nossos e não são nada fáceis porque temos muitas influências do Progressivo. A ver vamos o que vai sair... quando gravarmos uma maquete eu aviso. Obrigadão e keep on batuckin'
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #26
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Boa onda!!

Ola boas!!Tenho que comentar como é obvio!!Achei altamente, para alem de ser um estilo "old School" acho muito boa onda na construção (na musica "para Rosalia")!É claro que tem uns promenores que vao decerteza ser melhorados!Faz-me lembrar muito mesmo um album fantastico do José Cid que aconselho a todos ouvir -> 10000 anos entre Venus e Marte !!A musica Para Rosalia faz-me lembrar tambem uma musica espetacular do Cid, a musica que se chama (salvo erro) Dom Sebastião!!
Podem pensar : "epa este gajo ta a gozar com a cena do Zé Cid!!", Mas nao estou!!esperimentem ouvir o album que disse mais atraz e vao perceber porque é que esse album foi considerado um dos melhores do genero em toda a historia da musica Internacional!!

Sim senhor Parabens!!Continuem a trabalhar e a lutar contra este "sistema" vendido que é a musica nacional!!
Abraço a todos!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #27
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
E disse José Cid: "...dar pérolas a porcos? Acabou-se..." E vai daí, só fez "A Anita não é bonita..." "Os meus vinte anos" e outras ****ices que o panorama nacional gosta. Ainda bem que gostaste das músicas, vê-se logo que és um filho da velha escola, progressivo, como o álbum 10000 anos entre Vénus e Marte Há quanto tempo não ouvia falar desse álbum que infelizmente não tenho. Se souberes onde o possa arranjar agradecia-te imenso! Já agora, lembras-te dos Tantra? Abraço
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #28
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Posso-te arranjar esse album na boa!! tojodrums@gmail.com (manda-me email pra nao m esquecer!!
Em relação aos tantra nao conheço muito bem!Mas queres PROG??Entao vai ao Festival de musica prog chamado ART ROCK em gouveia (se ainda arranjares bilhetes!!).
Boa musica e grande abraço!!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #29
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Ok mano, obrigadão!! Já te adiciono ao meu email. Aqui fica o meu se quiseres comunicar por lá:
j.kardas@hotmail.com Keep on batuckin'

PS:Ah, quanto a Gouveia, não sei, logo se vê a minha disponibilidade.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2007   #30
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu nao tenho nenhuma critica a dizer, porque curti bastante o vosso som. Melodia e peso bem conjugados!
Keep going good work!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Março de 2007   #31
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
ta mt bom so e pena é eu nao gostar de ouvir musica em português, mas admiro quem a faz. pah continuem assim.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #32
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Obrigado por teres gostado, bem como ao resto da malta! Estamos a reaver uma sala de ensaios e o trabalho vai continuar. O "problema" é que estamos a apostar num tipo de metal mais progressivo... Já temos três ou quatro músicas alinhavadas mas são um pouco complicadas de elaborar... AÇO
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #33
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Metal progressivo!?! Hmm vai pondo o ppl a par disso e bom trabalho!
Abraço.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #34
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Ou algo assim, eh eh eh... Temos muitas influências disso. Eu por exemplo a nível de drumming ando a ouvir 99.9% de Tool (Danny Carey). Mas não se preocupem que não chego lá nem perto . Cantamos em Português. Abraço!!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha banda - Wildfire luismmg As nossas Bandas 3 Qui, 4 de Julho de 2013 11:55
eu a tocar na minha banda pedro21 Videos e Músicas dos Membros 12 Qua, 1 de Setembro de 2010 23:44
A minha banda: Senso Comum jamiro As nossas Bandas 4 Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43
a minha banda joey As nossas Bandas 12 Sáb, 19 de Janeiro de 2008 23:22
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. xines Bandas e Música em geral 19 Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10



São agora 10:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it