Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #1
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
PAPA em portugal -.-!!!

Boas pessoal.
abri este tópico porque acho uma estupides o que esta a acontecer actualmente.
o pais esta parado por causa do papa!!! ate hospitais
muita gente saiu progedicada por causa desta ***** incluindo eu!!!

comentem este assunto!!!
merece ser comentado´

e desculpem o português xD
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

É prejudicada e estupidez (correcção)

E sim concordo, com a crise que anda para aí, país num estado financeiro considerado grave .. Ainda nos damos ao luxo de dar tolerâncias para trás e para a frente, o que vai custar aos cofres do estado um balurdio que neste momento todo o dinheiro é indispensavel (ainda para mais) ! Dividas externas a aumentar cada vez mais
Sinceramente, nao se entende! Cortar transitos, transtornar a vida dos cidadaos, enfim. Mas bem, é a figura máxima da igreja as pessoas esquecem-se de tudo isto e mais alguma coisa!
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #3
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

o mais ridiculo foi terem fechado o metro... ate parece que o santo padre ia passar por ali... por baixo da terra q falta de classe

mas realmente e parvo, pararem a cidade so por causa de uma pessoa...
DamasBPT não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #4
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

fogo e os microfones de ouro e as cadeiras??? ui!!!!

é a figura alta da igreja e dai???

e as outras religiões não tem direito também???

obrigado pela correcção xD
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
o mais ridiculo foi terem fechado o metro... ate parece que o santo padre ia passar por ali... por baixo da terra q falta de classe

mas realmente e parvo, pararem a cidade so por causa de uma pessoa...
Damas tudo questões de segurança .. Seja por baixo da terra por cima , é o papa -.- Não te esqueças dos atentados Mas penso que seja segurança em exagero
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #6
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

sim eu percebo, mas tinham que cortar as linhas todas? eu acho que nao...
DamasBPT não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Damas tudo questões de segurança .. Seja por baixo da terra por cima , é o papa -.- Não te esqueças dos atentados Mas penso que seja segurança em exagero
Boas

Ok, eu a segurança percebo perfeitamente...

Agora, o dinheiro que se gastou no manto de ouro, cadeiras, talheres especiais, etc...

Que eu saiba, um dos 7 pecados mortais é a Luxúria... e a igreja tolera isto?

Que eu saiba, a Bíblia narra a história de um senhor (Jesus, e não é o do Benfica) que apelava para o amor ao próximo, à ajuda dos que mais precisam... então, tanta fome no mundo, tanta pobreza e gastam-se rios de dinheiro para um homem passear por Portugal... por amor de Deus, Jesus Cristo andava de sandálias e a pé...

Desculpem este desabafo... mas como devem de ter percebido sou cristão, e há muita coisa que me dá cabo do juízo...

Abraços
serrinha não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #8
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Boas

Ok, eu a segurança percebo perfeitamente...

Agora, o dinheiro que se gastou no manto de ouro, cadeiras, talheres especiais, etc...

Que eu saiba, um dos 7 pecados mortais é a Luxúria... e a igreja tolera isto?

Que eu saiba, a Bíblia narra a história de um senhor (Jesus, e não é o do Benfica) que apelava para o amor ao próximo, à ajuda dos que mais precisam... então, tanta fome no mundo, tanta pobreza e gastam-se rios de dinheiro para um homem passear por Portugal... por amor de Deus, Jesus Cristo andava de sandálias e a pé...

Desculpem este desabafo... mas como devem de ter percebido sou cristão, e há muita coisa que me dá cabo do juízo...

Abraços
concordo plenamente!!!
eu nao sou praticante mas acredito (nao em deus mas em jesus) e sim e verdade!!
jesus nao queria isto!!! a igreja e uma hipocrisia.
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #9
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Boas

Ok, eu a segurança percebo perfeitamente...

Agora, o dinheiro que se gastou no manto de ouro, cadeiras, talheres especiais, etc...

Que eu saiba, um dos 7 pecados mortais é a Luxúria... e a igreja tolera isto?
Uma pequena observaçao... luxuria nao tem a ver com luxos e estas coisas materiais de que falaste, tem a ver com desejos carnais, sexuais se preferires

mas seja como for, concordo plenamente... e um desperdicio de dinheiro
DamasBPT não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Sim é verdade, cada altar em que o papa vai dar a missa custou fortunas .. Tal como algumas das remodelações feitas nas cidades (mesmo sendo poucas), e não falando no gasto em materiais como disse o Serrinha
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

acho mal e ser o estado a gastar.

ainda por cima sabendo-se que o santuario é uma maquina de fazer dinheiro.

é para a caridade dizem eles. k caridade??
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #12
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Boas

Ok, eu a segurança percebo perfeitamente...

Agora, o dinheiro que se gastou no manto de ouro, cadeiras, talheres especiais, etc...

Que eu saiba, um dos 7 pecados mortais é a Luxúria... e a igreja tolera isto?

Que eu saiba, a Bíblia narra a história de um senhor (Jesus, e não é o do Benfica) que apelava para o amor ao próximo, à ajuda dos que mais precisam... então, tanta fome no mundo, tanta pobreza e gastam-se rios de dinheiro para um homem passear por Portugal... por amor de Deus, Jesus Cristo andava de sandálias e a pé...

Desculpem este desabafo... mas como devem de ter percebido sou cristão, e há muita coisa que me dá cabo do juízo...

Abraços
Por isso é que eu nunca fui a favor da igreja católica, isto para mim não é religião nem nada. Não é suposto os religiosos adorarem Deus ? O papa é Deus ? É com tantos luxos mais parece.
siposi01 não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
acho mal e ser o estado a gastar.

ainda por cima sabendo-se que o santuario é uma maquina de fazer dinheiro.

é para a caridade dizem eles. k caridade??

Não há ca caridade, na altura do pagamento foge tudo!
O papa quer vir expandir a fé cristã e a suas ideias que pague o vaticano!!
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #14
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

e ja viram???
pararam hospitais!!!!

exemplo : "ai e tal tou a morrer preciso de ajuda!!!!"
resposta do medico: "não morra já!! espere ate amanha que agora tou a ver o papa!!"
e a doente : "ta ai o papa? nesse caso vou ver também!!"

obrigado pelos coments
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #15
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

As pessoas que só têm 4 canais de tv para ver é que gramaram com a visita papal o dia inteiro.. menos na 2, com desenhos animados.

E o SLB lá deu um cachecol e uma garrafa de vinho do benfica ao Papa, não foi..?

EDIT: foi quase, uma águia e uma t-shirt a dizer bento numero 16.

Última edição de warlike : Ter, 11 de Maio de 2010 às 22:27.
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #16
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
As pessoas que só têm 4 canais de tv para ver é que gramaram com a visita papal o dia inteiro.. menos na 2, com desenhos animados.

E o SLB lá deu um cachecol e uma garrafa de vinho do benfica ao Papa, não foi..?
serio????????

omg!!!

quem viu as noticias vai concordar comigo!

ninguem reparou numa cena? quando a noticia do papa acabou o jornalista disse isto "temos igreja, agora temos o futebol" tipo portugal é, futebol e igreja e pronto ta feito um pais para se viver bem
JoaoLobo não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #17
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

pa ser o pack completo deviam fazer o "desfile" no estadio da luz
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 11 de Maio de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Claro .. Até esteve mais gente nos festejos no Marquês do que no papa, se calhar (pois não sei numeros ao certo) Até me admira malta do Benfica não ter ido continuar a festa no terreiro do paço durante a missa e a porta da nunciatura! (Era em grande, cantar o SLB campeão) ..
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #19
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

o PAPA nao pode deixar de vir comemorar o titulo do benfica e dizer ALELURIA!!!

tou a brincar nao levem a mal ate porque nao ligo a futebol

enfim igreja catolica e uma cena que ja nem me dá vontade de comentar as acçoes deles

abraços

Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 12 de Maio de 2010 às 00:36.
Carlos Nevalainen não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #20
tveiga
 
Membro desde: 3-Mar-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 7
tveiga está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Viva,
também concordo com muitos que dizem que o país não devia de gastar tanto dinheiro com a vinda de um representante de uma religião. O país está numa crise, pedem sacrifícios a todos, todos os dias e depois vemos o nosso estado, que é laico, a gastar tanto dinheiro numa recepção a uma pessoa. Claro que ficamos revoltados e sentimos que afinal esses sacrifícios só são para alguns...

Só uma parte. Sinceramente acho a Assembleia de uma vez por todas devia resolver esta hipocrisia. Ou é laico e trata todas as religiões da mesma forma ou então é um estado católico. Continuando...

Mas por outro lado, quem viu nas notícias a forma como as pessoas sentem a vinda do Papa percebemos que não é uma visita oficial normal. O Papa inspira muita gente é uma figura representativa de algo que essas pessoas acreditam, rezam, choram e "pedem" orientação espiritual. A visita do Papa não é a mesma coisa como por exemplo a visita do Barrack Obama.

O que eu acho é que deveria ter havido um meio termo. Não devia ter sido dada tolerância de ponto, não se deviam ter gasto balúrdios em objectos de ostentação, mas o desfile e os gastos com a Homilia no Terreiro do Paço acho que sim.

Acho muito importante a distinção que o Serrinha fez quando disse que era cristão. Ser cristão é diferente de ser católico. Ser cristão é acreditar nos ensinamentos de Cristo ser católico é seguir o ritual de uma instituição que diz seguir os ensinamentos de Cristo.
tveiga não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #21
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Confesso que a visita do Papa passou-me ao lado.
Não ouvi um unico discurso e nem me dei ao trabalho de ver as notícias (todos os canais a dar o Papa em directo).

Gasto de dinheiro e não traz valor acrescentado à sociedade.
Talvez umas amnistias numas multazitas de trânsito (mas duvido... o governo precisa de guito...)

A Igreja é uma ceita como outra qualquer, quém acredita segue, quém não acredita não segue.

Eu acredito no teorema de pitágoras, nas leis de Newton, na tabuada, nas leis da probabilidade, numa sociedade livre onde possamos ver os nossos filhos crescer e viver em segurança e com futuro. Não encontro esses valores na Igreja.

Mais, a maioria das escolas privadas estão nas mãos da Igreja e, curiosamente, sem cunha não se entra. Hummmm.... não me parece bem

Sei de um caso (uma escola em lisboa bastante conhecida) onde um telefonema do presidente de uma grande empresa bastou para existir mais uma vaga (que não havia antes desse mesmo telefonema). Que caraças... é o milagre da multiplicação dos pães.
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #22
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Eu sou cristão mas nao catolico, e leio a biblia por isso quem tiver este livro dê uma olhadela em timoteo 2:5 diz lá claramente isto : " pois existe um só deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos -- o ser humano Jesus Cristo " portanto pelo lado religioso, na minha opiniao isto do papa nem deveria de existir..
Mas agora quer queiramos quer não o papa é chefe de estado, e por isso teve que haver medidas de segurança.. Já aconteceu com o Bush..
Acho tbm uma barbaridade gastar se milhares de euros com estas luxurias, mas pronto cada um com a sua opiniao ( ou panca ! ) ..

cumps
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #23
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Perdoem-me mas era uma bomba e pronto....

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #24
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Este Papa pelo menos assume os podres da organização. Já não é mau.
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #25
tveiga
 
Membro desde: 3-Mar-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 7
tveiga está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Perdoem-me mas era uma bomba e pronto....

Abracos

Tiago
São estes radicalismos que eu não compreendo.
"mas era uma bomba e pronto" porquê?
tveiga não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #26
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Como indiquei pedi que me desculpassem mas serve de desabafo.

O que é certo é que com a pobreza que ha no mundo axas normal que alguém fale em mics de ouro??? ou que sejam feitas carpetes para a varanda onde vai estar de 10 min, de 8.000 €?

Diz-me quais são as formas da Igreja ganhar dinheiro para ter todo o dinheiro que tem? vendem o que? como e possivel que tenham a riqueza que teem? que haja pessoas que acreditem tudo bem, e cada um sabe de sim, n me cabe a mim julgar, mas o que e certo e que és tu e eu que pagam essas coisas, e eu pergunto pq? por alma de quem? Se tu gostas tudo bem vais das o dinheiro que queres etc e um prob teu, agora o aparato todo que se faz por causa disso? e nem falo das questoes de seguranca mas todas essas "luxurias" a que se dao ao prazer de mostrar.

Fui catolico praticante, escuteiro sou batizado e tenho a 1 comunhao, no entanto nao deixa de me meter nojo, sim nojo todas essas manifestacoes de interesses de alguns e de andarem ainda a mostrarem a cara podre a riqueza que teem e depois ainda dizem que temos de resolver a fome do mundo.

Foram precisos alguns anos para abrir a pestana do que é fé e hipocrisia e interesses, mas penso que consegui.

Mais uma vez peco que me perdoem pelo desabafo mas sinceramente a bomba pareceu-me a melhor opção, mas atenção uma bomba de mer** nao e minha intencão que ninguem morra hehehe

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Se todos os males estivessem dependentes só do facto do papa falar com um micro de ouro, ou pelo facto do Vaticano ser o Estado mais rico do mundo (tendo em conta o seu tamanho), etc., estávamos nós, raça humana, muito bem.

Todas as religiões têm o seu lado podre, umas mais que outras, umas mais materialistas que outras, mas as religiões é que são o mal.
As pessoas acreditarem e terem o seu Deus pode ser saudável.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #28
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Como indiquei pedi que me desculpassem mas serve de desabafo.

O que é certo é que com a pobreza que ha no mundo axas normal que alguém fale em mics de ouro??? ou que sejam feitas carpetes para a varanda onde vai estar de 10 min, de 8.000 €?

Diz-me quais são as formas da Igreja ganhar dinheiro para ter todo o dinheiro que tem? vendem o que? como e possivel que tenham a riqueza que teem? que haja pessoas que acreditem tudo bem, e cada um sabe de sim, n me cabe a mim julgar, mas o que e certo e que és tu e eu que pagam essas coisas, e eu pergunto pq? por alma de quem? Se tu gostas tudo bem vais das o dinheiro que queres etc e um prob teu, agora o aparato todo que se faz por causa disso? e nem falo das questoes de seguranca mas todas essas "luxurias" a que se dao ao prazer de mostrar.

Fui catolico praticante, escuteiro sou batizado e tenho a 1 comunhao, no entanto nao deixa de me meter nojo, sim nojo todas essas manifestacoes de interesses de alguns e de andarem ainda a mostrarem a cara podre a riqueza que teem e depois ainda dizem que temos de resolver a fome do mundo.

Foram precisos alguns anos para abrir a pestana do que é fé e hipocrisia e interesses, mas penso que consegui.

Mais uma vez peco que me perdoem pelo desabafo mas sinceramente a bomba pareceu-me a melhor opção, mas atenção uma bomba de mer** nao e minha intencão que ninguem morra hehehe

Abracos

Tiago
Pois, o mal é que a igreja tem essa riqueza toda e nomeadamente o Vaticano, mas quem paga os luxos todos para a visita do papa a Portugal é o pobre portuguezinho que quase nem tem dinheiro para comer...

Abraços
serrinha não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #29
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Miguel mas eu concordo contigo e atenção quem fala nestas despesas fala tambem em estadios de futebol tgv aeroportos etc.

E cada um tem de ter a sua forma de se agarrar a fé ou ao á esperanca ou aquilo que lhe quiserem chamar, chamem-lhe religiao ou nao, mas não acho bem a ostentação que fazem tanto de poder como materialista.

e mais uma vez nao era para ofender ninguem que acredite, como indiquei tambem sou catolico embora ja nao praticante, pois na minha opiniao nao se admite, mas quem sou eu...

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #30
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

O problema é que a igreja é uma maquina de ganhar dinheiro. Deus é bom, gosta de ti, mas precisas de lhe dar dinheiro!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #31
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Eu uma vez lembrei-me de inventar uma empresa que vendia nada. o lucro era 100% já que o que se vende é nada... bem parece que ja tinham inventado isso ha muitos anos. a igreja é a empresa mais antiga do mundo e continua a lucrar. penso que é da consciencia de cada um. cada pessoa é livre de usar dinheiro como quer. eu vejo a igreja tal como a microsoft ou qualquer outra empresa. eu como sou da opinião ver para crer, continuo a achar que eles são uma fraude e como tal deveriam ser presos, pois vender nada é enganar as pessoas. no entanto ha quem acredite em coisas que nao ve....
bem se fosse eu que abrisse uma empresa de alugar hoteis em marte ja estava preso, porque me diziam que nao era possivel. depois quando fosse explicar como eu fazia, o passo a seguir era meter-me no manicómio.
como tal penso que essas pessoas que afirmam que houve ressureiçoes e coisas tais, o sitio delas seria naturalmente o manicómio. temo que nao haja vagas para tanta gente no manicómio, pois seria necessariocriar um manicómio do tamanho de vários países para alojarem tanta gente lá. Talvez seja esse o facto de nao poderem acabar com isto...

Apenas o meu ponto de vista

Carlos Ramos
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #32
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Eu uma vez lembrei-me de inventar uma empresa que vendia nada. o lucro era 100% já que o que se vende é nada... bem parece que ja tinham inventado isso ha muitos anos. a igreja é a empresa mais antiga do mundo e continua a lucrar. penso que é da consciencia de cada um. cada pessoa é livre de usar dinheiro como quer. eu vejo a igreja tal como a microsoft ou qualquer outra empresa. eu como sou da opinião ver para crer, continuo a achar que eles são uma fraude e como tal deveriam ser presos, pois vender nada é enganar as pessoas. no entanto ha quem acredite em coisas que nao ve....
bem se fosse eu que abrisse uma empresa de alugar hoteis em marte ja estava preso, porque me diziam que nao era possivel. depois quando fosse explicar como eu fazia, o passo a seguir era meter-me no manicómio.
como tal penso que essas pessoas que afirmam que houve ressureiçoes e coisas tais, o sitio delas seria naturalmente o manicómio. temo que nao haja vagas para tanta gente no manicómio, pois seria necessariocriar um manicómio do tamanho de vários países para alojarem tanta gente lá. Talvez seja esse o facto de nao poderem acabar com isto...

Apenas o meu ponto de vista

Carlos Ramos
Brutal, muito bom!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #33
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Carlos Ramos, grande texto acima. Há que haver representantes de tudo neste mundo, senão as pessoas não tinham razão para viver, a trabalhar a vida toda como trabalham. Tem que haver algo invisível e sobre-humano que as vigie, e há que haver a respectiva associação e o respectivo líder para reger a ordem de trabalhos.

Última edição de warlike : Qua, 12 de Maio de 2010 às 18:18.
warlike não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #34
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
Boas pessoal.
abri este tópico porque acho uma estupides o que esta a acontecer actualmente.
o pais esta parado por causa do papa!!! ate hospitais
muita gente saiu progedicada por causa desta ***** incluindo eu!!!

comentem este assunto!!!
merece ser comentado´

e desculpem o português xD
Ouve lá, e quem és tu para dizer que a vinda do Papa é uma ***** ou que é uma estupidez ? Tu podes até não ser católico, e respeito isso atenção, mas não achas que podes discutir as coisas de uma maneira civilizada ? Tens que ser begueiro e armares-te em brutamontes ? Vê lá se ganhas juízo nessa cabeça ! Não sei que idade tens, mas pelo menos já devias tentar mostrar uma melhor educação. A sociedade é que está mal, e não o Papa, que não tem culpa disto.

Ads adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 25 segundos depois:

Eu não li as outras mensagens, apenas respondi ao post.
__________________


Última edição de Ads : Qua, 12 de Maio de 2010 às 18:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ads não está cá agora...  
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #35
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Ouve lá, e quem és tu para dizer que a vinda do Papa é uma ***** ou que é uma estupidez ? Tu podes até não ser católico, e respeito isso atenção, mas não achas que podes discutir as coisas de uma maneira civilizada ? Tens que ser begueiro e armares-te em brutamontes ? Vê lá se ganhas juízo nessa cabeça ! Não sei que idade tens, mas pelo menos já devias tentar mostrar uma melhor educação. A sociedade é que está mal, e não o Papa, que não tem culpa disto.

Ads adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 25 segundos depois:

Eu não li as outras mensagens, apenas respondi ao post.
Amigo ADS , calma
Concordo contigo que o tópico poderia ter sido exposto e colocado de outra forma sim até devia, só que para algumas pessoas não é facil isso o "deitar cá para fora" da forma mais correcta!

Abraços
Bernardo não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Baterias Custom em Portugal...? pintado Baterias Acústicas 19 Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 01:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it