Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #1
ZePrates
 
Membro desde: 9-Mai-2011
Local: reguengos de monsaraz
Mensagens: 7
ZePrates é uma quantidade desconhecida por enquanto
Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

boas pessoal, estou mesmo indeciso entre estas duas bateria.. mas mais inclinado para a meridian birch.

O que acham?
ZePrates não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

Oh, mas na tua apresentação dizes e passo a citar "tenho a minha meridiam birch em casa e sou feliz".

Se ja tens a bateria, porquê a duvida?

De qualquer das formas dessas duas apenas experimentei a Mapex, e só tenho coisas positivas a dizer dela, uma excelente aquisição na relação preço/qualidade.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Oh, mas na tua apresentação dizes e passo a citar "tenho a minha meridiam birch em casa e sou feliz".
Oh...realmente
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

Já deviam de saber que está na moda o método:
Comprar primeiro e perguntar depois!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #5
ZePrates
 
Membro desde: 9-Mai-2011
Local: reguengos de monsaraz
Mensagens: 7
ZePrates é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

ora, eu ja a comprei.. mas encontrei esta e apenas queria saber qual a relação entre a duas.. mais nada
ZePrates não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

Citação:
Mensagem Original de ZePrates Ver Mensagem
ora, eu ja a comprei.. mas encontrei esta e apenas queria saber qual a relação entre a duas.. mais nada
Mas para que te serve essa informação, a partir do momento em que ja tens uma bateria em casa?
Imagina que agora a malta iria dizer que Silverstar é superior...que irias fazer? dar cabeçadas na parede porque supostamente adquiriste uma bateria pior?
Fica feliz com a bateria que tens em casa e não tentes comparar com outras que supostamente poderias ter adquirido em detrimento dessa...

Este tópico deveria ser aberto antes do investimento ter sido efectuado, porque agora não há volta a dar (penso eu).
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #7
ZePrates
 
Membro desde: 9-Mai-2011
Local: reguengos de monsaraz
Mensagens: 7
ZePrates é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

como ainda nao foi abertaa sim.. o meu primo e dono de uma loja na qual foi intermediaria da venda.. e da para devolver dentro de 30 dias.

gostava mesmo de saber opinioes rapidamente
ZePrates não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

Suponho que experimentaste a Mapex antes de comprar, portanto, vais à loja e experimentas a Tama.
Se o factor preço não contar para motivos de escolha (nem sei se há diferença de preços significativa de uma para a outra), compra a que depois de experimentares mais gostares.

O material deveria de ser escolhido na base do nosso teste e da nossa percepção de que material nos fez sentir melhor ao ouvir, ao tocar e qual nos agrada mais visualmente.
Supõe que tu até gostaste mais da Mapex após o teste... se houver aqui alguem que diga que a Tama é melhor vais mudar de opinião?!

Até digo mais, os testes ao material que vamos comprar deveria ser feito de olhos fechados.
É que por vezes sabermos qual a marca e modelo que vamos testar e comparar pesa e não devia de pesar na decisão.
Nunca fiz isto, mas é uma coisa que vou passar a fazer (não sei se será possível, mas gostava). Comprar na base do não saber que marca estou a experimentar para no fim ter uma opinião isenta e comprar aquilo que realmente gostei.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #9
ZePrates
 
Membro desde: 9-Mai-2011
Local: reguengos de monsaraz
Mensagens: 7
ZePrates é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Suponho que experimentaste a Mapex antes de comprar, portanto, vais à loja e experimentas a Tama.
Se o factor preço não contar para motivos de escolha (nem sei se há diferença de preços significativa de uma para a outra), compra a que depois de experimentares mais gostares.

O material deveria de ser escolhido na base do nosso teste e da nossa percepção de que material nos fez sentir melhor ao ouvir, ao tocar e qual nos agrada mais visualmente.
Supõe que tu até gostaste mais da Mapex após o teste... se houver aqui alguem que diga que a Tama é melhor vais mudar de opinião?!

Até digo mais, os testes ao material que vamos comprar deveria ser feito de olhos fechados.
É que por vezes sabermos qual a marca e modelo que vamos testar e comparar pesa e não devia de pesar na decisão.
Nunca fiz isto, mas é uma coisa que vou passar a fazer (não sei se será possível, mas gostava). Comprar na base do não saber que marca estou a experimentar para no fim ter uma opinião isenta e comprar aquilo que realmente gostei.
obrigado.. eu gostei mais do visual da mapex e curti tocar as duas.. nao sou muito experiente mas acho q vou optar pela mapex em vez da "Famosa" tama
ZePrates não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria devo comprar? Ludwig Element Power ou Tama Imperialstar? LIONEL VIEIRA Aconselhamento para a compra de material 41 Sex, 18 de Fevereiro de 2011 00:29
Pearl ou Mapex JoãoP92 Aconselhamento para a compra de material 10 Qui, 30 de Dezembro de 2010 01:18
Quais os pedais que permitem mais velocidade? Tama Speed Cobra ou Axis Derek Roddy? exotunder Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Seg, 20 de Setembro de 2010 15:12
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur? guigue Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:29



São agora 13:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it