Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
T-shirt oficial BateristasPT.com

T-shirt oficial BateristasPT.com
Tamanhos disponíveis:

PRODUTO ESGOTADO





Contacto para compra e esclarecimento:
Miguel Martinho




* - pagamento por transferência bancária




PREÇOS:

10 EUR Por correio para todo o país*
12 EUR envio à cobrança








FRENTE:



COSTAS:

Última edição de Madeira : Sex, 10 de Maio de 2013 às 18:18. Razão: Colocação do artigo na primeira página (à esquerda)
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
MUITO FIXEEE ! LOLOLOL

MAs SE ARRANJAREM UM XXL aki pro Amigo fico mais contente !! adorei a iniciativa !! lindo lindo era ver a malta com isto na MUSICALIA !! hehehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #3
luis vale
 
Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 18
luis vale está no bom caminho
Eu ja estou na fila
luis vale não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #4
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Gosto

altamente

as t-shirts paracem ser mt porreiras

bom trabalho
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #5
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Fixe, no domingo vais a musicalia??? se fossses marcavamos uma hora para eu te comprar 1 de tamanho M, manda uma PM ou isso pa combinarmos, Tao muito locas sim senhor...

BOM TRABALHO
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #6
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
curto a t-shirt e vou ja tratar da encomenda! mas a que mais curti foi a do motivo 3! a que tem escrito hell drummer era que mais curtia ter, mas esta tb ta brutal!
Cumps..

Última edição de P.Alex : Sáb, 22 de Setembro de 2007 às 19:29.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #7
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Bem,lá vou ter de gastar dinheiro...
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Pá... eu já tenho a minha...

... e o Sadrums também!

Loooool



__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #9
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
ahahahah altamente...então no cenário em que estão inda melhor...

DrummerTL e Brigantino...só não levo ja as vossas porque n sabia os tamanhos...experimentais a minha e logo vedes se é esse tamanho ou outro....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #10
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de sadrums
ahahahah altamente...então no cenário em que estão inda melhor...

DrummerTL e Brigantino...só não levo ja as vossas porque n sabia os tamanhos...experimentais a minha e logo vedes se é esse tamanho ou outro....
hey sadrums queria mesmo falar contigo sobre isso! heh, so que nao te vi mais no msn! olha pra mim é um L, se ma puderes trazer agradecia muito, e depois eu dava-te o dinheiro e pago-te um copo heh! fica bem abraço!

Última edição de P.Alex : Sáb, 22 de Setembro de 2007 às 23:05.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eder leva po almoço um XL pf!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #12
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
tb vou qerer uma ganda iniciativa este forum vai de bom pa xelente....axo bem, cada vez isso une mais o pessoal do forum....parabens
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #13
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
daqui uns tempos temos que fazer mais umas t-shirts diferentes, uns pins, uns gorros, uns pulsos de malhas, umas carteiras! heh mas so daqui uns tempos!

Última edição de P.Alex : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 14:37.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #14
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
EEUU SSOO KERO UMAA XXLLLLLLLLLLLLL lolol e ke eu sou FORTE CARAGO !! LOLOLOL AMEAÇO; DEIXO DE VIR AO FORUM LOLOLOLOL joking .. kero uma XXL vou fazer birra !! :P
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2007   #15
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tá porreira a t-shirt,no inicio achei-a talvez preenchida demais por causa do amarelo atrás n é muito usual um logotipo ficar nas costas mas n quero descrebilizar ng até porque eu percebo q n deve ser facil fazer uma 1º t-shirt ao que coresponde 100% ao agrado de todos mas o resultado final na minha opinião é positivo!
eu queria encomendar uma só n sei se mando vir um L ao Xl..eu uso do M ao Xl e as vezes tenho t-shirts M que são do tamaho das Xl e são de marca..alguém me pode dizer se o L é pequeno ou se é normal??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #16
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Quem tiver a tratar disso k n s esqueça de levar t-shirts pá almoçarada do norte!!

Pra mim é um "Drummer zone" tamanho M.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Epá eu nao gosto dos logotipos, acho uma cena um bocado "CARAMELA", houve um user daqui do forum fez um logo lindo c 2 snares e uma caveira isso era um bom logo

Se pudessem fazer esse.. era uma S pon je


EDIT:::::

Hammer seria possivel esta t-shirt ?

http://www.bateristaspt.com/attachme...5&d=1189038519

??

Última edição de Superdgs : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 00:44.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
eder leva po almoço um XL pf!!!!
~

outra aquela amarela!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Epá eu nao gosto dos logotipos, acho uma cena um bocado "CARAMELA", houve um user daqui do forum fez um logo lindo c 2 snares e uma caveira isso era um bom logo

Se pudessem fazer esse.. era uma S pon je


EDIT:::::

Hammer seria possivel esta t-shirt ?

http://www.bateristaspt.com/attachme...5&d=1189038519

??
Essa das caveiras ng gostou,penso que o resultd final foi bom os 2 logos que estamparam na camisola foram praticamente o q a malta + pediu..
Superdgs o negócio ainda agora começou n podes exigir já aquela q queres..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Epá eu nao gosto dos logotipos, acho uma cena um bocado "CARAMELA", houve um user daqui do forum fez um logo lindo c 2 snares e uma caveira isso era um bom logo

Se pudessem fazer esse.. era uma S pon je


EDIT:::::

Hammer seria possivel esta t-shirt ?

http://www.bateristaspt.com/attachme...5&d=1189038519

??

Man, nem Toda gente Gosta De Caveiras !! lol


eu nao sou do metal man, com Todo o Respeito pelo pessoal do metal etc Etc, mas assim Esta do Agrado De Toda gente !!

Hasta !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #21
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
N quero maneira nenhuma fazer concorrencia aqueles estão a fazer marchandising mas como pretendo personalizar umas quantas t-shirts para mim há hipoteses de me darem o contacto da empresa de estampagem(pm)??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao se pode agradar a todos.

e esta-se sempre condicionado ao numero de t-shirts a fazer para o preço ser mais acessivel.

era bom fazer mesmo outro tipo de coisas com a publicidade do bateristas, alem disso tb ja dei a ideia, tipo bolsas, chapeus, fitas porta chaves, etc, mas o problema mesmo e sempre o numero minimo k por norma exigem!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Quero chamar a atenção que é apenas um modelo de t-shirt e não dois. As imagens que se vêm são as costas e a frente da t-shirt!

Qanto aos desenhos da t-shirt. Como já se disse, não se pode agradar a todos e que esta seja apenas o começo de mais diversificado merchandising do BateristasPT.

Quem quiser encomendar terá de obrigatoriamente de contactar-me ou ao Eder por PM. Não se aceitam encomendas feitas através de posts neste tópico.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 23 de Setembro de 2007 às 12:03.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #24
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Quero chamar a atenção que é apenas um modelo de t-shirt e não dois. As imagens que se vêm são as costas e a frente da t-shirt!

Qanto aos desenhos da t-shirt. Como já se disse, não se pode agradar a todos e que esta seja apenas o começo de mais diversificado merchandising do BateristasPT.

Quem quiser encomendar terá de obrigatoriamente de contactar-me ou ao Eder por PM. Não se aceitam encomendas feitas através de posts neste tópico.
pois man, mas aind anao me disseste se EXXISTEM M XXL !! pah

nao podem Só Pensar nos MAGRINHOS lolol nao é Justo !! **** ke RAÇA estes MAGROS ! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #25
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
ahahahah altamente...então no cenário em que estão inda melhor...

DrummerTL e Brigantino...só não levo ja as vossas porque n sabia os tamanhos...experimentais a minha e logo vedes se é esse tamanho ou outro....

Boas!Para mim muito provavelmente tem de ser o S, mas quando passares por estes lados avisa para ver a t-shirt ao vivo e confirmar o tamanho

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
pois man, mas aind anao me disseste se EXXISTEM M XXL !! pah

nao podem Só Pensar nos MAGRINHOS lolol nao é Justo !! **** ke RAÇA estes MAGROS ! LOL

XXL não há, mas há XL.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #27
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
pois man, mas aind anao me disseste se EXXISTEM M XXL !! pah

nao podem Só Pensar nos MAGRINHOS lolol nao é Justo !! **** ke RAÇA estes MAGROS ! LOL
Fabinni, por acaso até foi um erro da minha parte não encomendar umas quantas XXL, mas tenta compreender que tivemos que dividir 100 t-shirts por tamanhos S+M+L e XL, não é tão simples assim.
Estou convencido de que vamos ter mais pedidos desse temanho (xxl) assim como de outros, e então poderemos fazer uma pequena encomenda, para as quantidades e tamanhos especificos.
Dá mais algum tempo, e logo vemos isso em XXL...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
AVISO:
Já está disponível no primeiro post os preços totais com os encargos de envio.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #29
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Eder
Fabinni, por acaso até foi um erro da minha parte não encomendar umas quantas XXL, mas tenta compreender que tivemos que dividir 100 t-shirts por tamanhos S+M+L e XL, não é tão simples assim.
Estou convencido de que vamos ter mais pedidos desse temanho (xxl) assim como de outros, e então poderemos fazer uma pequena encomenda, para as quantidades e tamanhos especificos.
Dá mais algum tempo, e logo vemos isso em XXL...

Abraço,

Éder, ok fico a Espera de poder Ter um t-shirt XL, epah é assim eu Tenho umas kuantas XL, mas Essas XL, sao mesmo Grandes. parecem mesmo XXL, se Essas dizes Serem grandes !! eu combinava com o hummer pra ver ao vivo !! sei lah .. so vendo !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Éder, ok fico a Espera de poder Ter um t-shirt XL, epah é assim eu Tenho umas kuantas XL, mas Essas XL, sao mesmo Grandes. parecem mesmo XXL, se Essas dizes Serem grandes !! eu combinava com o hummer pra ver ao vivo !! sei lah .. so vendo !!
Se quiseres vê-la ao vivo estás à vontade, podemos combinar um encontro.
Se preferires ou se achares mais fácil, eu posso medir a camisola em altura e largura para tu comparares com uma tua.


Tive agora a medir a t-shirt (não sei se serv de alguma coisa)
Medidas tiradas à t-shirt XL acabada de saír do saco, sem ser esticada:

Largura na zona da barriga = 55 cms
Altura desde o colarinho/ombro ao fim da t-shirt = 76 cms
Largura de manga junto ao ombro = 23 cms (acho que era este o valor)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 24 de Setembro de 2007 às 23:05.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #31
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Se quiseres vê-la ao vivo estás à vontade, podemos combinar um encontro.
Se preferires ou se achares mais fácil, eu posso medir a camisola em altura e largura para tu comparares com uma tua.


Tive agora a medir a t-shirt (não sei se serv de alguma coisa)
Medidas tiradas à t-shirt XL acabada de saír do saco, sem ser esticada:

Largura na zona da barriga = 55 cms
Altura desde o colarinho/ombro ao fim da t-shirt = 76 cms
Largura de manga junto ao ombro = 23 cms (acho que era este o valor)
Daqui a nada até parecemos os primos do quaresma a vender a bela da t-shirt na feira, olha a linda tiiishiiirrrtiiiiiiii.... pretinha e baratiiiiinhaaaaaa.

Até já tiras medidas?

abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Eder
Daqui a nada até parecemos os primos do quaresma a vender a bela da t-shirt na feira, olha a linda tiiishiiirrrtiiiiiiii.... pretinha e baratiiiiinhaaaaaa.

Até já tiras medidas?

abraço,

AAAAHHHH É A 8 EUROS!!!
OLHA T-SHIRT FRESQUINHA!


Já agora... como curiosidade, o pessoal do Sul está a ganhar na compra das t-shirts... essa é que é essa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #33
kiai
 
Membro desde: 4-Ago-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1
kiai está no bom caminho
E eu já tenho a minha.

Thanks Hammer
kiai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #34
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
AAAAHHHH É A 8 EUROS!!!
OLHA T-SHIRT FRESQUINHA!


Já agora... como curiosidade, o pessoal do Sul está a ganhar na compra das t-shirts... essa é que é essa.
O pessoal do norte investe muito na gazela... e depois não dá para mais nada
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #35
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
*** eu tambem Kero pah !! LOLOL

Se nao servir agora , EMAGREçO depois lolol !!

Manda vir uma .. A Kem E ke Peço ??
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Representante oficial Paiste (e Sabian) em Lisboa! locust Pratos (Cymbals) 8 Dom, 13 de Abril de 2008 20:02
Russ Miller e bateristaspt.com tonydr1ve Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 25 de Setembro de 2007 23:03



São agora 09:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it