Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #36
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Ou seja, é uma td9-kx, sendo que é tudo em mesh, certo?

Sim, a TD9-KX é em mesh.

Isto está a funcionar bem. Basta agora concretizar a compra e já estou a ver toneladas de videos que vão aparecer aqui do pessoal a curtir nas suas novas drums
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #37
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

A TD9 e a TD12 são modulos e baterias diferentes

TD9-K - Pads borracha - http://www.roland.com/products/en/TD-9K/index.html

TD9-KX - pads mesh - http://www.roland.com/products/en/TD-9KX/index.html

TD12-K - pads mesh - http://www.roland.com/products/en/TD-12K/index.html

TD12-KV - pads mesh + 1 CY12R/C - http://www.roland.com/products/en/TD-12KV/index.html

TD12-KX - pads mesh com kick da TD20 e 2 pads 105 (tarola e tom de chão) - http://www.roland.com/products/en/TD-12KX/index.html

Não sei se respondi à tua pergunta..

Última edição de aCIDwAR : Ter, 16 de Março de 2010 às 11:26.
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #38
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
A TD9 e a TD12 são modulos e baterias diferentes

TD9-K - Pads borracha - http://www.roland.com/products/en/TD-9K/index.html

TD9-KX - pads mesh - http://www.roland.com/products/en/TD-9KX/index.html

TD12-K - pads mesh - http://www.roland.com/products/en/TD-12K/index.html

TD12-KX - pads mesh + 1 CY12R/C - http://www.roland.com/products/en/TD-12KV/index.html

TD12-KV - pads mesh com kick da TD20 e 2 pads 105 (tarola e tom de chão) - http://www.roland.com/products/en/TD-12KX/index.html

Não sei se respondi à tua pergunta..
Acho que trocaste a TD12-KX pela KV. A KX é a que tem o kick da TD 20 e floortom igual à tarola.

Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #39
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Tks. Corrigido!
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #40
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas!

Eu acho que me vou ficar pela td-9k,alguem sabe o preço dela na Lismusica?
Se ficasse pelos 1100€ era porreiro.

Há mais gente interessado na td 9k?

Abraço
David Carreta não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #41
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Sei que o preços no site são:

TD9-KX - 1693 € (com desconto fica em 1430 € = -263€)

TD9-K - 1227 € (não fiz consulta, mas deve baixar aos 1100 ou bem perto disso)

A TD 12 nem vi no site nem sei preços de lá.

Vamos ter de nos organizar e vermos isso a modo. Alguém sabe alterar o tópico como naqueles de votação? Assim metia-se no tópico TD9K, KX,TD12, etc.

Mandei mais um email à Lismusica domingo mas até agora nada de resposta. Devem tar fartos. Acho melhor agarrar no telefone.

Sugestões pessoal, para fazermos isto da melhor maneira?
Acho que uma era boa ideia metermos um prazo para o pessoal dar confirmações sobre qual o modelo que quer, etc, de modo a termos preços definitivos. Em relação às datas de compra, ninguem é obrigado a comprar ao mesmo tempo do que os outros. Basta mesmo a "palavra de baterista" e assim já sabem que quando forem comprar a vossa o preço acordado é sempre aquele. Eu por mim, não gostaria daqui a uns meses pagar mais do que os 1430 € que pedem agora. Se baixar melhor, mas subir não!

E já agora, se alguém se antecipar e comprar na Lismusica, não se esqueça de dizer que tem uns amigos que vão lá comprar mais umas electrónicas e para não se esquecerem do preço com desconto para os restantes! A iniciativa e recomendação da loja foi do nosso camarada aCIDwAR (Tiago). Um muito obrigado para ele.

Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #42
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Tendo em conta o meu primeiro post que tem os "incritos" não há necessidade de haver a tal votação, porque com essa votação também não sabiam quem queria o quê e para quando. Quem quer comprar a bateria mais cedo, e a julgar pelo que disseram aqui é Lapi para Abril de seguida o Teixeira para final de abril. Quanto ao resto andam pelo verão ou sem data.... Acho que era importante quem quer comprar definir uma data, talvez fim de abril? Assim sempre se podia comprar logo umas 3 baterias e ficava o preço mais baixo para quem quizesse comprar mais tarde. Comprar apenas 1 acho que fica um bocado "mal".
Proponho o seguinte:
No principio de Abril vou passar de novo na castanheira, com as novas informações, das quantidades e da TD12 (penso que seja uma mais valia) e ele irá dizer o seu preço se se mantem ou não. Após essa informação se o preço da lismusica for mais baixo, no final de Abril juntava-se os 3 interessados em comprar mais cedo (Lapi, Teixeira e Sebastião TD12) ou todos de preferencia e compravam logo a esse preço garantido o mesmo preço para os outros 2 ou 3 que comprassem depois..
Quem quer comprar já deve ter uma ideia quando tem ou quando quer gastar o dinheiro e pela informação que disseram penso que o 1º tópico está actualizado..
Digam coisas.
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #43
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boa noite pessoal das Vdrums

concordo contigo acidwar, acho que se torna complicado comprar as baterias 1 de cada vez, e parece mal. podiamos organizar isto por 2 ou 3 remessas, eu não me importo de esperar um pouco visto que abril esta a porta e nem toda a gente quer comprar ja a bateria. entretanto pode ser que apareça mais alguem.

vou ter que me entreter a roer os dedos em vez das baquetas.

abraço a todos
LAPI não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #44
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas, não acrescentes o meu nome ainda, não tenho certezas de nada, e é lógico eles fazerem desconto para 9 td-9 e nenhum desconto para a 12

e ainda não tenho certezas nenhumas, eu só pedi se tinhas informações a esse respeito

mas muito obrigado na mesma
Sebastião não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #45
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

1º post actualizado. É é lógico darem desconto nas duas baterias..
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #46
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Pois e está ali o meu nick não sei bem porquê. Enfim, 1400 euros sem módulo? lol
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #47
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Temos que ter uns 10 confirmados, e mesmo assim não sei se haverá hipótese de ter uma electrónica TD9 por menos de 1500 euros...
Do que tens dito deduzi que estavas interessado. Estás?
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #48
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Do que tens dito deduzi que estavas interessado. Estás?
Eu até estava interessado até ao ponto em que vi com atenção a bateria em causa. Mas é um bocado estranho comprar uma bateria electronica sem módulo, mesmo que seja barata. Afinal de contas o módulo são mais uns 1000 e tal euros para além da bateria..
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #49
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Eu até estava interessado até ao ponto em que vi com atenção a bateria em causa. Mas é um bocado estranho comprar uma bateria electronica sem módulo, mesmo que seja barata. Afinal de contas o módulo são mais uns 1000 e tal euros para além da bateria..
Boas. Acho que estou baralhado ou estão-me a baralhar. Qual bateria sem módulo?
As baterias a comprar são prontas a tocar, apenas sem pedal e banco e sem amplificação ou headphones.

Última edição de Klauder : Qui, 18 de Março de 2010 às 12:02.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #50
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Mas estamos a falar da bateria completa! O preço de 1430€ é TUDO e não só a rack com os pads...
O "TD9-KX" quer dizer:
"TD9" - Módulo TD9
"K" - Kit de bateria (rack, tarola, toms, kick, pratos)
"X" - Indicativo de mesh head
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #51
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Boas. Acho que estou baralhado ou estão-me a baralhar. Qual bateria sem módulo?
As baterias a comprar são prontas a tocar, apenas sem pedal e banco.
Bateria E módulo? Podiam antes escrever 'banco e pedal não incluídos'.

acidWAR, ok, não batas mais no ceguinho.

Qual é a loja de preferência para irmos lá fazer o test drive?
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #52
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

tendo em conta que no site da lismusica o preço é de 1.693,00€, os 1430€ incluem o desconto de quê? da compra em grupo?
Snooze não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #53
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
acidWAR, ok, não batas mais no ceguinho.
Qual é a loja de preferência para irmos lá fazer o test drive?
Escrevemos os 2 ao mesmo tempo lol Isso do test drive podem fazer em qualquer uma Mas a loja de preferencia é a Lismusica (1430€). Na musicfactory tinham lá a TD12 há uns tempos (experimentei no sabado, fiquei maluco e no domingo comprei a minha)

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
tendo em conta que no site da lismusica o preço é de 1.693,00€, os 1430€ incluem o desconto de quê? da compra em grupo?
O desconto deve-se ao facto de fazermos a compra em grupo sim. Interessado?
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #54
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

aCIDwAR, antes de teres tocado na TD12, já o tinhas feito na TD9? Quais as maiores diferenças que notaste?
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #55
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Escrevemos os 2 ao mesmo tempo lol Isso do test drive podem fazer em qualquer uma Mas a loja de preferencia é a Lismusica (1430€). Na musicfactory tinham lá a TD12 há uns tempos (experimentei no sabado, fiquei maluco e no domingo comprei a minha)


O desconto deve-se ao facto de fazermos a compra em grupo sim. Interessado?
Nop, tenho uma que em principio vou vender.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #56
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Toquei na TD9-K (com pads de borracha) e os pads de borrada comparados com os mesh heads... Nada a ver uma coisa com outra... Os pads de borracha também são dual zone mas achei um pouco dificil tocar no aro enquanto que os mesh têm o aro como um tom acústico, o que faz com que seja muito facil tocar. O kick de borracha a mesma coisa, parece que estás a bater contra uma parede e na TD12 como tem aquele kick de mesh dá outro sentimento à coisa. Os pratos a mesma coisa. Tenho um CY-8 e tem um toque diferente do CY12, que mesmo sendo um prato digital dá um sentimento mais acústico, o outro parece o que é, borracha. Em termos de sons não explorei muito nem tenho presente as diferenças. Outra coisa que adorei foi o VH-11 (prato de choques "solto") que também dá um sentimento (e aspecto visuai) muito bom e toca-se com um suporte acústico, o que para praticar o pedal esquerdo é muito bom. Claro que o módulo não se compara, mais sons, patterns, sound triggers, configurações e mais configurações, só não tem o quick rec e aquela cena de mostrar onde tocas, coach! Mas no menu dos patterns dá para gravar por isso.. tem um slow rec Acho que vale MUITO apena ter mesh heads, é uma coisa completamente diferente. Se não arranjasse o negócio que arranjei comprava a TD9-KX porque de facto a TD-12 é puxadita (nova). A TD-12 já é algo muito bom mesmo, mas como seu custo. O melhor mesmo é passarem na music factory e experimentarem. (Sempre podemos passar lá e experimentar em grupo, tocar bateria é sempre bom)
Resumindo:
- Comparando mesh vs pads, definitivamente mesh vale a pena o esforço financeiro.
- Os pratos era melhor só ter CY12, mas também não se morre por isso.
- Módulos TD9 vs TD12, muito melhor o 12 como seria de esperar mas neste caso o dinheiro já tem muita influencia na decisão.
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #57
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas

Deixo-vos um link para um video esclarecedor, acerca de que tipo de pads devemos escolher para a nossa bateria digital, penso que seja bastante ilucidativo.
Ja toquei numa td9-k na lismusica, e fiquei surpreendido mesmo com os pads de borracha. Sem duvida a td12 e superior mas não só pelos mesh pads. a grande diferença esta no modulo, tem mais possibilidades de ampliação e muito mais funções.
mas de qualquer modo quem compra a td9 k pode acrescentar 1 prato Cy12 para ride com 3 zonas de toque e mais um timbalão.
Podemos também,com tempo e dinheiro, colocar na nossa td9-k todos os pads em mesh, até mesmo os pads da td12, e também sustituir o cy5 (prato de Choque) pelo Vh11 que é mais realista.
Com isto quero dizer ao pessoal que ao comprar a TD9 K ou Kx não vai nada mal servido uma vez que é um equipamento bastante versatil. Mais tarde quem quiser pode até comprar um modulo Td12, todos os pads que tivermos na td9 são compativeis.
O modulo limita-nos o nível de expanções da nossa bateria, o que para mim é preocupante, porque em relação á sonoridade ao ligarmos a bateria ao pc acabam-se os problemas falados acerca dos sons que vêm com o modulo, que para mim já são bastante razoaveis.

Deixo-vos então o link que mostra as diferenças entre os 3 tipos de pads que temos como opção



Abraço

Lapi

Última edição de LAPI : Seg, 22 de Março de 2010 às 12:26.
LAPI não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #58
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Por acaso, pelo que me apercebi, a diferença entre as Roland TD9 KX e as TD 12, para além do módulo e hi hat (Vh11 opcional), é o pad de bombo (KD-85 na TD12 K e KV) e 3º Tom e pad bombo na TD12 KX (PD-105 e KD-120). Além disso, a TD12 KV e KX vêm com 3CY-12R/C, enquanto na TD12K só vêm 2 CY-12R/C.
Na TD9k e KX, temos 2 CY-8 vs. 1 C-Y8 e 1 CY-12R/C
Sendo assim, a tarola e toms são iguais na TD9KX e TD12. Acho que prevendo alterações a curto prazo, é mais lucrativo a TD9-KX, pois para fazer upgrade para a TD12 fica mais económico do que a TD9K.

Cumps

Última edição de Klauder : Seg, 22 de Março de 2010 às 13:09.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #59
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Por acaso, pelo que me apercebi, a diferença entre as Roland TD9 KX e as TD 12, para além do módulo e hi hat (Vh11 opcional), é o pad de bombo (KD-85 na TD12 K e KV) e 3º Tom e pad bombo na TD12 KX (PD-105 e KD-120). Além disso, a TD12 KV e KX vêm com 3CY-12R/C, enquanto na TD12K só vêm 2 CY-12R/C.
Na TD9k e KX, temos 2 CY-8 vs. 1 C-Y8 e 1 CY-12R/C
Sendo assim, a tarola e toms são iguais na TD9KX e TD12. Acho que prevendo alterações a curto prazo, é mais lucrativo a TD9-KX, pois para fazer upgrade para a TD12 fica mais económico do que a TD9K.

Cumps
Sem esquecer que o modulo da td12 novo custa tanto como uma td9-k inteira. lol e ai a grande diferença entre as 2, mas para investimento inicial acho que a td9-kx a 1430 está muito em conta.
LAPI não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #60
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de LAPI Ver Mensagem
Sem esquecer que o modulo da td12 novo custa tanto como uma td9-k inteira. lol e ai a grande diferença entre as 2, mas para investimento inicial acho que a td9-kx a 1430 está muito em conta.
E para quem quiser, neste site eles trocam o vosso módulo por um upgrade, desde que em boas condições:
ex. TD9 -» TD12 = 759.00€ (TD12 novo = 1149.00€)
TD12 -» TD20X = 1399.00€


http://***.drum-tec.de/modul-upgrade...d12-p-887.html

Ainda não vi bem, mas não sei é se é de fiar. Ás tantas enviamos nosso módulo e dinheiro e ficamos a aguardar pelo upgrade até à próxima reencarnação


Estou aqui a pensar: se lá o módulo TD9 novo custa 649 e o TD12 custa 1149 (difere em 500€), se entregar um TD9 usado, tenho de pagar + 759€. Ora, se TD12 novo=1149€, eles só tão a valorizar o que enviamos em 390€, ou seja, o nosso desvaloriza 259€.

Última edição de Klauder : Seg, 22 de Março de 2010 às 15:05.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #61
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Olá a todos

Vou comprar a bateria este fim de semana, no sabado de manha, ja não posso esperar mais. lamento. se eles fizerem a td9-kx a 1430 compro-a, senão fico pela td9-k.

alquem está interessado em ir comigo ver o desconto que fazem.

Podem contactar-me directamente.

Carlos 918599962

espero que compreendam

Abraço
LAPI não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #62
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

LAPI

Ninguém te pode culpar pela ansiedade. Parece que tá visto que poucos mais compradores aparecerão. Os 5 ou 6 que andam por aqui se forem todos comprar à Lismusica, acho que o pessoal de lá ficará satisfeito e nós ainda mais... O acordo inicial de 3 ou 4 compras tá e irá a ser cumprido. E depois, o preço deles até agora é o mais competitivo, sem dúvida, e duvido que apareça melhor.

Falo por mim, mas penso que pelos outros todos. Só não te esqueças é de dizer que tens mais colegas que também vão comprar brevemente e que o preço deve-se manter. Mas julgo que eles também lá na Lismusica não falharão.

Abraço e boas batucadas.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #63
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas,

Pessoal nao sei se já repararam mas nenhuma loja parece vos fazer um desconto especial por quantidade. Parece mais um desconto que tenho quando vou a lojas que conheco.
1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #64
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

HugoB
-200/300€ é desconto normal? então quando for comprar alguma coisa vou contigo!
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #65
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas AcidWar,

Muita gente por aqui sei que tem esses descontos tambem...

Em 2000€, se tiberes 20/30% de desconto são 400/600€. Mas por vezes mesmo com estes descontos, fica pouco mais baratos do que comprar em lojas fora de Portugal.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #66
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Isso bem feito ainda fica aos 1250 euros se comprarem tipo 5 só de uma vez, é mau não?
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #67
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Penso que era bom irem comprar com o Lapi... Pelo menos os interessados em comprar para já... e 1430€ pela kx penso que seja um bom preço a nao desperdiçar...
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #68
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Lapi vais a que loja em que cidade? Eu acho que posso aparecer por Lisboa.. é na Lismusica?
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #69
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

OI OI

Sim vou á Lismusica tentar o desconto, em principio compro lá. Senão também tenho uma proposta para uma TD9-k na Musifex.

Com:
pedal duplo Dw 4002
Banco Pearl
auscutadores Roland
3 pares de baquetas Vic

pelos mesmos 1430 Euros

Não me fazem menos que isso.

Na Lismusica ou compro a TD9-kx por esse preço ou uma td9-k com estes acessorios se não se não ultrapassar o valor.

Podemos combinar uma hora lá á porta.

Se alguns dos interessados for la no sabado comigo, era mais credivel nesta historia da compra em grupo e logicamente se eu conseguir o desconto os outros que comprarem a seguir teram as mesmas regalias.

Pensem Nisso

Juntos conseguimos

LAPI adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Penso que era bom irem comprar com o Lapi... Pelo menos os interessados em comprar para já... e 1430€ pela kx penso que seja um bom preço a nao desperdiçar...

És incansavel. Obrigada pelo apoio e preocupação.

Dá-lhe com Fé

Última edição de LAPI : Qui, 25 de Março de 2010 às 22:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LAPI não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #70
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Epa se na Lismusica estiver realmente a 1400 é de aproveitar, penso eu. Mas é uma questão de lá ir e experimentar o set para ver se vale a pena.
warlike não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 19:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it