Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #1
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Que outras marcas para além da Pearl, Gibraltar, Tama e PDP têm Racks a preços baratos?

Pessoal, tenho andado a pesquisar racks de à uns tempos para cá. Sem ser aquelas classicas opções Pearl , Gibraltar, Tama e PDP, conhecem mais alguma marca que tenha produtos a preços interessantes?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
thomman, fame, magnum!!

tudo "linha branca"
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #3
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Millenium...é a minha...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Millenium...é a minha...
thomman pois!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #5
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Millenium...é a minha...
o que achas dela ferraz? é frontal ou tem mais lados?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #6
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
nao, é so de frente...

pa, o afonso lopes esta a vender uma 3 lados, com 1 ano, da gibraltar, com 6 clamps, por 250 aurélios!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #7
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de cybersurfer
o que achas dela ferraz? é frontal ou tem mais lados?
Epa, a q eu tenho é uma ganda *****...ainda por cima é redonda...para atinar com aquilo perdes uma boa meia hora...compra daquelas quadradas ou la o q é aquilo...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #8
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
pearl

se fosse eu apostava em qualidade provavelmente optava por um rack pearl. abraço
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Por acaso acho curioso este tema das racks, pois acredito que isso deve poupar mesmo muito trabalho na hora de montar e desmontar os kits para levar para os concertos/etc.

Existe para aí algum tipo de
tutorial que explique essas diferenças das racks quadradas/redondas/lados/etc.?

Gostaria de aprender um pouco mais sobre isso para poder começar a pensar se isso me poderia ajudar ou não...

Obrigado.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. A do Afonso Lopes já foi vendida. Também andei eu em cima dela, mas não me pude chegar à frente a tempo. Tenho uma Pearl (a que era do Locust) e gosto bastante. A minha tem 3 lados, tem uns 8 ou 9 clamps com braços para pratos e timbalões e aquilo nem mexe. Eu só toco em casa, portanto, não te consigo dizer se é prático andar com aquilo atrás ou não, mas não me parece... As ferragens são quadradas, mas acho que as há também redondas. Eu acho que quandradas são melhores, pois fico com a certeza que os clamps não mexem.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Ó Tiago, se pudesses mostrar umas fotos da tua rack é que era...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
tambem sou da opinião que as quadradas são melhores porque não corre riscos de o clamp ceder e ou os timbalões, ou os pratos começarem indesejadamente a inclinar!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Dá uma olhada no tópico "Show Off" que está lá. Todas as fotos que tenho, já as postei e não posso repetir fotos. Se não encontrares, a ver se amanhã tiro outras.
Abraço



Citação:
Mensagem Original de Madeira
Ó Tiago, se pudesses mostrar umas fotos da tua rack é que era...!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Não sei se tens interesse em ver mas vê a minha pearl 503C..já não passo sem ela, porque a andar constantemente na estrada poupa-me trabalho que nem imaginas...tenho tudo marcado com pequenos riscos que fiz a corrector..dps é só jogar os sitios e é sempre a andar..o meu kit todo demoro não mais que meia hora a montar..para além disso nao tenho já paciência para jogar os tripés no chão uns cm os outros.. abraço=)

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto

Citação:
Mensagem Original de Pipó
Não sei se tens interesse em ver mas vê a minha pearl 503C..já não passo sem ela, porque a andar constantemente na estrada poupa-me trabalho que nem imaginas...tenho tudo marcado com pequenos riscos que fiz a corrector..dps é só jogar os sitios e é sempre a andar..o meu kit todo demoro não mais que meia hora a montar..para além disso nao tenho já paciência para jogar os tripés no chão uns cm os outros.. abraço=)
Sim, é isso mesmo! Para montar e desmontar, as Racks são sem dúvida alguma o melhor...! E depois, com essa possibilidade de marcar tudo, é "papinha doce" conseguir encontrar a posição anterior para os timbalões, pratos, etc.

Para mim, apenas escolheria a rack toda em negro, uma vez que a cor bassa do alumínio, a meu ver, joga mal com o brilhante dos cromados dos suportes dos pratos. E as racks negras devem funcionar perfeitamente em palcos escuros ou com luzes.

Vou ver se consigo encontrar as fotos do Tiagop.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #16
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Se queres em negro... não há melhor.
Tenho a VX1C à venda. Comprei a V2L.

Última edição de Nitro : Qui, 23 de Setembro de 2010 às 23:53.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora cá estão elas, quentinhas, quentinhas.
Não tem muita luz, mas dá para ver.
Imagem Anexada
File Type: jpg Rack 005.jpg (154,8 KB, 60 leituras)
File Type: jpg Rack 001.jpg (141,9 KB, 38 leituras)
File Type: jpg Rack 002.jpg (154,8 KB, 47 leituras)
File Type: jpg Rack 003.jpg (151,9 KB, 34 leituras)
File Type: jpg Rack 004.jpg (152,9 KB, 34 leituras)
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #18
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Ó Tiago, já compravas era um banco a sério, não??
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ui ui...
Também já estou farto!! Vendi o meu mais um suporte a um amigo e estou a ver se compro um Pork Pie pimp style!!! Até lá é com o rabinho na cadeira de 5eur do Ikea!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #20
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Nitro
Boas,

Se queres em negro... não há melhor.
Tenho a VX1C à venda. Comprei a V2L.


que racks são essas ?

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
que racks são essas ?

abraço
www.drumframe.com
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #22
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
hey nem sabia sequer que tal coisa existia! isto é rack para custar quanto ? e onde se arranjam ?


abraço!
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #23
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
hey nem sabia sequer que tal coisa existia! isto é rack para custar quanto ? e onde se arranjam ?


abraço!
é coisa para custar aí uns 1000 e tais largos..2000euros...se não fôr mais.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #24
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

2000 euros para o VX-1C e 2300 para o V2L preço com taxas alfandegárias de importação e impostos.
Estes racks eram vendidos em algumas lojas na Europa mas parece a DW comprou a patente ao Bob Gatzen (criador do rack) e assim voltou tudo à base. Sei que vão sair modelos novos mas já com o toque da DW.
Para arranjares um rack só comprando mesmo à empresa nos USA, ou então alguém aqui que tenha um. ehe
Depois de experimentares não vais querer mais nada. Apesar de parecer demorado de montar não levo mais de 15 minutos a montar tudo.
Eu falei directamente com o Bob Gatzen, pena ser tão longe porque até me convidou para uma "factory tour".

Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #25
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Mas que luxo!!! Sao demais essas racks! Mas o investimento...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto

Citação:
Mensagem Original de Nitro
Depois de experimentares não vais querer mais nada. Apesar de parecer demorado de montar não levo mais de 15 minutos a montar tudo.
Eu falei directamente com o Bob Gatzen, pena ser tão longe porque até me convidou para uma "factory tour".
Não era o Nick Menza dos Megadeth que também usava uma rack dessas? Pela foto, parece semelhante...

(clicar para ver maior...)

Acho que essas racks são o melhor para as dores nas costas, não é?


Citação:
Mensagem Original de tiagop
Ora cá estão elas, quentinhas, quentinhas.
Não tem muita luz, mas dá para ver.
(ena! Que grande colecção de pratos...! )
Exactamente! Essa rack em negro causa menor impacto do que em alumínio fosco...

No sábado passado estive no concerto dos Blasted Mechanism em Lagos e fiquei mesmo com a sensação de que a rack em tons negros causa o menor impacto visual possível (o que a meu ver é desejável) para o efeito geral do kit no palco com as luzes e tudo mais...
(clicar para ver maior...)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #27
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Greg Voelker rack system.
O rack do Nick Menza era este, já não se fabricam, era o que eu queria
http://cgi.ebay.com/VOELKER-DRUM-RAC...QQcmdZViewItem

Estes racks eram feitos propositadamente para a Premier o do Rod Morgenstein é lindo, se me sair o euromilhões vou aos USA buscá-lo.

Para quem tem dores de costas e para quem não tem.
Imagina tocares sem a acção da força da gravidade nas pernas e braços, podes tocar durante horas e horas que até te esqueces.

Vejam aqui

Cumps

Última edição de Nitro : Qui, 23 de Setembro de 2010 às 23:53.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #28
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
O Mike Terrana também usa uma drum frame.

http://vids.myspace.com/index.cfm?fu...oid=1663538726
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #29
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Sem comentários. Aqueles pézinhos...
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #30
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
*****!!!!!



Citação:
Mensagem Original de xano
O Mike Terrana também usa uma drum frame.

http://vids.myspace.com/index.cfm?fu...oid=1663538726
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #31
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!?

Citação:
Mensagem Original de xano
O Mike Terrana também usa uma drum frame.

http://vids.myspace.com/index.cfm?fu...oid=1663538726
Ena! Gostei de ver este vídeo. Não tanto pela performance do homem (que é boa, sem dúvida, mas com um pouco de exagero nos efeitos das baquetes), mas mais porque dá para ver o comportamento dinâmico da Drum Frame, ou seja, dá para ver aquilo a chocalhar por tudo o que é lado, principalmente quando ele vai aos pratos...

A Sério, pensei que aquilo fosse mesmo muito mais sólido...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #32
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Ena! Gostei de ver este vídeo. Não tanto pela performance do homem (que é boa, sem dúvida, mas com um pouco de exagero nos efeitos das baquetes), mas mais porque dá para ver o comportamento dinâmico da Drum Frame, ou seja, dá para ver aquilo a chocalhar por tudo o que é lado, principalmente quando ele vai aos pratos...

A Sério, pensei que aquilo fosse mesmo muito mais sólido...
Hmm... não sei não...

repara na quantidade de peças agarradas á rack!
e também na própria disposição dos pratos (bastante altos)!
é natural que acabe por haver algum abanar das peças, mas quanto a isso só talvez o nitro saiba dizer mais sobre a robustez da drum frame.

off-topic: o mike dá-lhe bem sim senhor, embora num estilo que não me diz tanto como isso. agora aquela premier, e nomeadamente aquele acabamento, sim!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #33
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Já viste como ele tem as extensões dos tripés de pratos tão esticadas?
É claro que abana assim.
Solidez não falta, vê no youtube, põe Bob Gatzen na caixa de pesquisa e depois vê os videos dele a tocar com Drumframe.

Vê lá se te parece sólido.

Cumps

Última edição de Nitro : Qui, 23 de Setembro de 2010 às 23:53.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #34
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...?

Citação:
Mensagem Original de Nitro
Já viste como ele tem as extensões dos tripés de pratos tão esticadas?
É claro que abana assim.
Solidez não falta, vê no youtube, põe Bob Gatzen na caixa de pesquisa e depois vê os videos dele a tocar com Drumframe.
Yep! Vocês têm razão! Os pratos naquela posição é que fazem com que o kit abane, e se formos ver bem as coisas, já vi 'chocalhanços' piores!

Poderíamos dizer que aquilo será levar uma Drum Frame perto do limite. Para mim, que não toco ritmos minimamente perto daqueles, nem preciso de semelhante arsenal de pratos, acho que uma Drum Frame viria muito a calhar!

Agora, fiquei curioso quanto ao Tony Royster Jr., pois não sabia que o 'puto' já vai com 21 anos e que era endorsee da Drum Frame. Noticias curiosas!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #35
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
O "puto" toca muito.
Pudera, com o Dennis Chambers a dar-lhe aulas...


Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 20:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it