Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 2 de Setembro de 2010   #1
Tiago Amador
 
Membro desde: 30-Jan-2008
Local: Estarreja
Mensagens: 2
Tiago Amador teve uns deslizes no passado
1ª Bateria Premier APK

ola pessoal, ja sou utilizador deste site ha bastante tempo mas nunca tinha entrado em foruns ou discussoes.

tenho uma bateria Premier APK que foi comprada nova em loja em 2004. desde ai tenho comprado alguns equipamentos para desenvolver a minha tecnica. actualmente a bateria ainda se encontra em muito bom estado, pois sou cuidadoso e limpo-a com frequencia, pois tambem sei que e uma bateria que dura mas tem que ser bem estimada.

na minha opiniao parece-me uma boa bateria e com bom Power, no entanto gostaria de saber a vossa opiniao.

actualmente a bateria tem pedal duplo um set pratos de origem da Sabian solar, toda ela pela novas Remo, uns pratos fracos mas que pra mim dao bom som, de marca branca 12", 14", 16"efeito estilo china, e um 10" paiste alpha. e mais uns pekenos acessorios, chocas pandeireta,e uma tarola metalica, etc..

ja agora, quanto acham que ela vale agora com estes adereços?

acho que vai uma foto em anexo, tirada ja algum tempo, 3 ou 4 anos.
Imagem Anexada
File Type: jpg Imagem 027.jpg (294,0 KB, 54 leituras)
__________________
Camolinha
Tiago Amador não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Setembro de 2010   #2
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: 1ª Bateria Premier APK

Bem este tipo de coisas sobre o material e isso das fotos tem um local proprio que é na parte de fotos do meu equipamento.

Mesmo assim, bem vindo
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras... DamasBPT Aconselhamento para a compra de material 30 Ter, 20 de Abril de 2010 22:26
A minha 1ª Bateria LEONEL RODRIGUES Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 6 Qui, 4 de Março de 2010 23:21
Acústica Premier APK comprada em 2ª mão por 650Eur. Foi caro? Amaro Machado Baterias Acústicas 13 Sáb, 14 de Novembro de 2009 18:53
PREMIER APK CABRIA,é uma boa batera ou nem por isso? bdrummer Baterias Acústicas 14 Dom, 25 de Março de 2007 20:10
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? In_Line_Boy Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31



São agora 19:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it