Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #36
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: F.m.i.

politica, futebol e religiao sao 3 assuntos dificeis de discutir com quem tem opiniao contraria.

FMI»

mudança? neste momento so com sangue. se o que vem depois é pior ou melhor so o tempo o dira.

Nao é por mudar entre PS e PSD que alguma coisa realmente muda.

Se é perder votos votar noutros partidos? é se todos pensarmos assim porque em 36 anos de "democracia" tivemos basicamente 2 partidos no poder (com uma breve excepçao). Por isso que alternativa serao na realidade o PSD e o PS um ao outro... nenhuma.

Fizemos uma revoluçao sem sangue, talvez tenha sido esse o erro. Talvez o sangue falte agora jorrar. Para este pais ir para a frente, nao eram 10, 20, 50 que tinham que ser pendurados... eram centenas ou milhares... era investigar todas as fortunas criadas com trabalho pos 25 de abril. Eram quase todos os ex governantes que tivemos verem os seus filhos a pagar pelo que eles fizeram aos outros durante anos, so assim lhes ia doer a sério.



O que mais me preocupa é de facto tentar perceber como alguem ainda pode votar no socrates, parece o sporting, ta no estado em que esta e as pessoas vao votar nos mesmos.

Sera que o povo na realidade tem o que merece? nao sei.

Eu se um dia tiver fome vou roubar para comer mas ate la nao compreendo como quem passa fome nada tenta fazer, imaginem o que era entrarem centenas de pessoas num hipermercado e começarem a comer por terem fome, amanha voltar a acontecer isso, era uma bola de neve... mas como quem mais fome passa e mais sofre se calhar ainda bate palmas ao Socrates nao sei que pense.

Curioso o que disse o Otelo ha uns dias (devia ter sido preso para a vida e foi perdoado - memoria curta do povo). Quem matou o Sa Carneiro? Onde estao os milhoes que entraram no tempo do Cavaco? E quem criou os recibos verdes, foi quem pisou a bandeira portuguesa no exilio?

sao tantas mas tantas as situaçoes... e o povo cala e come.


desculpem a seca...
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #37
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: F.m.i.

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Acho que 2 coisas são certas:

1º Não há coligação possível entre Socreates e Passos Coelho. Um dos dois vai ter que ir ás couves

2º Só vamos saír do marasmo quando produzirmos o suficiente para exportarmos (o que vai levar tempo). P.ex: Vender os submarinos e comprar uma frota pesqueira; apostar em produtos premium: azeite... então toca a encher o alentejo de Oliveiras. Não há muitos países que tenham a qualidade da nossa azeitona. Vinho: falta espírito de cooperativismo. Quanquer hectar de terra serve para comprar um tractor, fazer uma adega e produzir vinho. Temos assim centenas de marcas de vinho de produção diminuta e desconhecidos. Sabem qual é o vinho mais conhecido no exterior? Gatão e Mateus Rosé. Manter ou aumentar as exportações de Cortiça. I.e. agarrarmo-nos a produtos que outros países não produzam.

Abraços

É verdade que temos de produzir mais. Mas não é com pequena produção, isso já há. Formem-se engenheiros agricolas como ha nos eua, russia, australia e afins, e ve-se a diferença. É que um pequeno produtor com 5€ faz 20, um grande produtor com 5€ faz 100...
Mas em portugal os cursos tecnicos ligados a producao agricula sao devalorizados e subfinanciados. Gastam centenas de milhões a financiar autoestradas sem rodagem nenhuma que bem que podiam ter menos uma faixa não fazia diferença (fazia, aos bolsos dos amigos deles que as constroem), mas os produtores agricolas, florestais, os pequenos exploradores mineiros, os pescadores, etc. Que querem fundos para poder fazer crescer o negócio consideravelmente, e que até podem pagar tudo de volta, só que o retorno é a médio prazo, não recebem nada...

Há muita gente que não gosta do Paulo Portas, e compreendo, é um "sorrisinhos" descarado, mas a verdade é que quando ele esta sempre a bater naquela tecla dos centenas de milhões da UE disponiveis para os agricultores que não foram distribuidos pelo governo por mera falta de vontade e excesso de burocracia revoltame!


Quanto ao azeite, e encher o alentejo de oliveiras. Isso já esta a ser feito, pelos espanhois, porque o governo deles financia-os...
Oliveiras de crescimento rápido que duram um terço das normais mas começam a render mais cedo, em troca desgastando irreparavelmente os solos. Andam a fazer dinheiro à custa da nossa terra, e os nossos senhores em lisboa estão-se a marimbar...

É uma das questões pela qual regionalizar é mais que urgente, temos um distrito que só produz divida e os outros que trabalhem para ele, com contrapartidas minimas, por desconhecimento ou falta de interesse...

Ainda há dias abriu perto do porto uma autoestrada nova para descongestionar o transito de pesados na VCI, resultado: milhões ao ar, os pesados continuam a passar na VCI porque não pagam portagens. Pergunto-me se alguem foi perguntar aos autarcas à volta do porto se a autoestrada fazia sentido, ou se o dinheiro lhes dava jeito para outras coisas, que de certeza que dá...


Enfim, tão todos lá a ajudar os amigos. Ao menos o FMI vai livrarnos disso...
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #38
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: F.m.i.

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
eu ando preocupado mesmo se ira o PS ganhar outra vez eu sei lá com tanta gente que vota no PS e noutros partidos a pensar que isto é como gostar do clube de futebol mas nao é, politica nao é assim, mas enfim depois existe aqueles que votam no que os pais tambem votam e os pais pensam que percebem da coisa e nao percebem nada etc

eu PS nao voto mesmo no PSD acho que é votar em mais do mesmo, por isso vou votar noutro mas ainda nao sei bem....o Paulo Portas fala bonito mas ,corrijam me se tiver errado, acho que foi ele que quis aqueles submarinos etc e a meu ver nao sei a utilidade dos submarinos secalhar estava a pensar em uma futura guerra

enfim,a meu ver falta apostar noutros partidos que é o que eu vou fazer mais uma vez

quando era pequeno sempre me perguntei porque que ganhavam sempre ou o PS ou o PSD e nunca soube o porque, se alguem me souber responder digam pois as vezes parece que so existem estes dois partidos
Porque muita da população portuguesa trabalha para a função pública e quem defende os interesses da função pública são PS e PSD.
Isto é tudo uma questão de interesses, cada um defende o seu.
__________________
We're not headed to extinction; we're running to it.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #39
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: F.m.i.

chegaram as noticias do que vai ser feito

o povo ainda mais ***** vai comer (desculpem a expressao) mas mais palmas vai bater aos senhores em quem votam
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #40
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: F.m.i.

Vejam o video...

https://www.youtube.com/watch?v=-ZYw...mbedded#at=138
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Qua, 1 de Junho de 2011 às 14:42.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #41
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: F.m.i.

Há que investir no desenvolvimento mas nem com os balurdios que recebiamos da UE fomos capazes de tal...
Lá está sempre vivemos á custa do dinheiro que nos davam a fonte acabou ...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 04:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it