Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Julho de 2012   #1
cArDoSo
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 3-Nov-2006
Local: Gafanha da Encarnaçõa
Mensagens: 12
cArDoSo está no bom caminho
Flying Codfish - Mantra do ALberto ao vivo

Boas pessoal! Aqui fica um video dos Bacalhaus ao vivo na Blackbox, Caldas da Rainha. Espero que gostem.

cArDoSo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Julho de 2012   #2
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Flying Codfish - Mantra do ALberto ao vivo

Brutal. Adorei mesmo. Nem costumo comentar assim mto, mas adorei. Adoro este tipo de som "experimental"/"o k sai da alma"..por vezes farto-me de temas criados com os tipos de estruturas já conhecidos. Continuem assim e sempre a desenvolver mais. A unica coisa é que gostava de ver (ouvir) mais um baixo e uma voz que infiltrasse nessa onda. Grande abraço. grande onda...som da introspeção naquilo que fazem tb são impecaveis. já agora na passagem qdo entra a bateria nessa altura curtia que a guitarra continuasse c algo. Bom, são as minhas criticas hehe
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Flying Codfish - Bacalhau Voador cArDoSo Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 19 de Janeiro de 2012 23:43
Samples em concertos ao vivo: Quem usa e como usar? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 21 Dom, 2 de Janeiro de 2011 15:16
Música ao Vivo - Lisboa - Out.Inv.2010/2001 ManelTV Concertos, Exposições e Eventos (geral) 7 Ter, 30 de Novembro de 2010 15:57
Eu e a minha menina ao vivo... Ynex Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Sáb, 28 de Março de 2009 22:12
Fleuma ao vivo no arraial do IST -2 músicas (Mai 2006) pulp_fiction Videos e Músicas dos Membros 0 Qua, 17 de Maio de 2006 00:18



São agora 22:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it