|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!) |
Opções |
Ter, 11 de Maio de 2010 | #36 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
|
Re: Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming
Certo
Vou para lá pra ficar, porque tive uns convites pra tocar e dar aulas. Mas mando prá malta. |
Qua, 12 de Maio de 2010 | #37 |
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
|
depois fala comigo nuno sobre o preço e quanto fica enviares para o pessoal etc e se nao for muito caro vai vir um para mim que vou colar me a ver aquilo durante duas semanas seguidas
abraços |
Qua, 12 de Maio de 2010 | #38 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
|
antes de mais, parabéns então pela oportunidade, Nuno! é o reconhecimento do excelente trabalho que tens vindo a desenvolver e do sacrifício que tens feito em prol da bateria!
então se não te importares de nos enviar aquilo que eu e o nevalainen te pedimos, depois vê os preços e comunica. mandas uma única encomenda, a gente divide os portes e dps eu ou o nevalainen (quem receber a encomenda), envia o material ao outro. para não teres de fazer dois envios distintos. abraço! ps: depois tens de meter uns videozitos de samba ou axê. LOL |
Dom, 23 de Maio de 2010 | #39 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
|
OK.
Quando lá estiver vou ver se oriento isso e mando. Samba e axê... eheh Fiquei cativado foi pelo Maracatu... misturado com rock é bem porreiro. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |