Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #1
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
New Song

__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: New Song

uma coisa que acho altamente nos spanicos é que dao muito alento a lingua spanichola... coisa que o tuga nao liga nenhum...
o tuga numa musica dessas , nunca cantaria em tuga mas sim em william e kate..

parabens !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #3
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: New Song

Apesar de não ser o meu estilo, és um grande baterista e esta música foi bem tocada
enes, concordo em parte contigo, mas penso que os espanhóis exageram nessa parte, um gajo vai a Espanha liga a televisão e não consegue ver uma série ou programa com o áudio original e umas legendas por baixo. Tudo dobrado com vozes irritantes...Já no Discovery cá em Portugal dá pra ver um bocado isso. Ouvir palavras em Inglês lá é raro...E o Inglês combina bem com tudo, enquanto que músicas cantadas em Espanhol não são das minhas favoritas. Mas são gostos como é óbvio, e acho muito bem que no país deles se cante essencialmente em espanhol, mas não "detestem" o inglês.
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #4
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: New Song

Obrigado Mossos sim realmente eles presam muito pelo castellano

isso tem as suas vantagens e desvantagens , concordo com o 13thing quando diz nao detestem o ingles , os espanhois sao o País da europa que pior falam Ingles ( e qualquer outra lingua ) lool mas teem as suas vantagens , existem bandas que vivem so das Tours em Espanha , eles apoiam muito mais o que é nacional do que nós isso
é uma grande verdade
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: New Song

Viva Isidro,

Parabens!! Curti vários pormenores que colocaste na musica!!

Grande Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #6
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: New Song

Gostei muitissimo da musica e do baterista xD
Curti bastante...muito bom...continua assim
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #7
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: New Song

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Obrigado Mossos sim realmente eles presam muito pelo castellano

isso tem as suas vantagens e desvantagens , concordo com o 13thing quando diz nao detestem o ingles , os espanhois sao o País da europa que pior falam Ingles ( e qualquer outra lingua ) lool mas teem as suas vantagens , existem bandas que vivem so das Tours em Espanha , eles apoiam muito mais o que é nacional do que nós isso
é uma grande verdade
Essa bem podia ser a realidade em Portugal mas pelos vistos nao chegamos ao calcanhares dos nuestros hermanos.
Isidro, já andas em tour pela espanhas com essa escumalha? :p
Qual é esse mini-china à tua direita?
Abraço
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #8
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: New Song

boas kadu é um sabian hh china kang de 12 , e ao lado desse tenho um zildjian oriental de 14 , ao lado esquerdo tenho instambul mehmet tradicional

quanto aos concertos esta banda é recente ainda nem sequer tem nome mas é tudo pessoal da velha guarda tem bons contactos , mas igualmente eu tou de partida para Londres , por isso nao vai ser desta

um abrassso
__________________
"Another day Another dollar"

Última edição de Isidro Paixao : Qua, 4 de Maio de 2011 às 10:30.
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: New Song

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
uma coisa que acho altamente nos spanicos é que dao muito alento a lingua spanichola... coisa que o tuga nao liga nenhum...
o tuga numa musica dessas , nunca cantaria em tuga mas sim em william e kate..

parabens !
Isso não é bem assim ... Podemos falar numa maioria que sim, adopta o inglês.
Mas ainda há uma percentagem cada vez mais em crescimento a acreditar e a apostar no Português (tal como eu e com todo o orgulho no meu estilo interpretado na nossa língua).
Isidro, não é bem a minha onda mas estás de parabéns!
Só por ser isso dessa maneira assim em «españuel», dá logo outro ar de sua graça
Continua para a frente, muito treininho! Todos nós!
Estás de malas aviadas para Londres? Não te recrimines, Londres então não há melhor para a realidade musical ... É um paraíso (até ao entretanto)!

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #10
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: New Song

porcos pah arrotas tu arrotam os teus amigos

curti muito, desde o ambiente a musica e as tuas batidas

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #11
Cláudio Bastos
 
Membro desde: 28-Abr-2011
Local: Esporões - Braga
Mensagens: 11
Cláudio Bastos está no bom caminho
Re: New Song

Gosto disto!!! :D

Força aí!!!!
Cláudio Bastos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Maio de 2011   #12
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: New Song

Sei que é dificil criar algo inovador dentro do metal, mas oiçam menos brujeria, está muito parecido... talvez uma distorçao diferente melhorasse um bocadinho!

Mas em relaçao a bateria (que é para isso que aqui estamos), boa performance!! Parabéns

Última edição de Simao Pedro Sa : Sáb, 7 de Maio de 2011 às 23:30.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bacon Song :))) PedroDomingues Videos e Músicas dos Membros 8 Sáb, 12 de Março de 2011 07:12
[Entrevista] Gene Hoglan no Invisible Oranges VmsR Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 28 de Novembro de 2010 12:24
Sick of Destruction -Alcantara(new song!!!) bernardo94 Videos e Músicas dos Membros 11 Qua, 22 de Setembro de 2010 17:11
Jamming a blues song Goma Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 26 de Fevereiro de 2010 18:29
Awaiting the Vultures - novo video (Xines) xines Videos e Músicas dos Membros 35 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 14:05



São agora 07:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it